Natal em Família escrita por Mai_Nikko


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118498/chapter/1

- TEME ! Estamos quase chegando.

- Não grita Dobe – o teme dizia entediado.

- Você é mesmo um Uzumaki garoto ? -  a mulher ruiva falava irritada.


- É claro que sim ba-chan ! – respondi sorrindo para a mulher.

- Naruto-nissan ! – uma garotinha de aparentemente seis anos me
chamou. Nós ainda caminhavamos, então apenas olhei para ela sorrindo. – Falta muito ?

- Não Akira-chan ! – respondi, e voltei a olhar para frente. Akira era ruiva e tinha os olhos verdes. Estavamos indo para Konoha depois de seis meses afastados. Isso mesmo SEIS MESES.

A obaa-chan deu a mim e ao Teme uma missão. Encontrar o máximo possivel de Uzumakis, no tempo determinado, que foi exatamente seis meses. Por que ela queria Uzumakis ? Bem como eu não conheço os segredos do clã, não poderia reconstrui-lo sozinho e a obaa-chan tem interesse em reeguer o clã Uzumaki para Konoha ter mais poder. Ela disse que mesmo nos tempos de paz em que estamos, é sempre bom estar prevenido.Olhei de canto para Sasuke que parecia ancioso para voltar a Konoha.


- Quem diria que você estaria assim só por que está voltando para casa.– eu disse rindo debochado para o moreno que estava ao meu lado.

- Cale a boca Dobe. – ele disse irritado.

- Teme é vespera de natal ! – eu disse olhando para as árvores – comprou o presente de natal delas ?

- Claro que sim – ele disse com um sorriso torto no rosto. – Comprou o presente de Hinata ?

- Claro – conclui sorrindo.


AAAAAH ! Esqueci de contar essa parte. Depois que aprendi o jutso fodão, que usa o chackra da Kyuubi eu fui enviado para lutar na Quarta Grande Guerra Ninja ao lado das nações aliadas. E foi inevitavel minha luta com o Sasuke, mas no meio da luta quando estavamos quase a beira da morte, eu finalmente consegui tirar o Teme da escuridão. Na verdade pensei que nós dois haviamos morrido, mas a Sakura-chan junto com a obaa-chan e a Shizune nos curaram. Mas quando pensavamos que os problemas estavam se resolvendo, a coisa piorou de vez, os kages e os senhores feudais não estavam aceitando Sasuke e afirmaram que o mesmo deveria ser ANIQUILADO. Aquilo realmente passou dos limites e o único jeito foi Sasuke fujir.

Só havia um jeito das nações aliadas ganharem a guerra e esse jeito era matando Madara Uchiha. Foi realmente difícil chegar até ele, e no caminho lutei com pessoas que pensei que nunca mais veria novamente. Mas finalmente encontrei Madara Uchiha, e nós lutamos em busca da eterna paz. E então o inexperado para todos ali aconteceu, Sasuke entrou na luta e me ajudou a vencer Madara. Nós JUNTOS o derrotamos. Depois apenas restou Kabuto e com nosso exército não foi tão difícil derrota-lo  [ N/A : Séério ! Nessa parte eu subestimei Kabuto !]

Com a ajuda de Sasuke as nações aliadas venceram a Quarta Grande Guerra Ninja e assim, o Teme recebeu a confiava de vários que estavam presentes conseguindo a sua LIBERDADE e com o direito de voltar para casa.


O time 7 estava reunido de novo, e a paz no mundo shinobi está reinando até hoje. Não demorou muito e o Teme e a Sakura-chan
começaram a namorar e hoje estam casados e com uma filha. Mas não foram só eles, a Ino se casou com o Sai e quando fui embora ela estava com seis meses de gravidez, o Shikamaru casou-se com a  Temari e tem um menino de dois anos e meio de idade, por incrivel que pareça até o Neji casou-se, ele e a Tenten e hoje tem uma filha. Claro que eu também me casei mais não tive filhos ainda, meu casamento e o do Teme, foram juntos e foi a extamente três anos atrás.

A filha da Sakura e do Teme se chama Mikoto Uchiha e irá fazer um ano daqui a duas semanas, eu sou o padrinho da pequena Uchiha e a madrinha é minha mulher Hinata Hyuuga.

