Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 12
Uma dor curada


Notas iniciais do capítulo

Gnte o capítulo ta pequeno mais...é isso :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/12

Kristy P.O.V

Eu estava de volta em casa, eu dormia profundamente, porém a cada poucos minutos eu acordava e me revirava na cama, como pude ser tão...tola? Fechei meus olhos e assim veio um sonho macabro:

Sonho On:

''Uma moça de belos cabelos avermelhados até os ombros e olhos azuis, lembrava um pouco a Jojo, mais parecia uma mulher mais velha e não parecia ter 16 anos, ela estava com as costas eretas, olhos entre-abertos, as pernas cruzadas e as mãos uma em cima da outra. Ela olhava fixamente para mim, eu senti uma mão suave tocar minhas mãos, me virei para ver quem era...mais logo tudo começou a escurecer a única coisa que eu vi dessa pessoa foi a mão e uma voz suave...a voz de Justin falando simplesmente: ''tchau'', senti os lábios de alguém em minha testa.''

Sonho Off.

Ouvi a porta se fechar, abri os olhos, eu precisava vê-lo! Não podia ficar mais nenhum segundo sem ele, não importava mais o que ele havia feito, os olhos que pareciam mel estavam longe dos meus, isso estava errado, eu estava errada. Pulei da cama tirei meu pijama e logo vestindo: http://www.bymk.com.br/looks/1375814  Sai de casa correndo, a casa de Justin era longe da minha, mais eu continuei correndo. Depois de chegar na casa de Justin,o portão enorme com muitos seguranças e algumas fãs eram o que eu encontrei na porta,. Mais um homem veio falar comigo.

- Quem é você? - Perguntou.

- Kristy Willen - Falei.

O Segurança abriu os portões rápido, estranho...entrei no jardim, logo ali tinha uma casa, nem muito grande na verdade a casa era comum sendo que os portões eram grandes de mais é havia seguranças. Olhei para a campainha. Toquei-a e uma mulher atendeu. Ela me olhou assustada e fez logo a pergunta que eu esperava:

- Quem é você? mais uma fã? O meu filho não quer...- Eu a interrompi.

- Desculpe dona Pattie, sou Kristy Willen - Falei.

Ela abriu a porta e falou baixinho em meu ouvido: ' Justin esta lá em cima, terceira porta da esquerda ' eu sorri logo subindo as escadas e lá em cima ouvindo um choro...Justin estava chorando? Chorando por mim? Eu bati na porta e eu ouvi como resposta:

- Mãe...eu não quero saber o que é ou o que foi - Falou.

Ao ouvir sua voz, eu abri a porta e o abracei seguindo de um beijo, Justin não respondeu o beijo mais depois de um tempo ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos, passei a mão pelos cabelos dele. Logo precisamos de ar, mais eu não queria parar aquele beijo. Mais infelizmente paramos os beijo ele olhou para mim e falou:

- O que foi isso? - Perguntou.

- Foi um ato de amor, eu te amo - Falei.

- Eu também Kris...eu também - Falou.

Voltamos a nos beijarmos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero meu review :D