Um Presente para Hinata. escrita por lady_animedark


Capítulo 1
Um presente para Hinata.


Notas iniciais do capítulo

► Olá, uma one-shot fresquinha especial de natal para vocês.
Espero que gostem, é a minha primeira vez escrevendo para o casal Naruto&Hinata. Pelo menos, é a primeira vez que eles são o meu casal principal.
Beijinhoos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118443/chapter/1

“Estrela, estrelinha... Realize meu pedido!”

_Quando ver uma estrela cadente, feche bem os seus olhos, cruze os dedos. E o desejo mais secreto do seu coração será atendido. _disse um homem de olhos perolados e longos cabelos negros enquanto cobria uma pequena garotinha.

_Mas, ottou-sama... Como ela saberá o que eu quero? _perguntou a pequena menina, com os olhos perolados arregalados de curiosidade. _E se ela for como a oba-sama e me der meias?

O homem não pôde conter o riso diante da inocência de sua filha, Hinata Hyuuga. Passou a mão pelos longos cabelos negros azulados da filha e beijou-lhe a testa.

_Não se preocupe querida. As estrelas sabem de tudo. _disse o homem, com um sorriso sereno nos lábios.

_Então... Elas sabiam que a oka-sama ia morrer? _perguntou Hinata, com os olhos tristes.

Aquilo acabava com Hisashi. Sua família ganhara e perdera um membro ao mesmo tempo. Sua esposa morrera no parto de sua filha mais nova, Hanabi. Acontecera há sete meses, a dor ainda era muito recente.

_Sabe, Hinata. Kami-sama estava bastante solitário lá em cima. Todos os anjos estavam ocupados demais cuidando dos humanos e Kami-sama percebeu que precisava de um novo anjo para lhe fazer companhia. _disse Hisashi, olhando a face sonhadora da filha. _A oka-sama, dentre todas as pessoas no mundo, foi escolhida para ser o novo anjo de Kami-sama, pois ela era muito especial. E agora, ela pode cuidar de todos lá do paraíso.

Hinata sorriu satisfeita. Olhou pela sua janela, lá estavam as estrelas, cintilantes, como pequenos fogos.

_Ottou-sama... Você acha que eu poderia ser um anjo também? _perguntou Hinata, sem desviar os olhos do céu.

_Um dia, querida. _disse Hisashi, beijando a bochecha da filha. _Mas, por agora, está na hora de dormir. Boa noite.

_Boa noite ottou-sama. _sussurrou Hinata, fechando os olhos e sonhando com um mundo cheio de anjos.

_______________________________________________

_Venha Hinata! Rápido. _disse um garoto, enquanto puxava uma bela moça pela mão.

_Naruto-kun... Devagar. _murmurou Hinata, com as faces coradas pelo contato repentino do garoto.

Naruto Uzumaki é um exemplo vivo de que nem todo adolescente é preguiçoso. É um jovem de dezessete anos, cheio de vida e hiperativo. Tinha cabelos loiros arrepiados que brilhavam como a luz do Sol, olhos tão azuis que faziam Hinata querer saber nadar para mergulhar no fundo deles.

_Não temos tempo a perder, a qualquer momento o Ichikaru fecha e eu não comi meu lámem ainda. _disse Naruto, correndo mais depressa.

Um fato irrevogável. Não havia ninguém que gostasse de lámem como Naruto. Ganhara até um cartão de consumidor favorito do Ichikaru. O que o deixara extasiado.

Fora isso, o loiro só tinha mais um vício: Sakura Haruno. Sua melhor amiga. Ele a amava com todo o seu coração e tinha esperanças de que um dia ela iria retribuir seus sentimentos. Fato que Hinata rezava para que nunca acontecesse. Ela amava Naruto, desde que o conhecera. Mas, o Uzumaki jamais percebera seus reais sentimentos por, ou fingia que não havia reparado.

_Onegai, eu preciso respirar Naruto-kun. _murmurou Hinata, parando de correr.

Naruto virou-se para a morena e notou o quanto as bochechas dela estavam vermelhas. Estranhou, será que ela estava doente? Sem pedir licença, colocou a mão sobre a testa da jovem.

_O que está fazendo? _perguntou Hinata, sentindo as faces corarem ainda mais, se isso fosse possível.

_Vendo se está com febre. Está muito vermelha Hinata. _disse Naruto, descendo as mãos para as bochechas dela. _Sente-se bem?

Com ele por perto, sempre estava bem.

