Feliz Natal, Sakura! escrita por Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi hoje mesmo essa one-shot :)
Foi tudo fruto do meu sonho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118481/chapter/1

Sakura caminhava pelas ruas desertas de Konoha, já que todos estavam trancados em suas respectivas casas nessa noite fria, esperando pelo Natal à meia noite. Sakura havia perdido seus pais recentemente e mentiu para seus amigos de que não estaria em Konoha na véspera de Natal, pois ela não queria comemorar o natal. Não queria ver seus amigos com seus entes mais queridos enquanto ela já não os possuía mais.

-Sakura!?

Sakura se arrepiou ao ouvir aquela voz. Parou no mesmo instante e virou-se para trás, ficando estática ao ver a figura de Sasuke detonada. Parecia ter saído de uma luta há pouco tempo, pois o sangue escorria pela sua boca, assim como mostrava uma grave ferimento na região da barriga.

-Sasuke, o que está fazendo aqui nesse estado!? -perguntou a rosada.

Sasuke havia partido há 3 anos e nunca mais retornou a Konoha, nem havia mandado notícias. Fora atrás do Orochimaru a busca de poder, afim de se tornar forte o suficiente para se vingar do Itachi, seu irmão, que matou todo o seu clã pela simples vontade de “testar o seu poder”.

-Eu...Eu completei minha vingança. -disse ele, gemendo de dor em seguida, levando a mão ao ferimento da barriga e fazendo uma ligeira expressão de dor.

-Sasuke, você quase acabou se matando junto. -disse Sakura. -Vamos para a minha casa que eu vou cuidar de seus ferimentos.

Ofereceu Sakura, pois o hospital como estava sem nenhum paciente, estava fechado nessa véspera de natal. Sakura passou o braço pelas costas de Sasuke, tentando dar apoio ao garoto para andar. Em seguida, chegaram a casa de Sakura que era a única que não estava enfeitada para receber o Natal. Adentraram na casa vazia e escura. Sakura acendeu a luz e levou Sasuke até o sofá, o deitando lá.

Correu até o banheiro e pegou seu kit de emergência, foi até Sasuke e retirou sua camisa branca completamente manchada de sangue. Sasuke fora atingindo por uma espada na barriga, o ferimento era grave. Sakura pôs suas mãos sob o ferimento e começou a usar seu ninjutsu de cura que havia aprendido com Tsunade.

-Você é uma médica-nin? -perguntou Sasuke, enquanto contorcia seu rosto de dor.

-Sim, pedi para Tsunade me ensinar logo quando você partiu, pois queria ser útil. -respondeu a rosada.

-Sinto muito por aquele dia...-disse Sasuke.

Sakura o encarou surpresa.

-Eu estava cego por vingança... Não olhei ao meu redor. -disse ele.

Sakura havia terminado de curar o ferimento de Sasuke, porém ainda havia um pouco de sangramento. Fez um curativo e Sasuke já respirava aliviado.

-Obrigado. -respondeu o moreno.

-E agora que você completou sua vingança, o que vai fazer? -perguntou Sakura.

Sasuke respirou fundo.

-Eu não queria voltar para Konoha, não depois de tê-la abandonado, mas eu não posso ficar sem meus amigos logo agora que eu preciso tanto deles. -disse Sasuke, surpreendendo Sakura novamente que o encarou com o cenho franzido. -Eu senti sua falta, Sakura.

-Você está bem? -perguntou Sakura levando a costa da sua mão a testa de Sasuke que sorriu de canto.

-Estou melhor agora. -disse ele, puxando o braço de Sakura para próximo de si. Sakura ficou com o rosto próximo de Sasuke, podia sentir sua respiração e ver os mínimos detalhes do rosto do moreno.

Sasuke lentamente diminuiu a distância que havia entre seus lábios. Sakura fechou os olhos e o moreno fez o mesmo. Os lábios se tocaram, Sasuke pedia passagem com a língua e Sakura concedeu. Era um beijo calmo e até mesmo romântico, com gosto de ferrugem devido ao sangramento que Sasuke teve na boca. Se separaram quando ambos necessitavam de ar. Ficaram se encarando, verde no ônix, ônix no verde.

-Te amo Sakura. -disse o moreno. -Agora eu percebo claramente isso.

-Eu sempre te amei, Sasuke-kun. -disse a rosada.

-Feliz Natal. -disse Sasuke com um sorriso leve nos lábios.

-Feliz Natal. -disse Sakura sorrindo.

Se beijaram novamente enquanto fogos de artifício estouravam no céu, anunciando que era Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal pessoal *-*
Tudo de bom para vocês e me deixem um review o/