!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 23
CAP 23 - AREIAS SOMBRIAS


Notas iniciais do capítulo

Como definir o bem e o mal em um ser humano?Nesse instante as mentes dos guerreiros parecia um navio a deriva numa tempestade, as causas latentes em seus corações diziam para agir de uma forma, mas a maneira de ver seus adversários e a forma com que os acontecimentos desenrolavam os fazia ter sempre mais e mais duvidas, a regra da morte agora não passava de uma simples palavra, inacreditável era, ainda que difícil de entender não havia tempo para pensar, e sim deveria se agir, as pessoas simples e indefesas eram as que mais sofriam, assim como as almas exaustas dos combatentes que encarnavam e desencarnam, aquelas pobres pessoas sentiam-se de forma parecida, sofrimento, luta, vitorias e derrotas, mais nunca a paz tão antes próxima, ao findar a batalha contra Hades todos por um instante acreditaram que esse sonho era realidade, no entanto Ares surge a frente de guerreiros sedentos por sangue e lagrimas!Talvez um desafio tremendamente desleal para um exercito cansado e sem líder, por mais que fossem experientes e poderosos Shion e Dohko sentiam a dificuldade e todo o peso de conduzir os guerreiros mais uma vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/23

STAR HILL / SANTUARIO / GRECIA

 - As estrelas sempre perdem o verdadeiro brilho depois de um tempo, ou talvez minha visão velha e entorpecida pelas lagrimas tenha me feito vê-las assim...

 - Nunca te vi tão lamuriento meu velho amigo.

 - O que você faz aqui Dohko?

 - Dohko : Eu vejo, vejo a que ponto nos chegamos, parece que uma simples decisão parece tão pesada e difícil, posso sentir os cosmos de nossos companheiros, ao que parece nenhum de nós esperava por tantas adversidades meu amigo Shion...

Dohko estava de joelhos e de cabeça baixa segurando seu elmo, Shion em pé observava as estrelas trajando o manto e o elmo do Grande Mestre, em seguida o lemuriano se sentou e tirou seu elmo olhando firmemente para seu amigo.

 - Shion : Já não me sinto mais um líder Dohko!

 - Dohko : O que quer dizer com isso?

 - Shion : Está na hora de passar o bastão...este elmo, ele merece um dono mais jovem e forte do que eu!

 - Dohko : Eu compreendo, este meu elmo e a sagrada armadura de Libra também precisam de um sangue jovem para que seus poderes sejam totalmente potencializados, mas...você pretende mesmo...

 - Shion : Sem duvida, a eleição será aberta, um novo Grande Mestre deve ser eleito, e você talvez deva escolher seu sucessor em breve.

 - Dohko : Talvez a hora tenha realmente chegado...no entanto meu discípulo não está preparado.

 - Shion : Nem o meu...entretanto se não ensinarmos o que lhes resta aprender será tarde demais, não creio que o universo sobreviva após esses combates.Como te disse venho observando as estrelas, não me parece como das vezes anteriores...tudo mudou Dohko, você sabe disso, Athena nos deixou a mensagem, nada mais será como foi...Um ciclo será fechado, para que outro surja!

 - Dohko : Não imaginei que pudéssemos passar por isso , e nem que houvesse outra contenda tão devastadora quanto a guerra santa que tomamos parte e que nossos antepassados lutaram...

 - Shion : O deus da morte sempre será uma incógnita, assim como todos eles, até mesmo Athena, nós nunca entenderemos o que eles realmente pretendem fazer, a única coisa que sei é que enquanto a vida humana for tratada desta forma eu estarei aqui para defende-la!

 - Dohko : Estaremos juntos, nem que seja em espírito!No fundo talvez a alma humana seja tão imortal quanto a dos deuses!Isso explicaria muitas coisas.

 - Shion : Certamente, talvez nossas almas mudem, sejam reconstruídas, como uma planta, mais a essência jamais se transforma, isso de certa maneira é provado pelo que a historia nos mostrou.

 - Dohko : Tenho medo de ver como os mais jovens reagiram a tudo isso, mas nada mais podemos fazer, apenas ensiná-los, com nossas conversas longas hahaha!

 - Shion : Um ser vivo precisa morrer e descansar um dia meu irmão...e nós a muito merecemos isso, por mais que nós doa tanto ir vendo que o destino das coisas é tão incerto, talvez desta vez analisando friamente o destino não seja, atrevo-me a dizer que o final será o vazio eterno.

 - Dohko : Como dizem os antigos provérbios chineses, a recriação do universo acontece todos os dias, no entanto uma hora tudo deve se silenciar para que novamente as almas se purifiquem e ressurjam com uma nova causa, um novo destino.

Shion e Dohko pareciam dois jovens perdidos e imaginando o que o futuro os traria, por mais sábios que fossem nem todos os segredos do universo estava em suas mãos, sem limites até mesmo transpondo as leis da vida e da morte os humanos tentavam a todo custo assegurar sua sobrevivência, naquele momento dois pontos do globo eram vitimas da guerra que se iniciará!Em Asgard após tantas dificuldades as almas malignas estavam sendo contidas pouco a pouco, um guerreiro havia ficado para trás afim de proteger todos os sobreviventes do massacre!Ao vê-lo seu irmão gêmeo imaginou estar vivenciando um sonho ou talvez que sua alma já tinha alcançado a do irmão no reino da morte!Enquanto agonizava ferido e debilitado após enfrentar dois guerreiros berseks Bado de Alkor sentia-se feliz e aliviado, todos os seus companheiros haviam renascido graças ao sacrifício de Shun de Andrômeda, e a dedicação de Seiya, Shiryu, Hyoga e Ikki em mergulhar profundamente no ponto mais longínquo do inferno!Shido de Mizar seu irmão agora estava finalmente junto dele o ajudando, mas a ameaça continuava, no alto do palácio Vallhala ainda havia um inimigo, Eris, a deusa maligna continuava a torturar Hilda de maneira devastadora, as longas vestes estavam em farrapos, seu rosto e seus braços sangravam e de todo seu corpo uma fumaça negra se liberava,Eris para surpresa da própria Hilda deteve seu cosmo que antes ardia com ódio e então olhou o horizonte fechando seus olhos...

 - Eris : Voce tem sorte minha cara, ao que parece seu guerreiro agonizante superou os dois lacaios que eu trazia comigo.

 - Hilda : Isso não me surpreende, mesmo sabendo que eram assassinos eles jamais iriam derrotar um guerreiro deus!

 - Eris : Você não deveria mentir para mim garota!Sei que um dia até mesmo seu coração puro como a neve já se entregou ao ódio, você odiou a tudo, seu povo, sua terra, seus guerreiros, e inclusive tua amada irmãzinha!Então lhe oferecerei uma chance que talvez você jamais terá de volta!

 - Hilda : O que quer dizer com isso?Na ocasião foi um truque de Poseidon, Athena me perdoou, apesar de eu ainda me sentir completamente incapaz!

 - Eris : Então se livre deste sentimento agora?O que acha disso?

 - Hilda : Que?Aquela maça negra?!

 - Eris : Basta você recebê-la...seu ódio está todo aqui, serás ainda maior do que na época do anel de Nibelungo, eu lhe garanto!Isso em troca da salvação de seu povo?Não achas um preço justo?

 - Hilda : Eu...Não...jamais faria isso!

 - Eris : Então você prefere sucumbir com eles ao ter que sacrificar para salva-los?Afinal até mesmo Athena os abandonou, no entanto não foi exatamente isso, eu lhe asseguro que vi a própria Athena na minha frente, ela parecia muito bem como estava!

 - Hilda : Como assim?

 - Eris : Não lhe parece claro?Ela sabia que jamais venceria as ameaças que viriam a frente, seu plano era desistir para sempre de sua forma humana, já que ela considera desde já que a raça será extinta, independente pela mão de que deus for, Ares para o engano de vocês não é um ceifeiro de  vidas, e sim um selecionador de almas merecedoras!O mundo todo irá mudar, e já está mudando!Apenas a bandeira será substituída!O verdadeiro sentimento da tal raça predominante nesse planeta!O ódio!

 - Hilda : Eu não acredito numa palavra que você profere, sei muito bem e ouvi muito bem a verdadeira mensagem de Athena e sei a razão que ela teve em deixar esse mundo por agora!Sabemos que deflagrar uma guerra contra a vontade de todo o Olimpo não é algo tão simples, e sabemos de muitos sacrifícios para que nós ganhássemos uma segunda chance, assim como Athena fez na ocasião em que eu a confrontei!Então você pode pessoalmente pegar essa maçã e tentar usá-la contra mim, eu lhe garanto que será inútil!E mesmo que eu aceitasse meu povo iria preferir que eu morresse a seu lado a me ver maligna causando um sofrimento desnecessário a todos!