Bem, minha história com a Hinata, aconteceu logo depois que tudo se resolveu em Konoha. Eu finalmente descobrir que meu amor por Sakura era apenas o amor de irmão e não passava disso. Quanto à declaração de Hinata na minha luta contra Pain, fiquei realmente confuso, mas não poderia demonstrar isso por conta dos problemas pelo qual eu passava. Então decidi que só falaria com ela depois que tudo enfim se resolvesse. Afinal... o que adiantaria eu conversar com a Hyuuga se talvez eu fosse morrer lutando contra Sasuke, ou até mesmo contra Madara ? Depois de tudo resolvido conversei com ela e então percebi que era ela  a escolhida . Descobri que era com ela que eu queria passar o resto da minha vida. E é obvio que o Hiashi não aceitou, mas não me importei muito com a opinião daquele velho e logo depois de um ano levei a Hina-chan pro altar. Hoje depois de três anos juntos, como marido e mulher,  eu afirmo que a amo cada dia mais, e estou realmente morrendo de saudade de te-la em meus braços.

Hoje aos 21 anos de idade, a única coisa que falta na minha vida são filhos. E isso realmente às vezes me chateia, todos os meus amigos são chamados de “papai”  e tem alguém além de suas esposas para cuidar, e eu não tenho. Eu queria chegar em casa e receber um abraço de minha mulher e um beijo no rosto de um filho meu, escutar gritos escandalosos por toda a casa. Mas apesar de tentarmos muito, eu e Hinata ainda não tivemos filhos. Mas de hoje não passa, eu irei chegar em casa e encomendar meu presente de natal, e vai ser essa noite. Tô certo !


- Minhas pernas estam doendo niisan !  - um garotinho reclamava .

- Chegamos ! – Sasuke disse na entrada de Konoha.


- Finalmente. – a garota que tinha a minha idade falou suspirando pesadamente.

- Vou levá-los para o escritorio da Hokage. – eu falei e olhei para meu amigo – Teme, vá para casa. Eu cuido deles agora – disse sorrindo.


- Tem certeza ? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.


- Hai. Ainda é cedo você poderá pegar a Mikoto-chan acordada – conclui e Sasuke apenas acentiu sumindo logo dali.


- E agora garoto ? – um homem velho perguntou.


- Vamos ver a Hokage Ojii-san . Sigam-me ! – e então comecei a correr em direção ao predio da Hokage com os Uzumakis logo atrás. Não demorou muito para chegarmos ao predio e então comecei a andar com mais calma até o escritório da obaa-chan.

- Naruto-kun ! – Shizune falou surpresa quando me viu no corrredor.


- Eu disse que conseguiria Shizune – disse para ela sorrindo.


- Entendo – ela respondeu, retribuindo o sorriso. – Venha, vamos ver a Tsuande-sama.

- Hai . – ela então nos acompanhou e quando chegamos na porta do escritorio e Shizune  a abriu, e nós dois entramos, encontrando uma Tsunade dormindo com uma garrafa de sakê do lado. – T-TSUNADE-SAMA ! -  Shizune gritou despertando a Hokage.


- O que foi Shizune ? – ela acordou atordoada.


- BAA-CHAN ! DORMINDO DE NOVO ? – berrei chamando a atenção da Hokage – Como irá receber os novos moradores de Konoha ? – disse parencendo indigndo e balançando a cabeça em negativa.


- Cale a boca baka ! Vocês conseguiram ?  - ela perguntou curiosa.


- Claro que sim . – respondi e olhei para para o lado da porta onde o resto estava esperando a permissão de entrar – Podem vir pessoal – e então de um em um, foram aparecendo até completar quinze ruivos na sala. – Onde está Sasuke, Naruto ?


- Eu disse para ele ir para casa obaa-chan. Hoje é vespera de natal e o Teme estava ancioso para ver a Sakura-chan e a Mikoto-chan. – eu falei rapido e de uma só vez, a Hokage riu baixo – e eu quero ir logo também estou com saudades da Hinata-chan.


- Esta bem, agora cale a boca. – ela gritou comigo – Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui e nos ajudarem com isso.


- Não se preocupe Tsunade-sama, nós que
agradecemos. – o velho Uzumaki começou a falar – depois que o clã foi destruido, não restou muita coisa do país do Redemoinho e não tivemos como reeguer o nosso clã. Essa certamente foi uma boa escolha. Acredito que ninguem irá se arrepender.

