Era apenas Um Amor de Fã escrita por Miih483


Capítulo 7
Capítulo Sete - Depois de tanto sofrimento...


Notas iniciais do capítulo

Olá!Andei meio sumida né??Pois é,tava sem net e sem inspiração.

A fic deve estar uma b-o-s-t-a,né?Eu sei,com o tempo eu pego jeito.

Ér,tem alguém lendo ainda?:x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118400/chapter/7

MirellaPOV 

Alguns dias se passaram e quando eu vi já era dia 14 de novembro.Já tinha o dinheiro sufuciente e a passagem paga.Encomendei meu ingresso pela internet e agora só me resta esperar.

Sofri um pouco,algumas preguiçosas não me pagaram direito e minha mãe continua sem falar comigo por causa daquele dia, tentein falar com ela mas a única coisa que recebi foi "Molhe  as plantas e dê comida pro cágado" ARGH!Odeio esse cágado,sério!E quando ela vai voltar falar comigo hein?Imagine quando eu fugir de casa pra ir por show do TH...ela vai surtar!

Ah,nem acredito que vou pro show deles!Nem acredito que vou vê-los!!Sonhos tornam realidade se acreditarmos,sim!*-*

Agora nada vai me desanimar,nem mesmo as conversas chatas do Allan,agora só quero saber do dia 23/11!

Ah!Dia 18 é meu niver!!Vai ser como sempre:A Luma e a Day me desejando parabéns com um prato de wafles com uma vela em cima e minha mãe..bom,pelo menos não reclamando uma vez na vida.Não estou muito empolgada,mas como falei:Nada vai me desanimar!!!

------------------------------------------------

 BillPOV

Nove dias para mais um show,hm.Estou um pouco feliz,pude perceber que as fãs brasileiras são um pouco,hm,doidas u_u Gosto disso,mas ainda acho que poderia estar com alguém,nçao sei...bom,vou logo sair desse quarto antes que o Tom me venha com um dos seus barulhos irritantes.

[...]

- Hey Bill,acordou hein?Pensei que íamos te esperar a tarde toda. - Tom falou num tom de graça,Georg falava com a namorada no telefone e Gustav,hm,comia doces.

- Muito engraçadinho você - Bati-o a nuca - À que horas vamos ensaiar?

- Há 2 horas atrás. - Gustav se empaturrava de gomas como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

-  O QUE?POR QUE NÃO ME ACORDARAM?AI MEU DEUS,VÃO NOS MATAR!!! - Comecei a correr pela casa feito uma mulher ao ver Tom Cruise.

- Calma,Bill.Bill!BILL! - Tom me segurou - O Gustav está brincando,temos 50 minutos.

- Então vamos logo,não é Tom!Georg,larga esse telefone! - Argh,um dia eu enlouqueço com esses garotos hein!

- Não!Eu que te amo mais!Não discuta comigo!Já disse que sou eu que te amo mais! - Apesar disso ser ridículo,estava com inveja do Georg - OOOWN,também estou com saudades!Não,não vou deixar as fãs me  agarrarem,linda.Tá,tenho que desligar,o Bill está me olhando com cara de merda,thau. - Desligou o telefone e ficou me encarando.

- VAMOS LOGO GENTE!

- AAAAAIN! - Eles gritaram assustados.

- VAMOS!Gustav,larga essa coisa!Assim você não vai conseguir nem levantar as paquetas!

- Está me chamando de gordo??Seu magricelo,não é por que não tem nada pra apertar que você pode ficar criticando os outros!

- God...será que podemos ir logo pra lá?Vocês são chatos.

- E vocês não vive sem esses chatos.

- Ok,ok.Vamos logo!Gustav!

- Que?Só mais um!! - Dai-me paciência!!

----------------------------------------------------------

MirellaPOV 

Não é a toa que chamam o Domingo de pior dia da semana,só passa porcaria na tv e tudo lá fora fica fechado,aff.

Minha mãe me ignorou mais uma vez,mas nem liguei,estou ansiosa para o dia 23,afinal eu mereço né!Me sinto mal por isso,mas odeio ficar implorando por atenção.Opa,meu telefone está tocando.

- Alô?

- E aí,sua emo!Sua mãe voltou a falar com você? - Era a Luma,com certeza ela estava com tédio também.

Ainda bem que eu achei um celular na rua MUAMUAMUA'

- Que nada... - Suspirei - Ela continua me ignorando,mas nem ligo.Qualquer dia ela volta a falar.

- Já falou pra ela do show?

- Que?Nunca!Ela iria surtar e com ceretza me proibir de ir!Vou escondida mesmo.

- Olha lá hein,Mirella.Sua mãe é esperta.

- Eu vou a esse show ela querendo ou não.Trabalhei duro pra conseguir.

- Ok,você que sabe.Aí,tu sabe onde tá a Day?O celular dá menina tá fora de área.

- OMG,será que elea fugiu com o namorado dela?

- Tá doida?Ela não faria isso com a agente!

- Sei lá né,ela é grogue por aquele menino.

- Aff,você está delirando!Vou desligar,thau amiga.

- Thau. - Desliguei e olhei pro teto.

São Paulo,aí vou eu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOOOOM,espero que alguém ainda esteja lendo!!

Reviews?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas Um Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.