 - Eris : Bem, percebo que no fundo até mesmo você não resistiu a oferta de Ares!

 - Hilda : Eu já disse que recuso!E sei que isso não pode me afetar!

 - Eris : Sua tola, acredita mesmo que o poder que eu usei agora foi o suficiente para lhe destruir, você faz idéia de quantas pessoas morreram porque você gritava de dor?

 - Hilda : Hã?Como?

 - Eris : Ora vejam só, mudou rapidamente sua expressão corajosa a pouco, eu lhe disse, ainda que seu guerreiro tenha detido os lacaios que me acompanhavam e seu povo resistido ao mínimo a nuvem do ódio presente aqui, ainda sim, você estava sob meu poder e como prometido enquanto gritava em dor pensando apenas em si, por ser uma fraca toda a energia era destinada para seus súditos, acredite, morreram mais do que se salvaram!Hahahahahaha!

Hilda ficará boquiaberta, bem mesmo sua coragem e a vitoria até aquele momento não tiravam a confiança de Eris, a deusa era ardilosa e maquiavélica!Seu plano ao que parece agora era algo que Ares desejava, mas seria possível persuadir Hilda?A que mais lutava contra todos os sentimentos malignos ser dominada como na ocasião em que Poseidon a manipulou?Eris então se aproximou de Hilda que estava no chão, consigo trazia a maça negra, ao que parecia a fonte de todo o poder perverso e devastador que presenciávamos!Ao se aproximar da jovem de Poláris, Eris se abaixou e colocou a maça ao lado da moça, e aos poucos foi se aproximando de Hilda que tentava manter sua cabeça erguida mostrando dignidade e força para não se deixar intimidar, mas quando olhou fundo nos olhos de Eris, viu um lago negro de maldade, os cintilantes e volumosos cabelos azuis pareciam dançar e hipnotizar Hilda, ao ficar bem perto do rosto da regente de Asgard , Eris sussurrou:

 - Eris : Nem mesmo Odin superou o poder da maçã negra!Boa viagem!

Aos poucos Eris largou a maçã negra, o impacto do poder foi tanto que o corpo de Hilda fora lançado com violência por uma força invisível, arremessado contra uma parede do palácio, agora estava lá cravado como um adorno, a maçã, permanecia flutuando a frente da testa da jovem, o que ela sentia, ao que parecia não era dor, como se estivesse em outro planeta...seus olhos haviam perdido o brilho, como um olhar distante e perdido, sua voz se calará,Eris se calará como se a satisfação fosse tão grande em causar tantas tristezas que o próximo som que veio a quebrar aquele silencio foi como musica para seus ouvidos!

 - Irmã!!!

 - Eris : O pequeno camundongo saiu da toca?Veio ser a próxima presa?Ou melhor, eu tive uma excelente idéia!

Eris ria sadicamente naquele momento, ver a presença de uma jovem de longos cabelos louros que corria na direção de Hilda, a regente de Asgard se mantinha fora de orbita, perdida em pensamentos, ao que parece nem pensamentos tinha!

 - Freya : Porque?Me responda?

 - Eris : Não é uma simples humana que vai me questionar, a sua irmã já me aborreceu o suficiente por hoje, eu não tenho mais tempo a perder!

 - Freya : Você acha mesmo que será capaz de brincar com minha irmã?Você não imagina o poder do cosmo dela!

 - Eris : Muito bem, então talvez seja hora de eu ter idéia de o quanto o cosmo de Hilda de Polaris pode se ascender!

 - Freya : O que?

 - Eris : Hilda, acorde de seu sono!

 - Freya : Hilda?

De repente o corpo de Hilda que flutuava foi se aproximando de Freya aos poucos, Eris então ficou entre as duas , Freya apenas olhava sem entender o que sugeria a imagem, mas seu pesadelo havia recomeçado, Eris como de costume provocava a cada movimento, tudo era calculado sua meta, causar medo e ódio , o que lhe deixava muito feliz,ao ver o rosto aterrorizado dos humanos,a deusa da discórdia então levantou os cabelos de Hilda e falou ao pé de seu ouvido sussurrando novamente:

 - Eris : A pessoa a sua frente é sua presa, ataque-a como os lobos famintos de suas terras, não deixe um só vestígio de vida, arranque a sua pele completamente!Hahahahaha!!!Quando eu retirar a maçã negra seu objetivo será um só, ver o sangue de sua própria irmã em suas mãos, o seu próprio sangue!Hahahahahahaha!

Freya não acreditava um segundo que estava presenciando aquele episodio!Eris cheia de cuidado retirou calmamente a maçã da frente da testa de Hilda, a segurava como se fosse uma criança indefesa!Freya apesar de amar e confiar na irmã não escondeu o medo e foi dando passos para trás, vagarosamente como se ainda acreditasse que Hilda recobraria a consciência!Parecia em vão!Aos poucos Hilda caminhava, agia como se fosse uma das múltiplas almas amaldiçoadas controladas pelo ódio, seu olhar havia mudado como os demais, não havia brilho, apenas uma opacidade diabólica!

 - Eris : Vamos Hilda, concretize agora o seu destino, a linhagem de Odin desaparecerá para sempre do mundo, que terá uma nova diretriz e novos seres, realmente merecedores da dádiva da vida!Hã?O que ela está fazendo?

 - Freya : Por favor Hilda, não faça isso!!!Esta não é você!!!

 - Eris : Muito bem, ao que parece eu a subestimei, talvez você mereça ser considerada uma regente poderosa!Terminará com mais beleza que eu imaginei,

A imagem que encheu os olhos de Eris de ansiedade e os de Freya de terror fez com que os de Hilda também se transformassem!Em punho Hilda portava a poderosa espada Balmung, Freya de repente mudou sua expressão, Eris agora não mais ria, e a confirmação de uma verdadeira ‘’luz no fim do túnel’’ veio ao ouvirem a voz de Hilda!

 - Hilda : Odin purificou meu coração, e com a ajuda de Athena e seus ensinamentos, nem mesmo os deuses farão meu coração ficar negro!Nem sua maçã diabólica nem mais nada!

 - Eris : Pois então que seja, aprendiz de deusa caída!!!

 - Hilda : Está arma sagrada me foi confiada com o sangue de pessoas honradas, acredita mesmo que ainda sim eu me deixarei persuadir!?

 - Eris : Não sei com que propriedade você fala, quem se equivocou aqui foi você, em acreditar que seria capaz de me enganar, quanto mais me ferir, que força cósmica tem esses punhos e esse corpo enfraquecidos!Acho que sentiu falta do meu poder!!!AAAaaaahhh!!!!

Novamente uma energia negra em forma de poderosos raios se liberou de Eris enquanto seus cabelos pareciam serpentes, ao erguer a maligna maçã para os seus as trevas a envolviam outra vez disparando diversas rajadas contra Hilda, sem titubear a regente de Asgard mostrou que ainda tinha forças para lutar!Um choque intenso então se deu!

 - Eris : O que significa isso?

 - Hilda : Não está ouvindo?Ignorou o tempo todo?O canto das pessoas lá em baixo, o canto da alma delas, que embalou meu guerreiro a vitoria, e que me fará te expulsar daqui!!!

 - Eris : Sua tola e ingênua!!!Eu tenho muito mais poder do que você imagina!!!

 - Hilda : AAaaaaahhh!!!Não...eu não posso resistir!!!A energia dela...está queimando meus braços!!!AAAaaaa!!!

 - Freya : Irmã?!Não desista!

 - Hilda : Freya , se proteja você precisa sair daqui, ande logo enquanto eu a detenho!

 - Freya : Não adianta você me pedir isso, eu quase perdi você uma vez, não quero ter esse pesadelo novamente!Se formos se sacrificar por Asgard, façamos isso juntas!Aaaaaaaaa!!!

Eis que Freya ignorando os apelos incessantes e desesperados da Irma segurou no cabo da espada Balmung e mesmo sentindo na pele aquele poder perverso que começava a queimar seus braços a jovem fez com que Hilda novamente levantasse a arma de Odin resistindo com mais firmeza, o que ainda não abalou Eris, muito pelo contrario!

 - Eris : Isso será ainda mais belo de se ver, as duas irmãs morrendo juntas por uma causa perdida!Será ainda mais recompensador!

