Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 10
Episódio X - A chegada das tokitas e mais brigas


Notas iniciais do capítulo

Nana: Então , hoje a nota é uma coisa diferente ... cada um vai cantar uma música que tem a ver com o outro ...nada ensaiado...começa ae , Gust!!!
Gustav:" Jogue suas tranças de mel, rapunzel,rapunzel" ... é o Georg...
Tom: Não é pra falar burro , é pra gente advinhar!¬¬'
Georg: "de chocolate o amor é feito , de chocolate , choc-choc -chocolate bate o meu coração " *-*
TH e N: Gustav ¬¬'
Tom: " Mina , seus cabelo é da hora , seu corpão violão "
Nana: Falou de cabelo ,é o Georg ...anta , ele já foi !
Tom: ¬¬' ... Foi pra ti ,besta !!!
Bill: Então , ecerramos por aqui ^^
Nana: O que tem no meu cabelo ?O.o'
Tom: Affs!¬¬'
Gustav: Indiretas , indiretas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/10

Nana: Tom, está aqui o seu disfarce ! A saia é minha , mas não precisa devolver! Os saltos eu comprei , se gostar fica e a Blusa , joga fora depois de usar ... ninguém vai querer mesmo!

Tom: Eu não vou me vestir de mulher , e muito menos usar salto !

Nana : Ou isso ou correr de uma galera enfurecida e ser pisoteado , depois morto ... ou então a roupa do Bill...

Tom: Urgh!prefiro a morte...Me dá essas roupas aí ...¬¬'

Nana: Espera um pouco , eu vou pegar a peruca !!!

Tom: O quê ?

Nana: É ...não acha que você vai com esse cabelo ...

Tom:  E eu ainda vou sozinho ù_ù ...já não basta eu ter que usar essas roupas...

Nana: Leva o Scooty ^^...

Bill: Por que você não vai ,Nana , você não tem nada pra fazer aqui !

Nana: Tenho nada , é uma vírgula ... eu estou jogando , não vê?

Gustav: Jogar pra mim é fazer nada ù_ù

Georg: Jogar pra mim é jogar Guitar hero e não Mario Bros!

Nana: Mas eu estou quase zerando a última fase ... vocês não vão fazer isso comigo neah?Aliás ... o carro vai vir cheio , e não vai ter espaço ... é pessimo vir no colo de alguém...

Tom:Nhan , não quero que ela vá comigo , vai um dos três manés ai!!!

Nana: ...Leva o Scooty...

Tom: Não , eu não quero...que saco não enche !

Bill: Eu estou pintando a unha , sem chance!

Nana: ... leva o Scooty...

Georg: Eu acabei de fazer chapinha , e se chover? Melhor não.

Nana: ... Leva o Scooty...

Gustav: Eu estou preparando um bolo , e eu não confio em ninguém pra repará-lo ...

Nana: Leva o Scooty , leva o Scooty!!!

Nana: Já escolheu ?

Tom: Muitas opçoes ,neah?¬¬' ... vem Scooty... vamos passear!

Nana:... Olha ,Tom, você a cada dia que passa , eu estou mais convencida de que você é um mané!

Tom: Isso é recíproco , não se preocupe!

Nana: Mané!

Bill: Manés ¬¬'

Nana: Vai logo vestir a roupa , querida!!!

Tom:_I_ ... eu não vou vestir roupa nenhuma , e eu vou assim mesmo ù_ù...

(Tom vai buscar as quatro meninas que esperam faz muito tempo no aeroporto com uma mala e  segurando uma plaquinha com o nome delas Millena , Thamara , Katarine e Andreza)

no aeroporto...

Mimi: Será que eles não vão vir buscar a gente ?Ai meu Gzuuis , eu não quero passar a noite no aeroporto...

Katy: Eu vou matar a Nana se não vierem , eu quero ver o Bill!!!

Deza: Eu também quero ver o Bill *-*

Mimi: Quando vermos o Tom, devemos agir naturalmente , ouviram?

TKA:Uhum!!!

(Tom chega no aeroporto  )

Tata: AAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! TOM!!AQUI !AQUI MENINO!!! *acena freneticamete*

TMKA: Ahhhhhhhh!!!!TOM!!!!TOM!!!     AH!!

Tom: Oi, gata! Vocês que são as participantes?

MTKA: Sim!!!*-*

Tom: E o meu abraço?*--------------*

(todas abraçam Tom , mas quando chega a vez de Tata , ela lasca um selinho em Tom)

Tom: Wow ...que coisa hein?Esse aqui é o Scooty ... e ele disse que achou vocês muito gatas!

Katy : Ele é tão fofinho *----*

Tata: Ah!Tom, tenho tanta coisa pra fazer com você! Leva logo a gente !

Mimi: Ah!!! Tom, leva logo a gente pra lá ... eu quero ver os meninos ...

Tom: Vamos , antes que os paparazzis cheguem ...

na casa dos gêmeos...

Georg: Como elas são?

Nana: Não sei! ¬¬'

Bill: Elas tem que idade ?

Nana: Não sei¬¬

Gustav: Elas gostam de chocolate?

Nana: Não sei ...

Bill: Elas sabem cozinhar ?porque você ,já viu ... sabe nem fazer macarrão!

Nana:Não sei ...desgraça! ... e eu não sei mesmo , nem quero saber , pra que pra depois me explorarem?

Georg: E chapinha ?elas sabem fazer?

Nana: Por que não deixam pra fazer as perguntas pra elas , e não pra mim? ... eu estou tentando me concentrar ...

Gustav: E quando elas chegarem , você vai continuar jogando?

Nana: Qual o problema?¬¬ ... agora fala porque eu já perdi o jogo mesmo ...

Georg: Elas são garotas , e garotas conversão com garotas ...

Nana: Não entendi onde querem chegar com esse papo ...

Bill: Não temos assunto pra falar com elas...

Nana: Claro que vocês tem, o Georg pode falar de cabelo , o Bill sobre maquiagem e unha e o Gustav sobre chocolate ... resolvido o problema ?Se não , as fãs são de vocês ... se virem

Bill: Não , você que nos colocou nessa, agora dá um jeito de arrumar o quarto delas , fazer a comida e  protegê-las do Tom.

Nana: Putz!O.O' ... o quarto delas... Billy , deixa elas usarem o seu quarto , please !!! elas não vão mexer em nada !!!

Georg: Duvido¬¬'

Bill: Não , eu vou dormir aonde ?

Nana: Aqui na sala , é super confortável ...olha esse tapete , muito bom ...

Bill: Sem chances ù_ù

Nana: Por favor Bill , eu faço o que quiser !!!por favor *--*

Bill: Qualquer coisa?

Nana: Eh!... menos fazer coisas que você sabe o que é ... que o Tom faz... isso nunca!

Bill: Ah! não , sua pevertida ... eu não sou de fazer isso ù_ù ... são outras coisas !!!

Nana: Sim , Mr.certinho * Nana vai para a janela da sala *

Gustav: Poxa ,Bill, o jeito é esperar alguém pra inaugurar a sua cama...

Georg: Talvez essa seja a sua chance ,Bill ... vão vir meninas extremamente apaix...

Bill: Georg e Gustav , existe uma coisa muito mais importante do que sexo e essa coisa se chama...

Nana: Tom!!!!

Georg:  Sabia ... eu vou contar pra ele ... seu amor secreto ...ù_ù

Bill: Nana O.o'

Nana: Idiotas ,do que vocês estão falando? ... o Tom ,ele chegou ,chegou com as meninas :D

Bill: Uffa!!! Que susto! Oo'

Gustav:Por que o susto ;)?

Bill: Gustav, seu gordo , para de me encher o saco!

Georg: Melhor a gente ir recebê-las lá na porta ...

G's B,N: Vamos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: As meninas chegaram ...
Tom:Isso é bom ,cara , quem vai dormir comigo hoje?
Nana: Idiota , elas vieram pra ver os Tokio Hotel... não pra ver o prostituto Tom Kaulitz!
Tom: Prostituto ... ah! garota! num enche , eu faço o que eu quiser!!!
Gustav: Quem trouxe chocolate?
Georg:Curso de chapinha no meu quarto ...
Bill: Convidei-as para uma night , é bem melhor do que ficar em casa ...elas foram se arrumar ... e eu já vou também ^^
Nana:Vamos então nos arrumar !!! até mais ...

(próximo capítulo , veremos as meninas conhecendo os TH , elas farão o programa e veremos uma parte da Night deles ... até lá ...*Nana_rockk* ... demorei mas postei)