Era apenas Um Amor de Fã escrita por Miih483


Capítulo 5
Capítulo Cinco - Rumo ao objetivo!


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews *-----------------*

Bom,meu msn é miih_desenhista@hotmail.com pra quem quiser me add xD

Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118400/chapter/5

MirellaPOV

Sexta-feira!Uuuuuuh!Estou tão feliz,não sei por quê.Hoje vou calcular minha meta e começar a trabalhar!Espero conseguir meu ingresso e minha viagem *Sorriso Colgate* Mas ainda há a questão da minha mãe não saber...vixe,se ela souber vai me matar!E depois reclamar por não saber onde vai me enterrar ¬¬'

Mas bom,depois penso nisso!Agora vou logo pro (inferno) colégio antes que ela venha me enjoar (como sempre).

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Oi,eu reservei o computador 5 pro horário das 10. - Avisei à moça da biblioteca que me olhou com cara de merda.

- Tanto faz,é aquele ali - Apontou pro computador que estava ao lado de quem?de quem?Do Allan né ¬¬'

 - Será que...hm,não poderia trocar de computador? - Fiz cara de pidona.

- Não. - Voltou pra o que estava fazendo e nem me deu atenção.Argh!

- Mereço... - revirei os olhos e fui até o computador,me esforçando pra ele não me reconhecer.

Milagre!Já tinham se passado 3 minutos,TRÊS MINUTOS!E ele não tinha falado comigo.Finalmente ele melhorou!*Pulos de alegria*

- Miih!Você aqui? - Não,é a rainha da Inglaterra ¬¬' Dã.

- Hã,ah oi. - Estava com pressa,daqui a pouco teria aula de português e ainda nem tinha entrado no Google.

- Eu fiz um blog. - Vey,e daí?Alguém perguntou?EU MEREÇO GOD.

- Que bom. - Agora só faltava colocar o destino e Plup!Preço da viagem ok.

-  Dessa vez estou torcendo para terem mais leitores porque nates não tinha quase nenhum então tô apelando pra criatividade e... - Eu não estava nem aí pro que ele estava falando,a página foi atualizada e o valor apareceu.

- MEU DEUS - Gritei vendo o preço.

- É eu sei,mas eu supero.Dessa vez pensei em umas coisas mais interessantes tipo ação,comédia...

- 751 da viagem mais 350 do show...meu deus,vou ter que trabalhar pra valer... - Choraminguei - 1.201,MIL E DUZENTOS E UM!MEU DEUS.

- Tá louca?

- Pronto,agorajá vou.Thau e boa sorte com  seu twitter.

- É blog.

- Tanto faz! - Urgh,aquele menino não entende que ele é chato.Que droga!

- Eeeei!Pra onde você vai nessa velocidade??

- Oi Luma,eu tô indo pra sala.Aliás,você devia ir também,né? - Ô menina largada,deus me livre.

- Devia,mas não vou não.

- Sabe que se você pegar outra suspensão vai ser expulsa né.

- Por mim,eu quero sair desse inferno mesmo - Olhou pra um garoto - Tenho que ir,thau. - Saiu.

- Meu deus... - A olhei de novo e ri.Queria ter a coragem da Luma,não estar nem aí pra nada,fazer o que quiser sem se importar com o que outros pensam.

Mas com a mãe que eu tenho,acho que isso é impossível.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alemanha...

BillPOV 

Mais um dia chato.Ás vezes não me entendo:Alguns dias atrás eu estava reclamando pela intensidade de shows e implorando por uma folga.Hoje estou reclamando da folga e implorando por shows,eu hein!

Os garotos estão lá em baixo,na piscina.Menos o Gustav que está nesse vídeo-game há 3 dias.É bom que pelo menos ele emgrece hehehehehe

Isso não teve graça.Rum'

Ok,acho que já está BEM claro que eu estou precisando de uma namorada.Mas eu não queria qualquer garota,eu queria alguma que gostasse de mim de verdade.Não pela minha fama ou dinheiro,pelo o que realmente sou.

Mas o Tom não me entende!Nem o Gustav ou o Georg.E ficam me enjoado com essa história de que eu devia aproveitar e não sei o quê.Argh!Só o meu cachorro pra entender mesmo.Não é fofinho?Own *-* Tá ok,isso foi estranho.

Bom,vou assistir televisão.Não quero ver a cara daqueles tarados.Ah,o Gustav está usando ¬¬'

Como é difícil ser eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUUAHSUAHSUA' pq eu ri mesmo??GG'

Boooooooooooom,espero reviews ;D hehehehehehe'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas Um Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.