- Tokyo Days - escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 15
Capítulo 15 - Chuva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11855/chapter/15

Começava a chover, Natsu andava por uma rua lembrando da conversa que teve com Kaeru e Akio, abaixava a cabeça e entrava em casa, onde via Fuya sentada no sofá com muitos machucados.

Natsu: Isso é horas para você ficar acordada...?

Fuya: O Itsu sumiu, e eu não sou uma criança para você ficar falando assim comigo!

Natsu: Não te trato como uma criança, é que foi você quem mais me apoiou na vida, lembra?

Fuya: É, eu lembro... Mas o que isso tem haver?

Natsu: Estou sendo grato.

Fuya: Mas eu só te apoiei, não foi nada de mais.

Natsu: É que eu... ah, deixa pra lá. Um dia você vai compreender isso.

Fuya: Odeio quando você fala assim! Parece até o meu pai...

Natsu: É que eu, como seu primo, tenho que te proteger. Afinal, quem realmente ama na gente é a família.

Fuya: Natsu, o que está querendo dizer...?

Natsu: Se eu te pedisse para fazer um favor em nome da nossa amizade. Você faria?

Fuya: O que seria...?

Natsu: Você iria fazer? Sim ou não?

Fuya: Se é pela nossa amizade é claro, mas o que é?

Natsu: A primeira coisa que quero te pedir é... que saia da vida de delinqüente. A segunda é para que viva da melhor maneira possível.

Fuya: Por que fala assim? Já faz um tempo que você está estranho e fica falando como se tivesse uma doença terminal e que tem pouco tempo de vida.

Natsu: Não é nada disso... é só que as pessoas não parecem o que são... – andava para dntro de um quarto, onde trancava a porta.

Fuya: Natsu! Abra a porta! O que quis dizer com isso?! – batia na porta, mas desistia e voltava a sentar no sofá.

Dentro do quarto, Natsu colocava as mãos no rosto, já chorando.

Natsu: Merda...!Merda! Por que essa vontade horrível quer tomar conta de mim... logo tão cedo?! – pegava uma faca e cortava um urso de pelúcia. Depois pegava alguns livros e jogava nas paredes, caía assustado com o impulso.

Enquanto isso, na rua...

Itsu, apesar de tudo, estava abalado por terem descoberto seu segredo e por Mayumi que era uma de suas melhores amigas tê-lo abandonado. Andava na chuva, se sentindo perdido caía no chão, ainda mais abalado e com vontade de morrer.

Itsu: Por quê... eu não morro de uma vez..? Seria melhor para a Mayumi, para a Hikari... – falava sozinho, ainda no chão como se esperasse que algum carro passasse para passar por cima dele. Começava a chorar, gritava como se estivesse em pânico, até ouvir além do barulho da chuva, alguns passos. Levantava a cabeça e via um garoto familiar, percebia que ele estudava em Tokyo-9.

Itsu: Quem...é você?

Kaeru: Ah... você é o primo do Natsu. Nossa, o que houve com você, cara?

Itsu: Eu... – olhava bem para Kaeru, fazia sinal negativo.

Kaeru: Não tem nem palavras. Parece acabado, garoto! Levanta, sai dessa chuva. – levantava Itsu e o levava para dentro de um bar.

Kaeru: Agora me fala. O que houve?

Itsu: É que... eu...

Kaeru: Foi uma garota?

Itsu: Ah... digamos que fui eu que machuquei uma garota...

Kaeru: Entendo... Você deve estar mal, heim! Escuta, por que não pede desculpas a ela?

Itsu: Ela vai aceitar as minhas desculpas...?

Kaeru: Não vai saber se não arriscar.

Itsu: Obrigado... Eu não tava agüentando mais.

Kaeru: haha! Que isso! Meu nome é Kaeru.

Itsu: Me chamo Itsu. – os dois apertavam as mãos.

Kaeru: É  da sala da Maki, não é?

Itsu: Ah, sou sim... conhece ela?

Kaeru: haha! Digamos que por acaso do destino eu finalmente a conheci.

Itsu: Quê....?

Kaeru: Nada não... Sou apenas amigo dela. Amigos protegem uns aos outros, não é?

Enquanto isso, na casa de Akio...

Maki: Akio.

Akio: Estava espionando a minha casa? Não esperava isso de você... – os dois falavam perto da porta, os dois entram na casa.

Maki: Vi Kaeru sair de sua casa...

Akio: E...?

Maki: Akio, eu tenho procurado um amigo de infância e creio que ele seja o próprio Kaeru.

Akio: Está sugerindo que eu te ajude? Haha, não seja tola!

Maki: Me diga qual era o apelido dele quando criança, qualquer coisa!

Akio: Sou um detetive, é? Pergunte pra ele e não pra mim!

Maki: Mas, Akio...!

Akio: Cale-se, sua voz já está me irritando, garota!!

Maki: Me diga uma coisa... Você era amigo da Mayumi! Vocês não se falam mais desde que você entrou na presidência do grêmio!! Por quê?!

Akio: Já mandei parar...

Maki: Por quê?! Pra quê entrar no grêmio?! Você sabia que isso te afastaria dela!!

Akio: Mandei parar! – ia pra cima de Maki, a segurando pelo pescoço.

Furi: AKIO!!

CONTINUA...

                                                    ********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.