Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou postando a fic denovo, por favor me ajudem e comentem, beijos AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118727/chapter/1

Não acredito que a Paloma fez isso! Vou matar ela.
Meu quarto acabara de ganhar um poster E-N-O-R-M-E do Justin Bieber, ve se pode. Ele é bem bonito, tem o cabelo lindo , mais eu não o amo , porque ela não coloca isso no quarto dela?!
Minha parede ficou com marcas do adesivo que ela pois, a cretina ainda colocou um recadinho: " ADIMIRE ESSA PERFEIÇÃO , E ESQUEÇA AQUELE SEU NAMORADO RIDICULO"
Maravilha, ela entra na minha casa, põe um poster enorme do Bieber no meu quarto e ainda escreve isso do meu namorado? tá frita ! Vou ligar pra ela AGORA !
-PALOMA VEM AQUI A-G-O-R-A
-Oi minha lindinha , tudo bem ?
-VEM PRA CÁ OU EU ARROMBO TUA CASA !
-Ok to indo !

Só pela voz , ela deve estar tremendo de medo UAHUAHSUA adoooooro !
Vocês devem estar com cara de WTF , né? devem estar se perguntando : QUEM É PALOMA , QUEM É VOCE MINHA FIA ? calma vocês são mais desesperados que eu AUHSUAH .

Eu sou Barbara Almeida , 16 anos, brasileira.Tenho o cabelo castanho , ondulado e olhos azuis.Moro sozinha já que minha mãe é uma advogada muuuito bem sucedida (o nome dela é Márcia) e trabalha pelo mundo inteiro junto com o meu padrastro que tambem é advogado e ele se chama Ulisses. Meu pai (Ismael) é arquiteto e nerd de computação , ele mora em Manchester (Inglaterra), junto com minha madrasta que se chama Sabrina , eles tem uma filha a Jade , e um filho João. MEUS MANINHOS *---* . Porque eu não moro com ele? Bom ele tambem viaja demais e eu preferi ficar aqui no Brasil com meus amigos e meu namorado o Ricardo.

A Paloma que eu vou mata-la tem 16 anos tambem e ama mais que a propria vida JUSTIN BIEBER. sei lá oque ela tem na cabeça pra amar uma pessoa que ela nem conheçe assim.
Bom ela é minha melhor amiga, é linda e tem cabelos loiros e enrolados, tem os olhos marrons,e muuuuito retardada HAHA.Não sei porque ela odeia meu namorado, ela e o Pedro...

O Pedro é meu melhor amigo , ain ele é tão legal. AMO ELE, agente já se meteu em tantas roubadas UAHSUAHS.Meu moreninho de olhos castanhos , é gamado na Palominha mais ela não sabe disso, ele faz de tudo para ela perceber mais como somos amigos a um tempão ela nem percebe e ele sofre com isso.

AIN AIN o Ricardo é o cara mais perfeito que eu já conheçi, ele literalmente me completa.
Moreno de olhos azuis, o conheçi quando ele entrou na escola , especificamente na minha sala.Nós viramos amigos e logo nos apaixonamos. Um ano de namoro, mais de 4 meses pra cá ele esta diferente, não me trata igual antes, mais mesmo assim eu o AMO demais.

*TOCTOCTOC*
AAAAA, a Paloma chegou e provavelmente junto com o Pedro já que tava uma gritaria e ela demorou muito. então gritei :
-TA ABERTA !
ouvi a porta fechar e a paloma falar, ou melhor BERRAR :
-ONDE VOCÊ ESTÁ ? NÃO ME MATE POR FAVOR , SOU JOVEM E BONITA !
Não aguentei , como ela se acha UAHSUHAUSHAS
-PALOMA ANDRY , PORQUE VOCE COLOU UM POSTER O BIEBER NO MEU QUARTO ?
-ain Bá, desculpa eu vi na banca , comprei e vim aqui colocar.
-posso te fazer uma pergunta?
-já esta fazendo uma ! :D
- ¬_¬
-Falaaa!
-Como você entrou aqui em casa?
-Esqueceu que eu e o Pedrinho tenhos a chave ?
Putz eu esqueci ! PERIIIIGO , DEIXAR ELES COM A CHAVE DA MINHA CAASA.
-OI BARBARA, não me viu não ?
tadinho do Pedro , nem vi ele. Corri para abraça-lo.


----------------------------------------- 2 SEMANAS DEPOIS------------------------------------------


Paloma gritava e pulava feito louca: JUSTIN BIEBER NO BRASIL! AAAAAA!!

Eu estava rindo muito, deveria ter filmado para chantagea-la mais tarde.Pra que tudo isso deus?

No final de todo esse show ela me obrigou a assitir esse show no camarote,junto com o Pedro e meu namorado.

Se eu gosto de Justin Bieber? Bom não perco meu tempo procurando sobre ele, só escuto porque a Paloma só sabe escutar as musicas dele.Mais tambem não o odeio.


Meu namorado voltaria no dia do show , ele foi pra Bahia com a familia dele. Estava morrendo de saudades. a Paloma tava nem ae e o Pedro então... queria mais que ele ficasse lá,poxa ele é MEU NAMORADO, eles deveriam gostar dele mais eu não sei porque eles ODEIAM o Ricardo.

----------------------------------DIA DO SHOW-----------------------------------------

Fui buscar meu namorado no aeroporto e dei a noticia :
-HEY amor ,agente vai em um show hoje !
-AA de quem ?
-Do Justin Bieber.
-AFF DESSE VIADO ? MEU DEUS PORQUE VOCE COMPROU INGRESSO?
Fiquei chocada , ele não gostava de Justin Bieber mais nunca disse isso,muito menos gritou comigo.
-ok RICARDO CRUZ , se não quiser ir não vá.Agora vá gritar com a tua mãe , seu vagal .
nossa eu queria chorar demais fiquei uma semana longe dele e ele grita comigo? Estava correndo ate o meu carro que era um Eco Sport vermelho ,quando senti uma mão em um dos meus braços me puxando , fazendo com que meu corpo colasse com o dele.
-Desculpa, eu estou cansado. Vamos para casa ?
-NÃO.Eu vou pra minha e você vai pra TUA !
Entrei em meu carro e fui pra minha cara ignorando completamente a Paloma e o Pedro. Subi correndo pro meu quarto o tranquei e chorei demais. Nossa relação estava uma MERDA,mais eu o amava demais para abandona-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.