Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 11
Os preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Taaah eu sei que o capitulo está pequeno, mas , leiam! hihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/11

Depois eu, Liz, Andy, Gust, Geh, Bill e Tom fomos para a piscina. Mas tive que sair um pouco pra pegar a câmera e registrar o momento e depois postar no fã-site do fã clube.

Podem disser eu sou a irmã mais coruja que vocês conhecem né?

Depois eu descobri que  a Liz para meu irmão era apenas mais um dos casos de uma noite dele. E ela estava começando se interessar no Andreas. Esses jovens de hoje não sabem o que querem da vida mesmo. Ainda bem que o Tom já estava sabendo e não estava nem ligando! Ou ele estava fingindo? Poxa! Pra ser sincera eu queria ter sobrinhos. Na verdade eu já devo ter por aí, também, com um irmão como o Tom. Alguém duvida? Tááá eu sei que ele carrega uma mala com preservativo. Eu mesma já vi, descobri isso quando entrei no quarto deles lá de casa pra descobrir alguns podres deles pra colocar no site, mas nada que as Tokitas já saibam. Nossa, e as mensagens no celular do Tom(ele não apaga uma!) Todos do mesmo gênero: “Estou com saudades das nossas brincadeiras, Tom!” E assim vai... Aff’s não quero nem parar pra pensar nessa porcariada.

Exatamente  o que o Bill não é o Tom é! Mulherengo e Pegador (ops, eu acho que essas duas coisas querem disser o mesmo. Ah danasse). Desculpa legião de fãs do Tomzitos, mas, eu prefiro o Bill.

Bem naquele dia eu e o empresário dos meninos David, que eu chamo de tio, nem sei porque, fomos resolver as paradas de quem ia buscar as meninas quando elas iam se encontrar com o Tókio. Os quartos etc, etc e etc.

Bem tudo se resolveu assim:

Duas num quarto, duas em outro, todos eles no mesmo corredor que o meu.

Eu vou buscá-las com a Liz e o Andy. Depois elas irão para seus quartos ficar se resolvendo lá, seila se arrumando e coisas do tipo. Por que elas vão almoçar com os meninos(mas isso é secreto.Elas não podem saber!)

Depois elas vão ficar um tempo com eles, na companhia deles. Não Frida elas vão ficar no quarto e eles no computador. Isso é que é ter a companhia deles.

Elas vão ganhar um cartão de credito, cada uma vai ter o seu então são quatro, para suas despesas e essas paradas assim.

Aaah claro! Elas vão ver o show deles de camarote e tudo, mas, isso não vai ser amanhã não!

No tempo em que elas estiverem com eles, elas, vão ter que agir normalmente por que senão eles, também não vão agir normalmente, principalmente o Geh e o Gust que são tímidos e calmos e Chatos!

Aaah se elas quiserem autógrafo ou coisa do tipo é só elas falarem comigo, que depois eu atazano eles.

Depois disso voltei para o hotel, jantei, tomei um banho (de novo, só que desta vez eu não estava lambida!), eu e a Liz (minha babá, não gente não é outra é a mesma) assistimos um filme que estava passando na TV que por acaso a gente nem sabe o nome. E fomos dormir, acho que o vôo chega amanhã( Não Frida Kirsten Trümper, o vôo chega ontem! Poxa queria ter Kaulitz!).

Resumindo, chega amanhã ás 08:30 da matina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso do nome verdadeiro da Nana e da HinaNaru(axo que escrevi certo)
Reviews?
Kisses :*