_H... Hai. _murmurou Hinata, puxando o ar com força pela boca.

_Então vamos! Lámem de porco, estamos chegando. _disse Naruto animado, voltando a puxá-la pela mão.

_____________________________________________ 

Chegaram ao pequeno restaurante, após uma breve corrida. O que para Hinata mais pareceu uma eternidade. O local possuía um clima romântico, apesar do cheiro de tempero que invadia o ar. Haviam pequenas mesas espalhadas com toalhas brancas. Suas paredes de cor vinha estavam cheias de fotos com momentos especiais que ocorreram ali. Naruto estava na maioria.

_Naruto-sama e Hinata-sama que prazer em vê-los. A mesa de sempre, suponho. _disse uma moça, enquanto os guiava para uma pequena mesa, próxima ao balcão. _O de sempre?

Naruto abriu um enorme sorriso e apenas acenou com a cabeça positivamente.

_Ótimo, trarei os pedidos imediatamente. _disse a garçonete, entrando em uma porta que dava para a cozinha.

_Esse é o lado bom de ser cliente Vip. _disse Naruto, observando a jovem morena sentada a sua frente.

Hinata Hyuuga era sua amiga desde que se mudara para Konoha, quando tinha dez anos. Ela era uma ótima garota, por isso não entendia o fato dela sempre estar solteira. Devia ser porque ela é muito tímida, não sabia ao certo.

_E então... Hanabi vem passar o natal aqui em Konoha? _perguntou Naruto, tentando desviar o rumo de seus pensamentos.

Faziam cinco anos que Hanabi havia sido enviada por Hisashi para estudar no exterior. Ele achou que seria melhor para ela, pois a garota não conseguia conviver com as lembranças constantes da mãe. Culpava-se pela morte dela e não tinha coragem de encarar seu pai e sua irmã.

_Hai. _disse Hinata, um pouco mais animada. _Ela provavelmente chegará aqui daqui a dois dias.

Naruto lembrava-se bem de Hanabi. Era como ver Hinata, porém menor. Ele recordava-se do quanto a menina vivia pelos cantos, tristonha e solitária, sempre agarrada a um porta-retrato com a foto da mãe.

_E ela está bem? _perguntou Naruto, saboreando a imagem do sorriso angelical de Hinata.

_Ela está bem melhor. Não se culpa mais pela morte da oka-sama e acho até que está namorando. _disse Hinata, com um sorriso brincalhão. _Se for verdade, ottou-sama ficará louco de ciúmes.

_É por isso que você não tem namorado? _perguntou Naruto, aproveitando para satisfazer aquela dúvida.

Hinata sentiu ser coração falhar em uma batida, se não estivesse sentada, certamente teria caído desmaiada. Ele achava que ela era uma solteirona? Por Kami-sama! Se ele soubesse...

_Pra falar a v... verdade Naruto-kun, eu não tenho namorado porque...

_Naruto! Hinata! Que bom vê-los aqui. _disse uma bela mulher, aproximando deles.

Hinata não conseguia acreditar. Lá estava Sakura Haruno, encostada na cadeira de Naruto, com um sorriso maroto brincando nos lábios rosados dela.

Não podia negar, ela era maravilhosa. Longos cabelos róseos, olhos extremamente verdes, pele pálida e macia como pêssego e um corpo cheio de curvas perigosas.

_Sakura-chan. _disse Naruto, olhando abobalhado para ela.

_Dobe! Por que não estou surpreso de encontrá-lo aqui? _perguntou um homem, enlaçando a cintura de Sakura.

_Teme. _ resmungou Naruto, sem desviar o olhar das mãos do homem no corpo de sua amada.

Sasuke Uchiha era seu melhor amigo. Praticamente cresceram juntos, eram como irmãos. Naruto sabia que Sakura era apaixonada por Sasuke, mas não tinha idéia de que o mesmo a correspondia.

_Vocês estão juntos? _perguntou Hinata, timidamente.

O jovem casal não respondeu, ao invés disso selaram seus lábios em um doce e lento beijo. Não poderia haver maior demonstração de amor do que aquela.

O coração de Naruto havia se partido, e Hinata sabia disso.

Já haviam se passado trinta minutos e ambos caminhavam lado a lado em um completo e congelante silêncio. A neve novamente começara a cair, deixando o chão completamente branco e dificultando a caminhada.

_____________________________________________________________

Desde que Sakura e Sasuke foram embora do Ichikaru, Naruto não pronunciava uma palavra. Hinata não o culpava, dava para ver de longe que o loiro estava em estado de choque.

