Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente que emo.ção! Estou escrevendo uma fa fic, sobre os irmãos mais cute de todo o mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/1

Oi meu nome é Frida Kirsten, tenho 13 anos sou a irmã mais nova dos irmãos Tom e Bill Kaulitz, sou do segundo casamento da mãe deles ( minha mãe também). Meus irmãos são os caras mais legais que eu conheço, eles sempre me fazem sorrir, e eu me acho. Tipo quando alguém pergunta: “Você tem irmãos? “ E eu digo: “ Tenho! São mais velhos do que eu e são gêmeos. Antes que pergunte o nome deles eu vou falar são Tom e Bill Kaulitz do Tókio Hotel!”

Isso já aconteceu várias vezes e essas pessoas que perguntaram sempre ficaram de boca aberta! Desde que me lembro dos meus irmãos, eles sempre foram assim! O Tom seeempre mulherengo e o Bill seempre um doce de pessoa. Eu me lembro deles com 14, 15 anos com meu pai na garagem brincando, ou melhor, treinando para a banda. O Bill já tinha aquele visual andrógeno e o Tom sempre usando aquelas calças ridículas. Eu ficava da janela com a minha Barbie olhando meus queridos irmãos.

Tinha vez que o Tom pegava as minhas bonecas e seus maridos e levava pro quarto dele, e ficava lá com elas, hoje eu entendo que tipo de vida ele fingia ter minhas bonecas e seus supostos namorados. O Bill quando não tinha nada para fazer brincava comigo de comidinha, e me mandava fazer de verdade, eu toda boba ia e fazia. Mas, tinha vez, sim, era o que mais me irritava! O Bill e o Tom pegavam as minhas bonecas e arrancavam a cabeça delas. Eu ia igual a um cachorrinho pra cima deles puxando o cabelo deles, crente que ia arrancar a cabeça deles, mas, pra falar a verdade, nem um fio eu consegui. Fico me perguntando até hoje o que eles passam no cabelo. Eu sempre enxerguei meus irmãos iguais, mesmo tendo conhecido eles já com seu próprio estilo.

Eu já defendi muito eles na escola, principalmente em 2001, quando eles formaram a banda, e começaram a fazer sucesso. Os meninos falavam que o Bill era gay e eu voava em cima deles. Eu nunca deixei blasfemarem meus irmãos. Tudo que eles passaram e ainda passam foi muito bem merecido. Eles merecem os fãs que tem, e toda aquela riqueza.

Eu chamo o Bill de Bili e o Tom de Totó, isso era quando eu era pequena e passei a chamá-los assim! Adoro chamar eles assim quando o Georg e o Gustav estão por perto, eles ficam rindo dos dois, e eu também!

A gente não brigava muito. Eles tinham a vida de adolescentes deles e eu ficava lá com as minhas bonecas. Mas, eu sempre sentava ao lado deles, ou melhor, no meio deles no sofá pra assistir com eles vídeo clipes. Eu também amo rock.

Bili e Totó nunca se esquecem da gente aqui de casa, eles sempre ligam, pelo menos umas três vezes por semana, senão a minha mãe morre.

Me lembro das namoradas deles. Elas sempre ficavam puxando a minha bochecha e falando que eu não tinha nada a ver com meus irmãos! Mas é claro ô meu Deus! Eu não sou gêmea deles.

Me lembro também quando eles foram para Los Angeles, eu e a minha mãe chorávamos muito! Eu sabia que eles iam fazer falta! Sim! Eu sabia!

Lembro-me também de quando o Tom deve overdose de Viagra, quando o Bill ligou para casa e disse o que estava havendo com o Tom, a mamãe ficou muito nervosa, com medo do Tom morrer. Mas, ela não era a única nervosa, o Bill não viveria sem ele, e o Tom apesar de chato era meu irmão, meu padrasto também ficou triste, pois afinal de contas ele sempre tratou o Bill e o Tom como seus próprios filhos.

Me lembro também que no natal do ano passado foi a ultima vez que eu vi eles, da outra vez que eles vieram eu estava na casa de uma amiga de outra cidade e não pude vê-los. Eu sinto saudades muitas saudades dos dois irmãos, mais chatos, lindos, perfeito e maneiros que eu tenho.

Mas, a saudade vai ser morta, sim! Vai, por que eles avisaram que vão passar as férias aqui, e eu mal posso esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Kisses