Opposite But Equal escrita por Nitsu


Capítulo 1
Opposite but Equal


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118480/chapter/1

Titulo: Opposite but Equal

Shipper: Hikaru x Kaoru

Pov’s: Kaoru e Hikaru

~ Kaoru ~

Eu o amava e não podia, mas fingir para mim mesmo que era mentira. Amava o meu igual mas o meu oposto. Ele que diferente de mim era infantil, imaturo e não pensava nas conseqüências dos seus atos. Mas ele era meu gêmeo tinha o mesmo cabelo ruivo os mesmos olhos ambarinos, eu amava o Hikaru, mas ele amava a Haruhi eu era só o irmão que de vez enquando interpretava uma cena para atrais clientes, mas no fundo eu desejo ser verdade. Desejava que ele me amasse de verdade como ele interpretava.

- Kaoru.

Me virei e vi o Hikaru e sorri ele estava bonito com o cosplay de hoje.

- Oi Hikaru.

- Te procurei por toda a parte o que tu faz aqui? Vamos o clube já vai abrir e tu ainda tens que vestir o cosplay.

- Ah... o.k estou indo.

Andei ao lado dele até a sala do clube la vesti meu cosplay igual ao do Hikaru constatei e dei um leve sorriso, mas então logo depois de me vestir as portas se abriram e as clientes entraram e eu e o Hikaru tivemos que ir atender umas clientes e cada vez mais tinha mais clientes, quando todas as nossas se acomodaram começava mais uma encenação, enquanto comiamos bolo eu me sujei sem querer e nem percebi essa foi a oportunidade do Hikaru.

- Kaoru.

Ele me chamou num tom doce mas meio repreensivo.

- Que?

Olhei para ele.

- Você se sujou de glacê Kaoru.

Ele se aproximou de mim e lambeu o glacê da minha bochecha.

-Hikaru...

Falei ficando vermelho de vergonha, como eu gostaria que fosse verdade aquela emoção que ele estava demonstrando, nessa interpretação. Ele se aproximou de mim e eu fecheios olhos.

- Você sempre foi mais tímido Kaoru.

Ele riu, eu adorava a risada dele ela era tão bonita, sonora.

- Hikaru, como não ser tímido com você sendo tão atrevido.

Eu nem consegui ouvir as clientes tendo surtos “MOE” nesse momento só havia eu e o Hikaru na sala.

- Kaoru, você nunca reclamou de noite.

Ele se aproximou de novo, poucos milímetros nos separavam, podia senti sua respiração, seu hálito de menta, as clientes agora estavam dando mais surtos “MOE” e infelizmente eu só piorei isso porque não resisti e beijei ele de verdade, era a primeira vez que realmente nos beijávamos, quando me separei daqueles lábios, pude sentir que todos estavam nos olhando.

- Hi-Hi-Hikaru.

Não consegui falar mais nada,abaixei os olhos e fiquei vermelho não acreditei no que tinha feito, mas ele Fez algo que me magoou profundamente.

- Kaoru, devia deixar isso para noite quando estaremos sozinhos.

Ele continuou a encenar ele não podia fazer algo que me magoaria mais. Então me levantei com os olhos marejados.

- D-desculpa Hikaru.

Ia sair correndo, mas o Hikaru tinha se levantado e segurado minha mão, por um segundo pensei em ficar, mas não fiquei me soltei e sair correndo deixando as lagrimas caírem livremente.

~ Hikaru ~

Kaoru...

Falei baixinho, não acreditava que idiota que eu fui, eu magoei o Kaoru.

- Vai logo Hikaru.

Viro-me para ver quem tinha falado.

-Naomi.

- Vai logo atrás dele, deixa de ser burro.

Naomi me empurra e eu saio correndo atrás dele, atrás do Kaoru, antes de sair me virro sorrindo.

- Obrigado Naomi.

- Vai logo.

Então saio atrás do Kaoru.

~ Kaoru ~

Sai correndo, só parei quando não aguentava mais correr, então sentei no chão chorando, como eu fui idiota agora o Hikaru deve estar me odiando, e nunca mais ia querer falar comigo e nem olhar para mim, eu sou o ser mais idiota do mundo.

~ Hikaru ~

Onde estava ele, cadê o Kaoru, onde ele se meteu? Porque ele tinha que se esconder tão bem? Ele não poderia ser um pouco pior não?

Quando estava para desistir o encontrei, ele estava num jardim lindo, envolto por roseiras, rosas brancas, combinam com ele, ele era tão pacifico, tão puro e delicado quanto aquelas rosas.

- Kaoru.

Falai enquanto me aproximava, e vi uma cena que me partiu o coração ele estava sentado abraçando as pernas e chorando. Por minha causa ah eu o amo demais para querer que aquilo acontecesse que o meu anjo chorasse me senti mais mal ainda com esse pensamento, eu amava meu irmão mais do que como irmão, e eu havia o magoado. Ele não me notou então ele se assustou quando o abracei.

~ Kaoru ~

Senti alguém me abraçar e me assustei, mas me acalmei quando vi quem era.

- Hikaru.

Sussurrei o nome dele não  acredito que ele estava lá, quando finalmente caiu a ficha, desesperei-me.

- Hikaru, me desculpa eu...

Ele encostou o dedo na minha boca

- Shhh Kaoru... Não precisa se desculpar, eu gostei.

Fiquei vermelho com o que ele disse só ele para conseguir me fazer ficar tímido.

- Eu te amo Hikaru.

- Eu também Kaoru.

- Mas eu te amo mais do que Hikaru.

- Eu também Kaoru.

Meu coração parou por um momento, ele me amava do mesmo modo que eu o amava, deixei algumas lagrimas cair, mas de felicidade, ele as limpou e eu sorri.

- Não precisa mais chorar Kao-chan, eu vou estar aqui para você e com você para sempre.

Eu fiquei mais vermelho e ele me beijou.  Naquela tarde a gente não voltou ao club.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *o* nem que seja pradizzer ficou uma roga ou eu odiei ç_ç' comentarios mefazem bem *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposite But Equal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.