_Sinto muito. _murmurou Hinata, tentando quebrar o clima ruim que havia ficado.

O loiro a encarou. Os longos cabelos negros balançavam a medida que uma rajada de vento passava por eles, os lábios estavam meio arroxeados pelo frio e seus olhos perolados continuavam brilhantes. Aquela era Hinata, sua amiga. Uma grande garota, que estava sempre sendo prestativa.

_Por quê sempre faz isso? _perguntou Naruto, caminhando mais lentamente.

_Nani? _perguntou Hinata, confusa. _O que eu faço?

_Não sei explicar muito bem. _disse Naruto, coçando a cabeça com um sorriso brincalhão.

Finalmente, havia conseguido um sorriso dele. Pelo menos, ele havia voltado ao normal.

_Ah! Você sabe! _disse Naruto, ainda coçando a cabeça. _Hinata-chan... Está sempre tentando me animar, me incentiva em todas as minhas besteiras e me salva de muitas enrascadas.

Hinata prendera a respiração. Ele estava lhe elogiando?

_O que é bem diferente da Sakura-chan. _murmurou Naruto, com um sorriso triste. _Sabe, não que a Sakura-chan não seja uma boa amiga, pelo contrário. Ela é ótima, uma pessoa maravilhosa e o Teme tem muita sorte.

Suspiro.

_Mas, ela é muito rígida e vive me dando cascudos. _disse Naruto, olhando para o céu estrelado. _É. Eu gosto de você Hinata-chan. É como uma mãe para mim.

A morena sentiu como se houvesse ganhado um belo soco no rosto. Ele, o amor de sua vida, a via como uma mãe? Sorte que estava nevando, assim não teria que tentar explicar os tremores que tomaram conta de seus joelhos.

_Uma oka-sama? _perguntou Hinata, sentindo seus olhos marejarem.

Olhou para o céu, procurando uma resposta para o seu coração triste.

_Hai. A mais bela oka-sama. _disse Naruto, abraçando-a pelos ombros.

Naquele momento, lágrimas desciam livremente pelo rosto da Hyuuga. Após tantos anos de devoção ao loiro, só ganharia a afeição que uma mãe recebe de seu filho.

A vista embaçada pelas lágrimas quase perdera um fenômeno que há muito tempo não via. Uma estrela cadente.

Não perdeu tempo. Fechou os olhos, os apertou com todas as forças e desejou para que aquela pequena faísca de luz fosse capaz de lhe aliviar a dor do coração.

_Naruto-kun... _murmurou Hinata, abrindo os olhos lentamente, percebendo que o loiro fazia o mesmo que ela. _O que pediu?

_Eu pedi que a Sakura-chan percebesse meu amor por ela e que fosse capaz de... de me amar. _disse Naruto, cabisbaixo.

Hinata não agüentava mais. Apesar de tudo, lá estava ele, chorando por ela novamente.

_Naruto Uzumaki, já chega! Não percebe que ela não te ama? _disse Hinata, com as bochechas coradas de raiva. _Está sempre implorando pela afeição dela, mas não vê o completo tolo que é. Sakura ama o Sasuke-kun e sempre o amou. Deixe-a em paz, ela está feliz com ele. É o que ela sempre quis.

Naruto olhava abismado para Hinata. Não esperava por tal ataque.

_E por quê isso lhe interessa tanto? _perguntou Naruto, também irritado.

_Porque eu te amo. _disse Hinata, entre soluços. _Eu sempre te amei. Tudo o que fez na minha vida foi te amar, em silêncio. Fui sua maior devota e seguidora. Estava sempre vivendo uma subvida apenas desejando, rezando para que um dia você me notasse. Mas, eu sou uma tola. É e sempre será a Sakura em primeiro lugar.

Não conseguia continuar encarando-o. Os olhos azuis dele olhavam-na confusos e pareciam que eram capazes de decifrar a sua alma. Estava com medo da reação dele. Não iria pagar para ver.

Virou-se e saiu correndo. Não voltaria a esperar por uma reação ou uma resposta. Corria como se quisesse deixar tudo para trás, o mais rápido que suas pernas e coração pudessem suportar.

____________________________________________

Os dias passaram silenciosamente, quando Naruto percebeu já havia se passado uma semana desde que vira Hinata pela última vez. As palavras que ela lhe dissera naquela noite não paravam de perturbá-lo nem por um segundo. Era só distrair-se que já estava pensando nela. Na garota de olhos perolados.