 - Hilda : Resista Freya, ao que parece a deusa da discórdia está enfraquecendo aos poucos!

 - Eris : O que?Com seus braços sendo devorados pelos raios negros da maldade você ainda se atreve a falar assim?Hã espere, o que está havendo?

 - Freya : Irmã, que cosmo é esse?!

 - Hilda : Athena ainda está presente, por mais que eu custasse a acreditar e minha mente estivesse nublada com todas as dificuldades que enfrentamos eu sabia que esse momento chegaria!Veja Eris, não é somente Odin que se mostra presente, Athena mandou seu guardião para nos ajudar, e acredito que a escolha dele seja de um significado perfeitamente adequado para enfrentar você, olhe a sua volta, isso é o que sua alma não tem, a beleza dessas pétalas de rosas, e por mais sofrido que seja este povo que somos e que eu e minha irmã defendem, eu tenho certeza que mesmo que muitos nunca tenham visto essas pétalas, suas almas ao menos são como elas, perfumadas, belas e que nos protegem!!!

 - Eris : Como ousa brincar comigo?Quem é você?Seu cosmo bloqueia meu poder, esse tufão de pétalas vermelhas!?Não irá enganar meus olhos maldito!!!Ai está você!!!Morra!!!

Eris então liberou uma enorme quantidade de energia!A tempestade de pétalas a sua volta então parou, um guerreiro surgiu, ofegante mais com um sorriso que chegava a ser debochado, ao olhar o rosto de descontentamento de Eris!Novamente a vaidade do guerreiro de Athena era apresentada, Hilda logo o questionou:

 - Hilda : É um cavaleiro de ouro estou certa?

 - Afrodite, Afrodite de Peixes , foi um lindo discurso Hilda de Polaris!Oh mas Grande Mestre estava certo em me aconselhar a ser cauteloso, mas nem com a maior cautela do mundo eu pude evitar essa desgraça...

 - Freya : Seu braço...ele?

 - Eris : Maldito, vocês sempre são um empecilho!

Afrodite havia chegado, usando toda a sua energia conseguira proteger e retardar a batalha fazendo com que Eris se desconcentrasse!No entanto o preço havia sido muito caro, a longa capa branca que usará estava sob seu braço esquerdo, no entanto ia se tornando rubra aos poucos, ao se levantar o cavaleiro de ouro revelou o enorme ferimento ao debater sua força com a deusa da discórdia, seu braço sangrava demais e ao que parece Afrodite já não tinha mais o controle do mesmo, ainda sim sua vaidade o fazia deixar sua capa afim de esconder o ferimento...

 - Eris : Que tolo, mas devo lhe elogiar, conseguiu manter seu braço ainda junto ao corpo, se usasse uma vestimenta inferior eu o arrancaria facilmente, bem...mas não será você a me impedir, e talvez seja a hora de começar a eliminar os ratos defensores da maldita Athena, não terei o menor problema em guardar um pouco de energia para você!

 - Afrodite : Quanta gentileza, ao que parece você deve ter algo muito importante para fazer, duvido muito que tenha vindo até essa terra gelada somente para ver uma carnificina generalizada!

 - Eris : Inseto presunçoso, mas admito você tem toda razão, Asgard é uma pedra no sapato de Ares, e o mesmo me julgou para avaliar se esse povo seria qualificado a viver, ao que me parece eles não merecem a relíquia que Odin reservou!

 - Afrodite : Eu sabia, existe algo aqui que você quer?E o valor deve custar muito mais do que qualquer um de nós imaginava, somente agora após tanto tempo estou entendendo as atitudes dos deuses, não é muito diferente dos lideres humanos, no fim tudo se resume a querer mais e mais poder!

 - Eris : Seu idiota, nunca conseguira entender o que Ares pretende, há um sentido muito mais profundo!Continuemos com a sua agonia, dá para ver dentro desse par de lindos olhos delicados e azuis a dor indescritível em seu braço!Hahahahaha!!!

 - Afrodite : A energia dela está aumentando novamente!!!Maldição!!!

Numa incrível fração de segundo Afrodite se viu em perigo, usando sua agilidade ele se tornou novamente um tufão de pétalas, se movia tão rápido que produzia milhares e milhares delas, fazendo com que praticamente chovessem até a parte de baixo palácio Vallhala, as pessoas sincronizadas em pensamento, de fé e coragem viam aquele como um sinal, Eris ao contrario do que se imaginava continuava sem se abalar, ao ver que outra vez Afrodite tentava a confundir para ter uma brecha de ataque, inutilmente pois:

 - Eris : Você ainda não entendeu cavaleiro de peixes!?Por mais que se mova tão rápido e de tudo de si isso nada vai adiantar, pode se esconder dos meus olhos mais seu cosmo é facilmente sentido, então que tal ter uma perna atingida agora?Assim não poderá se mover com rapidez!Morra!!!!

 - Afrodite : AAaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E eis que o grito de dor veio da direção atrás de Eris, no virar de seu corpo em meio ao tufão de flores a deusa da discórdia disparou novamente sua energia maligna, a tempestade de pétalas foi enfraquecendo e o vermelho das rosas caindo contrastava com o vermelho do sangue pelo chão, após a fumaça baixar a fonte que jorrava o liquido da vida, a perna esquerda de Afrodite, que desafiava a deusa maligna com um sorriso debochado!

 - Eris : Você é valente, não quer demonstrar a sua fraqueza apesar de deixar bem claro que sabe que irá morrer, então porque continua?

 - Afrodite : Tem uma coisa que talvez vocês deuses nunca entenderão, os humanos são seres que adoram insistir no erro, e se lhe parece loucura ou uma idiotice eu estar aqui confrontando você sem a menor chance de vencer, você tem toda razão!Iremos ver até que ponto meu corpo irá agüentar!!!Mas não duvide, eu lhe garanto não deixar que você veja meu rosto em agonia na dor!

 - Eris : Eu gostei do desafio, tanto que lhe darei um presente!

Eris concentrou sua energia e uma lança negra e longa surgiu em sua mão!Ao ergue-la ela apresentou-a a Afrodite que segurava sua perna com força tentando estancar o ferimento, no entanto sua perna estava praticamente imóvel assim como o outro braço.

 - Eris : É linda não?O nome dela é ‘’desespero’’, algo que eu amo provocar nas pessoas, e fazer isso em alguém tão orgulhoso e cheio de si como você será maravilhoso!

 - Afrodite : Estou esperando!

 - Eris : Seu idiota, sua cabeça será um lindo ornamento em meu templo, não ira falar nenhuma besteira depois que essa lança atravessar sua garganta, mais terá esse lindo rosto poupado, mas finalmente verei tua expressão de agonia e dor!!!Morra!!!

 - !!! MARTELO MJOLNIR !!!

 - !!! FORÇA CONGELANTE !!!

 - !!! A UNIDADE DA NATUREZA !!!

Eris lançou sua arma com uma velocidade incrivelmente poderosa, no entanto viu que a mesma havia se chocado contra três energias, logo se deu conta de estar completamente cercada por cinco cosmos!

 - Eris : O que é isso?Minha lança do desespero foi detida?Essas técnicas?Primeiramente aqueles enormes machados romperam a velocidade, depois foi completamente congelada e essas raízes surgiram a segurando completamente, idiotas, se arriscaram estando próximos e tentando defender o cavaleiro de ouro!!!Hahahaha!!!

Logo três corpos foram lançados ao alto com o terrível cosmo que se liberou da poderosa lança de Eris!E em seqüência caíram um em cada lado sendo amparados por seus companheiros,Hilda não sabia nem o que dizer, somente olhará com os olhos marejados ao lado de Freya que corria em direção de um dos guerreiros feridos, no entanto fora detida naquele momento pelo sexto que chegava dizendo:

 - Ninguém dará um passo sequer aqui dentro, mesmo que o nosso deus Odin não esteja aqui presente em vida, está agora presente em poder!E eu Siegfried de Double não permitirei que a divina Hilda seja ferida por você deusa maldita!!!

 - Eris : Então é isso, o sacrifício de Andrômeda é admirável, ele fez o que nenhum outro humano conseguiu, ao longo dos séculos Hades sempre apreciou os humanos pelo qual dominou, as vezes ele ficava tão encantado pelos seres que possuía que deixava que agissem como tal, mas ele se surpreendeu tanto com o cavaleiro de Andrômeda que certamente não imaginava a que ponto ele fosse chegar, Ares também o admira, assim como todos vocês.Não são muitos que vencem a fronteira da morte dessa forma!No entanto nem os seus cosmos reunidos será o suficiente!

