Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 8
Zoando nos EUA


Notas iniciais do capítulo

Meu sonho cara! Aprontar junto deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/8

Sabe qual a melhor coisa do mundo? Ter irmãos como os Kaulitz, mas , voltando ao assunto. Acordei a hora em que Liz entrou quieta mas a coitada pisou  numa mala que estava no chão.

— Não adianta disfarçar Liz, eu sei que você está chegando agora cunhada. — eu disse

— Oh! Frida! Eu não quero nem pensar que você sabe — ela disse, eu me sentei na cama, encostando nela(a cama) e abraçando minhas perna. Se é que me entendem.

— Mas, eu sei Lili — inventei um apelido pra ela — Era isso mesmo que eu queria que vocês fizessem.

— Ham?  — ela torceu o nariz

— Liz acorda, o Tom gostou de você — eu disse — pelo menos eu axo — eu sussurei sozinha.

— O que você falou? — ela perguntou

— Nada — eu disse,ela me olhou

— Depois nós conversamos mocinha — ela disse

— Uhum — balancei a cabeça — Estou aqui. E ela foi pro banheiro, depois que tomou um banho, eu sei por que escutei o barulho do chuveiro, ela veio de camisola. Eu olhei para ela com cara de sonsa.

— Mas em... São 16:00 hrs — eu disse olhando no relógio no meu pulso

— É. — ela bocejou — Eu sei gatinha, mas estou um pouco cansada.

— Mas, está com sono? — eu perguntei

— Sim, não. — ela se enrolou — Um pouco, mas, vamos conversar.

— Tá fala. — eu disse

— Que papo é esse que o seu irmão mais velho gosta de mim? — ela perguntou

— Ele não  “gosta” de você. — eu disse fazendo sinal de aspas com os dedos — Eu acho que ele gostou de você. Por que foi ele quem disse: Leva a Liz pra fazer companhia pra Frida, por que nós somos só homens lá.

— E o que isso tem a ver Kirsten?

— Tem a ver que eu achei isso meio que fofo...e... eu achei que ele estivesse mais do que a fim de você. Olha lá em, confia em mim? Por que eu conheço bem meus irmãos. — eu disse

— Será? — ela abriu um sorriso

— Aaaah. Isso só o tempo pode disser, querida. — eu disse, daí meu celular começou a tocar e era uma mensagem do Bill, que era pra eu e a Liz descermos pra dar uma volta com eles. Só que a Liz não quis, então me arrumei (http://img831.imageshack.us/img831/7571/set26441928bqcdaaaaawod.jpg )

E daí Andreas apareceu na porta e fez um sinal de vem com a cabeça.

— A Liz não vem? — ele perguntou

— Não. — eu disse

— Também, mal chegou e... — eu não deixei-o terminar

— Não chama ela, nem o Tom de galinhas, escutou? — eu disse

— Nossa só sabe defender

— Sim, só sei isso. — eu disse e chegamos no carro.

Tá nem preciso disser que eles perguntaram pela Liz. E disseram que não iam ficar como babas atrás de mim. Tudo bem.

— E aonde vamos? — eu perguntei

— Surpresa Kaulitz 3, baixinha da família. — Gustav disse

— Rárárá! — eu disse — Baixinho é você,eu estou quase do seu tamanho — eu disse

— Olha aqui a Frida me humilhando — disse Gustav

— Bem feito — disse Bill —Perturba ela, mesmo.

    Ta durante a viajem toda, o palerma do Tom, ficou me cutucando com aqueles dedos grandes dele, o que me deixa muuito irritada por que me fazem cócegas e me tratam como um bebe. Tá! E eu gritava na cabeça deles, o que eu ia fazer? Já varias vezes tentei voar em cima deles e morder um por um, mas eles me mordem primeiro e me lambem, e me deixam igual a um picolé. E eu faço vomito e começo a gritar por isso eles seempre me perturbam assim.

— Vai continuar gritando? — Tom perguntou mostrando-me sua língua e depois os outros também.

— Tá parei — eu disse

   Eu sei que vocês iam adorar estar no meu lugar sendo lambidas pelos menino da TH, mas eu juro. Isso não é nada bom. Bom nós somos a um parque no qual não tinha muita gente então nós aprontamos um pouco, tentando imitar  a Shakira fomos até a fonte descalços e ficamos brincando lá. Hahaha estou rindo até agora porque o Geh está de cabelo preso, nem preciso falar por que né? H2O+CabelodoGeorg = Ixii a chapinha foi por água abaixo.

Depois fomos a um fastfood, esses meninos nunca comen comida de verdade como diz minha mãe e é por isso que eu gosto deles, depois a gente foi no cinema e depois eles me disfarçaram, como eu não era muito baixinha, deu pra dispistar o cara da entrada. Cara! Eles são loucos me levaram para uma boate. Não era de mulé pelada não, ta! Mas, aí como o Bill é discreto e gosta de observar diferente dos outros meninos eu fiquei lá com ele no bar, e quando ele foi ao banheiro, eu peguei a cerveja dele e bebi, mas deixei um pouco.

Depois nós voltamos já eram 2:00 hrs da manhã, e eu não tinha ligado para minha mãe. Cara! Ela vai me matar. Bem, boa noite pra vocês. O dia de hoje foi cansativo, e amanhã é o sorteio das fãs que vão conhecer meus irmãos, o Geh e o Gust.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Campanha: Faça uma criança feliz, deixe um review e a Millena dara um sorriso... Kisses ;*