Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 2
1 dia com o Bieber em casa, minha nova amiga Madu


Notas iniciais do capítulo

Só 1 review é a pessoa que ganhou foi a Laauh_37!!! Parabéns!!! Leiam esse capítulo é deixa um review.

P.S: recebi uma nova garota então vou colocar ela também e mais ninguém ok!? Ganhadoras: Laauh_37 é JojoCarla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/2

Kristy P.O.V (domingo)

Acordei as 08:36 da manhã, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa bem comum nós meus dias, uma blusa preta, short jeans, colar roxo, óculos escuros (um pouco claro), pulseiras é saltos pretos: http://www.bymk.com.br/looks/1167275

Sai do meu quarto e fui tomar café, passei geléia de uva na torrada comi rápido com um copo de suco, resolvi dar uma voltinha pelo bairro, Dave ainda dormia e minha mãe estava falando francês no telefone, não ligo minha mãe não ter tempo para mim. andando de bicicleta pelas ruas de Atlanta, hoje é um dia frio, porém eu não achava 7º graus muito frio eu não me importava com o calor ou frio. Tinha uma pedra na calçada, eu não consegui desviar e acabei caindo.

- Ai! - Coloquei a mão em minha perna.

- Meu deus! O que houve? - Perguntou um garoto.

- Acho que torci o tornozelo - falei fechando os olhos com força.

Olhei para o garoto ele tinha cabelos loiros e olhos castanhos ele é muito bonito ele perguntou enquanto olhava para meu tornozelo:

- Qual o seu nome? - perguntou.

- Kristy Prynce Willen e o seu? - perguntei.

- Brian Jordan Tomens, sua mãe é a dona da maior loja gucci dos USA? Minha mãe adora essa loja - Falou.

- Hum...legal, minha nossa! Já são 09:20!! - Falei olhando o relógio de Brian.

Tentei me levantar, mais cai nos braços de Brian, ele sorriu, eu fiquei tão envergonhada do ato de meus pés não aguentarem meu corpo que corei violentamente.

- Melhor tomar cuidado não é fácil andar assim - falou ele.

- Ok... ahm...- Falei saindo de seus braços.

Cai novamente em seus braços fiz uma cara feia, fazendo Brian rir, eu fiquei tão desanimada sem conseguir ficar em pé direito.

- Ahhh vamos ficar nessa de levanta é cai o tempo todo? - Perguntei para o vento me levantando e quase caindo.

- Pronto você esta em pé. - Falou.

- Éh acho que sim...passa o telefone??? - perguntei.

- Você tá vermelhinha...8910-1312 - Falou Brian.

Subi na bicicleta e dei um beijo na buchecha dele e sai de bicicleta até em casa meus pés doíam, cheguei em casa cansada entrei em casa Dave estava todo descabelado bebendo água. 

Dave: http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/files/2009/10/emilio3.jpg)

A namorada de Dave iria chegar meio-dia não sei como Kandal (fale-se: Kendal) gosta do Dave ele é tão chato, e tão problemático, fiquei passando o tempo assistindo TV e mexendo no computador.

- Kristy e Dave! Hoje as 15:00 vamos receber o filho da nossa vizinha aqui ela vai dormi fora e falou que da última vez que deixou ele sozinho na mansão ele deu uma festa - falou minha mãe.

- Ah! Ele faz aula de dança comigo ele é muito idiota que nem o Dave! - Falei.

Din Don...

Tocou a campainha...Dave atendeu rápido e Kandal estava na porta sorridente, Kandal e loira e tinha olhos castanhos parecia irmã gêmea do Brian, mais Kandal é filha unica.

- Olá Kan!!- Falei.

- Olá Kris! - Falou Kan me abraçando.

- Kandal! Não seja amiga dessa demônio! - Falou Dave.

- Kan não escute ele - falei rindo.

Kandal tinha o apelido de Kan, ela é sorridente e feliz, minha mãe deu um abraço em Kan, Kandal é Dave ficaram trocando saliva e eu fazendo cara feia ali, nossa! Como eles podiam ficar se amando tanto?

Kandal: http://sp9.fotologs.net/photo/9/15/24/maiararolimm/1182553524_f.jpg

Acabei dormindo no sofá da sala. Acordei com uma dor nas costas horrível!! Fui ao banheiro e me olhei no espelho agora imagine: Uma garota da maquiagem borrada cabelos virados todo para a esquerda, cara de sono e a roupa toda amassada, olhos grandes verdes e mostravam a cara de sono.

Din Don, Din Din Din Don Din Don Din Don....

QUEM E O INFELIZ QUE TOCA TANTO A CAMPAINHA?????

