Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 12
Episódio XII - ... A tão esperada NIGHT!!!


Notas iniciais do capítulo

[ autora ]Bem, aqui é a autora da fic ... eu vim pedir desculpa ...
Nana: Que papo é esse ... eu que começo a Nota ... pó para!òó'
Tom: Olha a autora O.O
Bill: Ela é bem parecida com a Nana O.o
Nana: Bem ela veio de enxerida pedir desculpas porque ela não cumpriu a promessa do cap retrasado ,mas esse cap é um flashback do que aconteceu , que devia ter sido feito no cap passado só que a gente teve que enrolar porque o Andy fugiu e o Tom ainda não tinha comprado a câmera e agora está tudo pronto ,mas ainda não vai ser o programa ... como eu disse vai ser o flashback que deveria ter sido feito no passado...
TH:Já chega !!! Acho que já deu pra entender ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/12

(Nana está batendo na porta do quarto de Bill)

Nana: Então ,Bill , vai demorar muito ? A gente vai chegar no final da festa ¬¬' ...Poha ,Bill , que merda que tu ta fazendo aí ? Eu quero pegar uma coisa abre logo !!!

Bill: Calma , aí ...

Nana: BILL!! EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA , SEU GRILO ALBINO CALOPSITA DOS INFERNO!

Bill: Espera eu já estou acabando ...

Nana: Bill, abre  droga dessa porta e sai logo ta todo mundo lá em baixo te esperando ... eu vou arrombar ...

Bill: CALMA !!! POHA!!! EU JÁ ESTOU SAINDO , VÃO NA FRENTE , QUE DROGA ÒÓ'

Nana: Eu avisei ... sai de trás da porta ...

Bill: Você não está doida de arrombar a porta do meu quarto ...

Nana: 1...

Bill: Caralho , que merda de  coisa que você quer?

Nana: 2 , 3 e já ... AHRRGGG!!

(Dá um chute na porta e a porta cai )

Nana: AHHHHHHhhhhhhhhhh!!! SEU MANÍACO ... PORQUE NÃO DISSE QUE ESTAVA SÓ DE CUECA ?

Bill: Ahhhhhhhhh!!! AH! SUA MALUCA SAI DO MEU QUARTO ...

Nana: *tapa o olho* ... Bill , você disse que já estava quase pronto ... seu idiota ... veste uma roupa ...

Bill: Sai , Nana, vai embora ...EU ESTOU TENTANDO  ESCCOLHER UMA ROUPAÒÓ'

Nana: *ainda com o olho tapado * ah!Billy , desculpa eu não queria quebrar a porta nem te ver pelado ... heheh ... já estou indo ...

(Na sala todos esperando Bill)

Georg:Eu pensei que a gente ia hoje pra lá ¬¬'

Tom: Eu vou matar o Bill ... e a Nana que foi chamar ele e ainda não voltou òó'

Mii: Eu vou lá chamar ele ...

Gustav: Mais uma que vai se perder lá dentro ¬¬'

(Nana encontra com Mi no corredor do quarto do Bill)

Nana: Mi ... eu não acredito ... você tirou sorte grande ...

Mii: ???? ... Como assim ? Você vai me dar a cueca do Bill?:B

Nana: Fala baixo ... não é isso é muito melhor ... vem comigo!

(Na sala )

Gustav: E aí , quem ta afim de comer chocolate ?

Katy : EEEEUUU!!!*---*

Georg: Quem quer aprender a alisar o cabelo com uma simples  caneta ?

Deza: Euuuuu!!!! Isso é possível? O.O

Georg: Não sei ... eu só estava fazendo merchandaisi ...

Gustav: Merchin ... o quê , mr.sabetudo ? Pensei que fosse o dicionário , vive pra corrigir os outros ¬¬'

Tom: Tata espera aqui que eu vou lá em cima chamar o pessoal

Tata: Tudo bem  sexgott ,vai lá ;p

(na porta do quarto do Bill , Bill está em pé em frente ao closet de cueca *ainda*)

Mii: Ah! meu Gott eu vou ter um infarte ... olha a bundinha dele ... *---*... Ué , por que a porta tá em cima da cama?

Nana: Bem, é uma longa história... quando eu disser já ... você vai lá e agarra ele ...

Mii: Eu já posso ir ?*------*

Bill: Quem está aí ? Se não aparecer eu vou gritar ... Oº'

Nana: kkkk... vai lá ...

(Tom vê as duas na porta do Bill)

Tom: QUE QUE VOCÊS TÃO FAZENDO BRECHANDO O BILL? E POR QUE A  PORTA TÁ EM CIMA DA CAMA?

Bill: AHHHHHHHHHHHHH!!! O que que vocês tão fazendo me brechando ... *se enrola no lençol*

Nana: Ah!!! Tom, estragou o meu plano ... hoje que o Bill ia deixar de ser o signo dele ¬¬'...

TBM: Deixar de ser o quê?

Nana:O signo dele...

Tom: O quê?fala mais alto ...

Nana: O SIGNO DELE ,POHA , O SIGNO , VIRGEM , ENTEDEU ÒÓ'?

Tom: O.O' ... Você estava prostituindo o Bill ?Cafetona ù_ù

Bill: Hã!Eu ... Nana , vocês  ... Ah!!saiam todos do meu quarto ... seus malucos ...

Tom: Tem mais uma coisa , Bill!

Bill: Deixa eu vestir a minha roupa ... òó'... lá no banheiro , com licença ...

Mii: Eu ia conseguir , droga ¬¬'

Nana: Agradece ao Tom... ou melhor mata o Tom ...

Mii: Tom , meu cunhadinho ... agora você vai me ajudar em um plano ... certo?òó'

Tom: To fora ù_ù

Nana: Se lembra que você está me devendo um favor ?

Tom: Claro que não òó'

Nana: Então , vou está te devendo um agora ^^

Tom: Dois favores ... se lembra daquela vez que eu fiquei no programa até o final ?

Nana: Lembro ¬¬'

Mii: Por favor ,Tom , hein?

Nana: Affs!!! Já estou cansada de dever favor pro mundo inteito ¬¬... mas pendura na minha conta ... depois eu pago , quanto tu quer?

Tom: Não é dinheiro ... é outra coisa ;D

Nana: Ah!!! seu pervertido , eu já disse ... sem favores sexuais ...

Mii:O.O'

Tom: Não é isso , você tem que me ajudar com a Tata ...mas já que deu a ideia ... são dois favores neah ? um eu já pedi ;D

Nana: òó' ... eu aceito o primeiro ... hoje , lá na festa ... combinado?

Mii: Vem cá Tom, deixa eu te contar o plano !!!Você diz pro pessoal ir logo tá ,Nana?

Nana: Ok!

(Na sala ¬¬')

Georg: Caraih ! dá mesmo pra alisar o cabelo com uma caneta ... ah!!! não , o meu cabelo que já é liso :B

GKTA: ¬¬'

Tata: Eles tão demorando né?

Gustav: Será que a suruba tá boa ? :D

Katy : Não o Billy nunca faria uma coisa dessas ù_ù

Georg: O Bill, talvez não , mas o Tom ... é bem mais provável ...

Deza: O Tom ... acho que sim !

Gustav: A Nana ... eu tenho quase certeza ...

Georg: Eu também ...

Tata: A Nana não é tão pevertida assim ou eu acho que não O.O'

G's: Não colocaríamos a mão no fogo por ela ù_ù

(Nana aparece )

Nana: Não colocariam a mão no fogo por quem ?

G's: O.O'

Katy : Eles estavam falando de ti , falei mesmo ù_ù

Nana: Obrigada ,Katy ... seus dois idiotas G's ... mas eu vim aqui pra falar que é pra vocês irem logo , porque ocorreram uns probleminhas ^^

Tata: Com o Tom?O.O'

Nana: Não o Tom, não ... mas depois vocês ficaram sabendo ...

Katy: Mein Gott , o Bill?

Nana: Não , são outras coisas , mas a gente vai pra lá depois , tah?

Deza :Tem certeza que não aconteceu nada com o Bill ?

Nana: Tenho ^^... G's vocês podem levar elas no carro Bill ta aqui a chave ... vazem daqui ^^

G's: Tudo bem :D

( G's , Katy , Deza vão para o carro)

Tata: Eu acho que vou ficar aqui , estou com dor de cabeça ... e ...

Nana: Já pode parar de mentir ¬¬ ... eu sei que você está querendo ficar pra saber se teve suruba ... eu escutei toda a conversa com os G's e eu não faria nada com o Tom ...

Tata: Não , como ousa duvidar de mim ù_ù

Nana: Mas já que está aqui , você vai me ajudar com o plano ... e depois você pode ficar com o Tom a vontade ...

Tata: ^^' ... qual é o plano ?

Nana: Ainda não sei tudo , só temos que ir atrás do Bill agora ...

(Bill está no banheiro)

Bill: Ah! Mein Gott , que roupa eu visto?

Bill: Ah!!! essa aqui está ótima ... vou usar esta ... ^^ *veste e sai do banheiro vai direto pra sala *

Bill: Pessoinhas? Cadê vocês ... pessoas ?... pessoas... humanos ? ... humanóides ? O.O' ... me deixaram sozinho ...bUÁÁÁ!!TT_TT ...AHHHHH!!! *vai pra janela* ... Cadê o eu carro ? Mein Gott , por que? TT_TT

Nana: Bill?O.O'

Bill: Nana!! Achei que estivessem esquecido de mim ^^...

Nana: Não , é que eu e a Tata estamos com um problema lá no ... no?

Tata: No nosso quarto ...

Nana: Eh! No nosso quarto...

Bill: Mas eu não sei trocar lâmpada , nem sei matar barata ... e muito menos consertar porta , não é ,Nana? òó'

Nana: Ah!! Vamos deixar de enrolação ... eu seguro os pés e você Tata as mãos...

Bill: Minha santa roupinha das grifes importadas ... me larguem ... vocês vão amarrotar a minha roupa ... suas doidas ... eu não quero fazer nada com vocês ... não me estrupem ... socorro Tooooommmmmmm!!!!

Nana: Eu não ia fazer , mas você que pediu*tampa o nariz de Bill com um pano e ele desmaia*

Tom: MALUCA, nã fazia parte do trato matar o Billòó'

Tata: Tom^^ *solta as mãos do Bill que cai de cabeça e vai até Tom* 

Nana: Eu não matei , eu só fiz ele desmaiar , mas se ele morreu não foi culpa minha ... eu estou firme e forte segurando os membros dele ù_ù

Tom: hum!; D .. os membros é?

Nana: Sim, os membros inferiores dele ou pernas para os desprovidos de inteligência ou burros ... òó' ... agora me ajuda levar ele lá pro armário ...

Tata: Awe!!Nana , vai fazer o quê com o Bill?

Nana: Eu?

Tata: ÉH!!!

Nana: Nada ... quem vai fazer é a Mii , e eu nem quero saber ...ù_ù

Tom: Vamos logo que a Mimi já está lá esperando o Bill ... no cativeiro o^!!!

(Na festa todos já estavam chapados )

Gustav: Licor de çoiçollate é baum!!!;S çoi -çoi-çocate !!!hehehe!!

Katy: Vou dançar , dançar e dançar ^^ .... AHHHHH!!!! Gust , dança comigo , o ingrato do Billy não está !!!!

Deza : Então Georg , quer dançar ?

Georg: Mas a minha namorada está me vendo ...

Deza: Não está não ^^

Georg: Tem certeza ?

Deza: Tenho ¬¬'

Georg: Então eu vou ^^

(Na casa dos gêmeos)

Nana: Então , Tom, vai me levar , porque eu não quero ficar aqui ... escutando certas coisas ... eu quero ir pra festa ...

Tom: Desculpa , mas eu não mandei ser tão ruim comigo ù_ù ... agora vai ficar aí de castigo ... vamos ,Tata ... pro quarto !!!

Nana: Tom , por favor ... eu te peço ... TT_TT

Tata: Tom, leva logo a menina lá  òó'

Tom: Não . O máximo que eu posso fazer é ligar a TV pra ela ...

Nana: Eu tenho mão , tah!!! e vai logo embora , eu te odeio mané de rastas !!!

Tom: Tah! com odinho de mim tah? Bebezinho chorão :D

Nana: Ah!!!! Tom desgraçado vai logo embora ... *se joga no sofá*

Tom: Eu vou mesmo ù_ù , vamos Tata, teremos uma ótima noite ... boa noite Naninha ^^

Nana: Desculpa ,Tata, mas eu tenho que dizer ... ESPERO QUE A CAMA QUEBRE E TU CAIA LÁ NO INFERNO , DESGRAÇADO *joga uma almofada do sofá *.... VAI EMBORA LOGO !!

( Tom e Tata  vão para o quarto e eu não vou dizer o que foram fazer ... então começa a " agradável música ¬¬'... é hora de aumentar o som da TV )

Nana: Eu vou matar esse pessoal ou eu não me chamo ***** ( meu nome censurado , mas alguns já sabem ^^) ... Ah!!! estragaram a minha noite eu vou matá-los òó' ....

(Na night...)

Ao som de " I gotta feeling" do Black eyed peas ...

Gustav: I gotta feeling ... uhuuu!!!

Georg: Que gay , gust me dá um beijo ?... heheh!

Gustav: Eu sabia , que você era Gay ... seu ...seu ... seu... GAY!!

Katy : Buáááá!!!  O Billy não veio !!!

Deza: TT_TT ... Bill ... não veio buááááá!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana: Então , pessoinhas , eu tive que passar a noite inteira dançando Macarena com a minha sombra ,porque não tinha outra música na sala , só no quarto dos meninos , mas nem a pau eu ia lá ... e passei a noite vendo aquele filme ridículo que eu não sei se é de comédia ou terror "Olhos famintos" , isso foi sacanagem ...ô filminho , eu não sabia se eu ria ou se chorava !!!Eu tinha pedido para alugarem "O exorcista " ...mas sacanearam comigo ... isso vai ter volta ... ah!!! se vai *dumal* òó'

[autora] Então pessoas , se a fic ficou um pouco "não legal" , é porque eu estava comendo Pêra ... sei que não entenderam e é por isso que eu vou explicar ... as ideias legais fluem quando eu to comendo algo doce e Pêra não é tão doce assim :B... entenderam ? Espero que sim ... não me matem depois :B ...