- Assim eu espero – disse Tsunade suspirando – Bem ... acho que vocês são de confiaça, mas devo seguir o protocolo e enquanto não fizerem um teste e forem oficialmente ninjas de Konoha, terão que ser vigiados.

- Entendo – uma das mulheres ruiva disse .


- Naruto ! – eu então a olhei – o distrito Uzumaki já está toalmente pronto, Hinata decorou todas as casas para o natal. Bem... ela decorou o clã inteiro .

- SÉRIO ? – eu gritei sorrindo – Estão vendo ? Não vão dormir em colchões . – eu disse olhando para as pessoas ao meu lado.

- Não sei como essa garota se casou com você baka ! Ela parece ser uma boa pessoa – a mulher ruiva de aparentemente 50 anos falou.

- Baa-chan ! – eu disse e todos começaram a
rir.

- Eu quero a foto de todos aqui depois do
Natal, e junto irão fazer um teste para ver em quais níveis estam .

- Obaa-chan !  Eu também queria matricular as crianças na academia ninja . – falei .


- Oh ! Claro, traga-os aqui depois do natal, juntos com os outros. Agora estam dispensados !  AAAAH ! NARUTO !


- Hum ?

- A sua casa é a principal, Hinata está lá esperando por vocês.

- NANI ? – eu gritei – a senhora deixou Hinata sozinha dentro do distrito?

- ALCALME-SE BAKA ! – ela gritou dando um cascudo na minha cabeça.


- Mas a senhora sabe que estam atrás dos olhos dela obaa-chan ! – eu disse nervoso.


- Nós sempre estamos lá ultimamente, principalmente Sakura com a Mikoto. À noite Kiba liberou Akamaru para vigiar a mansão.


- HUNF . Ainda achava melhor ela ter ficado na casa de alguém – eu disse emburrado.


- Naruto ! Hinata sabe se cuidar. Agora vá ! – ela disse me empurrando de lá e acenando para os Uzumakis.

- Vamos logo ! – eu disse e sai correndo de lá, antes de sairmos em missão, Tsunade ordenou que construisem um distrito para o clã Uzumaki. Onde todos da minha familia passariam a morar. O distrito Uzumaki iria ficar perto do Uchiha.  – Velho ! O senhor está com os pergaminhos e as outras coisas ? – perguntei enquanto corriamos.


- Hai. E não se esqueça, eu irei lhe treinar e te ensinar todos os segredos do clã. – ele disse sério.

- Ta, ta, ta . Chegamos ! – eu disse em frente ao distrito Uzumaki que estava totalmente iluminado e decorado, o céu estava escurecendo e anunciando que o anoitecer estava perto. – Venham ! Deixarei vocês e verei se estam precisando de algo. – e assim eu fiz, deixei cada familia em uma casa, as casas em que os coloquei não ficavam muito distantes do centro e me surpreendir, pois todas tinham mantimentos e eram mobiliadas.

- Pronto, ojii-san , baa-chan . – eu disse deixando os mais velhos em uma das casas.

- Ei garoto ... -  a mulher me chamou – Arigatou – ela concluiu sorrindo.


- BAA-CHAN ! – gritei tentando a abraçar .


- EEEEI ! ME SOLTA ! – ela berrou de volta – E EU NÃO SOU SUA BAA-CHAN .


- Okay ! – eu disse .


- Agora vá muleque ! Sua mulher deve estar sozinha agora . – o velho disse e eu nem respondi, sai correndo de lá em direção a casa principal como a Tsunade tinha dito.

Não foi difícil encontra-la, pois ela era a mais enfeitada para o natal e tinha várias luzes acenas na parte interior, para completar Akamaru estava na frente da porta.

- Akamaru ! – o chamei e ele veio latindo para mim. – Dispensado. – eu disse e ele apenas deu um latido saindo dali. Sorri e  abri a porta da casa – TADAIMA ! – gritei e andei pela casa esperando encontrar Hinata. Passei por um cômodo que parecia a sala e era onde tinha uma enorme árvore de natal, logo embaixo se encontravam cinco pacotes, com fitas, laços e tudo mais. – Para que tantos ? – perguntei confuso, depois sorri dando de ombros ela poderia ter comprado alguns para os novos ninjas. – HINATA ! – gritei correndo pela casa a procurando. E então de repente a Hyuuga apareceu com um sorriso no rosto.

- Naruto-kun ! – ela falou e veio caminhando lentamente em minha direção.