Vesti uma outra roupa, um casaco coloquei umas pulseiras, calça branca e um tênis all star sem cano algum nele. (a/n: gente no look tem uma garota a Kristy é ela ok's?) http://www.bymk.com.br/looks/1170581 somente arrumei o cabelo sem pentear tirei a maquiagem e passei outra .

- ABRE A PORTA AI PORRA! - Berrou meu vizinho idiota.

Abri a porta ele se calou é ficou me olhando, seus olhos arregalados, balancei a mão em sua cara fazendo-o acordar de onde ele estivesse, ele balançou a cabeça.

Justin P.O.V

A garota de cabelos castanhos meio vermelhos muito pálida, olhos verdes azulados em minha frente parecia um anjo, ela balançou a mão em minha cara como se fosse me acordando do mundo da lua, ou do céu...

- Vamos Bieber entre - falou.

- Prynce! - Falei.

- Sim sou eu! - Falou.

O anjo belo em minha frente era Kristy??? Ela me deixou entrar ela não era tão rica como eu mais sua casa era bem bonita, ela se sentou do sofá com um copo de suco.

- KRISTY! - Berrou a voz de um garoto.

- QUE FOI DAVE? - Perguntou.

- CADÊ O MEU IPHONEEE? - perguntou.

- COMO EU VOU SABER SE NEM VOCÊ SABE? - Perguntou.

Não tinha nada para fazer então resolvi ficar olhando para a Kristy, ela estava diferente olhos verdes azulados com sua pele extremamente branca, queria saber se era maquiagem de mais ou ela não usava maquiagem na pele.

- Onde fica meu quarto? - Perguntei.

- Ao lado do banheiro - falou ela.

Segui para o corredor, havia 1 quarto de garoto, um de casal e o outro com coisas rosa de garota caminhei novamente no corredor e achei o de hospedes. http://3.bp.blogspot.com/_FR8SNojo-6g/TJtMqbSgvXI/AAAAAAAABuE/hMQ9fnR14GM/s1600/DICA-D~1.JPG

Fiquei mexendo no meu macbook até dar 03:00 da manhã coloquei um short e uma blusa preta e fui dormir de repente acabou a luz, otimo...deitei na minha cama, e dormi.

Kristy P.O.V

Eu morria de medo de escuro então procurei o quarto da minha ma~e e bati no quarto de hospedes sem querer a cara de sono do Bieber me fez rir. Ele continuou sério e perguntou:

- O que você quer? - perguntou.

- Eu tenho medo de escuro - falei. - Mas eu vou para o meu quarto - conclui.

A luz acendeu e apagou rápido parecia que alguém havia feito aquilo para me dar medo abracei Justin com medo, ele sorriu e me deu um abraço.

- Quer dormi comigo? - Perguntou.

- Quero - falei corada.

Entrei no quarto e deitei na cama com sono, meus olhos se fecharam e eu acabei dormindo. Acordei com um braço em minha volta, eu tirei o braço do Bieber de cima de mim e eu sai do quarto estavam todos dormindo, eram 4:30 da manhã me vesti para o colégio Bessey Way. Vesti o uniforme bem feio eu odiava os uniformes do colégio: http://www.bymk.com.br/looks/1170858 o Bieber vestiu uma camiseta azul parecia mais roxa: http://1.bp.blogspot.com/_7S_clvQM5_I/TEXhlcVUzfI/AAAAAAAAAlI/oXA11TCQURo/s1600/justin-photoshoot-justin-bieber-8504824-320-480.jpg.

- Para onde você vai? - perguntei.

- Colégio - respondeu.

- Eu também - Falei.

- Estuda onde? - Perguntou.

- Bessey Way e você? - Perguntei pegando minha bicicleta.

- Spuke Ways - Respodeu.

Se colégio era em frente ao meu isso e brincadeira néh???

Depois do colégio...

Voltei para a casa e vesti uma roupa qualquer ai e sai de casa correndo, Justin havia voltado para a sua casa, minha roupa era uma qualquer que peguei no closet: http://www.bymk.com.br/looks/1064876

Fui para o a escola Abby Vicent, cheguei lá e a professora reclamava com uma garota de cabelos pretos e olhos verdes, ela estava sorridente, ela de repente tagarelava com uma garota de cabelos loiros.

- Oi meu nome e Maria Gabriela, odeio meu nome, me chame de Madu! - Falou ela para mim.

- Ok meu nome é Kristy me chame de Kris se preferir - falei.

(Madu: http://kafee.files.wordpress.com/2008/05/haifa-wehbe.jpg)

A aula começou e ficamos lá dançando e dançando, não sabia por que mais na aula eu estava tão desanimada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 review ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ amo vcs minhas leitoras do s2 a personagem da JojoCarla vai aparecer no 3º capitulo ok bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.