Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 2
Episódio II - Natal e Presentes


Notas iniciais do capítulo

Bill: Então Nana , o que está fazendo? ...Você está conversando com seu namorado virtual?
Nana: ô.O , não eu estou lendo a mensagem da Miii...
Bill: E o que diz?
Nana: ... que é pra você participar do programa...
Tom: E o que ela diz sobre mim?
Nana: Nada... quer dizer , se o Bill não participar do programa ela vai ser sua fã e não dele...só isso ...
Georg: E sobre mim?
Nana: Ah !aqui tem uma coisa... mas ela não deixou falar não, desculpa Geh!
Georg: Não tem problema!!! Eu sei o que é mesmo...ù_ù
Nana: AHAM!! Senta lá Cláudia(¬¬')... divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/2

Nana: Tom!! Fica aqui , o programa já vai começar "òó"

Tom: Calma aí, to conversando com uma mina, atrapalha não!!

(Nana levanta do sofá e vai até Tom, puxa a sua orelha)

Tom: Ai,ai,ai...para , eu já desliguei ...

(Tom senta ao lado de Georg e Bill)

Andreas: 1,2,3 e começou ...

G's e K's: Nós somos a Tokio Hotel...

Nana: .......................

(todos os olhos se voltam para Nana)

Tom: E aí ? Cadê o " E eu sou a Nana rockk"?

Nana: Você disse que não era importante!

Tom: Eu só estava brincando... (¬¬)

Nana: (¬¬) Tah! eu vou falar , parem de me olhar assim!!!... ¬¬, Eu sou a Nana rockk, gostaram?

Bill: Como recebemos "muitas" mensagens, Nana , qual é a primeira?

Nana: Muito engraçado ,Bill...

Tom: Quer dizer então , que eu estou sendo observado por ninguém?

Nana: CLARO QUE NÃO IDIOTA, é só questão de tempo... aí mais pessoas aparecem :B

Tom: aham!sei!

Georg: Então vamos às perguntas? "*_*"

Bill: ... À PERGUNTA, é uma só !!!

Gustav: Georg, eu não quero estragar a sua animação ,mas acho que a pergunta é para os gêmeos , e não pra nós !

Georg: Então , porque me chamam pra essa joça ? Se não faço nada?

Tom: Pra ocupar espaço ...mas isso , o Gustav já está encarregado ... então ,você não faz nada mesmo Georg ...

Gustav: Ótimo, ao menos eu ocupo espaço , que espaço? Se eu tenho que sentar no braço do sofá , enquanto as três princesas sentam nas almofadas , macias e confortáveis , enquanto eu e o Georg , sentamos nesses treco duro e pequenos...

Tom: Achei que já estivessem estivessem acostumados a sentar em "trecos duros e pequenos" ...

Nana: Então ,Tom? Vamos à pergunta... "Bill e Tom será que vcs se embrulhariam pro papai noel me dar vcs de presente?"...essa pergunta é da Miii...

Tom: Claro , Miii amore ;D , mas não sei se eu vou chegar na sua casa embrulhado não ... prefiro chegar sem embrulho ... se é que você me entende...

Bill: Bem, Miii, eu não me mandaria de presente  ,mas daria um presente pra você de natal :D

Gustav: Já ?acabou? ... Estou indo...

Nana: Não , Gustav... tem mais perguntas...

Tom: Tem não, eu vi  "ù_ù"

Nana: Mas, a minha prima , mandou umas também , e eu vou perguntar ...

Bill: A primeira é pra mim, a primeira é pra mim, por favor senhor !!!

Nana: " O que vocês ganhavam  de Natal , quando crianças?"... essa é uma pergunta da minha prima...

Tom: Então , "minha prima", dependia do comportamento ...

Bill: ...Sim, às vezes ganhávamos doces nos nossos sapatos e...

Tom:... às vezes carvão ... como era o caso do Gustav...

Gustav: Eu nunca ganhei carvão ù_ù... sempre fui muito comportado , pra sua informação... e sempre ganhava , chocolate, Cacau show, Garoto, Nestle , Lácta e muitos outros ... Biscoitos ... chocolate ... chocolate ... ahh!! bons tempos *_*

Nana: Georg!!!O.ô, por que está chorando ?

Tom: Ele sempre ganhou carvão ...

Georg: Não , é que eu descobri que Papai noel não existe... e que era o meu pai que colocava carvão nos meus sapatos . ..snif!snif!!... e depois mandava eu pedi sapatos novos pro Papai noel ... porque eles sempre estragavam e eu sempre ficava sem sapato ... T_T

Bill: Que triste ,Georg!!!

Nana: É mesmo, mas vamos à outra pergunta " Qual o melhor presente que vocês já ganharam? ...essa também é da minha prima...

Gustav: Chocolate suíço *_*

Tom: OH! minha prima , eu não me lembro mas, eu sei qual foi o do Georg ...

Georg: Qual ...snif!

Tom: Carvão ... hahahaha!!!

Georg: Buááááá!!!

Bill: Depois EU sou insensível , mas respondendo à pergunta ,por mim e pelo Tom... o melhor presente que ganhamos foi uma estrela no espaço que tem o nome da Banda ... *_*

Nana: Cof!cof! ... é de Natal , Bill, Natal ...

Bill: Então eu não me lembro ...(¬¬')

Nana: São só essas mesmo , até o próximo programa ...mandem suas perguntas com o tema ... 

Tom: ...Sexo

Bill: Não Tom, vai ser ... Amor...

Gustav: Nada, vai ser ... comida ...

Georg: ... Eu acho melhor ... Cabelo...

Nana: Tuuudo bem, pode ser qualquer um desses ... o tema que eu is sugerir era uma merda mesmo... até o próximo programa e um beijo .

G's e K's: Beijos!!! Até o próximo programa ...

(Andreas desliga a câmera)

Andreas: Até que enfim , já não aguentava mais ... vou querer meu salário...

Nana: ... Garotos... sempre impacientes...¬¬'

Tom: ...Garotas ... sempre tirando a nossa paciência ...

Nana: "òó" ... corre ...

Tom: AHHHHHHHHHH!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana: Agora que eu já dei um jeito no Tom , deixem reviews com perguntas , pois elas serão respondidas no próximo programa.
Bill:É isso aí!! Mandem mesmo ,minhas lindas e perfumadas fans!!!
Tom: Andou cheirando quem ,hein, Bill?
Bill: ...............¬¬ ->—I_
Nana: O.o ...Perguntas? :D