O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 5
Cap. 5 - Your lips, my biggest weakness


Notas iniciais do capítulo

ooi, desculpa se demorei muito pra postar manola huahuah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/5

Justin foi comigo a uma ‘lojinha’ ali para eu comprar um biquíni. Eu provava um e pedia a opinião dele, já que a Mariana num tava aqui...
- Que tal esse?
- Perfeito. – disse mordendo o lábio.
Até que ele tinha bom gosto. Realmente o biquíni que ele ‘escolheu’ era lindo! Justin comprou uma bermuda para ele.
- Aqueles garotos estão se achando. – disse ele apontando para os surfistas. – vamos mostrar pra eles o que é surfar.
- Tem certeza? E se alguém te reconhecer Justin?
- Não tem problema. Eu quero mais é me divertir. – ele riu. – vamos lá.
- Ta bom então.
Segui ele, e nós ficamos um pouco lá na água. Justin foi surfar com sua prancha comprada perto da loja dos biquínis. Eu fiquei no raso.
- Cadê o Justin? – perguntou Mariana que se aproximava.
- Surfando. – apontei.
- E te deixou aqui sozinha?
- Aham. – fiz biquinho.
- Desculpa por eu ter demorado.
- Foi nada. – sorri – vamos mais no fundo comigo?
- Claro.
Fomos um pouco mai pro fundo, se aproximando onde estava Justin e alguns surfistas.
- Hey Justin. – acenei.
Ele acenou pra mim e sorriu. Logo ele se aproximou. Eu e Mariana também nos aproximamos, logo estava Eu, Mari, Justin e mais alguns surfistas.
- Não é perigoso as gatinha se afogarem não? – falou um surfista.
- Eu sei nadar. – sorriu Mari.
Ela sabia nadar, mais eu não.
- Porque você não senta aqui na prancha comigo Karen? Está ventando bastante.
Sentei na prancha atrás do Justin, abraçando-o para não cair. Os surfistas o olharam.
- Ei, esse num é o Justin Biba?
- é sim. – disse Mariana toda empolgada.
- Ah, isso ai moleque. Já ta pegando as brasileiras... – disse ele estendendo a mão para cumprimentar o Bieber, para fazer um toque.
O Justin olhou com uma cara de desentendido, com certeza não estava entendendo nada.
- Ele está te cumprimentando. – sorri.
- Ah, hi. – ele sorriu cumprimentado o surfista.
- Meu nome é Rodrigo, mas pode me chamar de mano. – piscou.
- Ah, ok. Prazer, mano. – disse Mari segurando o riso.
- Sobe aqui mina, o mar ta ficando bravo.
Então mariana subiu. Justin sussurrou no meu ouvido perguntando se ela conhecia os caras.
-Não... – eu ri.
- Então porque ela subiu na prancha dele?
-Porque eu já estou na sua.
- Mas ela é minha belieber. – fez biquinho.
- Bobo... - eu ri.
Mariana quis ficar ali com os surfistas. Ela gostava de surfistas. E eu pedi para Justin que saíssemos do fundo.
Ele concordou e voltou à praia comigo.

[...]
Já eram 4horas da tarde. Mariana havia saído com aquele surfista, ela havia gostado dele. Combinamos de nos encontrar em frente a um quiosque às 6 horas.
Eu e Justin estávamos sentados na areia. Ele observava o mar e eu tomava um sorvete.
- Então. – pausa – o que achou de hoje?
- Legal, fazia tempo que eu não saia sem ser perseguido por paparazzi. – ele riu
- Ótimo. – sorri – E o que achou da Mariana?
- Ela é bonita, mas não achei que ela fosse me trocar por aqueles surfistas. – ele fez cara de choro.
Eu ri.
- Eu estou aqui. Já não está bom? – sorri
Olhei pra ele, que me fitava. Seus cabelos voando por causa do vento e seus olhos que brilhavam.
- Com certeza. – sorriu – Com você aqui, eu não preciso de mais nada.
Eu sorri. E ele me fitava olhando bem em meus olhos. Meu coração estremeceu...
O modo como ele falou aquilo... Desviei o meu olhar do seu, era embaraçoso. Voltei a tomar meu sorvete.
Senti sua mão gelada tocar meu ombro. Ele começou a colocar meu cabelo atrás da orelha. Fazia cosquinhas.
- Para Justin... – eu ri
Ele começou a acariciar o meu rosto. Ele se aproximou. E depois senti seus lábios tocarem meu rosto.
Ele se afastou um pouco para olhar pra mim. Então, eu me virei, e o fitei também. Ele se aproximou mais ainda. Dessa vez, ninguém atrapalhou.
Senti seus lábios tocarem nos meus. E então, ele me beijou.

Seu beijo intenso e ardente fez meu coração estremecer. Meu corpo não reagia, ele me hipnotizava
Retribui. Ele me abraçou para unirmos mais ainda. Aquela sensação de tê-ló ali comigo, era maravilhosa. Seu beijo era lento, ele estava aproveitando cada segundo daquilo.
Então, ele se afastou e me olhou novamente.
- Desculpa. – sussurrou arfando.
Eu sorri, e o beijei novamente. Essa era minha resposta.
Eu queria apenas telo ali comigo, sentir seus lábios nos meus, para ter certeza de que tudo aquilo era verdade.
Eu ainda não estava acreditando.
Mas naquele momento, eu não queria pensar em mais nada. Queria apenas ele, e mais nada. É incrível como tudo isso aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acaharam? Devo continuar? Deixem reviews *-* s2