Duas e pouco da Manhã escrita por Nemor


Capítulo 1
Capitulo unico, bjks não me liga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118433/chapter/1

2:26

Sabe quando você ta com sono mais não ta com sono?Não?Então se fode, to sem paciência pra explica, é eu estou irritada, hoje é véspera de natal e não to com paciência para nada, to escrevendo isso por que eu estou sem nada para fazer, então beijo me liga que eu desligo na tua cara.

Papapapapa, é tão chato ficar sem nada pra faze...Pra os mongóis que não me entenderam o que eu estou fazendo, é o seguinte, penso em uma coisa e escrevo, ou seja qualquer merda que você ler aqui, saiu da minha cabeça desproporcional e redonda.

meet me halfway right at the bordline there I gonna wait for you, para os seres sem cultura, isso é BLACK EYED PEAS, a melhor banda do mundo, só perde para os meus musos The Beatles.

If I need your love baby, eight days in a week, eight days in a week, for loooolove you, Viu isso é cultura isso é THE BEATLES PARA OS SERES DESACULTURADOS QUE LEEM NYAH AS 2:33 NA VESPERA DE NATAL.

TCHUN TCHA TCHUN TCHA, VO PARA, VO DESLIGA, BJS NÃO ME LIGA.

HÁ FIZ UMA RIMA, POR QUE VCS NÃO SÃO MINHA PRIMA, QUEM MANJA NO RAP AQUI SOU EU, ESSE WORD AGORA É MEU.

Bjks (ou não).: NicoLover

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kalé manolo, ki q ta zoiando, segue reto satanas, morre diabo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas e pouco da Manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.