 - Hilda : Siegfried você?

 - Siegfried :  Não precisa dizer nada divina Hilda, pedimos perdão por não termos chegado antes, mas não precisa mais se preocupar, se for para morrer e voltar faremos isso até que nossas almas virem pó!Alberich, Thor e Hagen vocês estão bem?

Os três guerreiros iam aos poucos recobrando a consciência, tinham sangramento na cabeça mas pareciam prontos a enfrentar o perigo quantas vezes fosse necessário!

 - Alberich : Não preciso da sua preocupação Siegfried, será preciso muito mais do que isso!!!

 - Hagen : Apesar de ainda ter esse ar arrogante Alberich tem razão!Será preciso muito mais do que isso!

 - Thor : Não é a toa que ela feriu o cavaleiro de peixes dessa forma, ainda sim a vida agora não passa de uma mera palavra para nós!

 - Eris : Que cena tocante, a pilha de cadáveres nobres será aumentada nesse caso, imaginem que lindo, as suas vestimentas todas aqui, postadas, nesse vale gelado, combinará com o solo mórbido e serão as testemunhas da renovação da humanidade!!!

 - Siegfried : Divina Hilda, fique afastada, princesa Freya não se preocupe, nos a protegeremos agora!Fenrir, Mimi, vocês sabem o que fazer!!!

 - Mimi : Todo o nosso cosmo agora Fenrir!!!

 - Fenrir : Ela não zombará mais do norte gelado depois de conhecer a nossa força!!!

 - Mimi : !!! REQUIEM DE CORDAS !!!

 - Fenrir : !!! GARRAS DO LOBO ASSASSINO !!!

 - Eris : O que?Não acredito nisso?!

Sem que pudesse esperar Eris fora surpreendida pela agilidade e determinação dos guerreiros deuses, Mimi e Fenrir uniram seus cosmos, as cordas poderosas da arpa sagrada de Mimi envolveram e seguraram o corpo de Eris que naquele momento era atingida por inúmeras rajadas azuis e arroxeadas em formas de garras afiadas lançadas por Fenrir!No entanto:

 - Eris : Parabéns pela força de vontade, mas ainda sim inútil!

Apenas com seus olhos a deusa da discórdia fez com que as cordas se esfacelassem e a energia lançada por Fenrir voltasse contra ele e Mimi levando ambos ao chão, Eris agora olhava a sua volta ainda inabalável, o sangue vertia de Mimi e Fenrir, mas ainda era pouco o que ela preparará, Mimi tentava se levantar e novamente tocar sua melodia, as cordas logo ganharam vida com seu cosmo e iam em direção a Eris, Fenrir de mesma forma estava de pé, elevando seu cosmo e preparando outro ataque, mas quando ambos se deram conta era tarde, entenderam o que de fato acontecia, Eris manipulava as cordas de Mimi e fazia com que elas atacassem os dois guerreiros que agora estavam sendo cruelmente torturados ao som de uma bela melodia!Vendo aquela cena seus companheiros logo se colocaram em posição de atacar a deusa,Thor recuperando seus poderosos martelos correu em direção a Eris!

 - Eris :  Vamos ver do que você é capaz gigante, talvez seja mais resistente que seus companheiros!

 - Thor : Você subestima os guerreiros deuses!!

 - Eris : Acredita mesmo que esses martelos lentos irão me atingir?Veja como para mim parecem brinquedos!

 - Thor : E se eu aumentar a velocidade deles? !!! HERCULES TITANICO !!!

 - Eris : O que?

Thor mostrava que tinha muito mais que força física, enquanto seus martelos giravam no ar usará seu poderoso soco que os atingiu mudando sua rotação e dando muito mais velocidade!Estavam prestes a atingir Eris!

 - Eris : Inútil!!!AAaaaahhH!!!O que?Sua mira está péssima gigante Asgardiano!

 - Thor : Não disse que era um ataque, por que acha que a trajetória foi alterada?!

Eris não entendeu, os martelos passaram na velocidade da luz sobre a deusa da discórdia, quando a mesma se virou viu a real intenção de Thor, cada martelo rompeu as cordas de Mimi que torturavam ele e Fenrir, ambos caíram desacordados, ao se virar para Thor ela não poupou energias e lhe desferiu um poderoso ataque, a energia atingiu em cheio o gigante de Phecda, logo estava joelhos enquanto a energia lhe consumia!

 - Eris : Vocês são ridículos, apenas mudei o alvo, até quando suportará?

 - Thor : AAaaaaa!!!Muito...muito mais que você imagina!Hagen!

 - Hagen : Estou aqui amigo!!!AAAaaahhhhhh!!!! RAIO DE FOGO !!!

Thor mesmo ferido segurou o corpo de Hagen que vinha correndo em sua direção, assim o lançou contra Eris que fora surpreendida as chamas logo tomaram conta de sua volta, Hagen estava frente à deusa, mas novamente estava contido, o braço esticado fora atingido!

 - Eris : Hahahaha, o esforço de vocês é ridículo mais é divertido, nem mesmo essas cortinas de fogo ou qualquer coisa que vocês fizerem será suficiente!Agora com o punho nesse estado você será incapaz de lançar seus ataques!

 - Hagen : Você tinha razão Alberich!Nos precisaríamos sangrar para conseguir algum resultado, apesar de eu não gostar de ocultar meus movimentos, ela é uma deusa!Graças a Hyoga eu aprendi algo muito útil!Não se tem somente um braço ou apenas o coração, e sim um imenso universo dentro de nós!!!E ele cresce imensamente!!!Vamos Alberich!!! FORÇA CONGELANTE !!!

 - Eris :  O que?!Mas que maldição!

Hagen mesmo com seu punho direito cravado na ponta da lança reagiu e usando seu outro punho encostando na lança lançando uma rajada de gelo que tomava conta dos braços e do tronco de Eris. Agora a deusa não entendia como era possível atacar tantas vezes e ver aqueles guerreiros se levantarem uma vez após a outra, quando estava tendo seu corpo parcialmente congelado ela viu o outro guerreiro que vinha em sua direção!

 - Alberich : Eu mostrarei que o cérebro de Asgard pode parar até mesmo uma deusa!!! A UNIDADE DA NATUREZA !!!

Alberich deteve sua corrida e colocará suas mãos no solo que novamente liberou imensas raízes que detinham o corpo de Eris, por mais feridos que estivessem aqueles guerreiros haviam conseguido finalmente parar a maligna deusa da discórdia!Agora seu corpo era suspenso por enormes camadas de gelo e raízes de madeira!Alberich ofegava mais parecia que era hora do golpe derradeiro!

 - Alberich : Mesmo gastando todo nosso cosmo ainda não é o suficiente!Vejamos se seu corpo é eterno também!A espada de fogo irá traspassá-lo e queimará seu coração podre!!!

 - Eris : Idiotas!!!!!Ainda não compreendera contra quem estão lutando?!Já chega!!!

Para a surpresa de todos nem mesmo a união dos cosmos foi o suficiente, ainda que tentassem retardar e confundir Eris, nenhuma das estratégias tinha sido satisfatória, Hagen e Alberich estavam no chão, sendo consumidos pela energia negra que se explodiu sendo liberada por Eris , o corpo da deusa pousou tranquilamente no solo e ela viu todos os adversários derrotados e concentrou seu foco novamente em Hilda.

 - Eris : Foi bom o quanto durou, mas sem perda de tempo vou executá-los de uma vez!

 - Hilda : Poderoso Odin...

 - Siegfried : Não tenha medo divina Hilda, não será tão fácil quanto ela imagina!Não há estratégia Alberich, contra um poder maligno quanto esse não há outra alternativa que usar todo o cosmo numa única tentativa!!!O vendaval do Dragão nórdico irá te varrer daqui de uma vez por todas!!!

 - Eris : Ao menos não ira me fazer perder mais tempo líder, nem mesmo você ou seus companheiros ou sua aprendiz de deusa, nada que vocês façam pode me causar algum mal!Na mitologia uma lança tirou sua imortalidade, agora uma mesma lhe levará para o tumulo novamente!Prepare-se!

 - Siegfried : Todo o meu cosmo nesse ataque, assim como você me ensinou Seiya!!!A não temer o adversário!!! VENDAVAL DO DRAGÃO !!!

 - Eris  : Tão lento quanto seus companheiros, seu coração irá parar de bater agora, essa postura te dá força mas é uma fraqueza visível!!!Morra!!!!!Hã?!Você?!

