The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 11
Capítulo 8 - The Forbidden Forest - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/11

  As palavras de Filch foram como um balde de água fria sobre os três, mas com certeza, foi como o gol da vitória, aos 44 do segundo tempo, para Lucy. Ela havia gostado disso, certamente porque Seifer havia a desafiado. Enquanto ela dava pulos de alegria por dentro, os primeiranistas praguejavam contra ela.

 _ Vão cumprir sua detenção na segunda-feira. Quero vocês no Saguão, às seis horas da tarde. Não se atrasem, ou vão se encrencar mais! _ Disse Filch, sorrindo, provavelmente pensando como eles estariam se isso acontecesse _ Agora vão dormir!
 Os três nem pensaram em discordar.
 Andaram muito rápido, mas tendo o cuidado de não correrem. Afinal, não queriam demonstrar medo, apesar de estarem muito apavorados.
 Após alguns minutos, estavam novamente no Saguão, onde Heather se despediu de Seth, e desceu as escadas com Seifer, até desaparecerem pela porta de madeira. Seth, que não queria mais confusão, começou a subir. Ao chegar ao quinto piso, já estava muito cansado. Fez um grande esfoço, e conseguiu chegar ao sétimo andar. Parou à frente do retrato da Mulher Gorda, e disse:
  _ For... - ofegou - Fortuna Major!
  O retrato se virou, revelando a passagem para o salão. O barulho que havia lá dentro foi interrompido pela chegada de Seth.
  Ele não podia estar fora da cama naquela hora, e as únicas pessoas que eles esperavam naquele momento eram os monitores. Uns três alunos perguntaram o que ele fazia fora da sala às onze horas.
  _ Gente, relaxa! Eu só tava pegando uma detenção com o Filch!
  Seth disse isso com tanta naturalidade, que todos ficaram imóveis boquiabertos. Alguns, deixaram cair as coisas que seguravam. Outros haviam se engasgado.
  _ Como você conseguiu?_ Perguntou Rose Weasley_ Uma detenção no primeiro dia de aula! E por quê diz isso com tanta naturalidade?
  _ Eu fui pego fora da cama depois da hora, pela sua prima Lucy! E eu disse isso com naturalidade, porque é bem comum pra mim. Em toda escola que eu estudo, pego pelo menos duas detenções por mês!
  _ Desse jeito, vai ser expulso! _ Disse uma menina muito parecida físicamente com Lucy, mas que devia ser um doce de pessoa. A garota se chamava Molly Weasley II_ Ou no mínimo, pegar muitas detenções. Eu conheço minha irmã! Ela vai te dar o maior número possível delas!
  _ An... bom saber!
  E dizendo isso, foi sentar-se no sofá à frente da lareira, onde ficou conversando com Albus e James. James lhe contou mais sobre o mapa, com o qual localizara ele e Heather, que se chamava Mapa do Maroto. Após meia hora, quase todos haviam ido dormir, restando apenas os três na sala, que ficaram conversando, até a hora que Lucy Weasley chegou. Seth, que não havia simpatizado com a garota, desejou boa noite aos meninos, e passou por ela, com as mãos no bolso da blusa, o nariz pra cima, simplesmente ignorando-a. Subiu a escada dos garotos, e ao entrar no seu quarto, bateu a porta com tanta força, que provavelmente acordou metade da torre. Trocou sua roupa, colocou a varinha em sua mesa de cabeçeira, e dormiu, repassando todo o seu dia na cabeça, tentando não pensar em sua detenção, nem em Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.