Quando Sabemos Amar escrita por CaFG


Capítulo 4
Não fazendo nada, nessa vida chata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118540/chapter/4

*Minha mãe estava muito triste com a morte do meu pai, e eu também. As vezes esquecemos um pouco esse assunto, mas é quase impossível esquecer que a pessoa que a gente mais amava, havia falecido.

Eu estava lotada de lição de casa, quando cheguei da escola, nem almoçei, fui direto fazer a lição; só acabei toda a tarefa duas horas depois. Tomei um banho, almoçei, e fui dormir, acordei só de noite. E para minha alegria, na hora de dormir, fiquei pregada, sem fazer nada. Decedi ir para o computador. Coisa que eu detesto. Entrei no msn e duas janelas se abriram rapidamente....

- Oi babi - Começou a Ana.

-Oi Carol, tudo bom ?

-Sim, e você gata ?

-É, estou bem. Você fica até que horas aí no computador ?

-Tem dias que até as 2 horas. Tudo depende.

-Entendi.

~~

-Oi. - Disse uma das únicas amigas minhas da antiga escola.

- Oi Cláudia.

- Quanto tempo

- É mesmo.

- Novidades ?

- Mudei de escola, e de casa também. E você ?

- Ah, continuo na mesma. Como vai seu pai e sua mãe ?

- Bem, meu pai faleceu. E eu e minha mãe estamos muito abaladas.

- Nossa, sinto muito. Boa sorte para vocês.

- É, brigada, eu acho.

- Kkkk (risos)

~~

- Eu e a Bibi estamos querendo ir no shopping amanhã depois da aula. Você quer ir ?

- Ah Carol, eu não sei.

- Vamos vai, vai ser legal. Eu e ela pensamos em ir na cabelereira. Hoje, eu e ela conversamos e percebemos que você esconde muito o seu rosto. Nós achamos você muit bonita, mas você não valoriza sua beleza. Então pensamos em ir na cabelereira amiga dela e fazer alguma coisa bem legal em você.

- Kkk (risos) Não sei se estou a fim.

- Claro que está, deia disso. Iremos amanhã. Leve um pouco de dinheiro viu. Afinal, vai ser a primeira vez que vamos sair juntas. Pensa só, que beleza.

- Vou pensar ainda Carol.

- Pense bem. Vai ser bom para você.

- Eu vou indo, estou ficando com um pouco de sono. Tchau.

- Credo, você mal entra no computador e já sai.

- É a vida. kkk (risos)

- kkk (risos) Tchau linda. Até amanhã

~~

- Clau, eu vou sair. Tchau

- Mas já ?

- Sim.

- Ok, olha, eu tenho seu número de celular, no sábado a gente pode combinar de fazer alguma coisa. Faz tempo que não conversamos né ?

- É, veremos.

- Tchau.

~~

* Msn não é comigo mesmo. Não sei o que conversar. Até que foi "legal" entrar no msn hoje, eu conversei novamente com a cláudia. Até a sétima série, as minhas únicas amigas eram a Cláudia e a Giovanna, e as duas se mudaram, foi bem chato.

Fui dormir, fiquei mais uma meia hora acordada, pensando na vida, e depois cai no sono. Mais um dia de aula. Ô trsiteza.

Chegando na escola eu fiquei sozinha a Babi nem a Carol estavam lá. Então entrei na sala e fiquei esperando o sinal bater. Quando o sinal bateu, as duas ainda não estavam na sala, então o Matheus veio falar comigo ...

- Bom dia.

- Oi.

- Sabia que a Bianca e a Carol estão cabulando ?!

-Cabulando ??

-É. As vezes elas fazem isso. Estranho elas não chamarem você

- Hm. E que horas elas vão vir para escola ?

- Na segunda aula elas entram.

- Entendi. Valeu.

- Que nada.

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Sabemos Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.