Soul Eater X Fairy Tail escrita por xBlackStar


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! xD Deu trabalho, heim! É a minha segunda one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118668/chapter/1

Em Fairy Tail...

Natsu: Oe, Maka! Eu poço babar fogo! Isto é realmente maneiro! Trocar de corpo com o Natsu foi uma ideia maneira! E você, como está se sentindo?

Lucy: - entra totalmente desanimada – Ai! Vai ser difícil para mim me acostumar com isso. - tombando o corpo para a frente.

Natsu: Ao menos agora você tem peitos! - riu-se.

Lucy: É JUSTAMENTE DELES QUE EU NÃO GOSTO! - com uma veia enorme na testa, gritando para So.., quero dizer, Natsu que se assustou. - Eles pesam! Eu não poço nem ao menos ver o meu próprio umbigo! - choramigava.

Happy: Maka-chan dever estar satisfeita com esse corpo, hum! Blair, agora nem se transformar pode mais! Agora Blair ser um gato todo o tempo! Um gato azul, nyaah! - afogado numa onda de depressão.

Em Soul Eater...

Blair: Ei, Natsu! Olha só! Eu tenho peitos mais uma vez. Isso é tão legal! Aye! - apertando os peitos e fazendo “pom pom”.

Maka: - com uma veia na testa - Cala a boca, gato!

Soul: Apressem-se, vocês dois! É a primeira vez que eu vou para uma escola, já estou excitado!

Maka: Tudo bem! Aqui está a moto do Soul! Leve-nos! - mostra.

Blair: Aye, sir! - transforma-se em gato.

Soul: - vira-se enojado e verde. - Por favor! Diga que podemos ir a pé!

Em Fairy Tail...

Natsu: Oe, Maka! Vamos a uma guilda! Igualzinha a de um RPG! Isso não é maneiro? - ainda babando fogo.

Lucy: Luuuuucy-chop! Não estamos aqui para nos divertir!

Happy: NYAAAAAAAH! - depois que descobriu que podia voar.

Lucy: - com uma enorme gota na testa.

Natsu: Ai! - Massageando a cabeça. - Oe, Maka! Gostaria de saber o que a Lucy-chan pode fazer!

Lucy: Hum... Vejamos! - pega o chaveiro. - Abra-se, portão do leão: Loki!

Loki: Sempre as suas ordens, minha rainha! O que desejas? Será um chamado de amor?

Lucy: - totalmente ruborizada, se afastando. - B-bem, eu não sou a Lucy!

Em Soul Eater...

Maka: E então? O senhor já se lembra qual o caminho ideal para a Shibusen para quem vai a pé? - senta-se no balcão do vendedor fazendo pose.

Vendedor: Não, eu não me lembro. Pode sair de sima do balcão, por favor?

Maka: - pensando: - Ignorada! - cai numa onda de depressão.

Soul: Se liga, Lucy, você não tem mais corpão!

Blair: Mas eu, sim! Aye! - transforma-se.

Vendedor: - depois de uma hemorragia nasal. - Seguindo direto a direita!

Em Fairy Tail...

Natsu: - com raiva - Você a ouviu, não ouviu?!

Loki: Um rival no amor! E o Natsu! Lucy, eu não esperava isso de você!

Lucy: - gota – Eu já disse que não sou a Lucy!

Loki: - chorando – Não diga mais nada! Estou profundamente magoado! Adeus! - e some.

Natsu: Ei! O que deu nele?

Happy: - voando - NYAAAAH!

Na Shibusen...

Black*Star: Ei, vocês, seres inferiores! Contemplem o brilho do grande Eu: Black*Star, o homem que irá superar deus! Ya-haa!

Tsubaki: Oi, Maka! Oi, Soul! - sorri.

Soul: - com uma veia enorme. - QUEM AQUI É INFERIOR?

Tsubaki: - sem graça - Desculpe-nos, Soul! Black*Star não quis lhe ofender!