 - Siegfried : O que faz aqui!?Como?

 - Eris : Maldito, se intervém usando apenas isso?Mas lhe custou ainda mais...

 - Afrodite : Você zombou dos guerreiros deuses, mas eu percebi exatamente o que o guerreiro Megrez queria fazer, a astucia dele e a união de todos deixaram o cenário propicio para mim, olhe a sua volta Eris!

 - Eris : Como?Ele ...quando colocou essas flores a minha volta!?

 - Afrodite : Quando todos os guerreiros deuses enfrentavam você eu as posicionei cuidadosamente, seu corpo foi sendo atingido aos poucos nas brechas que voce foi deixando ao conter cada golpe, mesmo que não veja os ferimentos, eles estão na sua pele, lhe deixando mais e mais lenta, o perfume da rosa vermelha deixou sua visão mais turva, a rosa negra lhe feriu a pele, mesmo que superficialmente e ainda foi capaz de defender sua poderosa lança, ainda que agora ela esteja no meu corpo...aaaaahh!!

 - Siegfried : Afrodite!?Você...

 - Afrodite : Não se preocupe, eu ainda estou muito bem, eu disse que você não iria ferir meu rosto e muito menos meu orgulho, agora não tem a suas armas e nem sua energia, você a usou em grande demasia, por isso por mais que sejam poderosos seus ataques não podem matar esses guerreiros, talvez eu morra por estar nesse estado, e essa hemorragia também não ajuda muito, mas agora tem alguém que irá terminar o trabalho!

 - Eris : Quanta bobagem!?Hã?Hilda?O que é isso em suas mãos!?

 - Hilda : Obrigado cavaleiro, Athena escolheu sabiamente seu guardião, e a honra dos meus nos levara a vitoria!Você ficou cega e não percebeu a capacidade infinita desses humanos que tanto despreza, sabe que enquanto não tiver um corpo perfeito como Hades ou Ares não será capaz de resistir a esse poder!

 - Eris : Um selo de Athena?Então era isso!?Malditos, estavam me fazendo perder tempo e energia esse tempo todo!?Hahahaha, mas você não saberá usá-lo e nem tem poder para isso!

 - Siegfried : Você se engana deusa maldita, olhe a sua volta!

 - Eris : Que brilhos são esses?!Hã há mais dois guerreiros deuses aqui!

 - Chegamos a tempo Siegfried!Aaaahhh!!!

Naquele momento dois seres semelhantes chegavam cambaleantes, Afrodite estava de joelhos com a lança do desespero atravessada em seu abdômen, pouco antes de cair deixará nas mãos de Hilda o poder para acabar com Eris definitivamente, um selo que brilhava intensamente, agora junto a espada Balmung sua energia havia sido despertada, diversos brilhos azuis rodeavam Eris que parecia cega com todo aquele esplendor!Siegfried tirou algo de seu cinto e lançou no ar e os intensos brilhos aumentaram, logo um dos guerreiros que havia chegado se apresentou lançando o mesmo objeto nos revelando a origem de tamanho poder que parecia devolver as forças e a coragem a Hilda que erguia a espada das geleiras!

 - Shido : Aqui está divina Hilda, a ultima safira de Odin!A safira de Mizar!!!

Com aquele ultimo raio de luz azul, a luz virou uma só e estava se fundindo a espada Balmung, Eris se sentia estranha, como se o simples contato com toda aquele irradiação lhe tirasse as forças, e pouco a pouco foi se ajoelhando e enfraquecendo sem entender como era capaz aquilo!

 - Eris : Então....então...é isso esse maldito cavaleiro veio aqui para entregar o selo a Hilda de Polaris, e como ela consegue controlar tamanha energia, será que o cosmo de seus guerreiros e a energia de Odin presentes nessas jóias lhe dão tamanha capacidade!?AAaaaaa, seja o que for isso faz minha pele queimar e minhas forças se esvaírem!

Eris pela primeira vez parecia confusa e em desvantagem, o que dizer parcialmente sendo ferida!Hilda se aproximou, como tomada de uma outra personalidade e olhou fundo nos olhos da deusa maligna!

 - Hilda : Não imaginou que estávamos dispostos a tanto, a derramar todo esse sangue para te deter, talvez eu não seja capaz de levantar mais meus braços ou me mexer depois de eliminar sua existência, mais terei cumprido minha missão e apagado meus erros de uma vez por todas!!!Obrigado novamente por essa chance de me redimir Athena!!! Desapareça Eris!!!

 - Eris : Não por favor espere!!!!!!!!AAAaaaaaaa!!! Não !!!!!!!!

O poder das sete safiras e dos cosmos dos guerreiros deuses davam a Hilda a capacidade de controlar o poder incomensurável no amuleto entregue por Afrodite!A energia parecia estar guardada ali a muito tempo e aquela era a ocasião perfeita para isso!Hilda agora estava num patamar máximo, seu cosmo naquele momento podia se comparar ao do Grande Mestre, afinal não havia sido escolhida como regente de Asgard a toa!E Eris sem acreditar que isso fosse capaz não imaginava que tudo isso era possível!

 - Eris : Aaaah sua idiota, não pense que ficará vulnerável, todo esse poder está muito distante da sua capacidade!!!Aaaaahhhh!!!No entanto eu ...eu levarei vocês comigo!!!AAAAHHh!!!!

 - Hilda : O que?!Uma...

 - Eris : Exatamente, a maça negra retornou, e desta vez todo meu cosmo está aqui, e voaremos pelos ares, se o tesouro de Asgard não pode pertencer a mim então não pertencerá a mais ninguém!Hahahahaha!!!

 - Hilda : Não permitirei que você machuque mais ninguém!!!

 - Eris : Como pode?!!!

Eris mesmo estando em desvantagem e tendo seus movimentos e seu corpo sendo arrastado para trás ainda sim tinha energia suficiente para invocar seu cosmo, uma maça negra se formou em suas mãos e dela se liberavam imensos raios arroxeados, entretanto Hilda se esforçava a cada segundo impedindo a deusa da discórdia de lançar seu poder , logo a mesma percebeu que Afrodite de Peixes queria dizer naquele momento, e a perante aquela situação sua derrota era inevitável!Agora prestes a ser finalmente destruída tendo sua alma presa e longe de causar tantos desastres!Pouco a pouco o corpo de Eris foi perdendo os movimentos, enrijecendo, estava de joelhos, Hilda tinha um olhar severo, firme e pronto a finalizar sua missão!

 - Hilda : Chegou a hora Eris, esse é seu fim!!!

 - Eris : Não...não!!!Eu não irei sucumbir assim!Ainda há uma saída!!!Se você tanto preza a vitoria sobre mim talvez esteja disposta a negociar não é?

 - Hilda : Você perdeu qualquer chance de sair ilesa, as pessoas que matou jamais me perdoaram se eu deixar que você escape, já não há perdão para você!

 - Eris : Então que assim seja, o corpo de sua querida irmã parece bem confortável e forte o bastante para suportar a minha alma, eu o usarei para terminar o que comecei!Hahahaha!Pode suportar a idéia de vê-la sendo o que você foi um dia?Um instrumento usado para derramar sangue e lagrimas!!!Hahahahahahaha!!!

 - Hilda : Não...eu não permitirei!!!

 - Eris : AAaaaaa!!!

Hilda agora perdendo a calma e vendo que se deixasse uma só oportunidade poderia ter certeza que Eris cumpriria as suas ameaças, usando todo seu cosmo sendo observado de perto por seus guardiões a regente de Asgard segurava com tremenda obstinação a espada Balmung e usando todo seu cosmo , caminhava na direção de Hilda , a grande lamina brilhava com um misto de dourado e azul, como se o calor dourado do sol emitido pelo selo de Athena se juntasse ao poder imenso do azul das geleiras eternas contendo o cosmo de Odin!Eris não conseguia mexer um músculo, no entanto seus olhos ainda emitiam um brilho diabólico, numa fração de segundo enquanto a luz tomava conta de seu corpo pronto para ser literalmente abduzido para dentro da lamina da espada viking, eis que o brilho mudou e ficou sombrio e opaco, uma sombra se arrastou imperceptivelmente pelo chão e eis que um grito alertou a todos do perigo!

 - Freya : Irmã!!!!!!!!

 - Eris : Venha para mim!

 - Afrodite : Agora já é tarde!!Essa maldita conseguiu trasferir sua alma, essa garota agora é Eris!

