Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 17
Oh não! O Show se aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Oie divas demorei mas postei! Me desculpem, e o proximo vai ter uns povs! Vlw?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/17

Da vontade de chorar só de lembrar que já esta perto do único show em Nova Iorque acontecer!

É tão legal estar na companhia deles, de saber que eu não sou a única louca pelos TH’s. Só que... Eu sei que as Tokitas gostão maaaaaaaaaaaais deles, pelo fato, de muuuitas delas não conhecerem eles pessoalmente. Pra mim eles são reais!

Eu conheço os gêmeos desde que nasci e os G’s desde que entraram pra banda, até então Devilish(acho que escrevi certo).

Elas compram os CDs eu os ganho dos próprios. E ainda mando eles autografarem e colocarem um coraçãozinho. Só compro mesmo no duro os pôsters.

Talvez fosse a vontade de compartilhar com as pessoas, o quanto é bom estar ao lado deles que me fez conversar sobre isso com David. E o premio? ELES!

Acho que estar relatando isso tudo é uma maneira de mostrar pra as pessoas como são o Tókio Hotel. Eles não são agressores, ou Gays, ou egocêntricos e maus.

São carinhos, loucos, engraçados, nada normais( isso é bom!) ... Eles são demais!

O show se aproxima e logo eu vou (infelizmente) me despedir dos EUA e deles e voltar para a Alemanha.

As Tokitas também... Infelizmente!

Mas esse show vai ser inesquecível! Sim eu sei!

E era isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?