Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

No final desse cap, as fotinhus dos personagens. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/5

*~*


- você disse que morava perto. Não precisava mentir, eu não ia me incomodar, juro. – ele falava enquanto dirigia.
- não foi por isso que menti.
- então foi por quê?
A vergonha tomava conta de mim. Ele era rico, e eu pobre. Pela primeira vez em minha vida, senti vergonha de onde eu morava. Como dizem, sempre há uma primeira vez pra tudo.
- eu não queria que visse minha casa. – falei quase como um sussurro.
- não acredito que estava com vergonha de mim. – ele disse chocado. – Annabelly...
- pode me chamar de Anny, se quiser.
- Anny... eu não sou tudo o que publicam. Eu sou humano, também tenho coração. E não vejo as pessoas pelo que elas mostram e sim, pelo o que elas são.
Aquilo me comoveu e confesso que passei a admirá-lo ainda mais, mesmo sem conhecê-lo de verdade.

*~*


- é aqui que eu moro. – apontei pra uma casinha branca e verde, com a tinta um pouco gasta e um pequeno jardim na frente.
Gerard parou o carro e logo alguns vizinhos apareceram na janela. Todos preocupados demais com a minha vida e não com a deles próprios.
- obrigada pela carona.
- não vai me convidar para entrar? – ele disse direto.
- eu não acho que seria uma boa idéia. – falei se graça e ele riu.
- eu estava só brincando, não se preocupe. A gente se vê por aí.
Ele me deu um último olhar e partiu. Meu coração parecia estar sofrendo um ataque cardíaco.
Entrei em casa trocando os pés de tão nervosa. Minha mãe apareceu na sala preocupada.
- filha, o que faz em casa há essa hora?
Se já não bastasse o sermão da manhã, a confusão na lanchonete e a demissão, eu ainda ia ouvir muito da minha mãe. E com razão.

*~*


Gerard chegou em casa e foi até o quarto do irmão. A namorada de Mikey já tinha ido embora e ele estava sozinho treinando algumas melodias em seu baixo.
- posso entrar?
- claro, Gee. Entra.
- eu preciso te contar uma coisa, Mikey. Você não vai acreditar.

Mikey ouviu o irmão contar tudo o que tinha acontecido e estava de boca aberta. Principalmente com a última frase dita por ele.
- eu acho que estou apaixonado.
- o quê???? E quem é a escolhida??
- você não a conhece. Ela é linda, perfeita...
Gerard passou a tarde inteira descrevendo Anny para o irmão. O brilho nos olhos dele dizia tudo o que ele estava sentido. Era amor à primeira vista.

*~*

Personagens:

Surge depois... hihihihi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!