Como um passe de mágica num momento de ínfimo segundo o corpo de Freya estava suspenso no ar, já não lhe pertencia!Eris já não habitava seu corpo que caiu inerte e praticamente sem vida, a pele logo ficou esbranquiçada mais pálida do que já era, agora a coloração azulada de um corpo prestes a perder a vida estava cintilando na pele de Freya, seus longos cabelos louros ficaram esvoaçados assim como os de Eris e sua cabeça se levantou macabramente mostrando a todos o que de fato havia acontecido naquele momento de terror sem fim!

 - Eris : Então Hilda de Polaris, será que tem coragem suficiente de ver o corpo de sua Irma causar tudo aquilo que voce luta contra?Ou será que tem o sangue tão frio quanto sua terra de me atacar e terminar de vez comigo?!Creio que nenhuma das opções não é?

 - Hilda : Eu...

 - Afrodite : Maldita...vamos Hilda de Polaris, não há o que hesitar, jamais iremos conseguir uma chance como está!!!Mesmo que seja sua Irma, a nossa falta de força não pode justificar as milhares de vidas que forem levadas se Eris escapar, termine com isso agora!!

 - Hilda : O que devo fazer?!Liberte-a Eris, leve meu corpo no lugar!

 - Eris : Você teve sua chance, agora vai sofrer vendo sua Irma praticar a ciência pura, o ser humano tal como é!incapaz de controlar seu próprio ímpeto, fazendo aquilo pelo qual foi concebido!!!Hahahahahahaha!!!

 - Siegfried : Eu não agüento mais assistir a isso!!!

 - Eris : Espere líder , se você me atacar estará apenas ferindo o corpo de sua princesa, diferente de Hilda você não tem poder para alcançar minha alma, que está delirando de alegria ao ver esses pensamentos ternos e doces dessa pobre menina que estão sendo tingidos de desespero e medo!!!

 - Alberich : Não se meta nisso Siegfried, essa decisão não é nossa, não há escolha, o fato está claro, divina Hilda, você tem a vida de sua Irma e a de nosso povo em suas mãos, como disse o cavaleiro de Peixes essa é nossa única chance!

 - Hilda : Eu...

 - Afrodite : Ataque agora vamos!!!

Diante daquele patamar Hilda hesitava, tinha a chance de acabar com Eris definitivamente, no entanto a deusa da discórdia ardilosamente tinha em seu controle o corpo da princesa de Asgard, por mais que fosse frágil tinha energia capaz de servir aos propósitos malignos da deusa, ainda que seu real corpo estivesse prestes a ser destruído pela energia da espada Balmung, a troca fora proposta, libertar Eris que buscava a relíquia de Odin, e ter a jovem Freya de volta, ou acabar de vez com sua vida enviando-a junto a Eris!Naquele instante o peso de liderar se abatia com uma força que Hilda jamais imaginou sentir, a dor dos ferimentos não se comparava a dor que seu coração produzia naquele momento!Todo o esforço das milhares de pessoas e inclusive de sua Irma que sempre esteve ao seu lado mesmo quando a mesma fora dominada pelo mal!Que destino estaria guardado para Hilda e Freya!Estariam destinadas a ter de se separarem?A crueldade daquelas lutas cresciam a cada momento, o dilema entra a vida e a morte, o peso de levar a bandeira da justiça também se abatia sobre os ombros do cavaleiro de ouro de Aquario, Camus tinha em suas mãos assim como Albion e Seiya tiveram, assim como Dante de Cerberus e Capella de Auriga, o peso das vidas de três companheiros, sob o olhar sanguinário e mortífero da guerreira Lige de Quimera que com seu cosmo praticamente havia aniquilado todo aquele esquadrão do santuário que procurava entender de que forma Ares chacinava tantas pessoas!Tanto Lige quanto Camus se assemelharam no momento do enfrentamento, o poder e a coragem de Albion fizeram a diferença a favor dos combatentes de Athena, no entanto Ares parecia prever todos os movimentos do Grande Mestre, enviando junto de Lige um outro bersek, um jovem misterioso que não pronunciará uma só palavra com seus lábios, mais suas ações falavam, e eram palavras sombrias e perversas, como se fossem brinquedos, foi assim que o jovem bersek Ruh de Kaabas tratou os cavaleiros de prata, Albion temendo o pior havia destacado três de seus seis guerreiros para outra direção, no entanto Ruh já estava postado ainda que não fosse do conhecimento de Lige, então confusos e temendo eis que Sirius, Algethi e Dio foram facilmente dominados, os poderes do rapaz de longos cabelos ruivos era amedrontador, ainda que parecesse difícil de acreditar e somente visto por deuses Ruh conseguia invadir os cérebros dos adversários e controlar todos os seus movimentos e vontades, o transformando num verdadeiro robô a seu serviço, no entanto o que nem Ares esperava aconteceu, pois no momento em que Camus defrontava o poder esmagador de Lige eis que as três almas dos cavaleiros dominados acordaram subjugando a força de Ruh!Então finalmente Camus havia decidido, ainda que seu coração derramasse lagrimas seu rosto parecia disposto a acabar com toda aquele episodio, quando o silencio tomou conta de todos os acontecimentos e as três vozes dos cavaleiros que faziam de tudo para segurar Ruh, usando o mesmo artifício, a beira da morte, quando suas mentes já não podiam suportar os três cavaleiros disseram uma palavra que fez com que Camus disparasse seu ataque mais poderoso, os ventos congelantes atravessaram todo o campo de batalha, Lige não conseguia mexer seus membros, estava fraca demais para tentar deter aquele ataque, somente viu aquela nuvem de gelo e vento congelar instantaneamente os quatro corpos, estava tudo acabado, a coragem daqueles três cavaleiros de prata havia vencido um dos inimigos, Camus estava na postura de combate, com os braços unidos e esticados, olhos compenetrados, mas logo seu corpo cobrou todo aquele esforço, sua visão nublou e ele foi ao chão, Seiya vendo o trágico fim se aproximou de Camus o chamando:

 - Seiya : Camus, acorde Camus!Ele está desacordado!

 - Lige : Não acredito ainda no que vi, esses seus três amigos são realmente guerreiros de fibra, acabou Ruh, os seus jogos e suas charadas terminaram, não que eu tivesse algo contra você, sei que obedecia ordens, mas nosso senhor também sabe que eu prefiro agir de maneira diferente, prefiro olhar direto nos olhos do meu adversário e ver o quanto ele pode fazer!

 - Seiya : Parece que não tenho alternativa também, Dante, Capella e Albion estão muito feridos para isso, amigos tirem Camus daqui, parece que chegou minha vez de se sacrificar, vendo o poder dessa mulher não posso deixar que escape!

 - Lige : Agora olharei fundo nos seus olhos até que eles fiquem sem vida Pegaso, não irei admitir a derrota, se Camus tivesse me atacado com esse cosmo talvez pudesse ter me derrotado, no entanto ele foi fraco no final, preferindo terminar com o sofrimento de seus companheiros a me eliminar, ou será que ele pensou que você poderia fazê-lo?

 - Seiya : A diferença é que por mais que saibamos de nossa missão não conseguimos fechar nossos olhos a nossos companheiros, vendo Camus vejo como Hyoga foi instruído por ele, e vejo que mesmo apesar de priorizar a vitoria e o avanço nos combates nenhum deles esquece que somente com a ajuda dos companheiros chegamos onde chegamos!Eu não permitirei que você de mais um passo!

 - Lige : Então me mostre aquele olhar novamente, caso contrario não viverá mais que alguns segundos me enfrentando!Ainda tenho energia suficiente para te expurgar deste mundo!!!

 - Seiya : O que?Como pode, ela enfrentou Camus de igual para igual, ainda sim sua vestimenta não sofreu dano algum, mesmo que Albion também tenha contido seus movimentos, nada é capaz de pará-la!!

 - Lige : Morra Seiya!!!!!!!!!

 - Seiya : AAAAAaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Como um trovão foi o estrondo, Lige correu em direção de Seiya atingindo seu abdômen com uma joelhada fortíssima, tão rápida e potente que o corpo de Pegaso foi atirado para longe, no momento em que tentava recuperar a consciência Seiya sentiu outro golpe, Lige surgirá logo abaixo do cavaleiro o atingindo novamente com um soco no queixo e em seguida com um chute voador o derrubando nos escombros!

 - Lige : Você não será capaz de me apresentar qualquer desafio, parece que aquele olhar de coragem desapareceu, estava enganada quanto a você!