- Hi-Hi-Hinata  !  - eu gaguejei ao vê-la – o-o-o q-que é-é i-isso ?


- Isso ? – ela perguntou apontando – Ora ! Naruto-kun ! São seus filhos.


- Hã ? – eu falei confuso, Hinata andava lentamente e segurava a enorme barriga. E eu sei que sou exagerado e tudo, mas era ENOOOORME mesmo.


- Logo depois que você foi embora eu descobri que estava grávida de dois meses . – ela disse baixo, e se encolheu um pouco perto de uma mesa que ficava dentro do cômodo. – V-você ... você não gostou ? – ela perguntou olhando para o chão, e eu apenas me aproximei dela e quando cheguei bem próximo a Hinata me agachei e acariciei a enorme barriga. – N-Naruto-kun !  - ela falou sorrindo enquanto bagunçava ainda mais meus cabelos loiros.


- Você está ... está com quantos meses ? – perguntei enquanto alisava a barriga da minha morena.


- Oito. – Ela disse, e depois eu me levantei
roubando um beijo dela. Era um beijo doce e calmo que não durou muito. Logo depois  a morena puxou uma das cadeiras da mesa e sentou-se.


- O que foi ?  Está se sentindo bem ? – eu perguntei a olhando preocupado, e ela fez uma careta e logo depois forçou um sorriso.


- Não. Está tudo bem . – ela disse. – venha cá, me conte como foi a missão.


- AAAH ! FOI UM SUCESSO HINA, EU E O TEME CONSEGUIMOS 15 UZUMAKIS E JÁ ESTAM TODOS ACOMODADOS, TEM QUATRO CRIANÇAS, DOIS DA NOSSA IDADE E DOIS DE QUINZE ANOS, O RESTO SÃO TODOS MAIS VELHOS – eu falei sorrindo e percebi que a Hyuuga dava um sorriso em meio a uma careta. – Você está bem mesmo ?


- H-hai . – ela disse – fiz o jantar. Eu não tinha certeza se você viria hoje, mas resolvi fazer mesmo assim.

- É claro que eu viria hoje. É natal . Pena que eu não touxe presente para meu filho.


- AAH ! Por falar nisso – ela começou a se levantar sorrindo – não é -... AAAAH ! – ela gritou e eu agarrei.


-  O que foi Hina ? – eu perguntei preocupado.


- Uf, uf, uf, uf  Vai nascer – ela disse fazendo uma careta de dor – aaai !


- Por Kami-sama ! O que eu faço ?  - eu andava de um lado pro outro . – o que eu faço ?


- NARUTO ! SE ACALME – ela gritou e eu parei a olhando – vá ... uf uf ... vá até terceira porta a esquerda do andar de cima e pegue as bolsas que estam prontas. Depois desça aqui e me leve ao hospital, ele não fica muito longe do distrito, aaaai !uf uf... aa ! e peça pra alguém do clã levar as bolsas.


- HAI . – corri feito um desesperado, quer dizer ... eu sou um desesperado. Peguei três bolsas que estavam lá em cima e desci correndo – Ei Hina ! – eu a chamei – Como est-...


- aaaaaaaai ! Vai logo ! – ela falava respirando ofegante, coloquei as bolsas no chão e corri para pega-la em meu colo. – Tenha cuidado e não corra demais, está bem ?


- Hai . – então eu corri para fora da casa, e parei na casa mais próxima que era a dos velhos.  – BAA-CHAN ! OJII-CHAN ! – eu gritei e não demorou muito para eles aparecerem .


- O que está acontecendo ?  - o ojii-chan peguntou.


- É a Hinata, ela está em trabalho de parto. Vá à minha casa e pegue as bolsas que estão no chão e leve para o hospital Ojii-chan.


- Mais eu não sei onde fica o hospital daqui muleque – o velho disse e Hinata gritou de dor.


- AAAH  O SENHOR ACHA ! – eu disse e sai com Hinata nos meus braços.


- ESPERE GAROTO ! EU VOU COM VOCÊ – escutei a voz feminina da mulher atrás de mim e então fomos em direção ao hospital. Realmente o hospital não ficava muito longe e então, quando cheguei desesperado por lá eu procurei por alguém.


- SHIZUNE ! – gritei no hospital quando a vi .

- Por Kami ! – ela sussurrou quando chegou perto – peguem-na ! – ela ordenou para uns médicos que passavam na hora e a colocaram em uma maca – mandem chamar a Tsunade-sama e a Sakura-san.