_Droga! _resmungou Naruto, enquanto caminhava pelas ruas de Konoha.

Faltavam apenas dois dias para o natal. Konoha havia sido tomada pelo espírito da época. Todas as casas estavam enfeitadas, haviam luzes em todas as partes e ainda havia a enorme árvore de natal na praça principal de Konoha, local onde o loiro se encontrava.

_Naruto!

O Uzumaki virou-se reconhecendo de longe que estava o chamando. Lá estava Sakura, linda como sempre. Com um vestido lilás delicado que lhe marcava bem as curvas. Ela caminhava como se flutuasse, estava carregada de sacolas.

_Precisa de ajuda? _perguntou Naruto, tentando esconder o seu desânimo.

_Você é quem precisa de ajuda Naruto Uzumaki. _disse Sakura, jogando as suas compras em um banco. _Estive te procurando a semana inteira. Onde se meteu?

_Ah... Bem... _murmurou Naruto, passando a mão na nuca.

Ele não tinha coragem de dizer a ela que passara os últimos dias na casa de Jiraya, remoendo a dor de cotovelo e pensando nas palavras de Hinata. Estava muito confuso, e até mesmo a casa do velho tarado servia para refletir um pouco.

_Esqueça. _disse Sakura, percebendo a reação estranha do amigo. _Precisamos conversar Naruto.

Sakura ainda se lembrava daquela noite quando saíra com seu namorado, Sasuke Uchiha. Havia sido tudo perfeito, pelo menos no seu ponto de vista, até encontrara seus melhores amigos, mas quando chegara em casa, percebera o seu engano.

_____________________________________________ 

Sakura mal havia acabado de chegar quando ouvira batidas incessantes na sua porta.

_Já vai. _gritou Sakura, bastante irritada.

Sasuke havia esquecido algo? Claro que não. O moreno era perfeccionista demais para esquecer qualquer coisa.

_Hinata? _perguntou Sakura, chocada ao encontrar a morena parada diante de sua porta.

Ela estava com os cabelos cobertos pela neve e os olhos vermelhos pelas lágrimas que ainda insistiam em cair.

_Entre, se não vai congelar. _disse Sakura, dando passagem para ela.

Hinata nada disse. Retirou o casaco ensopado pela neve derretida e o pendurou num cabide atrás da porta. A Haruno apenas assistia a cena um tanto abismada.

_Precisamos conversar. _disse Hinata, virando-se para a amiga.

_Tudo bem. _murmurou Sakura, confusa. _Aceita um chá? Café?

_Tem algo mais forte? _perguntou Hinata, limpando o rosto com as costas da mão.

_Acho que tenho uma garrafa de conhaque. _disse Sakura, abismada.

_Eu aceito, se não for incomodar. _disse Hinata, fungando.

A rosada estava chocada. O que perdera? Hinata bebendo? Desde quando? Resolveu não questionar. Ainda mais ao vê-la virar a dose que preparou em um só gole.

_Aceita? _disse Sakura, estendendo a garrafa.

_Arigato. _murmurou Hinata, pegando a garrafa e servindo-se com aquele líquido de cor dourada.

_E então? _perguntou Sakura, após vê-la virar o terceiro copo.

_Eu tenho uma coisa muito importante para tratar com você, Sakura Haruno. _disse Hinata, batendo a garrafa na mesa de centro da sala de estar. _O assunto é Naruto Uzumaki.

_Por Kami-sama. O que aquele baka fez dessa vez? _perguntou Sakura, tentando imaginar a asneira que o loiro fizera.

_Baka? É assim que você trata a pessoa que mais te ama nesse mundo? _disse Hinata, com um tom zangado em sua voz. _Você, Sakura Haruno é a pessoa mais egoísta da face da Terra! Sabe dos sentimentos dele por você e ainda faz questão de ficar se esfregando com o Sasuke na cara dele. Como ousa? Que tipo de verme você é?

Sakura olhara chocada para a amiga. Ela dissera aquilo mesmo?

_Nani? _murmurou Sakura, confusa.

_G... Gomem... _murmurou Hinata, passando a mão pelos fios negros. _Acho que exagerei na forma de me expressar.

_É, exagerou. _disse Sakura, levantando-se e indo guardar a garrafa. _É melhor você ficar bem longe disso.

Hinata assentiu, já começava a sentir sua cabeça girar. Viu Sakura retornar com um olhar curioso. A jovem Haruno sentou-se ao lado da Hyuuga, fitou-a por alguns segundos e finalmente, quebrou o silêncio.

