Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

a luta chega ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/11

POV Rosalie

Eu estava na mansão, como tinha dito, tomando conta do Danni que dormia como um anjinho no sofá, e da Grazi que agora estava no meu colo, mais no fundo eu estava preocupada com toda minha família la na luta, e meu Emm tomara que ele fique bem, eu estava perdida em meus pensamentos quando ouvi um barulho muito alto vindo la de baixo, corri para lá e vi Jane entrando e logo Nessie e um lobo atrás, Jane nem teve tempo de subir, o lobo deu um salto e mordeu Jane, como pude perceber seu poder não funcionava nos lobos, Jane tentava se livrar do lobo mais não conseguia logo eu e Nessie fomos ajudar a acabar com Jane.

-vamos Nessie enquanto o lobo morde ela eu vou lá e arranco a cabeça enquanto você arranca o braço.

-ok tia Rose, a e esse lobo é a Leah, vamos nessa.

Eu e Nessie fomos ate Jane e no mesmo tempo em que eu arranquei sua cabeça de seu corpo Nessie e Leah arrancaram os braços e logo Jane estava no chão em pedaços.

-ah obrigada gente, obrigada mesmo

Disse Nessie agradecendo, e logo Leah deu um uivo oque parecia ser um “ de nada”

-de nada Nessie. Eu respondi e a abracei, Nessie encostou a cabeça em meu ombro e respirou aliviada, nosso Danni estava seguro, enquanto Leah pegava os pedaços de Jane e saía correndo para a campina, é mesmo a luta ainda rolava lá.

POV Jacob

Toda a guarda volturi estava em pedaços, os únicos que sobraram foram, Aro, Marcus e Caius, Carlisle lutava com Aro e Paul e Jared o ajudavam, Emm e Embry cuidavam de Caius enquanto Jasper, Edward e San lutam com Marcus, essa luta não durou muito tempo e nem precisou de mais ajuda, vi quando Paul enfiou seus dentes na barriga de Aro enquanto isso Carlisle e Jared arrancavam sua cabeça, Aro estava acabado, estava no chão em pedaços, Caius e Marcus ficaram impressionads quando virão seu irão no chão, suas distrações foram um privilegio para os demais destruírem eles também, assim termina a luta, os volturi estirados no chão.

-vamos tacar fogo.

Gritava Emmett enquanto Edward e Jasper juntavam todos os pedaços inclusive os que Leah acabou de trazer de Jane, e os pedaços de vladimir, Sophie e benjamim que infelizmente não sobreviveram, juntaram tudo em uma enorme pilha, Carlisle acendeu um esqueiro e tacou, onde o fogo foi se espalhando e no final so sobraram cinzas.

POV Carlisle

A luta acabou e nos vencemos.

-finalmente alguém conseguiu acabar com os volturi, pena que tivemos que perder 3 pessoas tão queridas para nós.

- é Carlisle nem sempre tudo acaba bem , tivemos que perder essas pessoas , mais conseguimos vencer e salvar seu bisnetinho.

Disse Tânia, mas logo Siobhan interpôs:

- sim Carlisle, derrotamos os volturi , mais precisamos de alguém para assumir a realeza não é, existem muitos vampiros por ai que causam caus em todo lugar que passam, precisamos alguém para cuidar desses vampiros.

- é mesmo Carlisle, e eu acho que as pessoas ideais para assumirem a realeza seria os Cullen.

Disse Zafrina, me deixando surpreso, nunca pensei nisso, nossa família assumindo a realeza.

-gente obrigada pela confiança, mais acho que não podemos fazer isso por que..

-por que não Carlisle, eu topo numa boa, pensa, nós sendo a realeza, vamos poder fazer o que quisermos. Disse Emmett.

-não é essa a questão Emmett...

-Carlisle de uma certa forma Emmett esta certo, pensa bem , você já foi um dos volturi e sabe como agir, é claro usando a partir de agora os seus critérios. Disse Esme para a minha surpresa ser ainda maior.

-é acho que vocês podem esta certos. Então eu aceito junto com minha família sermos a nova realeza dos vampiros.

No mesmo instante que eu aceitei todos estavam vibrando e se abraçando, afinal tínhamos vencido e agora indo para casa finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee desculpa ter demorado tanto pra postar mais é pq eu tava sem internet, mais se alguem estiver lendo comenta aii por favor... bjux...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.