The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 13
Capítulo 10 - The Forbidden Forest - Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/13

Continuaram caminhando floresta adentro, ouvindo uivos e barulhos estranhos e longínquos. Após quinze longos e tediosos minutos,ouviram um barulho alto e insuportável. Pareciam cavalos, como na final da maior corrida do século. Então Seth, Seifer e Heather se espantaram. À frente deles, o que Seth julgou ser a maravilha das maravilhas: um rebanho de centauros, da cintura pra baixo, cavalos. Da cintura pra cima, humanos.

            _ O que fazem aqui, humanos? _ Perguntou um centauro, nervoso, mas com a voz firme._ Sabem que este território pertence aos centauros!_ Enquanto dizia isso, levou a mão ao arco, que estava em suas costas.

          _ Magoriano! _ um centauro, com a  barba e cabelos vermelhos, pêlos vermelhos, e com uma voz lenta e pesarosa falava._ São jovens. Nós não atacamos os filhotes. Mas o quê querem humanos?

 _ Olá, Ronan! Estamos cumprindo uma detenção! Logo no primeiro dia de aula.

 _ OMG! Não acredito que sejam centauros de verdade! Quero dizer, eu já li, várias histórias com centauros, mas, não esperava encontrá-los de verdade! _ Seth tentou sussurrar, mas estava muito surpreso e apavorado, o que fez com que pelo Ronan escutasse.

 _ O que você disse, humano?_ perguntou o centauro.

 _ Nada! Nada não!_ Seth tentou não demonstrar o seu pavor de estar na presença de um centauro, mas não conseguiu.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 Os centauros resolveram permitir que os humanos passassem, mas continuavam muito desconfiados da visita deles à floresta. Caminharam floresta adentro, cansados, e suando frio. O Guarda Caça os dividiu. Seth iria com ele para a direita, enquanto Seifer seguia com Heather para a esquerda. Caso precisassem de ajuda, só deviam disparar faíscas vermelhas com suas varinhas.

 _ Lembrem-se: Só disparem caso precisarem de ajuda! E se encontrarem tronquilhos, pelúcios ou explosivins, disparem faíscas verdes.  "Explosivins? Tronquilhos? Pelúcios? Que diabos viriam a ser essas coisas?" Perguntou Seth a si mesmo, fazendo uma careta que fez Heather abafar um riso.
 _ Preciso deles, para as aulas do quarto e quinto anos. Agora vamos.
Assim, os grupos partiram em direções totalmente opostas. Seth estava completamente seguro ao lado de Hagrid, por isso, aqui, eu pouco falarei de sua detenção. Seifer e Heather, sozinhos, sem funcinários enormes por perto, começaram e ficar com um pouco de inveja de Seth.
 _ Vem, mestiça! Vamos sair dessa floresta horrenda!
 _ Já te falei, para não me chamar de mestiça! E também não chame Seth de sangue-ruim!
 _ Por que está defendendo ele? Gosta dele, não?
 _ Ai, você é tão imaturo! Ele é meu amigo! E não quero que você nos chame assim, porque parece, do meu ponto de vista, uma maneira muito preconceituosa de se referir a dois seres humanos!
 _ Quer dizer que agora eu sou preconceituoso?_ Perguntou Seifer, em tom de desafio.
 _ Se acha melhor do que todo mundo por ser o chamado "Sangue-puro"!_ Retrucou Heather, cada vez com mais raiva de Seifer.
 _ Ah! Não me enche! Vamos logo sair dessa floresta! Como aquele bobalhão quer que encontremos coisas que não temos a mínima idéia do que são?
 _ Talvez ele tenha achado que saberíamos reconhecer!
Os dois ficaram batendo boca por pelo menos vinte minutos, quando de repente, ouviram um barulho, que os fez olhar na direção que Seth e Hagrid estavam. Perceberam, que acima das árvores, havia faíscas verdes, muito parecidas com fogos de artifício, e bem visíveis na clareira onde estavam.
 _ Eles devem ter achado! _ Disseram os dois, no mesmo momento, fazendo eco na floresta, a cada minuto mais sombria. Sem esperar nem um segundo, começaram a correr na direção das faíscas, desviando-se de galhos baixos, e pulando raízes grossas no chão.
 Quando estavam correndo, Seifer prendeu o pé esquerdo numa raíz, e caiu no chão com um estrondo. Heather parou para ajudá-lo, mas recuou e se encostou a uma árvore. Assim que se levantou, Seifer viu que sua mão sangrava muito, como se tivesse sido cortada por uma pedra bem afiada. Olhou no chão, e quando achou sangue na terra úmida, viu o que lhe causara aquele corte tão profundo. Um anel, dourado, com uma pedra acinzentada no meio. Esticou a mão e o pegou. Havia, gravado na pedra, um símbolo que Seifer já havia visto, mas não se lembrava de onde. Um traço, com um círculo em volta, e um triângulo emoldurando o círculo.
 Seifer colocou o anel no bolso da capa, assim que viu Heather sentada, encostada em uma árvore, com cara de quem viu a comida mais gordurosa do mundo. Estava nauseada, como se estivesse na aula de poções.
 _ O que foi? _ perguntou Seifer, preocupado com a garota.
 _ Isso aí! _falou a garota, apontando para o bolso de Seifer._ Sangue. Não aguento o cheiro nem do meu próprio! Chame o Hagrid, por favor! Vai logo!
 _ Quê!? Perguntou Seifer, perplexo_ E deixar você aqui sozinha, no meio dessa floresta? Se acontecer alguma coisa, a culpa vai ser minha, por ter deixado você sozinha!
 _ Não seja tão tapado! Dispare as faíscas vermelhas!
 _ Não! Hagrid disse que só deviamos disparar se precisássemos de ajuda!
 _ E nós precisamos caramba!
 _ Er... tá, tá bom! "Periculum!"
Ao momento que Seifer terminou de falar, um raio avermelhado saiu de sua varinha. Quando atingiu uma boa altura, se dividiu em várias faíscas avermelhas. Ficaram esperando, e Heather tapou o nariz. Meio minuto mais tarde, Hagrid e Seth chegaram.
 _ O que houve?_ perguntou o guarda-caça, um pouco exaltado demais_ vimos as faíscas!
 _ Eu cortei minha mão, e a Heather quase desmaiou._ Explicou Seifer_ Estávamos indo na direção de vocês quando aconteceu.
Hagrid os guiou para fora da floresta, e mandou que Heather e Seth fossem para seus dormitórios, enquanto ele levava Seifer à enfermaria, para fazer um curativo na mão. Heather, que já se sentia melhor, disse que era melhor ficarem à porta da enfermaria, para que não pegassem outra detenção.
 Alguns minutos mais tarde, Hagrid e Seifer voltaram, este, com a mão enfaixada.


|||||||||||||||||||||||||||||


 Hagrid só levou Seifer e Heather até a porta do corredor da masmorra, enquanto a Seth, acompanhou somente ao terceiro andar.
 _ Boa noite, Hagrid! _ desejou Seth, enquanto subia as escadas.
 _ Boa noite, Seth!_ o guarda-caça retribuiu.
 Seth terminou de subir, e foi para seu quarto, assim que chegou à torre. Estava cansado, muito cansado e com muita fome, pois não havia jantado. Simplesmente trocou de roupa, e caiu na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.