Black*Star: O grande inferior aqui é você de afrontar um deus como eu!

Soul: - ainda com raiva - Pois eu quero ver esse poder todo, seu exibido!

Black*Star: - surpreendido – Não esperava essas palavras vindo de você, Soul Eater, meu amigo. Mas neste caso, iremos duelar! Será minha centésima segunda vitória.

Tsubaki: Não, Black*Star! O Soul não quis dizer isso!

Soul: - caçoando – Há! Só cento e uma?

Em Fairy Tail...

Natsu: Chegamos!

Lucy: Olá!

Happy: Nyah!

Mas os três ficam petrificados na porta por causa da pancadaria que rolava na guilda.

Gray: Ah! Então o idiota do Natsu está de volta!

Lucy: - assustada - Ah! Por que está sem roupas?

Happy: Fairy Tail parecer ser divertida, Nyah!

Natsu: Eu não sou o Natsu.

Gray: Está tentando fugir de uma briga comigo, né?

Kanna: Gray, suas roupas.

Gray: - gota – Aaah!

Kanna: Os homens daqui são tão indelicados. - bebendo um barril de serveja.

Lucy, Natsu e Happy ficam agora petrificados olhando Kana beber.

Em Soul Eater...

Maka: Natsu, você não devia lutar com um personagem de outro anime!

Soul: Não se preocupe, não vai durar mais que cinco minutos.

Tsubaki: Natsu? Black*Star, ele não é o Soul!

Black*Star: Isso explica o modo como está agindo. Muito bem! Eis mais um motivo para derrotar o impostor que está usando o corpo do Soul! E você!

Maka: - susto – Hã? Eu? - com uma gota na testa.

Black*Star: Você que está usando o corpo da Maka! Eu não sou um personagem de anime! Eu sou O personagem de anime: Black*Star!

Maka: - pensando com uma gota na testa – Ele já disse isso antes.

Blair: E ele é Natsu, o salamandra. Aye!

Black*Star: Isso pouco me importa. Tsubaki, modo espada mística! - e Tsubaki se transforma.

Maka: Ela virou uma espada!

Blair: Aye!

Soul: Ótimo. Isso já está me deixando excitado!

Na Fairy Tail...

Natsu: Mas já que estou aqui, vou lutar pelo Natsu. Maka!

Elfman: Isso mesmo! Um homem deve resolver as coisas com seus punhos!

Lucy: - gota - Arg! Como é que se luta contra um homem-cueca? Soul, transforme-se!

Gray: - gota – Até você, Lucy?!

Natsu: - depois de tentar se transformar em foice – AAAARG! EU ESTOU PEGANDO FOGO! - sai correndo desesperado para todos os cantos deixando todo mundo com uma gotinha na testa.

Na Shibusen...

Soul: Punhos de dragão! - e a sua mão vira uma lâmina – Hã? Que p*** é essa? - gota.

Blair: Você só pode virar uma arma, Natsu! Esse é o poder do Soul. É a Lucy quem tem de lutar.

Maka: Hã? Eu não, quem comprou briga foi ele!

Soul: Há! E o que será da minha luta triunfal se eu só poço virar uma foice ridícula?! - afogado numa onde de depressão.

Blair: Aye!

Black*Star: - com raiva, muita raiva - Ei! Eu já cansei dessa baboseira! - dá um soco que faz Soul cair longe.

Soul: - caído com o bumbum para cima e ainda depressivo - Isso não é justo! Eu só virei uma foice velha.

Tsubaki: Natsu! - corre para ajudá-lo - Está tudo bem?

Black*Star: - com uma veia na testa - Oe, Tsubaki! Você está me traindo desse jeito!

Blair: Centésima segunda vitória, Aye!

Soul: - com uma veia na testa - Ei, Happy! Não comemore com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ficou legal? Será que eu devo continuar? Espero que tenham gostado, e não se esqueçam: Mandar review não arranca pedaço! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater X Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.