One-shot - Um Novo Amanhã, Um Novo Dia. escrita por Sophie Swan


Capítulo 1
CAPITULO UNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118124/chapter/1

ONE-SHOT

Um novo amanhã, um novo dia.

Querida Alice,

Nós estamos bem, Andrew está crescido e esperto… Tem a aparência já de 6 anos. Faz um ano que não nos vemos, mas nós estamos bem, aqui, no Brasil.

O Rio de Janeiro é realmente lindo, também adorei conhecer o sul do país…

Jacob comprou uma casa no sul do país. Aqui neva, e praticamente todos os dias são nublados.

Espero que um dia venham nos visitar.

Fiquei feliz em saber que Leah tenha dado uma chance para o amor de novo, e por April ter o Seth. Fico mais aliviada sabendo que todos estão bem.

Alec e Jane agora mora com a gente. Eles mudaram.

Fizemos uma visita para Zafira no mês passado. Andrew desenvolveu um poder assustador e outro que o deixa perturbado. Agora ele lê mentes, só que o seu poder se estende muito mais, ele consegue “vasculhar” a mente das pessoas, para saber o que quer. Ele pode torturar as pessoas até a morte, só que isso não é ilusão mental… É pior do que Jane e eu fico apavorada com isso… Ele acusa danos no corpo e na mente, faz as pessoas sangrarem… Até a morte!

Andrew é um “lobo-vampiro-humano”. Como Jacob é um lobo-humano e eu uma híbrida, Andrew nasceu metade vampiro-lobo e metade humano.

Foi um grande susto para nos no começo, mais logo nos acostumamos com a nossa nova super raça!

Fico preocupada com o fato de que um dia os Volture podem por os olhos no Andrew.

Daga a minha priminha April que estou com muitas saudades dela e que vamos ao casamento.

Estou feliz que Carlise e Esme tenham decidido aumentar a família, aceitando Kyle.

Fale para Kyle que se um dia ele e Leah resolverem marcar a data do casamento, quero ser a madrinha hem!

Mamãe me contou que Rosálie também adotou um híbrido, ou melhor… Uma híbrida. Estou louca para conhecer a Sylvia!

A família esta mais unida do que nunca, e crescendo fortemente. Tenho medo da cobiça dos Volture, eles podem querer várias pessoas da família.

Volto para Forks no ano que vem, bem, estou querendo ir antes do natal… Mais não conta para ninguém se eu resolver aparecer com a cambada por ai antes do natal!

Quero fazer uma surpresinha!

Amos vocês de montão! Mande notícias…

Reneesme.

One-shot by: Sophie Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot - Um Novo Amanhã, Um Novo Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.