- Tokyo Days - escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 7
Capítulo 7 – Ruína – parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11855/chapter/7

Furi andava pelos corredores verificando se todos alunos estavam fora das salas, parava ao ver Natsu.

Furi: Aruki Natsu?

Natsu: Odeio que me chamem formalmente como “Aruki Natsu”. – falava enquanto fumava um cigarro.

Furi: Natsu. Amigo de infêncio de Akio, não é?

Natsu: Sim, Eu também me lembro de você. Sempre obedecendo as ordens de Akio, como uma “capanga”.

Furi: Fumar é um mal exemplo para os alunos deste colégio.

Natsu: Que saco...

Furi: Um vicio esconde outro, não é?

Natsu: Meus vícios não são da sua conta. – andava dando as costas á Furi.

Furi: Um vicio esconde o outro. Vou informar Akio sobre isso. – andava na direção contrária á de Natsu.

Enquanto isso, em outro corredor...

Hikari: Akio? Veio falar verdades de novo?

Akio: Ora, ora eu só falei “verdades” que vocês estavam fugindo, não é nada de mais.

Hikari: O que você quer?

Akio: Eu? Uma coisinha de nada. Ou, você quer que sua amiguinha saiba que o seu lado materno é tão covarde?

Hikari: O que quer?

Akio: Que você assuma a culpa. Se confia nos seus amigos vá e conte a eles que você fez aborto.

Hikari: Como você sabe...?

Akio: Tenho a minha fonte de informações. Não a culpo, mas... Não acha que é melhor falar de uma vez? Se eles descobrirem de outro modo... Seria pior.

Hikari: Não foi minha culpa.

Akio: Não foi? Engravidou aquela vez, não foi culpa de só uma pessoa. Embora, quem tenha mais culpa é o cara que te forçou a abortar. O Itsu.

Hikari: Uma coisa você tem razão... Eu tenho que contar para a Mayumi, ela sempre foi minha amiga...

Akio: E você foi forçada a abortar, aposto que você não queria. Mas, o Itsu te forçou a fazer essa atrocidade.

Hikari: Eu...

Furi: Akio-sama! – chegava correndo.

Akio: O que houve, Furi?

Furi: Tenho uma informação importante.

Akio: Sobre o quê?

Furi: Na verdade... é uma pessoa. Um conhecido seu.

Akio: Quem?

Furi: Aruki. Aruki Natsu.

Alguém saía da sala, mostrando que estava ouvindo a conversa.

Mayumi: ... Que história é essa de aborto?

CONTINUA...

                                                    *****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.