Rose Der Finsternis escrita por whitealyss


Capítulo 2
Capítulo 1 - A festa de chá


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei o primeiro capítulo. Ficou bem curto também e espero que tenha ficado razoável. O segundo capítulo pode demorar um pouco, mas vou postar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118685/chapter/2

Eu olhava o vasto o céu azul onde o pássaros voavam livremente. Ouvia ao fundo minha música favorita, a música que ele compôs, eu amava aquela música. Eu sabia que ele voltaria e que viria atrás de mim, já que Victorius me pertencia, ou talvez, durante todo esse tempo... Pertencia a ele.

Perdida em meus pensamentos, Eric me chamou:

- Senhorita Amelle, a carruagem acabou de chegar. Está pronta para ir? 

- Claro - Me levantei e segui Eric em direção da carruagem. Desci a escada e atravessei o grande salão de entrada da minha mansão. Eric, gentilmente sorriu para mim e abri a porta dupla de madeira que rangeu levemente. Vi a carruagem a frente, com dois cavalos negros puxando-a.  Com ajuda de Eric, entrei nela e me acomodei no banco. Eric entrou também.

- Você tem certeza de quer ir, Senhorita? 

- Sim, tenho. Talvez seja apenas uma simples festa do chá. Não posso perder esta oportunidade. - A carruagem começou a se mover.

- Mas a Senhorita sabe que eles podem querer resolver assuntos sobre as Correntes Gêmeas, não é?

Não respondi. Eric e eu ficamos em silêncio durante a viagem até a mansão dos Rainsworth. Fiquei olhando para fora da janela aberta da carruagem, meus longos cabelos branco-acinzentados voavam com o vento. Quando chegamos fomos recebidos por um dos criados. Xerxes Break. Eu ouvi muito falar dele.

- É um grande prazer conhecê-la, Senhorita Amelle Rosenstock - Disse Break sorrindo.

- O prazer é todo meu - Fiz um gesto de com a cabeça.

- Por favor, entre - Ele me guiou até a casa, passando pelo salão, chegando até a varanda com vista ao jardim. Lá havia uma mesa com doces e chá. E nas cadeiras haviam algumas pessoas. 

Eles estavam lá. Eram eles com toda certeza. Eu acho que fazia uma expressão assustada, já que todos olharam estranho para mim. O silêncio foi quebrado quando Senhorita Sharon Rainsworth falou:

- Oh, Senhorita Rosenstock, a quanto tempo. É uma prazer revê-la, soube que amanhã será seu aniversário de 17 anos, não é?

- Ah... é sim. Obrigada pelo convite. - Fiz outro gesto com a cabeça.

- Sente-se - Falou ela apontando para uma cadeira em volta da mesa. Sentei e olhei em volta, havia três pessoas lá além de Sharon e Break. O homem de cabelos e roupas pretas com olhos amarelos, eu o reconhecia. Havia um outro garoto, com cabelos dourados e olhos verde-esmeralda. E uma menina... Cabelos longos castanhos e olhos arroxeados.

- Bom, Senhorita, Amelle... Eu preciso que nos conte sobre sua família - Sharon falou de repente.

- O-o quê? - Gaguejei surpresa - O que quer dizer com isso? 

- Eu não sei de muita coisa, mas sei que você e sua família possuem um segredo que podem muito nos ajudar. Aquele é Oz Vessalius e junto com Gilbert Nightray e Alice... - Apontou para cada um deles, a menina me olhou com curiosidade, ela mastigava algo, parecia ser carne. O homem olhava seriamente para o chão encostado na parede. O menino olhava em minha direção sem piscar sentado em uma cadeira - Eles estão buscando informações sobre a Tragédia de Sablier. Sabemos que você sabe muita coisa...

- Oz... Vessalius - Falei a mim mesma - Então, você é o garoto que conseguiu sair do Abismo? 

- Oh, é hehe... - Falou pela primeira vez sorrindo e passando a mão na cabeça - Por favor, Amelle, nós realmente precisamos saber... - Mudou sua expressão para uma séria e determinada.

Eu tinha de contar, uma hora ou outra. Eles tem o direito, já que Gilbert... Sim, era Gilbert sem dúvida. Oz Vessalius era da mesma família que Jack, ele deve ter alguma ligação. E Alice...

- Certo, eu irei contar sobre minha família - Disse determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Der Finsternis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.