Então é Amor ? escrita por Plust


Capítulo 6
O convite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118093/chapter/6

Pov’s Hinata

Bom,já se passaram dois dias depois daquele incidente de duas garotas rolando no chão por causa de um garoto...E uma delas era eu,não vim para a escola ontem pois passei o dia todo levando sermão de meu pai por ter levado uma advertência...ele falou as mesmas coisas durante 5 horas!

-Hinata como você se mete em uma briga menina ? Ainda mais por causa de um garoto ? Sua mãe estaria decepcionada com você...e blá,blá,blá

E hoje Tenten veio que nem louca me perguntar o que aconteceu,quando eu disse que tinha levado uma advertência ela começou a pular e gritar dizendo : “ESSA É MINHA GAROTAAA!”  eu já estou até acostumada com essas coisas,também...O que esperar de uma garota que tem armas ilegais em casa ? E sua avó vende para uns carinhas ai...eu acho a avó dela mega-fofa,mas perigosa!

A quem eu quero enganar ? Eu to tentando esquecer o que aconteceu a 2 minutos atrás...droga,como eu sou burra!!!

Flash Back Narrado por Hinata

Bem,eu estava conversando alguma coisa interessante com o Uchiha...tão interessante que nem me lembro o que era...por que,bem...eu estava prestando atenção em outra coisa.Ah sim os olhos deles,aqueles lindos olhos ônix,que toda vez que olho me perco naquela imensidão e...e...O QUE EU TÔ PENSANDO ? FOCO HYUUGA,FOCO!

Até ai tudo bem...

-Hinata -disse ele

-Sim ? –respondi  

-Você gostaria de ir comigo em um parque que chegou aqui na cidade ? –falou ele calmamente,tipo minhas pernas já estavam tremendo sabe ?

-Hãn,ta bom! –respondi sorrindo,até ai tava tudo as mil maravilhas...Então foi ai que a lerda aqui se tocou que ele tava perto,tipo PEEEEEEEEERTO DEMAIS,ai sim,isso foi um bom motivo para eu ficar corada...e ele tava chegando maiiiiiis perto,eu não sabia o que fazer,tipo,será que ele tava tentando me beijar ? Nããão,claro que não! Acorda Hinata, o que o Uchiha gato...bem quero dizer perfeito...não,não,lindo,aaah esquece...o que ‘ele’ queria comigo? Uma garota sem sal que não usa maquiagem ? Humm...Nada é a resposta mais obvia.Enquanto eu me fazia milhões de perguntas sem resposta...Ele estava a centímetros da minha boca,foi ai que a lerda aqui despertou e levantou afobada e inventou uma desculpa qualquer:

-B-bem,preciso ir...f-falar com a Tenten até mas! –foi a única coisa que consegui pensar,sair correndo pro banheiro...e agora eu me pergunto...eu queria que ele me beija-se,então pra que a tonta aqui saiu correndo ?

Fim do Flash Back

Pov’s Hinata

Estou com uma vontade louca de bater minha cabeça na parede! Aposto que se fosse a Tenten ela teria agarrado o garoto ali mesmo...Mas não sou tão corajosa quanto ela...e já que eu aceitei o convite não posso recusar agora...Então só tem uma saída...Levar a Tenten junto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrivel eu sei...Falta de criatividade da nisso ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.