Especial de Natal escrita por Ishida-kun


Capítulo 1
Um Feliz natal a todos!!!!


Notas iniciais do capítulo

Uma fic pequena, espero que gostem e que entendam a menssagem nela contida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118466/chapter/1

Animeland a terra de todos animes.A cada ano que passa ganha mais moradores mas sempre cabe mais um. Dia 24 de dezembro vespera de Natal e em um grande salão esta sendo preparada uma grande ceia de natal.

-Nossa que mesa grande quem vira?-Pergunta naruto para Tsunade.

-Ora muitas pessoas.Lembra que chamamos o Pessoal do Bleach, dragon ball, kampfer e Death note?

-Pois é por que não veio mais?

-Bem o autor ficou com preguiça de escrever com mais gente alem de não ter criatividade para isso.E tambem mais preguiça de  adicionar la nas categorias hehehe.

-Ha sim.

Naruto ve Sakura carregando umas caixas e resolve ajudar.

-Sakura-chan!!!!!! deixa eu ajudar...

-Não Naruto!!!!!!!

Ele tropeça e cai encima dela fazendo tudo dentro da caixa quebrar.

-Hehehehe Gome...

-Naruto!!!!!!!!!!!!!-E ela da um soco que faz ele voar.

Convidados chegando e eles viram algo sair voando do salão.

-Yo!!! -Gritou todos os animes que faltavam.

-Ola pessoal sintam-se a vontade.

-Po nos iamos passar o natal com o One piece mas para mudar um pouco e tambem porque você chamou primeiro nós viemos- Fala o Goku

-É nem me diga todo ano com aquele pessoal chato ainda mais os animes chatos que eles convidam hehehehe-fala kurilin.

Então começa a Festa!!! Mestre Kame e Jyraia babando pela Tsunade e outras garotas peitudas.Misa agarrada em Raito que converssava com Vegeta. L sendo cutucado pelo goku. Naruto se desculpando com Sakura que tentava junto com Kakashi fazer um jutsu para colar os copos que ele quebrou.

-Ai droga-Diz Natsuru-Agora não!!-ele brilha e acaba virando mulher.

Naruto vendo aquilo corre e fala:

-Nossa eu tambem sei fazer isso!Sexy no jutsu!!!!!!!!!!!- Ele vira mulher-O que achou?

-OMG!!

Mestre Kame e Jyraia desmaiam com vazamento nasal depois disso.Naruto então toma uma porrada de Akane que não gostou nada disso e começa a atira em Natsuru que começa a correr.Confusão se formou e todos começam a fugir e cair na porrada.

-Meu deus sempre comigo-Diz Matsuda embaixo de uma mesa.

-Cara se eu tivesse um caderno desses eu iria mudar o mundo.-Fala Vegeta com cara de que não pensou em boa coisa.

-Wow então vamos juntar forças-Fala Raito empolgado com cara de psicopata e não entendendo o sentido do Vegeta.

-Raito vai com calma-avisa Ryuku

-A raito meu amor vamos pro quartinho agora?- Pergunta Misa em tom sensual

-Eu aceito a proposta- diz mestre Kame que logo toma um soco.

vegeta começa a rir e leva uma baita porrada nas costas.

-Quem ousa bater no Principe sayajin?

-Mals aí Vegeta é que mirei errado-diz Ishida rindo.

-Seu verme... Big Bang atack!!!!!!!!!!

-Opa não faça isso!!!Bankai- Ichigo se mete na frente e começa a confusão

Todos caiam na porrada os do Death note fugiam pois não tinham poderes.L pegava todos os doces que podia e saiu correndo.Raito esqueceu o Death note e Misa ja querendo "aquilo" com ele.Tsunade vendo aquilo Grita:

-QUIETOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo para e olha na mesma posição que tavam.L deixa cair um pedaço de pudim da boca.

-Chamei vocês para termos um Natal e não um confronto.Natal é dia de paz amor e felicidade.Nada de briga.Uma pena aqui não caber todo mundo da Animeland mas estamos todos reunidos e quero uma Ceia em paz.Sentem-se que ja ta quase na hora.

Todo mundo acha certo e se sentam.Começa a contagem para o natal.

todos:5...4...3...2...1... Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

E todos se abraçam e começam a entregar presentes ate que todos se reunem no meio do salão e falam todos juntos:

-Você que esta lendo isso Um feliz natal cheio de paz, amor e muita felicidade.Que ganhem muitos presentes e muita saude.Feliz Natal!!!!!!!!!!Para todos os leitores e para toda Nyah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai revienw Feliz natal a todos e um propero ano novo para todos vocês e toda equipe Nyah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.