Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 7
Episódio VII - Sem Nana , Sem Bill


Notas iniciais do capítulo

Tom: Como diz o Título , hoje, a Nana nem o Bill , vão estar ... mas o motivo contaremos depois ...
Georg: Estamos nós três aqui , e como pode perceber ... não temos graça nenhuma ... e eu acho que isso vai ser uma merda ...
Gustav: Principalmente se o Tom começar a contar piada!
Tom: ¬¬' ... Então , gatas , espero que curtam o primeiro programa do ano O^' ...
Georg: Ainda acho que isso foi uma péssima ideia ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/7

Andreas: Vamos começar logo , já que quem atrapalha não está aqui ...

Tom: Andy , você é um falso , como pode falar mal das pessoas por trás ?

Andreas: Mas é verdade ù_ù ...

Georg: Começa logo òó'

Andreas: 1,2,3 e já ...

( Andreas liga a câmera)

G's e T: Nós somos a Tokio Hotel sem o Bill !

Tom: E eu sou o Tom Kaulitz , e como perceberam está faltando duas pessoas no programa ... mas isso não importa ,porque quem é realmente importante sempre estará aqui ...

Andreas: Valeu ,Tom, reconheceu o meu trabalho ^^!

Tom: Eu não tava falando de ti ¬¬' ... e sim de mim , pois se eu não estivesse aqui ,minhas fãs , estariam com os corações partidos ,pois eu que trago audiência pra esse programa ! ... e como eu sei que sentiriam falta daqueles dois  molengas eu trouxe umas coisas pra representá-los ... Pra representá-los eu trouxe duas amigas do Bill , duas bonecas inflamáveis ...

Georg : Não é inflamáveis , é "infláveis" ¬¬' ...

Tom: Cof!cof! ... eu trouxe duas bonecas inflamáveis ...

Georg : É infláveis, Tom òó'

Tom: E o que foi que eu disse ?

Geog: Inflamáveis !

Tom: Como é que se diz?

Georg :Infláveis !

Tom: E o que foi que eu disse ?

Geog: Inflamáveis !

Tom: Como é que se diz?

Georg :Infláveis ¬¬'

Gustav: Gente , se vocês não perceberam ...isso não tem graça nenhuma !!!!

Tom: Então ... eu trouxe duas bonecas inflamáveis...

Georg : Desisto¬¬'

Tom:... a caráter da Nana , com um cabelo roxo , porque ela não está mais com o cabelo laranja , ela pintou ... e uma com um cabelo do Elvis Presley ... que foi o único que parecia mais com o Bill...

Gustav: É melhor respondermos as perguntas ...

Tom: Então a primeira pergunta é pra mim ... " Tom, o que faria se eu te pedisse em casamento?" a pergunta é da thati...

Georg: Ele fugiria ... e ainda falsificaria um atestado de órbito ... Como eu conheço a peça ... ele tem medo até de uma aliança ... mais até do que tem medo do Fofão ...

Tom: Muito engraçado Chapadoman ! ...mas thati ... eu não quero casar ainda ... talvez pro futuro , bem distante ... mas tem outras coisas que se você me pedir eu faço com maior prazer ;D

Gustav : E põe prazer nisso ¬¬'

Georg : Hum! Gust , já sabe como é o prazer do Tom, é?

Gustav :_I_

Tom: Como a próxima pergunta é para o Bill ... eu vou responder ... já que eu sou o Gêmeo dele ... "Bill me ensina a fazer a sua maquiaguem?"  ... pergunta da thati...

Tom: Então thati , a maquiagem que o Bill faz , não é tão difícil , eu vou fazer uma demonstração no Georg ...

Georg: Por que em mim?... Faz na boneca...

Tom: Tudo bem , Gustav , vem , vou fazer a demonstração em você ...

Georg: Poha , Gustav , o Tom te chamou de boneca!

Gustav: Tom, vai te fuder , ele disse a boneca inflamável aí...

Georg: É INFLÁVEL , POHA , INFLÁVEL , QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER ? ÒÓ'

Gustav : Calma ,Geh, era só brincadeira O.º'

Tom: Então vou demonstrar na boneca... você vai precisar de carvão , graxa de sapato preto , tinta óleo e ...

Georg: ... e o que você está falando ,Tom, se a garota aparecer aqui reclamando que o rosto dela ta igual ao do Bill , você está ferrado ...

Tom: Eh! melhor não dizer a verdadeira ... mas tem a Genérica ... que usa lápis de olho , rímel e delineador ... então você contorna o olho com o delineador...

Gustav: É melhor O BILL explicar ... deixa pra ele responder ... é mais seguro ...

Georg : Vamos pra a próxima pergunta então  ,Tom .

Tom: A próxima pergunta é pra você Chapadoman ... "Georg.Quero sua chapinha pra mim, querido, você me da?A lembrando aqui no Brasil tem a famosa progressiva." pergunta da Thati...

Georg : O que é Progressiva ?

Gustav: Não sei , você que entende de cabelo ...

Tom: Nem olha pra mim ... também não sei ù_ù ... MAS DEIXA DE ENROLAÇÃO , RESPONDE LOGO ÒÓ'

Georg: Ah!!lembrei !!!eu fiz a progressiva ,quando passei pelo Brasil ...    bem, eu tenho uma coleçao de chapinhas ,mas todas elas são muito importantes pra mim *_* ...

Gustav : Isso foi um não ¬¬?

