Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 8
Selena veio só para estragar


Notas iniciais do capítulo

Review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/8

- Pronto vou pedir o carro da minha mãe - falou Madu.

- Você sabe dirigir? - perguntamos eu é a Jojo

- hum.......sim! - Respondeu.

------------------------------------------

Kristy P.O.V

NUNCA DEIXE A MARIA GABRIELA DIRIGIR UM CARRO! Ela derrubou 3 postes, quase matou a velhinha, andou na calçada e acho que é isso....POR ISSO NÃO DEIXEM UMA GAROTA DE 15 ANOS DIRIGIR UM CARRO LINDO AZUL ESCURO OK?!

- Chegamos! - Berrou ela parando na vaga...é derrubando o poste que iluminava nossa vaga caindo em cima do carro a frente.

- É...Pelo menos não bateu o carro no da frente - Falou Jojo.

(Jojo: http://idolator.com/wp-content/uploads/2010/12/JoJo-Hollywood.jpeg)

Ela estava usando uma maquiagem leve que não fazia a mínima diferença em seu rosto, usava pouco gloss é seu cabelo estava mais claro e brilhante.

(Madu:http://2.bp.blogspot.com/_rzGrrUrGtj8/SCGvGFS6yLI/AAAAAAAAAEg/DA4LPrchu08/s400/olhos%2Bverdes.jpg

(a/n: para quem não entendeu: eu visitei o perfil Laauh, ela tinha uma fanfic que havia essa mesma foto e a garota se chamava Madu então eu mudei) Madu usava muita maquiagem, mesmo assim toda animada mesmo sabendo que sua mãe a mataria pelo carro.

(Kris: http://static.tvfanatic.com/images/gallery/lucy-hale-promo-photo_500x375.jpg

Eu estava totalmente diferente.

- Olá garotas...é Kristy - Falou Justin.

- Eu não sou uma garota não? - perguntei.

- Não você é um anjo - Falou o Bieber.

- Há! Você nem me ama de verdade, não posso acreditar nisso - Falei.

Ele concordou e eu sorri. Uma garota alto de cabelos pretos saiu de trás do Bieber, provavelmente Selena Gomez, ela me lançou um olhar mortal, fiz o mesmo com ela.

- Olha aqui garota, o Justin e meu, desencosta as patas dele - Falou Selena em meu ouvido.

- Olha aqui o Putena Gomez é melhor calar essa tua boca antes que fique sem ela - Berrei.

- Own Justin...ela me ameaçou - Falou Selena se jogando em cima dele.

- Calma Selly - Falou Justin.

Ele me encarou e eu encarei ele de volta, meu olhar falava 'cuida-da-mimada-ou-ela-perde-os-olhos' sim eu sou cruel, ele me olhou e veio falar comigo.

- O que você tem? Por que ameaçou Selly? - Perguntou.

- Own...Olha aqui o garoto super famosinho eu não estou aqui para ouvir a Selena me xingar eu ameaçar ela e você perguntar o que houve esta ok? Então, como eu não sei o que eu estou fazendo aqui eu vou embora, adeus bieber - Falei me dirigindo a saida.

- Kristy! Kristy! - Ele falou atrás de mim.

- Ah Jus...deixa ela - Falou a Putena.

Bufei e sai dali pisando com força eu iria embora a pé mesmo, o cinema era uns 30 minutos de carro, indo a pé eram 2 horas, mais dane-se o mundo, quero que exploda todos na mesma merda que o mundo é! Meus pés doíam muito, tirei a sapatilha ou o salto... fiquei andando ali mesmo, recebi uma mensagem pelo celular.

Meu Deus Kristy!

Onde anda ? O Justin me explicou tudo!

Pode me disser onde esta? E a Jojo vai dirigir dessa

vez. Ok? Só me fala onde você esta que nos iremos

te buscar, quer mandar uma mensagem para a 

Selena? Nos ainda estamos no cinema.

Bjos Madu s2

Eu respondi:

Olá Madu... Eu estou na rua 'Wellond'

Manda a Selen se fuder e manda o Bieber

ir a merda!

Bjos Kris s2.

Depois de 15 minutos o carro azul escuro todo ferrado estava em minha frente. Jojo parece que não bateu em nada durante a 'longa' viagem até mim. Elas sairam do carro e a Madu me explicou que sua mãe não deu a mínima para o carro e disse que podia deixa-lo no meio do nada mesmo.

