Presente escrita por ladyofcamellias


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, da saga "Ideias que surgem do além" mais uma one-shot. Especial de Natal ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118839/chapter/1

Então eu bati em sua porta. E esperei, esperei. Até que consegui ouvir um barulho que identifiquei como um tropeção, logo após ele puxar o ar com força. Dei uma risada breve enquanto apertava o presente nas mãos. A porta estava sendo aberta.

_O que está fazendo aqui?_ perguntou Percy rapidamente. A cara amassada, os cabelos bagunçados. O idiota estava dormindo. Justo hoje!

_Então?_ reforçou, erguendo a sombrancelha...

_Hã..._ droga, por que ele sempre fazia isso comigo?_ É Natal, bobinho._ disse finalmente, apressando-me em entrar.

O apartamento era pequeno e simples, mas pelo que via isso não impedira Sally de fazer uma deoração lindíssima. A árvore saltava os olhos, de tão bela. Não muito grande, mas toda iluminada e decorada com bolas verdes e vermelhas.

_Mas pelo o pouco que sei..._ virei para trás ao ouvir o som da sua voz. Ele coçava a cabeça, confuso. E isso era simplesmente muito bonitinho._ O Natal não é uma data olimpiana...

_Isso não nos impede de comemorar_ sorri, dirigindo-me a cozinha. Abri a geladeira, procurando alguma coisa para nós._ E por sinal,_ mudei de assunto_ onde está Sally e seu padrasto.

_Foram ver um musical de Natal_ respondeu rapidamente. Logo senti duas mãos em cima das minhas que habilidosamente fecharam a geladeira. E num piscar de olhos eu estava calorosamente sendo pressionada contra esta.

_E você iria passar o Natal sozinho?_ fiz um pequeno biquinho. Ele sorriu.

_Ah Annabeth..._ murmurou baixinho, afagando meus cabelos. Fechei os olhos.

_ O que seria de você sem mim?_ consegui dizer, ainda meio embriagada com sua presença.

_Certamente nada._ ele fechou os olhos para me beijar. Aproximei nossos rostos.

_O que é aquilo?_ cortou todo o momento, finalmente notando que eu trouxera um pacote. Não pude deixar de revirar os olhos.

_Seu déficit de atenção está cada vez pior, hein Cabeça de Alga?

_Olha só quem diz..._ soltou num murmúrio, analisando a caixa vermelha_ Posso abrir?_ perguntou rapidamente, os olhos verde mar brilhando. Naquele momento, ele não parecia ser um adolescente de 17 anos, mas sim uma criança esperando o Papai Noel.

_Não_ eu ri quando sua expressão murchou_ somente meia-noite. Ainda é dia 24.

_Quer saber? Eu não me importo. Porque tenho meu maior presente. Que é você.

E logo eu estava em seus braços. E palavras não existiam mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suuuper pequena. Umas 400 palavras?
Mas foi de coração.
Bom Natal!
E de presente quero reviews, ok?
Bjoos ;*