- Hai – um dos médicos acentiu e sumiu de lá no mesmo instante.

- Posso ir com vocês ? Eu fazia partos no clã Uzumaki – a baa-chan falou. – além disso é um herdeiro Uzumaki.

- Claro. Venha por favor – e então elas duas levaram a maca em que Hinata gritava e entraram em uma sala, de repente uma cortina de fumaça aparece e dela sai a Tsunade.


- BAA-CHAN ! – eu a parei – O que vai acontecer com a Hinata ?


- Naruto ! Acalme-se ! Nós iremos cuidar dela agora. – e então ela foi para uma sala e não demorou em sair de lá de luvas, jaleco e tudo aquilo de médico. E então a loira entrou na sala que Shizune havia entrado momentos depois.

- NARUTO ! Onde está a Hinata ? – escutei uma voz feminina e olhei para trás vendo uma cabeleira rosa, vestida com luvas, jaleco e tudo aquilo que Tsunade-sama estava em momentos atrás.

- A levaram para aquela sala – eu disse apontando para o local – Sakura-chan ! O que vai acontecer com a Hinata ?

- Não se preocupe Naruto ! Agora eu tenho que ir – ela disse e saiu correndo em direção ao local.


- Dobe – escutei a voz do Teme atrás de mim.

- TEME  ! DA PARA EXPLICAR O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO ?


- Cala a boca Dobe . Isso aqui é um hospital – ele disse dando um cascudo na minha cabeça e fazendo com que a pequena mikoto desse um longo riso. Ela estava nos braços do pai, e realmente estava crescida. Da última vez que tinha visto, era tão pequena. Mikoto tinha os cabelos negros e os olhos ônix iguais ao do pai, mas o resto era a cópia da Sakura-chan.

- Como você quer que eu cale a boca  ? – eu falava – eu saio em missão por longos seis meses, chego e encontro minha mulher grávida, e então de repente... BUM ! Ela entra em trabalho de parto. Teme ! Eu não me preparei para tanta coisa.  – algumas pessoas ali riam do meu desespero e Sasuke apenas revirava os olhos.

- Me lembre de dizer a Tsunade para nunca mais mandar você em missões de seis meses . – ele disse.

- Depois dessa ? Eu não irei esquecer .


- EI MULEQUE ! TA AQUI AS BOLSAS ! – o Ojii-chan falou chegando no local e me entregando as bolsas. Eu peguei e dei a uma das enfermeiras que passavam no local. Voltando para o lugar de antes – Pra que tantas bolsas ?

- Sei lá – eu disse dando de ombros.

- Pelo jeito sua mulher é exagerada igual a você – ele disse e sentou-se em um canto do hospital.

- Naruto ! – duas vozes ecoaram pelo local e  eu olhei .


- Shikamaru, Temari.


- Tio Naruto ! – o pequeno Hiroko me chamou.
Hiroko era o filho de Temari e Shikamaru. Tinha dois anos e meio de idade, e era muito inteligente. Os cabelos eram loiros e arrepiados, e os olhos pretos iguais ao do pai.


- Onde está a Hinata ? – Temari perguntou.


- Está lá dentro – eu disse nervoso e andando de um lado para o outro.

- Faz muito tempo ? – Temari perguntou novamente.


- Não muito. – eu disse passando as mãos pelos cabelos.

- Se acalme camarãozinho – ela disse rindo – isso é normal.

- Me acalmar ? Sabe quantas vezes eu já escutei isso hoje ?


- ONDE ESTÁ A HINATA ? POR KAMI-SAMA ! – uma voz escandalosa, muitas vezes até pior que a minha ecoou pelo hospital. – NARUTO ! – a loira veio se aproximando de mim – NARUTO BAKA ! POR QUE NÃO ME DISSE LOGO, ASSIM EU TE ACOMPANHARIA AQUI NO HOSPITAL. – ela gritava.


- Ino ! Eu acabei de chegar em missão, não dava tempo. – eu disse irritado e andando de um lado para o outro.

- Quem diria que o pinto pequeno, seria papai – escutei a voz de Sai logo atrás de Ino e estreitei os olhos.

- Cala a boca Sai  .– eu disse. Sai segurava uma pequena garotinha no colo, ela tinha os cabelos negros com um pequeno laço no topo,  e como estava acordada dava para ver os lindos olhos azuis celeste.