- Hey gatinhas...que tal darem uma volta na nossa jipe? Podemos sei lá ir a uma boate - Falou 1 dos 2 garotos.

Ouvi uma buzina e vi um gatão lá dentro, Madu, Jojo é eu fizemos de sim com a cabeça o que podia acontecer de pior? Nada. Entramos no jipe dos garotos.

- Meu nome é Joanna, só Jojo - Falou Joanna.

- Meu nome é Jason, me chame de Jazz - Falou um dos garotos.

Jojo e Jazz ficaram ali conversando e rindo, até Madu resolver agir para o garoto que estava dirigindo. Na verdade ele e muito gato, isso a Selena não vai estragar.

- Meu nome é Maria Gabriela, só Madu por favor - Falou Madu.

- Meu nome e Logan, só Log por favor - Falou o garoto que dirigia.

Madu e Nathan também conversavam so sobrou eu é o calado, ele me olhou por um segundo, sorri, recebendo um sorriso de lado em troca, ta bom eu quase desmaiei com ele.

- Olá gatinha...meu nome é Nathaniel, Nathan para você - falou ele.

- Kristy, mais só Kristy para você - Falei.

O Logan parou o Jipe na frente de uma boate. Saimos do Jipe. Jojo e o Jazz sairam do Jipe jutos, Jazz estava puxando Jojo junto dele pela cintura, ela encostou a cabeça no ombro dele e sairam andando na frente. Madu Fez o mesmo com o Log e eu fiz o mesmo com o Nathan. Em minutos todos os 3 casais já estavam bêbados dançando juntos.

- Kristy?! - Ouvi uma voz conhecida.

- PRESENTE! - Berrei até o tapado que me chamou.

- Você esta bêbada! - Era Justin.

- SAI DO MEU PÉ NÃO BASTA VOCÊ SE AGARRAR COM A GOMEZ E VEM ME ENCHER CAI O FORA ACHEI ALGUÉM QUE REALMENTE ME DEU VALOR - Berrei.

Beijei Nathan que retribuiu o beijo, passou a mão em minha cintura senti o Bieber baixar a cabeça, Nathan pediu a passagem de sua língua em minha boca, eu permiti a passagem. Nos separamos ofegantes, começamos a rir do nada. Começou a tocar uma música Boy Boy Boy - Da Lady gaga. Eu, Jojo e Madu começamos a cantar a dançar feito loucas, senti alguém puxar meu braço.

- AI SEU VAGABUNDO MEU PULSO ESTA DOENDO! - Berrei me soltando.

- Kristy! Para de beber! - Falou aquela voz conhecida.

- Não me enche muleque! - Falei saindo.

Me sentei no sofá e adormeci. 

No dia seguinte...

Acordei no quarto da Madu, Madu é Jojo estavam mexendo no notebook, me sentei na aquela cama que eu expliquei como ela é...

- O que houve...ai minha cabeça doi! - Falei.

- Você dormiu e o Justin trouxe nos 3 até minha casa - Falou Madu.

Me levantei e fui para a cozinha da casa da Madu, sua mãe preparava o almoço, perdi o café da manhã :( eu iria comer Nutella. 

- Olá Kris! - Falou tia Alice.

- Oi tia Ally - Falei.

- Quer um copo de água? - perguntou.

- Quero sim obrigada - Falei.

Ela me entregou um copo de água bebi devagar sentindo a ressaca passar aos poucos, agradeci novamente com um sorriso, fui para o quarto da Madu, ela me mostrou o que ela tanto olhava:

Justin Bieber esta andando com uma nova garota. 

No dia 18/01/2011 Justin Bieber foi visto com uma nova garota, pelo o que sabemos da fonte: Selena Gomez o nome dela é kristy Prynce Wilen. Selena falou ' ela é so mais uma idiota que esta tentando ter o Justin para ter fama,mais ele deu o fora nela por que ele me ama'  e verdade Bieber que você tem uma garota tentando roubar sua fama?

Postado por Luiza as 7:30 dia 19/01/2011

Justin P.O.V

Eu batia a cabeça na parede e xingava muito o garoto que Kristy beijou, Chaz batia a cabeça na parede enquanto mandava eu parar de fazer merda e esquecer a Kristy!

- Esquece ela Dude! Vamos jogar video-game - Falou Chris.

- Ok - Respondi.

Ficamos jogando guitar-hero eu como o melhor fiquei com a pontuação: 96, Chaz ficou com 83 Ryan ficou com 69 e Chris com 42. Chris ficou falando ' não acredito que perdi''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.