Lige se virou enquanto Seiya estava no chão, derrotado e também sem forças, a jovem agora caminhava até Dante e Capella, Albion ainda que se arrastando se aproximou deles dizendo:

 - Albion : Chegou a nossa hora...mais eu, eu ainda quero provar para ela!

 - Dante : Seja o que for Albion, estaremos com você!

 - Capella : Que nossas vidas tenham sentido, ainda que sejamos derrotados, outro cavaleiro surgira e terminará por derrotá-la!

 - Lige : Sinto muito, mas não tenham tanta certeza!

 - Albion : Eu irei provar que posso suportar o seu ataque, e que o voltaremos contra você!

 - Lige : Então que assim seja!Como querem morrer juntos e como os respeito irei mandá-los de volta para o inferno usando meu ataque mais poderoso!!!

 - Albion : Estaremos aqui, e não fugiremos!

 - Lige : Ótimo, um fim digno como de seus companheiros!!!Todo o poder da Quimera!!!

 - Albion : Acendam seus cosmos cavaleiros, pela ultima vez!

 - Dante : Ainda que seja uma luz fraca vamos fazê-la brilhar!

 - Capella : Para que nossas vidas sirvam de exemplo !!!

Novamente ainda que desafiando todas as possibilidades, Albion junto a Dante e Capella energizaram seus cosmos, brilhos enfraquecidos e praticamente sem vida estavam em volto a seus corpos, mais seus rostos tinham a certeza do dever cumprido, a certeza de uma morte coberta de honra e sentido!E se o chamado para a guerra retornasse seria como a primeira vez, prontos a levantar sempre que Athena exigisse!Lige no entanto tinha muito mais energia, e já sabia o resultado, a enorme Quimera surgiu outra vez acima de seu corpo, a visão era assustadora, e junto a aquela energia embora mais enfraquecida tinham enormes labaredas de fogo!Então juntando suas mãos e abrindo suas asas a jovem gritou!

 - Lige : !!! O RUGIDO ACIDO DA QUIMERA !!!

 - Albion : Preparem-se!!!

 - Lige : Morram!!!!!!

 - Dante : É...forte demais!!!

 - Capella : Não podemos desistir!!!

 - Lige : Como é possível!?Seus...cosmos formam uma barreira protetora!?Estão, segurando toda a potencia do meu ataque, aquela energia é quente como o magma ou o acido, ainda sim conseguem conte-la apenas usando as mãos?!

 - Albion : Agüentem firme!!!

 - Dante : Não podemos parar agora!!!

 - Capella : Vamos empurrar esse poder de volta para ela!!!

 - Lige : O que há comigo?Não fiquei tão sem energia assim?Como pode?Será que a convicção deles é tão grande assim?

 - Albion : Parece confusa Lige?

 - Lige : O que?!

 - Albion : O que você jamais entenderá...sempre estamos dispostos a entregar nossas vidas, e no entanto eu entendo o porque de você não atacar com todo seu cosmo!

 - Lige : Como, o que quer dizer com isso!?

 - Albion : Parece que você tem um pouco de honra, ainda que seja pela causa errada!Olhei dentro de seu coração e tenho certeza de que você também já percebeu isso!Ou então não estaria em conflito com seus próprios pensamentos, do contrario seu cosmo já teria calcinado nossa pele!

 - Lige : Pare de falar bobagens seu maldito!!!

 - Albion : A energia está!!!Ela está crescendo ainda mais!

 - Lige : Morram de uma vez seus morto vivos!!!

 - Albion : Precisará de mais Lige, muito mais, e veja, logo atrás de você!

 - Dante e Capella : Seiya!!!

 - Lige : O que?!Você?!Seu cosmo é infinito ou o que?

 - Seiya : Me faço essa pergunta as vezes, mas não consigo ficar deitado ali por mais que meu corpo queira e não agüente mais ficar de pé, acontece que não posso ver você fazer o que faz, Albion tem razão, você não é injusta, mas usa seu cosmo de maneira errada!Portanto eu irei te provar agora!

 - Lige : Aquele olhar...novamente aquele olhar!?Hã ele está se movendo tão rápido quanto Camus?Como é possível!

Seiya estava agora ao lado de Dante, Albion e Capella, seu cosmo se elevava junto a seus companheiros, Lige apesar de mais poderosa continuava confusa, o cavaleiro de Pegaso caminhou até junto de seus amigos e esticando seus braços recebeu toda a energia

 - Seiya : Isso é por todos os nossos companheiros que sem hesitar entregaram suas vidas tantas vezes!!!Eu sempre estarei em debito com vocês amigos!!!

 - Lige : Eu não acredito nisso!!!

 - Albion : Vamos Seiya, ataque agora, nos iremos segurar o impacto!

 - Dante : Seu cosmo agora pode sobrepujar o de Lige!

 - Capella : Chegamos até aqui e nossos amigos merecem nosso ultimo esforço!

 - Seiya : AAAaaaaahhhh que meu cosmo chegue ao infinito!!!

 - Lige : A...a armadura dele ficou dourada?!

 - Seiya : !!!METEORO DE PEGASO!!!

Movido de grande determinação, fazendo o que nasceu para fazer, lá estava Seiya de Pegaso novamente, o cavaleiro do milagre, sendo apoiado por seus companheiros, tendo agora a frente da missão , o inimigo, muito além do que qualquer um deles esperava, os chamados berseks, tinham uma maneira de lutar completamente diferente, muito mais rápidos, fortes, cruéis, com poderes escondidos e técnicas mortais, tanto para o corpo quanto para a mente, mas o que mais assustava naquela adversária era sua resistência, conseguindo resistir aos golpes de todos, a técnica secreta de Albion, a uma luta punho contra punho contra um cavaleiro de ouro, Camus de Aquario, aos exaustivos ataques de Seiya e até mesmo a paralisação corporal de seu próprio aliado, o misterioso Ruh de Kaabas, tendo resistido a tudo isso a jovem de cabelos longos e negros ainda conseguia desferir um ataque poderosíssimo, o que ela jamais imaginava era ver novamente o cosmo de Seiya se ascender ao maximo, desta vez tudo haveria de ter uma resolução, os incontáveis socos iluminados do cavaleiro de bronze já haviam ultrapassado a velocidade normal e se tornado jatos de luz, sua armadura adquirira a luz dourada de seus antecessores e mentores, seus olhos brilhavam como tal sendo reluzidos pelo cosmo no limite maximo, toda energia lançada pela bersek estava sendo voltada contra ela enquanto os cosmos unidos dos três cavaleiros de prata impulsionavam o cavaleiro de Pegaso a resistir e contra-atacar!

 - Seiya : Mesmo que eu não possa mais disparar um golpe depois disso eu irei te deter Lige!!!

 - Lige : Como pode ser possível!!!Ele...ele não tem limites, a cada segundo seu cosmo cresce e sua energia aumenta, está...está pouco a pouco alcançando a minha?Será que era isso que o senhor Ares quis dizer?

Lige agora mesmo ainda sendo dona da situação estava completamente confusa, ouvira de Ares e Anteros que jamais deveria subestimar os cavaleiro, sobretudo a guarda pessoal de Athena composta por cinco jovens capazes dos feitos mais impressionante, o que passava na mente de todo bersek aquela altura era de que não teriam tantas dificuldades até mesmo contra os cavaleiros de ouro, no entanto os exemplos de que não seria nada fácil invadir a terra estavam agora representados pela resistência daqueles homens cansados, sobretudo naqueles pequenos punhos de ainda um infante, um pequeno garoto capaz de ate mesmo ferir os deuses!

 - Lige : Muito bem Pegaso, você conseguiu me impressionar de verdade, é estranho, mas sinto me talvez como todos os outros que o subestimaram, mas não cometerei o mesmo erro, irei te recompensar com toda a energia que me resta, você jamais irá me ferir!!!Terá de fazer muito mais para isso!!!

Lige não estava disposta a ser derrotada, Seiya agora já não falava, seu corpo parecia estar em outra dimensão, totalmente sem controle, algo tão rápido e poderoso que seus dois punhos não paravam de golpear e os jatos iam cada vez mais ficando rápidos e mais rápidos, Lige via sua própria energia retornar a si juntamente com todo poder acumulado de Seiya, o jovem num lapso abrirá os olhos e estranhamente não se reconhecia, seu cosmo assim como de seus companheiros era um mistério, no entanto aquele era o momento crucial, se fosse uma benção de Athena que a usasse para a justiça, ainda que o inimigo fosse alguém admirável!

 - Seiya : Acabou Lige!!!Eu não gostaria de fazer isso mas você não me deixou escolhar!!!AAAaaahhhhhh!!!

