Depois do Fim - Susana Pevensie escrita por Leela_Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Inacreditavel . Benjamin Witakker


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... Explicações lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118370/chapter/5

" Jhonny e suas ideias ..."

Depois daquele dia desastroso no fliperama, eu havia ido tirar satisfações com Clark . Quem ele achava que é para chamar Susana para beber algo ? Ele não havia me ouvido quando eu disse que estava a fim dela ?

Mais o pior veio na outra semana . Quando eu havia levado as mais belas flores da cidade a Susana e ela me mandou as queimar . Fiquei tão deprimido que de inicio pensei em esquece-la ...



- Esta pensando em Susana , sim ? Meu amigo , ela é dureza ... Pensei que ela estava brincando quando disse para você queimar as flores - disse Jhonny a ultima parte rindo .

- Eu ... Não espero mais nada dela - disse a ele suspirando - Queria poder mandar em meu coração , para acabar logo com esse sentimento idiota - disse batendo o copo de ruun na mesa - Ela é uma hipocrita ! O que eu fiz para ela me odiar tanto ? Só mandei coisas que a maioria das mulheres gostam ! Flores ! Cartões e chocolates ! Por que ela tem que ser tão diferente ? - disse levemente irritado - Isso é um saco ! E o pior ? Sabe o que é pior , Jhonny ? - perguntei o olhando com raiva - O pior é que por mais que eu abomine esse sentimento eu continuo a amando mais e mais a ponto até de fantasiar com ela ! - disse agora extremamente cansado - Jhonny me ajude , senão serei forçado a procurar ajuda médica - murmurei colocando a cabeça na mesa .

- Hum ... Deixe-me ver o que posso fazer ... - disse Jhonny começando a massagear o queixo - Bom , posso falar com Lizzie e talvez ela possa te dar uma ajudinha - disse Jhonny dando de ombros - Ou ... Acho que não vai concordar com essa - disse Jhonny fazendo careta .

- Diga logo , Jhonny - disse a ele impaciente .

- É uma ideia meio infantil , mas sempre funciona ... - disse Jhonny distante .

- Fale logo - disse eu levemente irritado .

- Bom , você podia deixa-la com ... Ciume . Você não leva sempre algo para ela ? Flores , chocolates e essa coisas ? Então, agora dê isso a amiga loirinha dela ... Georgiana - disse Jhonny com um sorriso levado no rosto .

- É uma boa ideia - disse eu com o mesmo sorriso - Mas , ciume é uma reação causada quando um idividuo gosta do outro e Susana me odeia - expliquei a ele coçando a cabeça .

- Ah , Benjamin ... O odio é uma reação apaixonada - disse Jhonny sorrindo.

- O odio é uma reação apaixonada - repeti tambem sorrindo .

--X--

- Obrigado , Benjamin ! - disse-me Georgiana me abraçando - São tão lindas ! - disse Georgiana enquanto cheirava as flores .

- Não foi nada - disse enquanto via Susana e Elizabeth poucos passos a frente .

De relance pude ver que Susana me fuzilava com os olhos . Não acredito ... Deu certo ?

- Então , Georgia ... Quer jantar comigo mais tarde ? - disse alto o bastante para as duas a frente ouvirem .

- Sim , claro ! Que tal no Bella Notte ? Aquele novo restaurante italiano ? - perguntou sorridente .

- As sete , esta bem ? - disse enquanto lhe dava um beijo no rosto

- As sete - a ouvi murmurar .

--X--

- Esta muito elegante, Benjamin - elogiou-me Georgiana formalmente enquanto nos sentavamos numa mesa um tanto grande para apenas duas pessoas .

- Obrigado e ... Me chame de Ben - disse a ela sorrindo .

- Ben ... - começou Georgiana - Você se chatearia se eu te contasse algo ? - perguntou Georgiana sem-jeito .

- O que ? - perguntei sem entender .

- Fiz do nosso encontro, um encontro de casais - disse Georgia suspirando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, leitoras lindas ! Houveram tantos problemas ... Fiquei sem net ... O Notebook quebrou ... Dancei numa festa de debutante ... Tudo muito chato .
Foi mal ficar tanto tempo sem postar . Mais tarde ou amanhã postarei o proximo .