- Sai . Me da a Hideko para  eu segurar – Temari falou com os olhos brilhando e segurou a filha de Ino e Sai. Olhei para o lado e vi Sasuke com os braços atrás de Mikoto enquanto a pequena começava a andar um pouco desajeitada, vi em um canto qualquer Shikamaru cochilando com o filho em seu colo, e olhei para Temari de novo e essa estava raivosa por Sai tomar a pequena Hideko de seus braços. Sorri abobalhado por um momento enquanto me imaginava brincando com meu filho ou filha.

- NARUTO ! – escutei alguém me chamar e quando me virei estava Hiashi, Hanabi, Lee, Tenten, Neji, a pequena Akira, que tinha três anos e Kiba.


- Parabéns cara ! – Kiba disse sorrindo dando um tapa em minhas costas.


-  A primavera da Juventude – Lee disse sorrindo.

-  Cala a boca Lee – Tenten o repreendeu – Parabéns Naruto ! Quem diria hein ? – ela disse sorrindo e colocando a Akira no chão, a garota correu e abraçou a perna de Neji, que acariciou a cabeça da filha.

- Cadê a tia Hinata ? – a garotinha perguntou.


- A tia Hinata está bem Akira – eu disse antes
mesmo de Neji responder – ela vai te dar um priminho – disse chegando perto dela e me agachando para acariciar os longos cabelos castanhos da garotinha de olhos perolados.

- Sério tio ? – ela disse sorrindo.


- Aham – eu respond sorrindo. E olhei para
Hanabi e Hiashi que estavam logo atrás – Hanabi, Hiashi-sama . – eu os cumprimentei.

- Naruto – os dois dissseram ao mesmo tempo.


- Não lembra que você  sentiu a barriga da tia Hinata mexer filha ? – Neji perguntou sorrindo para a filha.

- É mesmo ! Ela disse que eles seriam ótimos primos !

- ELES ? – perguntei confuso – não Akira, é ou ele ou ela – conclui meu raciocionio, e todos ali ficaram em silencio me olhando. E depois alguns começaram a rir. – Hã ? O QUE FOI ? Por que está rindo Teme ? – perguntei, mas todos se calaram ao ver Sakura saindo da sala com um sorriso no rosto.

- Parabéns Naruto – ela disse chegando próximo a mim – venha comigo ! Vou te levar para a sala onde Hinata está. – ela disse e ouviu-se reclamações atrás – ei pessoal ! Depois eu volto e levo todos – concluiu sorrindo. E caminhando.

- Vai lá Naruto – Temari disse, e Tenten e Ino me empurraram para eu poder seguir a Haruno. Nós andamos por um corredor  e logo depois Sakura parou em frente a uma porta.

- Ela está ai com a Tsunade  e a Uzumaki, Shizune foi organizar alguns papeis. Fique ai, vou me trocar e chamar os outros – ela disse sorrindo  e saiu me deixando sozinho naquele corredor. Bati a porta com cautela e quem abriu uma brecha foi Tsunade.


- Ele chegou ! – ela  disse sorrindo – Tome, tenho que cuidar de algumas coisas – ela disse me dando um bebê. E saindo as pressas no começo eu fiquei meio “Hã ?”. Mas me recuperei e fitei o pequeno bebê em meus braços, estava coberta por uma manta, rosa clarinho e tinha um pouco de cabelo, eram lisos e ruivos.

- Uma Uzumaki legítima – eu sussurrei e sorri. Pegando a o puxando para mais perto e dando um cheirinho na cabecinha dela. Quando eu fiz isso ela abriu os olhos e eles eram um mar azul. Talvez até mais fortes que os meus. Sorri e como ainda estava parado, à frente da porta escorada, dei um pequeno chute para abri-la por completo. Mas ai uma mulher ruiva apareceu – BAA-CHAN – eu disse sorrindo e olhei para o braço da mulher,  ela segurava outro bebê.

- Muleque você demorou ! – ela disse irritada.

- Outro ? – perguntei confuso olhando para o bebê nos braços dela e a mulher riu baixo me mostrando o outro, que estava coberto por uma manta azul e tinha um pouco de cabelo, de cor preto-azulado, iguais ao de Hinata e estava com os olhos abertos demonstrando que tinha herdado o byakugan dos Hyuugas.

