Dança Comigo? escrita por With


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito do jeito que eu queria, mas vamos lá né? Rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118261/chapter/1

  Mais um dia na escola de Karakura.

  Ichigo e seus amigos estavam sentados na sala de aula esperando a professora chegar. Enquanto a dita cuja não chegava, jogavam conversa fora.

  – Ichigo, você virá no baile? – perguntou Rukia curiosa. Ainda não entendia bem o que era esse baile de despedida.

  – Ainda não sei Rukia, talvez... – disse desanimado. Não estava sentindo a mínima vontade de ir. Afinal, não tinha par.

  – Ah que isso Ichigo, vai ser legal! – disse Keigo todo animado. _ Você vai sim, nem que para isso eu tenha que me fantasiar de mulher e lhe acompanhar!

  – Nem brinque com isso! – disse Ichigo se levantando da cadeira com a mão fechada. _ Sai pra lá!

  – E você Inoue, também irá? – perguntou Rukia voltando à atenção a ela.

  – A-acho que sim... – respondeu timidamente. – Se bem que... – e olhou para o teto com um olhar pensativo. – Nada, deixa pra lá. – sorriu enquanto balançava a mão.

  A professora entra na sala toda animada para começar a aula. Manda todos sentarem em seus lugares que ela quer começar logo. Estava com o maior gás.

  A aula seguiu tranquilamente o resto do dia. Logo o sinal para irem embora tocou.

  Os alunos saiam da sala agitados, sem ligar se esbarravam em alguém. Inoue estava saindo por último. Estava acabando de arrumar suas coisas quando ouviu uma voz atrás de si.

  – Inoue, vamos logo! – chamou Ichigo colocando a cabeça pra dentro da sala.

  – Ah, sim! – e saiu correndo da sala. Só de ouvir a voz dele, tinha ficado nervosa. Ainda gostava dele, mesmo achando que ele gostava da Rukia.

  Juntou-se aos seus amigos no pátio e foram juntos para casa. Cada um tomando o seu caminho.

***

  A noite chega e estava na hora do baile.

  Ichigo se arrumou com uma blusa social branca, uma calça preta e sapato também social. Olhou-se no espelho e gostou do que viu. Rukia também já estava arrumada. Com um vestido longo azul escuro, sapatos de salto e cabelo preso. Até que estava bonita na opinião de Ichigo.

  Saíram de casa e foram para a escola, onde seria o baile.

  A festa estava boa, mas para Ichigo ainda faltava alguém e estava certo. Faltava Inoue. Já estava impaciente com a demora dela.

  Olhou ao redor e viu Rukia dançando com Renji, sorriu maliciosamente ao vê-los.

  Passaram-se alguns minutos e Inoue chegou. Estava usando um vestido verde escuro longo, um pouco aberto do lado, cabelos totalmente soltos sem as presilhas. Estava linda. Estava vestida como uma mulher.

  Ficou em um canto olhando o movimento do baile. Logo uma música romântica começou a tocar e os casais começaram a dançar.

  Ichigo olhou para um canto e ficou deslumbrado ao ver Inoue. Seu coração bateu a mil e as pessoas a sua volta sumiram. Ficando assim só ele e Inoue no baile.

  Sem pensar muito, quando se viu estava andando na direção de Inoue. Parou a sua frente e lhe estendeu a mão.

  – Dança comigo? – perguntou com um sorriso sedutor nos lábios.

  Inoue hesitou um pouco, ainda estava difícil de acreditar que ele a chamou para dançar. Levantou a mão lentamente, com os olhos fixos e um pouco arregalados nos olhos de Ichigo a sua frente. Ele estava lindo.

  Assim que ela tocou a mão de Ichigo este a levou até o meio do salão. Colocou uma das mãos nas costas de Inoue, o que causou um certo arrepio na moça, e com a outra mão segurou a mão dela.

  Ainda envergonhada, Inoue permitiu que sua mão pousasse no ombro de Ichigo. Encostou a cabeça na volta do pescoço dele e sentiu o perfume.

  Começaram a dançar e ela tinha que dizer o que sentia, mesmo sabendo que ele não sentia nada por ela. Não agüentava mais ficar com aquele sentimento agarrado em sua garganta.

  – Kurosaki-kun... – falou perto do ouvido dele. – Eu... Eu...

  Ichigo sabia o que ela queria dizer.  A afastou um pouco de si e a olhou nos olhos. Segurou o queixo dela com uma das mãos e aproximou o rosto:

  – Eu sei... – e a trouxe para mais perto. – Eu também. - sorriu e colou os seus lábios aos dela. Encerraram a noite assim, com seus lábios colados nos do outro, sentindo como perderam tempo guardando esses sentimentos por tanto tempo.

  Uma luz caiu sobre eles, como se só estivessem eles no baile, e para eles realmente só existiam eles, sem ninguém ali.

  Apenas os dois.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando comentarios...