_Me explica. _murmurou Sakura, olhando a amiga.

_O Naruto te ama. Por que faz isso com ele? Ao menos devia respeitá-lo. _disse Hinata, um pouco mais calma.

_Hinata... Eu amo o Naruto, mas como um irmão. Não posso fingir ter sentimentos que não existem._ disse Sakura, suspirando. _Eu e Naruto já tentamos, várias vezes, mas não é pra dar certo. Não consigo ter esse tipo de carinho com ele.

As lágrimas começavam a brotar nos olhos verdes da Haruno.

_Veja, é só pensar no Sasuke que isso acontece comigo. Eu o amo tanto. _disse Sakura,deixando as lágrimas rolarem. _Você entende isso? Amar tanto uma pessoa que sua vontade é que ela coma sua alma para ver se ao menos um pouco da saudade vá embora, um pouco dessa saudade eterna.

Hinata entendia bem. Amava Naruto. Da mesma forma que Sakura amava Sasuke.

_Você o ama. _disse Sakura, secando as próprias lágrimas. _Você ama o Naruto.

Ela não respondeu, não tinha algo que pudesse dizer. Afinal, era a mais profunda verdade.

_Ele tem sorte. _disse Sakura, sorrindo.

_____________________________________________ 

_Você entende o que eu estou te falando Naruto? _disse Sakura, encarando o amigo zangada. _Eu e você já tentamos e sabemos que não daria certo.

Naruto suspirou, resignado.

_Você devia me esquecer. _disse Sakura, encarando-o. _Há uma garota que te ama tanto que foi capaz de me pedir para que eu o amasse. Você está compreendendo? A sua felicidade está acima da dela.

_Hinata? _murmurou Naruto, cabisbaixo.

_Não sei por que age assim. _disse Sakura, voltando a recolher suas sacolas. _Ela é melhor do que eu em muitas coisas.

_Mas... Sakura... Eu te amo. _disse Naruto, com um ar triste.

_E eu amo o Sasuke. _disse Sakura, aproximando-se dele. _O que acha da fazer a primeira coisa certa em sua vida? Você sabe que é como um irmão para mim. Meu irmão pentelho e desajuizado.

Naruto não pôde conter um sorriso diante da afirmação da Haruno, ela continuava a mesma.

_Ouça: Dê uma chance a si mesmo para amar outra pessoa. _disse Sakura, beijando-lhe a testa. _Eu sei que ela te fará muito feliz. De uma forma que eu jamais saberia fazer.

Naruto ficou observando a amiga caminhar com passos lentos. Todas as palavras dela, tudo o que ela lhe dissera. Mexeu demais com os sentidos dele. Mas, não era da mesma forma. Era como se começasse a vê-la como uma irmã, mais velha, que vivia lhe dando conselhos.

Conselhos. Ele precisava seguir os conselhos dela. Por que não podia dar uma chance para Hinata? Ela era uma garota maravilhosa e sempre esteve com ele, e cuidando dele. Por que não?

___________________________________________ 

Era véspera de natal. Faltava apenas uma hora para meia-noite e todos estavam bastante animados na casa dos Hyuuga.

_Está muito distraída. _disse uma garota jovem, com olhos perolados curiosos.

_Oh, Hanabi. Gomem... Estou um pouco... Cansada. _disse Hinata, desviando sua atenção do pequeno globo de neve para a irmã mais nova.

_Imagino. Ottou-sama me disse que você preparou tudo nesse ano. É verdade? _perguntou Hanabi, olhando admirada para a irmã.

_Se é verdade? É blasfêmia duvidar dos milagres da Santa Hinata das Causas impossíveis. _disse uma garota, entrando na casa, acompanhada de um belo rapaz.

_Tenten! Neji! Conseguiram chegar a tempo. _disse Hinata, correndo alegre até eles. _Achei que haviam ficados presos no aeroporto.

_E íamos ficar... _disse Neji, suspirando.

_Mas, graças ao Rock Lee conseguimos um vôo de última hora. _disse Tenten, animada.

Neji Hyuuga era primo de Hinata e Hanabi. Possui longos cabelos negros e olhos perolados. Um rapaz frio e de poucas atitudes, mas ao lado de sua namorada, Tenten Mitsashi, consegue ser um pouco mais sociável.

_Isso explica o mau humor do Neji. _disse Hinata, rindo da cara do primo.

_Riam, podem rir à vontade._disse Neji, subindo as escadas para guardar as malas nos quartos. _Só espero que não ria muito, minha cara prima. Precisa reservar um pouco de fôlego.

