Claymore Dains escrita por Nehssah Destefani


Capítulo 1
Começo de uma vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118444/chapter/1

Denvor Soul era uma cidade pacata, situada entre dois reinos que viviam em conflito: de um lado Nandes, de outro Muximuxi. Jante Vinicius Estrovack Dains vivia com seus pais (resumindo seus nomes) Janete de Voice Dains e Willian Jante Vinicius Crosqui Estrovack Dains até sua cidade ser atacada por piratas Jangs, vindos de Lugares Desconhecidos, pois foi assim o nome dado quando perguntaram de que reinado eles pertenciam. Os Jangs eram temidos por todos os reinos vizinhos, atacavam as cidades deixando rastros de destruição . Seus pais o esconderam em um mini-sótão situado a baixo da cama onde dormia, os Jungs invadiram sua casa e levaram seus pais. Jante observara amedrontado e com lágrimas nos olhos sem poder fazer nada e sentia que iria ficar sozinho no mundo. Saiu de seu esconderijo, mas tudo que encontrara fora cinzas e destruição, pois a cidade inteira fora dizimada (não sabe-se ao certo o porquê de o sótão não ter sido destruído) , tinha de procurar abrigo, mas quanto mais andava, mais exausto ficava, estava fraco, maltrapilho, caminhara até não aguentar mais e acabara caindo sem forças contra o chão empoeirado. Foi neste momento que um padre passava por ali de charrete e resolvera acolhe-lo e levando-o para viver consigo na catedral de Nandes. Tinha apenas oito anos quando isso ocorrera.

***

Janete de Voice Dains e Willian Jante Vinicius Crosqui Estrovack Dains eram aclamados em Denvor Soul não por serem pessoas comuns, mas por serem descendentes de Merlin e acabaram se conhecendo no acampamento de Magia Zindrar. Janete era excelente em poções e feitiços de Cura, escudos e sabia manejar um arco como ninguém (Legolas sentiria inveja rsrs). Willian dominava os elementos do fogo e ar, sabia feitiços de levitação e era excelente com espadas (diferente de um certo alguém que iremos conhecer...). Se conheceram de forma desastrada, já que Janete foi criar um escudo para a aula de proteção e o professor Feioso Cabeça Oca conjurou um feitiço de fogo que a atingiu em cheio (seu escudo não estava forte o suficiente para aguentar o feitiço) lançando-a em cima de Willian que a segurou (dizemos que segurou para não ficar "feio" né já que ele amorteceu a queda).

—Você está bem? - Perguntou Janete

— Não sinto as minhas pernas! - Disse Willian

— Oh... não acredito! - Disse Janete horrorizada.

— Não precisa se preocupar, apenas você poderia se levantar.

— Seu bobo, quase me matou do coração! - Disse irritada imediatamente se levantando.

— Espere moça! - Disse Willian rapidamente se levantando e indo atrás de Janete. - A moça te nome? (What?)

— É claro que eu tenho! Todos os seres da face da Terra possuem um nome. (Não é óbvio?) - Me chamo Janete de Voice.

— Calma, só estou sendo gentil! Meu nome é Willian Jante Vinicius Crosqui Estrovack Dains (Bem extenso o nome, não acham?)

— Ok, Willian. Até mais. - Disse Janete virando as costas e iria retornar a sua aula se Willian não a atrapalhasse.

— Janete você quer sair comigo?

— Bem direto você. - Respondeu surpresa. - Aceito.

A partir deste encontro, os dois magos começaram a se conhecer melhor, apaixonaram-se e viviam bem, até descobrirem que o Líder dos Jangs era alguém tão próximo que jurara vingança contra Willian por ter roubado-lhe a mulher que tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo ainda em andamento;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claymore Dains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.