The Song escrita por Juh-Jackson, Cela-Bieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!

depois eu falo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118854/chapter/1

The Song

Prólogo

PDV Annabeth

Será que a Thalia está certa? O Percy ia me pedir em namoro?

            Estou tão confusa!

            Deixem eu me apresentar!

            Sou Annabeth Chase e tenho 17 anos. Sou filha de Atena e completamente apaixonada por um filho de Poseidon. Tenho cabelos loiros e cacheados e olhos cinzentos.

            Bem... Há um pouco mais de 2 meses meus amigos fizeram uma lista chamada “50 verdades nunca ditas em voz alta sobre Percy e Annabeth” e a exatos 2 meses eu e Percy fomos conversar sobre a lista e acabou virando discussão. E ele foi embora. Mas antes de ir ele disse que não queria mais ser meu amigo. Mas a Thalia disse que ele ia dizer que queria ser meu namorado. Mas não disse. Ele não foi atrás de mim. Thalia disse que foi porque o Nico o impediu. E Nico disse que só fez isso para que pudéssemos esfriar a cabeça.

            Affz!

            Estou tão confusa!

            Não sei o que eu faço.

            Já sei!

            Vou até a praia!

            Lá vou poder pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a AnnabethJackson por me ajudar a colocar o nome da Cela-Bieber como escritora junto com o meu.

Galera, a enquete ainda tá rolando OK?