- Ele é igual à mãe – a mulher ruiva falou sorrindo para meu filho – mas não para quieto, igual ao pai – ela disse revirando os olhos. – venha entre. – ela disse dando espaço para eu passar, eu olhei para a menininha em meus braços e sorrindo olhei para o garoto nos braços da mulher, que agora eu chamava de avó. Não que ela fosse minha avó, mas como era da familia e bem mais velha do que eu, decidi chama-la assim. Quem diria que eu teria dois filhos de uma única vez ? Então tirei meu olhar dos meus filhos e olhei para a minha mulher que sorria para mim, e me assustei. Juro que estava preste a desmaiar.

- Feliz natal papai – Hinata disse entre risos e segurando um bebê nos braços. Eu aposto que estava palido. Trigêmios ? Cheguei mais perto e vi que era outro menino, esse estava de olhos abertos e mostrava que também tinha herdado o byakugan, mas diferente do outro esse era loiro, igual a mim. – Gostou do presente ? – a Hyuuga sussurrou enquanto me olhava.


- Não poderia ter ganhado presente melhor – eu susssurrei de volta e dei um beijo na minha mulher, com cuidado para não machucar os bebês. Mais então a porta foi aberta e todos entraram. Sasuke, Sakura e Mikoto. Shikamaru, Temari e Hiroko. Sai, Ino e Hideko. Neji, Tenten e Akira e Hiashi, Hanabi, Kiba e Lee.


- Isso aqui ta apertado – a baa-chan disse sorrindo e entregou o bebê a Temari, saindo da sala.


- Hinata eles são tão lindos – Tenten e Ino disseram juntas ao olharem os bebês.

- Quais vão ser os nomes ? – Sakura perguntou animada.


- Não tinha pensado ainda. Queria escolher
junto do Naruto-kun. Mas eu decidi o nome de um apenas.

- Então eu escolho o dela , e escolhemos o do outro, juntos – eu disse sorrindo.


- Tudo bem . – Hinata disse acentindo com a cabeça.

- Bem ... ela parece com a minha mãe – eu disse com um sorriso bobo na face – Kushina, esse vai ser o nome dela – eu conclui.


- E o nome do loirinho ? – Ino disse pegando o pequeno no colo.

- Eu não sei ... estava pensando em Minato – Hinata disse e quando disse o nome do meu pai me olhou sorrindo. – O que acha Naruto-kun ?

- Amei – disse sorrindo – e o do outro ? -disse apontando para Temari que segurava o moreno, entreguei a pequena Kushina a Hinata e tomei o moreno em meus braços. – Como vai ser o nome dele ?

- Esse eu que escolhi, assim que o vi – Hinata disse com os olhos brilhando.

- E qual vai ser ? – Tenten e Ino perguntaram curiosas.

- O nome dele vai ser... – Hinata fez uma pausa para dar um suspense a todos, até mesmo o Hiashi que não aceitava nosso casamente estava curioso, e então a minha morena olhou para o pai com ternura.  – Hiashi . – Hinata concluiu sorrindo.

- Nani ? – Hiashi sussurrou, e estava na cara que ninguem esperava isso. Primeiro por que todos sabiamos que Hinata não havia tomado a liderança do clã por conta de Hiashi, segundo por que o mesmo fazia anos que quase não falava com Hinata pelo fato dela está casada comigo e terceiro ele sempre a humilhou. Por aquilo nem eu mesmo esperava, mas mesmo assim sorri para o moreno em meu colo.


- Boa escolha Hina – disse olhando para Hinata e sorrindo. Depois voltei minha atenção para Hiashi e caminhei em direção ao velho – Quer segurar ? – perguntei sorrindo e pela primeira vez vi o homem a minha frente engulir em seco.

- A-a-acho q-que não é uma boa i-i-de-...

- Deixe disso ! – eu disse e coloquei o pequeno no braço de Hiashi. Que o olhou em seus braços e sorriu. – Se até eu peguei eles no colo, você consegue – conclui e todos riram .

- Arigatou Naruto – ele disse olhando para mim  e sorrindo de canto, apenas acenti e sentei-me ao lado de Hinata.

- Hanabi ! – Hinata a chamou – venha segurar a Kushina. – a Hyuuga mais nova exitou um pouco, mas foi em direção a irmã e segurou a pequena Kushina nos braços.

