O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Prólogo *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/1

Segunda-feira, 5 de abril de 2011

Hoje foi realmente um dia inesquecível!  Hoje, eu realizei meu sonho.  Eu o conheci. Ele é um doce, ele é realmente perfeito. Eu ainda não estou acreditando nisso, fiquei pasma, tremula, paralisada, ao ver ele. Realmente, é indescritível o que eu senti. Esse é com certeza o sonho de todas as Beliebers. Eu sou muito sortuda mesmo... Como isso foi acontecer comigo? Realmente é inacreditável. Eu amo ele demais, e hoje, pelo menos hoje, eu pude toca-ló, senti-ló e telo ao meu lado. Hoje eu pude concretizar o poder de suas palavras: NUNCA DIGA NUNCA! Realmente os teus sonhos te pegam de surpresa, agora eu já não duvido de mais nada nessa vida. Temos apenas que lutar pelo que queremos apenas isso. Por isso NUNCA DIGA NUNCA. Mas esse é só o começo de minha história. Acredite. É apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo não fico muuuuuito bom :( maas deixem Reviews please. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.