The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 20
Capítulo 16 - Meeting Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Gente,por favor me desculpem por isso! Vocês provavelmente vão me odiar por isso, mas eles tinham que se conhecer! Por favor,não parem de ler a minha história,please,e por favor deixem reviews! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/20

 _ Alvo! _ Seth e Rose corriam e gritavam atrás do garoto

 _Pai!_ A voz de Alvo chamou a atenção de um homem alto e forte, que conversava com a diretora. Ele se virou, e Seth pôde ver seu rosto: tinha a pele branca, cabelos rebeldes que caíam pela testa, e olhos verdes e amendoados que eram visíveis por trás dos óculos de aro redondo. No lado esquerdo da testa havia uma cicatriz em forma de raio.

 _ Filho! Rosie! Como vocês estão? _ disse o homem, abraçando e beijando os dois.

 _ Papai,este aqui é o Seth,meu amigo!

 _ Muito prazer, Sr Potter! _ disse o loiro, apertando a mão dele. O Sr. Potter retribuiu  com um aperto forte,e Seth sentiu uma veia dele no palmo direito.

_ Pois bem, Sr. Potter_ disse Minerva, tranquilamente, retomando o diálogo com Harry Potter, o qual havia sido interrompido pelas crianças_ Vamos nos encontrar todos, na semana que vem.

_ Sim, Minerva. Mas agora eu tenho de ir. Tenho muitas coisas a tratar no Ministério.

_ Papai!Já tá indo?_ perguntou Alvo a Harry

_ Sim, filho! Eu tenho que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.