Depois do Fim - Susana Pevensie escrita por Leela_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - País de Aslan


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira Fanfic . Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118370/chapter/1

Principe Caspian

" Seus olhos ... Em seus lindos olhos eu gostaria de ficar "

Tudo ali era melhor . A grama mais verde . O céu mais azul . O sol mais brilhante e ate as flores eram mais coloridas .

Eu poderia desejar paraíso melhor ?

Sim , eu poderia . Eu queria estar onde Susana estava . Não importava em que lugar eu viveria . Ela seria meu proprio paraíso particular . Poderia ser enfim, minha .

Ate sorrio com esse pensamento . Eu e Susana juntos , para sempre e ... Ate mais .

Por que eu tinha que ter me apaixonado por alguem de outro mundo ? Isso havia nos separado . Eu tinha compromissos com o meu e ela com os dela . Compromissos . Malditos Compromissos .

Eu havia me casado com uma mulher da qual eu não amava . Nos fizeram ter um filho ! Não que eu me arrependesse disso . Rillian era meu filho e eu sempre o amaria, mas ... Fiz tantas coisas erradas . Eu a amava e a deixei partir ...

- O que há, meu filho ? - perguntou-me Aslan chegando ate mim que estava de frente com uma paisagem magnifica parecendo saída de um quadro .

Lucia, Edmundo, Eustaquio, Jill , Polly , Digory , Tnmus , entre outros que ajudaram Narnia no decorrer de sua historia e que eram dignos de estar ali .

 - Ainda me pergunta isso ? - disse a ele rindo sem humor .

- Entenda, Caspian . Ela fez sua escolha - disse Aslan serio .

- Ja fiz a minha - disse a Aslan me levantando - Sabe que nunca serei feliz sem ela - disse a ele frio . Como Aslan não entendia aquilo ?

- Tem sua rainha, Caspian - disse Aslan indiferente .

- Você me entendeu - disse - Quer tanto assim minha infelicidade ? - perguntei ainda frio . Um silencio se seguiu e ouvi Aslan suspirar .

- Caspian , Susana não estava no trem com sua familia no dia do acidente . Ela continua viva ... - lembrou-me Aslan .

- E eu estou aqui ... Morto - disse mais para mim do que para ele .

- Não esta morto , rei - disse Aslan - Digamos que após a vida , tenhamos varios estagios . Este é só mais um - explicou Aslan .

- Por favor, Aslan - implorei lutando com as lagrimas que enchiam meus olhos - Passei minha vida toda na expectativa dela voltar e ficar comigo - continuei - A faça voltar - pedi .

- Uma vez rainha, sempre rainha - disse Aslan se retirando .

- Exatamente ! Traga-a para cá ! - exclamei para o vazio lugar donde ele estava .Ouvi um riso feminino e me virei subitamente para ver Lilliandil não contendo o desapontamento . Para a minha surpresa , ela riu .

- Caspian - disse Lilliandil sorrindo .

- Lilliandil - disse o nome dela cansado . Parecia que tudo o que eu poderia conhecer seria a segunda melhor . Como eu gostaria de olhar mais uma vez em seus lindos olhos azuis e acabar me perdendo dentre tamanho explendor . Como eu poderia ficar melhor se eu tive o melhor ?

- Sei que a ama - disse Lilliandil me despertando de meus pensamentos .

- Lilli, eu ... - não sabia o que dizer .

- Não estou reclamando e nem pretendo Caspian - disse ela sorrindo - Você me fez feliz , me amou o quanto pode e me respeitou acima de tudo - disse ela ainda sorrindo - Eu te amo muito , mas ... Não quero te ver infeliz - disse ela dando um meio-sorriso .

- Me perdoe ... - tentei me desculpar . Isso não seria justo com ela .

- Não precisa se desculpar, Caspian - disse Lilliandil rindo - Agradeço pelo afeto, companheirismo e o respeito que dedicou a mim ... - disse começando a caminhar em direção aos outros - Fizemos historia - disse ela ja ao longe .

- É o que parece - susurrei olhando meus descendentes .

 Eu estava quase completo . Só faltava alguem aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem