Thats What You Get escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118518/chapter/1

POV Hayley

Estávamos na casa do Taylor, apenas conversando. Zac e Josh ainda não haviam chegado, o que era estranho, afinal eles sempre foram os primeiros a chegar para uma tarde de diversão. Mas faz um tempo que eles estão diferentes. Parece que não querem mais estar conosco. Isso dói, porque sempre fomos muito unidos.

-Hay, Hayley – chamou Jeremy.

-O quê? – perguntei sem entender.

-Você sabe do Josh e do Zac? – perguntou Taylor.

-Não sei de nada. Achei que eles viriam.

Os dois suspiraram.

-Vou matar aqueles dois – sibilou Taylor.

Jeremy e eu rimos. Taylor sempre foi muito “radical”. Conversamos por mais um tempo, quando finalmente ouvimos a campainha tocar.

-Aleluia – murmurei, pulando do sofá e indo atender a porta.

Quando abri, os dois estavam lá. E não estavam com uma boa cara. Pareciam nervosos, o que era estranho. Franzi as sobrancelhas enquanto os deixava entrar. Eles nem me cumprimentaram. Segui-os até a sala, onde cumprimentaram Taylor e Jeremy sem ânimo.

-Temos que falar uma coisa – disse Zac – É bem importante.

-Nós vamos deixar a banda!

Aquilo foi como um tapa na cara. Eu não acreditava que os dois pudessem fazer isso com agente. E tínhamos show marcados na turnê pela América do Sul. Era demais para mim, pelo menos. Porque Josh era mais do que um simples amigo para mim. Antes de Chad... Mas nos afastamos, porque não dava certo.

Eu não podia acreditar. Mesmo que fosse uma decisão deles... Todos aqueles momentos bons que passamos juntos voltavam a minha mente como outro baque.

-Hayley? – perguntaram e eu voltei os olhos para eles.

-Hm?

-Ouviu o que falamos?

-Qual parte? – perguntei, e minha voz saiu um pouco mais alta que o normal.

-Que nós queremos...

-Eu ouvi – falei, cortando-o – Façam o que acharem melhor. Não podemos obrigar vocês a ficarem. Mas vou apoiar vocês para onde forem.

Depois dessa, levantei e fui caminhando rapidamente até a porta, ignorando os chamados deles. As lágrimas começavam a descer pelo meu rosto, mesmo sem a minha permissão.

Mais tarde eu estava caminhando sem rumo. Encontrei um pequeno banco embaixo de arvores altas em um pequeno parque.

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here?
Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui?”

-Hayley – ouvi a voz do Josh, e fechei os olhos. Eu não queria olhar para ele – Hayley, me escuta...

-Josh... – murmurei.

Cause I've burned every bridge I ever built when you were here.

Pois eu queimei todas as pontes que havia construído quando você estava aqui

Então abracei-o e comecei a chorar. Não consegui me segurar mais. Ele sempre foi o maior apoio que tive na banda nas turnês. Quando havia algum problema, era com ele que eu falava.

-Por que isso agora? – perguntei no seu ouvido.

-Hayley, deixa eu te explicar...

-Explique, então!

Ele suspirou.

I still try holding on the silly things. I never learn
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas. Eu nunca aprendo

Josh sentou do meu lado, ainda com os braços ao redor de mim. Ficamos olhando para frente por um tempo até que ele disse:

-Quer que eu seja sincero?

-Quero. E seja, por favor.

Oh why? ... all the possibilities... I'm sure you've heard.
Oh, por quê?
Todas as possibilidades...Eu tenho certeza que você já ouviu

-Você está mudando a banda, Hayles. Estava mais se tornando seu projeto solo do que de todos. Quando as pessoas falam Paramore, eles pensam apenas em você, mas não em toda a banda. Entende?

-Quer dizer que...

-Você mudou, desde que nos conhecemos.

-Mas... – choraminguei.

-Mas mesmo assim, eu ainda gosto de você!

That's what you get when you let your heart win - whoa
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar. Woah!“

-Josh... – tentei falar, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele tocou meus lábios com os seus.

Ah, era aquilo que os apaixonados deviam sentir. Quando ele fez aquilo, meu coração parecia que deu um salto. Hayley, controle-se, você não é mais uma adolescente idiota que acredita em contos de fadas. A sensação em meus estômago não era desagradável, mas me fazia ficar ainda mais nervosa.

I drowned out all my sense away with the sound of its beating
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida

Senti sua lingua pedindo permissão, e em uma ação estúpida, eu permiti. Suas mãos começaram a passear por minha cintura e meus braços foram até seu cabelo. Nossas línguas se moviam como se tivessem sido feitas uma para a outra. Eu não entendia como nunca havia sentido isso com o Chad.

Apenas paramos de nos beijar quando precisamos de ar, mas continuamos abraçados com as nossas testas coladas. Eu queria mais. Eu precisava de mais.

Beijei-o novamente, dessa vez tornando o beijo a minha iniciativa. Ele era tudo o que eu queria e muito mais. Percebi que era com ele que eu realmente queria estar.

And that's what you get when you let your heart win - whoa
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar. Woah!”

-Eu sempre vou estar aqui, Hayles.

Dei um sorriso.

-Eu preciso de você.

-Você sempre me teve, só não percebeu.

-Só agora que eu notei – falei com um sorriso e o beijei novamente – Espero que ainda queira estar aqui.

-Eu sempre vou querer estar aonde você for – e com essa frase, ele me beijou no canto da boca e eu soube que tudo estava bem.

FIM!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews *-*