Claymore Dains escrita por Nehssah Destefani


Capítulo 3
Teste Supresa! Ninguém merece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118444/chapter/3

Haviam cerca de 15 guerreiros juniores (dos quais dois começava com as primeiras letras do alfabeto Nandico e é claro o segundo era o Claymore). Tosco do Rio Longo preparava as espadas para os juniores.

—Juniores - Disse Tosco— Concentrem suas forças na espada, para que possa aguentar seu peso.

— Como se isso foce fácil! - Exclamou Claymore.

Tosco deu de ombros. Claymore teria que aprender a almejar uma espada, não era possível um Nandescano não gostar de manejar uma boa e polida espada! Tosco chamou o primeiro da nome da lista, escolheu uma das espadas da qual trouxera, analisou o perfil da espada para com a da guerreira e então soltou uma sonora gargalhada.

— Esta é a espada perfeita para ela!

Aninha estava totalmente desconfortável com a espada, parecia ser o dobro do seu peso!

— Aninha, levante a sua espada e defira este golpe! - Disse Tosco deferindo um golpe certeiro no pescoço do boneco de treinamento ( que francamente parecia um espantalho de tantos remendos e palhas! A unica coisa que diferenciava era o circulo vermelho em forma de mira).

Aninha por sua vez, conseguiu levantar a espada ( com certa dificuldade) e deferiu o "inimigo" no pescoço. Para surpresa de todos, foi um golpe certeiro!

— Muito bem Aninha! - Exclamou Tosco. - Próximo.

— Acredito ser você Claymore - Disse Tomás.

— Ele não me chamou, só disse próximo. Quem sabe ele pula o meu nome e vai para o próximo? - Disse Claymore esperançoso.

— Claymore é a sua vez! - Esbravejou Tosco.

— Ahhhhh.... - Literalmente ele não se esqueceu de mim!-pensou Claymore.

— Vou lhe escolher uma das espadas mais leves que eu construí, porém a mais afiada. Quero que você preste bastante atenção nos golpes que irei deferir contra o boneco e faça exatamente igual! - Disse Tosco entregando a espada para Claymore.

A espada tinha um design único. Não era tão longa quanto as outras, tinha o punhal branco com dourado com três esmeraldas. Literalmente era linda - Pensou Claymore. De início a espada não parecia tão pesada, apesar de Claymore não ter levantado-a ainda.

— Claymore, levante a sua espada e defira o golpe nas entranhas do inimigo! - Tosco levantou a espada e atingiu em cheio o "inimigo" no estômago.

— Como se o Claymore conseguisse - Zombou Vincente.

— Ah não deve ser tão difícil fazer isso, a espada não é tão pesada - Exclamou Claymore empolgado.

Claymore levantou a espada e neste momento, esta ficara tão pesada, mas tão pesada que quando fora atingir o inimigo caiu para trás com a espada crava no chão. Sonoras gargalhadas começaram a surgir.

— Não falei! - Exclamou Vincente— Ele é uma aberração, ninguém precisa dele em Nandes, só nos atrapalha com suas invenções e agilidades pacatas! Ninguém se importa com você!

— Cale a boca Vincente! - Grunhiu Tosco— Eu me importo com o Claymore!

— Então você é o único - Disse Go minan Reset.

— Olha Claymore, poderemos achar uma utilidade para você, algo que realmente você é bom e que não seja um perigo para ninguém. - Disse Tosco calmamente.

Claymore com raiva de todos a sua volta por não entenderem como ele se sentia, saiu correndo sem olhar para trás. Tomás foi atrás do amigo para que não fizesse nenhuma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claymore Dains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.