A Primeira Vista escrita por Biaah_SwanC


Capítulo 4
Eu Sou o Certo Pra Você


Notas iniciais do capítulo

Tá aí demorou mais chegou *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118283/chapter/4

P.D.V da Bella

Aqui estou eu, que nem um louca,to mais nervosa até o dia em me convidaram para ir ao baile da escola.


Hoje o Edward vai vir aqui em casa, que dizer ela, a Alice, Rose e Jazz pra ver um filme.

---- BELLA !! - gritou o ser que diz ser meu irmão.
---- QUÉÉH ?! – gritei
---- O guria se acha que o meu ouvida é penico , é ? – falou ele entrando no meu quarto.
---- E o meu você acha ? – perguntei retóricamente, mas é claro que o idiota respondeu.
---- Não, sei nunca reparei – falou o demente – olha só vim te avisar que o povo já chegou, e saiu.

Pronto, agora que eu piro mesmo, imagina o Edward deve estar divinamente perfeito. Depois de alguns minutos, donada afadinha(leia-se Alice) abre a porta, e começa pular que nem uma loca.


---- Bella!? Você ainda ta só de toalha ? – gritou, o esse povo deve ta achando que eu so surda, so pode.
---- Ai, Alice eu não sou surda. Sabe o que é? É que eu não sei o que vestir – falei desesperada.
---- Sei, você que é mesmo impressionar o Ed, que eu sei – falou ela, e é claro que eu já tava que nem um pimentão.
---- Por Favor, só me ajuda. – implorei.
---- Ta, bom, eu vo te ajuda, mais fica calma.


P.D.V do Edward.

Cheguei na casa dos Swan, já procurando a Bella, que nem um louco, mais eu não achei.

---- Esquece ela não ta aqui, cara - disse Emm.
----Onde ela ta, então ? – perguntei.
----Lá encima, espera que eu vou chama. – disse ela.

Quase que cai pra trás, do nada ele começa a grita a Bella, e ela grita de  volta, e quando ele volta, e ele senta no sofá ela ‘senta aí gente’.

Já fazia uns 40 minutos que a Alice, tinha subido e nada das duas, quando a Alice fala.

---- Vem Bella, ninguém vai te enche o saco.

Meu Deus, só pode ser miragem, a Bella, tava muito linda, com um short jeans, e um a blusa bem colada no corpo, uma saatilha, a maquiagem era muito bonita, ou seja ela estava perfeita.

---- Oi Bella
---- Oi Ed – disse corando, eu dei um beijo na buxecha e ela parecia mais um pimentão, e eu ri.
---- Para!!! – ela sorriu
---- Ta bom, vamos ver o filme, eu, Emm e Jazz, queremos Jason – (n/a. sério eu não consegui dormi )
---- Mas nem pensar – as meninas falaram e únisso.
----  Por que? - perguntei.
---- Não gostamos de filme de terror, a gente quer ver um filme romântico. – disse Bella.


Vocês acham que agente conseguiu ver o filme que agente queria? Quem falou NÃO acertou.Agente acabou escolhendo Amor Pra Recordar, eca (n/a. chorei muito )

Os lugar foram : Rose e Emm na poltrona, Alice e Jazz no sofá menor, eu e Bella no maior. Bem que eu tentei me aproximar da Bella, mas ela é muito tímida, mas eu vou consegui se eu não meu chamo Edward Anthony Mansen Cullen.

No meio do filme o celular da Bella toca.


---- Oi Mike – disse,tinha que ser o ser desprezível do Newton.
---- Não sei talvez. - ela disse meia enverginhada.
---- Ta bom, beojos tchau.

---- Gente, o Mike me convidou pra ir com ela no cinema – disse ela corando.
---- Mas você não pode ir. – disse me levanntando.
---- Por Que ? – perguntou, Ok Edward essa é a hora.
---- Por que ela não faz o seu tipo – disse
---- Ah é, e quem faz osso saber ? – perguntou ela.
---- Pode, eu .

Pronto confessei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.