O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Cap. 2 - WHAT ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amoures (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/3

[...]
Eu estava no corredor, com algumas esperanças de que eu ainda poderia ver o Justin Bieber por ali. Então, ouvi passos, que se aproximavam. Quando olhei, vi Justin Bieber e acompanhado dele, Kenny e sua Mãe. Eu fiquei completamente paralisada, e ele sorriu para mim. O que? Ele sorriu... Pra mim?  Meu deus! Meu coração estava a mil, eu não podia acreditar, ele tinha sorrido pra mim. Foi ai que me toquei, ele já estava indo e eu estava completamente paralisada, tinha que falar com ele.
- Ju-Justin Bi-Bieber? – gaguejei.  Foi à única coisa que eu consegui dizer.
- Yes? – ele se virou para mim e sorrio – Hi.
Meu inglês era fluente, eu falava inglês perfeitamente. Mas naquele momento, foi como se as palavras sumissem.
- I... I’m- foi o que saiu - I’m sorry. I Just... What are you doing here?
- I’ll sleep here for my concert tomorrow.
(vou escrever as falas em português para entenderem, hihi)
Sua mãe e os seguranças começaram a falar rápido, e eu não consegui entender nada. Achei que eles iriam me pegar no mesmo momento e me jogar pra fora do hotel. Eu não devia ter falado com ele.
- Você fala inglês? – justin sorriu.
eu apenas balancei a cabeça afirmando que sim. Eu estava muito nervosa! Muito mesmo, não consigo descrever como eu estava me sentindo.
- Gostaria de me acompanhar?
Não estava acreditando. Aquilo só poderia ser um sonho. Justin Bieber? O garoto que eu mais amava que eu chorava por ele e dedicava todo meu tempo somente a ele estava ali, na minha frente me chamando para acompanha-ló. Pisquei algumas vezes tentando acordar. Eu sempre prometi pra mim mesma que quando eu o conhecesse eu jamais surtaria, eu agiria normalmente, tentaria ser legal e tudo mais... Mais era quase impossível, as palavras fugiam da minha boca. Tudo que eu planejei pra esse momento foi em vão.  Justin olhava para mim esperando minha resposta. Ele fez um gesto com a mão me chamando para o seu lado, então eu fui. Colocou sua mão em minha cintura para me conduzir. Kenny e sua mãe estavam andando um pouco a nossa frente e havia mais uns dois seguranças atrás.
- você é brasileira né?
- Sou sim. – sorri
- As garotas brasileiras são tão sexy. Agora eu to vendo...
Eu fiquei meio sem graça. Senti que corei um pouco. Pattie, a mãe do Jus, olhou para trás e o fuzilou.
- Ah... Obrigado –sorri – e o resto de sua equipe?
- eles vão dormir em outro lugar. E os seus parentes?
- Só estou eu aqui.
- Só? – sorriu, e eu assenti – qual o seu nome?
- Karen.
Olhei aqueles lindos olhos caramelados de Justin que me fitavam com curiosidade. O Justin era realmente um doce. Ele era muito carinhoso, um fofo, como dizia em todas as entrevistas. Andamos mais um pouco e logo estávamos em frente ao quarto de Justin. Sua mãe e Kenny foram para outro quarto nos deixando a sós.
Justin se sentou na cama e me chamou para sentar ao seu lado. Obedeci, e sentei-me.
- Acho melhor eu ligar para meu irmão e avisa-ló que estou aqui...
- Acho que vou entrar no meu twitter e dizer que você esta aqui comigo... – disse ele pegando seu nootbok dentro da mala.
Mesmo sabendo que era brincadeira eu soei frio.  Peguei meu celular e disquei o numero do Lucas. Imagina o que ele iria dizer? Apaguei seu numero da tela do meu iphone.
Eu não estava acreditando. Realmente eu era muito sortuda. Como eu fui me atrasar, ver o carro do Justin e agora estar aqui com ele?  Era realmente inacreditável. Eu estava sozinha ali com ele, não tinha a mínima idéia de como agir. 
Então, vi Justin rindo em frente ao seu nootbok, tomei liberdade e me aproximei.
- O que foi?
- Ah, essas minhas fãs... Dizem cada coisa. – disse ele ainda rindo.
Nunca imaginei que Justin ficava rindo em frente ao computador enquanto falava com nós.
- Você poderia ver meu twitter? Quero ver se ganhei algum follower... – sorri
- Claro como é o seu twitter Karen?
Eu lhe disse o nome do meu twitter, que era o FC do Justin Bieber, claro. Quando abriu no meu twitter vi que ele segurou o riso.
- O que foi?
- Eu não sabia que você era belieber... –disse ele rindo.
- Você não perguntou. – sorri
- Essa é a primeira vez que fico sozinho com uma belieber.
- Não é tão ruim assim né?
- Na verdade, eu estou gostando muito. – disse ele olhando diretamente em meus olhos.
Nesse momento, eu me belisquei mentalmente para ter certeza se isso não era realmente um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? *-* HAHA, deixem reviews. s2