as Palavras que Finn não Conhece escrita por Dorien


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, minha primeira fic de Glee! *morre*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118199/chapter/1

Existia um problema claro entre Finn e as palavras. Ele não sabia algumas mais complicadas e aquilo não colaborava para a fama de sem cérebro que ele tinha. Rachel não sabia que, um dia, iria encontrar alguém tão burro quanto Finn era.

Um certo dia, depois que os problemas que ele teve em permanecer ou não no Glee Club foram resolvidos e, para a felicidade de todos, Finn iria ficar no grupo, Rachel foi falar com ele.

- Fico feliz que você vá se tornar um frequentador assíduo do Glee, Finn. – ela disse sorridente.

Quem não conhecesse o menino podia achar que ele ficou um pouco bobo com o sorriso encantador de Rachel, mas a verdade era que ele não fazia a menor ideia do que assíduo significava. E, como o raciocínio e a capacidade de interpretar pelo contexto dele também não era notória, ele ficou sem saber o que responder.

- Ah... – balbuciou – Rachel, o que é assíduo?

- Assíduo é quando você se torna presente em um lugar constantemente. – vendo a cara dele ainda estranha, ela deu uma risada – Constantemente é sempre.

- Claro, também fico feliz.

Finn deu um sorriso e, para menina, aquilo era o suficiente. Ela se afastou feliz.

-o-

- Finn. – o menino ouviu Rachel sussurrando.

Olhou pra ela e percebeu que ela não estava sorridente como sempre. Eles estavam em um canto do auditório, vendo Mercedes e Kurt fazendo uma apresentação. O olhar da menina estava perdido no chão, e, antes que ele pudesse chamá-la, ela levantou a cabeça e lançou uma pergunta que o pegou de surpresa.

- Sr. Schuester acha que eu sou muito beligerante. – ela disse com voz pesarosa – E quase todos do Glee parecem concordar com ele... Mas... Você acha isso também?

Mais uma vez ele não fazia a menor ideia de uma palavra que ela usou. Mas, agora, ele não queria fazer uma de idiota, não agora que estava começando a gostar dela. Nesse momento ele tentou entender o que se passava com ela. O olhar estava triste ao perguntar aquilo, então ela, provavelmente, queria que ele falasse que ela estava certa e Schuester errado. Encheu o peito de ar antes de fala totalmente confiante:

- Não.

Rachel deu seu melhor sorriso e saiu dali, quando era a vez deles apresentarem. Ele sentiu que precisava aprender mais coisas, não podia ficar contando com a sorte.

-o-

Rachel estava sorridente quando saiu naquele dia do Glee. Ela tinha plena consciência de que Finn não fazia a menor ideia do que as palavras dela significam, mas, considerando humor e outras coisas, ele sempre respondia o que ela queria ouvir.

Ela não se importava se ele era um pouco burro. Se sentiria feliz em ensinar a ele todas as palavras que ele não sabia mais de uma vez. Sempre que precisasse, ela estaria lá. Mas tinha uma palavra, uma em especial, que ela queria ensinar pra ele. Não só ensinar, ela queria mostrar pra ele como é sentir amor. Essa palavra, Rachel teria todo o prazer de ensinar. Quantas vezes ele quisesse e fosse necessário até que Finn aprendesse com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que confessar que a ideia ficou muito mais sexy na minha cabeça.

Finn burrinho me seduz :B

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Palavras que Finn não Conhece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.