Tom: Foi , isso foi um não ¬¬' ... mas Gustav , a próxima é pra você ..."Gustav me dá T-O-D-O-S os seus chocolates?" .. pergunta da thati...

Tom: Essas meninas, sempre fazendo perguntas óbvias ...

Georg : Não vejo o que tem de óbvio na pergunta !

Tom: Ele vai dizer , Não , e isso está mais do que claro¬¬'

Gustav: Eu não ia dizer não , eu até dividiria com ela , mas tudo ,não .... eu  morreria sem meus chocolates ... literalmente O.o'

Tom: Isso foi um "Não " ,disfarçado de "Talvez"  com a aparência de "Sim" e uma pitada de " Estou em dúvida "...

Georg : Isso foi profundo ,cara ... deu até vontade de chorar ... TT_TT ...

Gustav : Não foi não , ele imitou a Nana ... ela um dia desses falou isso pra mim .¬¬'

Tom: Estraga prazer ù_ù ... e , ela não falou isso, ela falou " Eu estou em dúvida " e não "estou em dúvida" ù_ù

Gustav:¬¬' ... pra mim é a mesma coisa !

Georg : O programa está acabando e por isso ...

Andreas : Não está não , ainda temos meia hora ... inventa qualquer coisa ai !

G's : Por favor ,Gott , não deixa o Tom contar piada ... por favor !!!

Tom: Awe!!! Fãs , tiraram  a sorte grande !!!! eu vou contar uma piada , pra vocês ^^' ... mas como ainda não temos interação  nenhuma agora vou perguntar dos meninos quais eles querem que eu conte ... então meninos vocês querem a dos " pinguins" , " nada a ver" ou as outras ?

Georg: A que tenha mais graça ¬¬'

Tom: Então eu vou contar todas ^^!!!

Andreas : Era melhor ter acabado o programa mais cedo ¬¬'

Tom: Vou contar a dos pinguins ...
Dois pinguins estavam tranquilamente conversando num iceberg, sobre a vida, futebol, cerveja, mulheres e rock 'n' roll...
Quando de repente o iceberg se racha no meio.
E justamente bem no meio dos dois pinguins '¬¬
Então, antes que eles pudessem pensar em qualquer coisa, o iceberg se parte, e sai boiando na água, um pedaço pra cada lado...
Então um dos pinguins (o P1) diz, para o outro:
-Tchau, Pinguim!
e ou outro:
-Tchau, Pinguim!!
E o P1 - Tchaau, Pinguiim!!!
Eles estavam se afastando cada vez mais, e mais...
P2- Tchaaauu, Pinguiiimm!!!!
P1- Tchaaaaaauuu, Pinguiiiimmmm!!!!!!
P2- Tchaaaaaaaaauuuuu, Doce de leeeiteee!!!!!!!!!
P1- Por que vc me chamou de doce de leiteee????!!!!!!!!?!
P2- UÉ?! Você não me chamou de pudim??!!!!!!??!!?! .... Hahahahahahahahahhhahah.... muito engraçada ,não ?

Gustav: Foi ótima  ^^ -> ¬¬' ... essa teve tanta graça que nem é preciso contar mais outra ...

Tom: Mas eu vou contar ... a do nada a ver ...
Era dia dos Finados, e um garoto queria uma bicicleta azul :
- Mas filho, por quê você que uma bicicleta azul se a tua irmã tem uma janela verde?
E isso afetou diretamente o comportamento das formigas vermelhas do Afeganistão.

Georg : Nada a ver ¬¬'

Tom: Viu , essa era a graça kkkkkkkkk :D... mas tem mais uma aqui ...

Gustav : Não ,Tom... fica pra próxima ... por que já está na hora ... não é Andreas ? ... Andreas ? o.O'

Andreas : KKKKKKKKK!!!!! ....muito engraçada Tom... mas o programa já está acabando , deem tchau para as meninas !!

G's e T : Tchau , até o proximo programa !!!

(Andreas desliga a câmera )

Andreas: Conta outra ai! Tom...

Tom : Essa é minha mais engraçada ... chines viu o Schwarzenegger num restaurante e foi pedir um autografo,
O Schwarzenegger muito nervoso foi e deu um tapão no chines...
O Chines sem entender nada, perguntou pq ele batou nele..
E Ele respondeu: Meu Avô estava na base de pearl harbor quando vcs japoneses atacaram lá!
E o chines respondeu: mas foram os japoneses que atacaram e eu sou chines!!
o Schwarzenegger respondeu: Chines, japones, coreano, tudo a mesma coisa.!

Meia hora depois o chinesinho foi até o Schwarzenegger e deu um tapão na orelha dele.
e Schwarzenegger perguntou: pq vc me bateu??
e o Chines Respondeu: Minha vó estava no titanic quando ele afundou!
Schwarzenegger: E o que tenho com isso?? quem afundou o titanic foi um iceberg!!
e chines falou: Schwarzenegger, iceberg, é tudo a mesma coisa!! .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Andreas: KKKKKKKKKK!!!!

Georg: Eu , hein? O.O'

Gustav : Eu espero que isso não seja contagioso O.o'....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom: Então , meninas como eu fui nas piadas?
Gustav : Você não teria carreira , é melhor continuar tocando guitarra , que você tem mais futuro ¬¬'
Georg: Até o próximo programa , mandem suas perguntas e digam quão sem graça o Tom é ^^!
Tom: Por que vocês ainda não ouviram a minha piada ...
G's: Chega de piadas Tom O.O' ... Até o próximo programa ( sem piadas do Tom!!)