_C... Com...mo assim? _perguntou Hinata, com medo da resposta.

Neji respondeu, e tudo o que Tenten fez foi tentar conter o riso que começava a tomar conta de si. O que estava acontecendo?

“HINATA HYUUGA! EU SEI QUE ESTÁ AÍ. ABRA ESSA PORTA QUE PRECISAMOS CONVERSAR!”

A morena tomara um susto. Ouvira aquela frase em claro e muito alto som. E conhecia muito bem aquela voz.

_Naruto? _murmurou Hinata, correndo para fora de casa.

“HINATA-CHAN! PERDOA-ME!”

O loiro estava sobre um carro de som completamente coberto por flores com um microfone na mão. Ao fundo tocava uma balada romântica antiga que a morena não conhecia.

_O que está fazendo? _perguntou Hinata, envergonhada, vendo os vizinhos saírem de suas casas para ver o que estava se passando na rua.

“HINATA-CHAN! EU SOU UM DOBE, UM BAKA, UM... HEY TEME! EU NÃO VOU FALAR ISSO NÃO!”

_Fala logo, dobe. _disse Sasuke, aproximando-se de Hinata com Sakura ao seu lado.

_Olá Sakura-chan. _disse Hinata, abraçando a amiga. _Foi idéia sua?

_Iie. O Naruto que pensou nisso. _disse Sakura, sorrindo. _É muito brega.

“SAKURA-CHAN! EU OUVI!”

_Me ignora, Naruto! _disse Sakura, sorrindo. _Continua de uma vez.

“CERTO!”

_Não precisa gritar dobe. É para isso que tem o microfone. _disse Sasuke, com um sorriso sarcástico.

“TEMEE!”

“Hinata! Eu ando sendo o maior baka da face da Terra! Eu estou metendo meus pés pelas mãos só para tentar fazer a garota que eu amava feliz!”

Naruto não pôde deixar de direcionar um olhar para Sakura. Não perderia o foco. Não quando já estava prestes do fim.

“Mas, nessa última semana eu percebi que essa garota era a errada para mim. Não que ela fosse uma má pessoa, pelo contrário, eu que não fiz para merecê-la.”

“Então, eu percebi uma garota que estava fazendo as mesmas coisas que eu fazia. Ela estava dando seu melhor por mim. Essa garota é você Hinata Hyuuga!”

Todos ficaram em silêncio. Naruto não conseguia tirar os olhos de Hinata. Como não percebera antes o quão bela era ela?

“E eu também percebi... Nada fiz para merecê-la, mas, mesmo assim... Hinata Hyuuga você é a minha garota. Aquela que foi feita pra mim!”

Hinata não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Naruto Uzumaki havia acabado de se declarar para ela? Estava sonhando, só podia.

Naruto estava louco, queria mais do que nunca estar perto de sua morena, de sua Hyuuga. Sem pensar duas vezes, sentou-se sobre a grade de proteção do carro de som e a pulou, como um felino, fazendo a multidão gritar assustada.

_E então, Hinata Hyuuga? Aceita a responsabilidade a qual estou lhe propondo? A de ser a garota da minha vida?_perguntou Naruto, aproximando-se dela.

A morena achou que ia desmaiar, teve que se apoiar no loiro para não desabar no chão.

_Me diga que não é brincadeira, onegai. _disse Hinata, com os olhos marejados de alegria.

_Tem duas coisas nas quais eu nunca brinco: lámem e meus sentimentos. _disse Naruto, aproximando-se mais dela. _O que me diz? Fiz por onde para merecê-la?

_Iie. Mas, resolvemos isso depois. _murmurou Hinata, puxando-o pelo pescoço e selando seus lábios.

Hinata não tinha certeza, mas teve a leve impressão que ouvira uma enorme onda de aplausos e um resmungo enciumado de seu pai, estava concentrada demais em beijar Naruto Uzumaki. O garoto que havia escolhido ela para ser a garota de sua vida.

_Feliz Natal. _disse Naruto, dando selinhos nela. _Pena que eu não lhe trouxe um presente.

_Nem precisa. Eu já ganhei o meu presente. _disse Hinata, voltando a beijá-lo.

Naquela noite, Hinata teve certeza de que aquela estrela cadente havia lhe ouvido num momento de escuridão e lhe enviara Naruto, aquele que sempre esteve e sempre estaria na vida dela. A partir daquela breve noite de natal.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.