- Ela é linda – Hanabi disse sorrindo para a sobrinha e logo olhando para mim e Hinata. – Parabéns .  AAAAH ! Hinata ! Se quiser voltar para o clã pode voltar, adoraria cuidar dos meus sobrinhos – Hanabi disse sorrindo e olhado para Kushina.

- Arigatou Hanabi, mas agora eu tenho um novo clã para cuidar – ela disse sorrindo e olhando para mim. Olhei de canto para Hiashi que sorria de canto  e acentia. – Mas sempre que quiser vá lá nos visitar.


- Hai .

- Isso vale para você também otou-san.

- Tia Hinata !  Quando a senhora vai me dar mais priminhos ? – Akira chegou e sentou-se na cama ao lado de Hiroko.

- Akira, Hiroko ! E-eu... eu ...


- Logo, logo Akira e Hiroko – eu disse sorrindo e
beijando a cabeça de minha esposa. Depois voltei a minha atenção para Akira. – a Kushina, o Minato e o Hiashi também querem priminhos novos – eu disse olhando dela para Neji.


- PAPAI ! QUANDO VAI ME DAR UM IRMÃO OU UMA IRMÃ PRA BRINCAR ? – a garota perguntou com um sorriso no rosto e todos começamos a rir.

- Bem ... depois conversamos Akira – Neji disse nervoso.

- Hiroko, peça um a seu pai também – eu disse.

- Papai eu quero um irmãozinho pra jogar Shogi
– ele disse fazendo bico.


- Que problematico – Shikamaru disse
suspirando e nós rimos novamente.


- Gomen – Hinata disse após algum tempo e
ficou cabisbaixa. – Vocês deveriam está aproveitando o natal e estam no hospital comigo. O senhor mesmo otou-san ! Deveria está no clã cuidando das coisas... gomenasai.


- Hinata. – eu sussurrei olhando para minha mulher que estava com a cabeça baixa.


- Deixe isso comigo Naruto. – Hiashi disse me surpreendendo e me entregando  o pequeno moreno. – Hinata, olhe pra mim ! – a Hina-chan o olhou – Nós estamos aqui por que queremos estar. Por que nós gostamos de você, e acredito que seus amigos iram concordar comigo. Esse concerteza foi um dos meus melhores natais. Toda minha família está reunida, coisa que nunca acontece. Hoje eu estou aqui, Hanabi está aqui, Neji, Tenten – quando ele falou o nome de Tenten vi a morena arregalar os olhos, pois eu sabia que Hiashi não gostava muito da garota de coques – Akira, você está aqui, Naruto – agora era minha vez de se assustar ao escutar meu nome sendo pronunciado – e agora meus três netos. Minha familia está completa. – concluiu o homem sorrindo e vi Hinata derramar as primeiras lágrimas.

- E você sabe Hina que nós também somos sua familia – Ino começou a falar.


- E pelo que eu li em livros natal é para passar em familia – Sai disse.

- Como no ano passado, passamos todos juntos... – Sasuke continuou.


- E nos próximos natais ainda estaremos juntos – Sakura disse sorrindo.


- E eu relamente espero que a cada natal  que passe a nossa enorme família aumente ainda mais – Temari disse acariciando o loirinho que estava no colo de Ino.

- Com esse povo problematico que chega de repente. Ah ! E o próximo tem que ser você Kiba !  – Shikamaru concluiu o pensamento de Temari e acariciou a cabeça loira do Hiroko.


- E mesmo que tivermos que passar o natal em um hospital – Tenten continuou.

- Nós vamos estar felizes – Neji disse.

- E com o fogo da juventude – Lee quase gritou e recebeu um cascudo de Tenten.

- Tudo por que nós nos amamos e por que ... – Kiba começou e me olhou.

- Somos uma família – eu disse olhando para Hinata e rindo – e essa é a família que pela primeira vez em minha vida, é minha. – eu conclui e entreguei  o pequeno Hiashi no colo de Hinata que sorria entre as lágrimas.

- Arigatou – ela disse sorrindo. E então finalizei aquele momento em familia dando um beijo em minha esposa.

OWARI !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que deixarem reviews na primeira One ! Agradeço de coração.

Um feliz Natal para todos e espero que tenham gostado.


aaa ! e se der, por favor leia minhas outras fic's :



Feiticeiros de Bullivin :

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100866/Feiticeiros_De_Bullivin_-_Discovering



Ao ritmo de um verão:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105025/Ao_Ritmo_Do_Verao



Amigos :
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92304/Amigos_