The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2 - Breakdown - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/2

 Após horas e horas de conversa jogada fora, Heather e Seth perceberam que o trem estava diminuindo a velocidade, e ficou assim até parar de vez.

Desceram, e ao chegarem na plataforma, viram um enorme vulto com uma lanterna e um cão babando ao seu lado. Atrás deles, vários comentários do tipo: " Como ele é grande!" e "Olha o tamanho dele!".

 _ Alunos novos venham por aqui! Alunos novos, por aqui! Venham, mais rápido aí atrás!

 Quando os alunos novos estavam todos reunidos, o homem, que provavelmente tinha sangue de gigante, e que de perto aparentava ter uns 80 anos, os guiou até um local na plataforma, onde haviam vários barquinhos. O homem, que já havia se apresentado como Rúbeo Hagrid, mandou que subissem nos barcos, e assim, todos os alunos o fizeram. A água sob o luar, era como um espelho, refletindo uma obra de arte: um castelo enorme, iluminado pela luz intensa da lua cheia. De repente, as pequenas embarcações começaram a navegar lentamente, na direção do rochedo. Hagrid seguia na frente, em um barco sozinho, os alunos faziam comentários sobre o castelo, e sobre o que eles supunham ser um monstro dentro lago. Depois de 15 minutos, os alunos e Hagrid chegaram em uma casa de barcos, mas com um aspecto bem antigo, como se tivesse sido construída há mais de mil anos, bem como todo o castelo. Após terem certeza que os barcos estavam de fato parados, os alunos desceram e foram para o lado de fora, de onde tinham uma visão bem melhor das torres e do lago, que se estendia da escola até uma floresta de árvores e pinheiros altos. Hagrid os guiou até uma escada, que todos demoraram no mínimo 10 minutos para subir. Ao chegarem ao topo, muitos alunos estavam tonto ou enjoados. Seth, que estava um pouco tonto não via muita coisa direito, mas quando sua visão voltou ao normal, ele viu no final do corredor à sua esquerda, uma gárgula,emoldurada por um enorme arco de pedra, e à sua direita, um enorme pátio, todo pavimentado com pedras, e banquinhos também de pedra. Foram na direção do pátio, onde havia uma construção com mais de 15 metros de altura, e portas enormes. Ao passarem por elas, viram um enorme par de portas de carvalho, ao lado um grande arco que guardava uma grande escadaria de mármore, cercada por lindas estátuas prateadas, que reluziam fortemente à luz das tochas. As portas se abriram, e Hagrid entrou. No mesmo momento, um homem que aparentava 30, 37 anos saiu, e ficou à frente dos alunos.

 _ Boa noite. Em poucos instantes, vocês vão passar por essas portas e se reunir aos seus colegas. Mas antes, vocês serão selecionados para as suas casas. A Cerimônia de Seleção começará em instantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.