Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 6
her head was up in space




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/6

No dia seguinte, os meninos passaram lá em casa para irmos pro colégio e estranharam quando eu saí de casa junto com Dougie. Dougie falou que tinha ficado lá em casa porque eu não estava bem e com meus pais viajando, ele não poderia me deixar sozinha. Cara eu amo o Dougie, com certeza um irmãozão.

O caminho para o colégio pareceu muito mais longo hoje, pois Danny não parava de falar na Lana, eu já estava quase me jogando da janela do carro, mas quando eu pensei nisso a gente já tinha chegado no colégio.

No intervalo Lana e Danny desapareceram, foram dois dias assim. Todo o intervalo eles ficavam, mas sempre escondidos, segundo o que Danny dizia ainda não estava na hora de revelar ao colégio o que estava acontecendo. Mas 3 dias depois que eles ficaram pela primeira vez, ela apareceu no colégio com um garoto novo, que apresentou a todo o colégio como namorado dela. Danny ficou arrasado e adivinha com quem ele foi conversar? Isso mesmo: comigo. Eu mereço!
Depois do ocorrido no colégio Danny foi lá em casa super mal.

- Por que ela fez isso comigo? – Danny perguntava com um olhar triste.

- Porque ela é uma idiota, que não pensa em ninguém, só nela. Por favor, Danny... Eu não gosto de te ver assim por causa daquela patricinha idiota! – Eu disse à ele. Eu não podia deixar aquela patricinha magoar meu amor, meu amigo, meu Danny.
- Eu sou um idiota! – Danny ficava cada vez com mais raiva.
- Não fica assim. Vem, vamos ver um filme pra nos divertimos! – Falei e Danny concordou comigo.

Vimos vários filmes e acabamos adormecendo, acordamos somente com o barulho da campainha. Eu fui atender e dei de cara com Dougie, Quando ele olhou pra minha sala e viu Danny deitado no sofá não entendeu nada.
- O que o Danny ta fazendo aqui? – Dougie me perguntou.
- Ele tava mal por causa da Lana e veio aqui conversar comigo. – Falei simplesmente.
- Não acredito, ele é um imbecil! Como você está? – Dougie falou revoltado com o fato de Danny estar ali.
- To bem, ele tava precisando conversar com alguém.
- Ta bem. Então estou indo, só vim ver como você estava.
- Brigada.
Dougie me deu um beijo no rosto e foi pra casa, Danny dormiu lá em casa mesmo, no quarto de hóspedes, óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!