 - Lige : Venha com todo seu cosmo!!!Será seu ultimo embate!!!

Ambos correram em direção do outro, havia um grande poder aglomerado entre eles, Seiya esticou seu punho direito que brilhava com uma luz branca, golpeou na direção de sua inimiga com todas as suas forças, uma explosão grande foi sentida, quando olhou a sua frente não acreditou no que via!

 - Seiya : Como?Impossível?!Eu coloquei todo meu cosmo nesse ataque!!!

 - Lige : Ainda...ainda falta para que me atinja!Mas merece ser chamado pelo nome que carrega!Você conseguiu inutilizar meu punho esquerdo, seus companheiros foram muito corajosos, ainda sim fica difícil acreditar que um reles cavaleiro como você seja capaz de me ferir dessa maneira!

 - Seiya : Você diz isso porque não conheceu Athena,  Lige!

 - Lige : O que?

 - Seiya : Se você olhasse nos olhos dela, se ouvisse sua voz, ai sim você entenderia o porque de um reles cavaleiro como eu fazer tantas coisas impossíveis!

 - Lige : Mas...o que é esse sentimento...?

 - Seiya : Ah...a armadura de Pegaso está?

 - Lige : Que canto é esse em minha mente?

 - Seiya : Eu ouço...a voz de Athena!

 - Lige : Essa canção, uma voz cálida e doce entoando um canto que eu jamais ouvi?Pegaso por acaso é essa a voz de Athena?

 - Seiya : Exatamente!

Lige estava bloqueando o punho de Seiya, a armadura de Pegaso agora produzia um som estranho enquanto sua cor dourada ficava praticamente espelhada assumindo um esplendor ainda maior, Lige não entendia o porque de ser capaz de ouvir aquele som, mas isso se veio a confirmar quando Albion falou:

 - Albion : Foi a mesma coisa que senti ao enfrentá-la, ela não é maligna, assim como aquele rapaz, eles são apenas pessoas confusas com os sentimentos abalados, Ares distorceu suas mentes, assim como os demais deuses que escolhem seus guardiões aqui na Terra eles estão sendo usados!!

 - Seiya : Era o que Camus havia dito, você pode ouvir o canto de Athena porque o sangue que ela entregou para minha vestimenta reviver fala através do contato com seu cosmo!Abra os olhos Lige, ainda não está acabado, você pode se redimir e combater do lado certo!!!

 - Lige : Como?Como você ousa dizer essas palavras para mim, está usando esse truque de criança para me convencer, eu, sou uma guerreira da elite, nada pode me persuadir ou ferir!Minha honra jamais será ferida!!!Mesmo que meu corpo morra, minha alma e meu cosmo podem servir a Ares!!!

 - Seiya : O que?!AAaaaaaa meu braço!!!

 - Lige : Seu tempo acabou Pesago!!!Morra!!!!

Lige mostrando uma convicção fora do comum acendeu ainda mais seu cosmo e ignorando o cosmo de Athena que se fazia presente, usando toda sua força a bersek puxou o punho de Seiya ainda que o seu estivesse quebrado e de mesma forma o torcendo fazendo com que se quebrasse também, a jovem rangia os dentes de raiva como tomada por um espírito de ódio incontrolável!Esticando seu braço direito pronta a decapitar Seiya naquele momento!

 - Albion : Seiya!!!

 - Dante : Por Athena que cosmo é esse?

 - Capella : O cosmo de Lige adquiriu uma energia maligna ainda mais forte!

 - Albion : A convicção dela em Ares é muito maior que o senso de justiça!

 - Dante : Mas vejam amigos, ela não consegue golpear Seiya!?

Lige era contida pela luz refletida pela armadura de Pegaso, seu braço não avançava até o pescoço de seu adversário, por mais que tentasse e tentasse a jovem não conseguia executá-lo!

 - Lige : Que truque você está usando Pegaso, o que significa isso?!

 - Seiya : Isso não é truque algum, é o cosmo que você rejeitou, a energia que lhe falei!!!Será que não pode senti-la?!

 - Lige : Eu...

 - Albion : Agora ela hesitou novamente...

 - Seiya : Abaixe os punhos Lige, reflita!!

 - Lige : Aaaaah malditos!!!

 - JÁ CHEGA LIGE!!!RETORNE AO PALACIO!

 - Lige : O que?!Mestre?!

 - Está me envergonhando, terá outras chances de provar o seu valor, agora volte imediatamente!

 - Seiya : Que voz é essa, eu já a ouvi, era como quanto Julian Solo ou Shun falavam quando estavam...Ares?

 - Ares : Novamente você me atrapalha Pegaso, o problema é que quanto mais você teima mais eu fico curioso para ver até que ponto chegaremos!Hahahahahaha, isso é somente o inicio, o esforço de vocês não valeu de nada, nem mesmo a voz de Athena pode deter minha guerreira!Agora desapareçam dos meus domínios!!!AAAAaaaaahhhh!!!!!

 - Seiya : O que?Que poder é esse?!Lige!!!!AAAAaaahh!

 - Albion : Protejam-se!!!AAAaahhhhh!

 - Dante : Capella!!!!!AAAaahhh!!

 - Capella : Estamos todos sendo lançados, não temos chance!!!AAaaahhh!

No momento mais fatídico da batalha a vontade de Ares prevaleceu, quando todos pensavam que Seiya poderia vencer Lige a jovem mostrou um cosmo muito maior e uma força de vontade que fez com que todos duvidassem que seu ideal era o certo, os corpos dos cavaleiros agora eram lançados por um poder imenso, somente a voz de Ares ficou a sorrir enquanto uma ventania violentíssima se abatia sobre aquele local, e lá do alto de seus aposentos, naquela construção maquiavélica, eis que o deus agora fitava o seu vale negro totalmente destruído, Laconia agora estava estéril, totalizando duzentos mil mortos, enquanto olhava para o horizonte e via a pequena luz branca desaparecer o senhor da guerra dizia:

 - Ares : Athena, mesmo sendo uma pequena luz em meio a escuridão você se sobressai, mas por hoje a vitoria foi minha, e você ‘’pequeno espírito’’

 - Senhor!

De repente atrás de Ares surgiu uma criatura de baixa estatura que usava uma proteção branca e longa, seu rosto totalmente coberto, no entanto sua voz parecia calma e infante:

 - Ares : Está na hora de recolher as almas impuras dos que não aderiram a essência da vida!

 - Não se preocupe mestre, Ruh de Kaabas está fazendo isso agora, eu na posição de seu aprendiz irei tira-lo daquele bloco gelado afim de terminarmos.

 - Ares : Excelente, a partir de agora o tempo contará a nosso favor, assim que as areias do Egito se tornarem negras, os primeiros monumentos serão erguidos e lá do centro do mundo poderei espalhar a mensagem a toda a humanidade!Hahahahahahahaha!!!

Enquanto se divertia com toda a situação o pequeno ser desapareceu, reaparecendo no campo de batalha agora silenciado, ao chegar próximo do grande esquife feito por Camus o pequenino envolto de um grande manto brando disse ao tocá-lo!

 - Alo, você está ai Ruh?Ora já é hora de acordar, não precisa mais fingir?!

No entanto nada foi ouvido, o pequeno ser logo entendeu:

 - Parece que esse cosmo que emana desse bloco é de mais de um cavaleiro, que coisa, esses sujeitos são duros na queda!Ruh temos um trabalho a fazer, saia logo daí!!!

Rapidamente o pequeno esticou seus punhos, suas mãos miúdas agora eram visíveis, aos poucos luzes em misto a verde e negro saiam debaixo do manto envolvendo o grande bloco, em seguida recolhendo seus punhos o pequeno somente se afastou, aos poucos as rachaduras foram sendo aumentadas, e cada vez mais, logo duas enormes asas negras cintilaram no céu avermelhado de Laconia, o par de olhos verdes e opacos ressurgiu, três cadáveres sem vida caíram ao lado do bersek misterioso, o rapaz capaz de manipular mentes, ele Ruh de Kaabas estava vivo.O pequenino se aproximou falando com o bersek ruivo que tentava recuperar o fôlego.

 - Já não era sem tempo, como você pode ficar tanto tempo preso ai?

 - Lige : Se não fosse você ele morreria!

 - Lige?Você ainda está aqui?Eu sabia que onde Ruh estivesse nosso mestre te enviaria também !

 - Exatamente mais eu somente pude observar, minhas mãos coçavam de tanta vontade de descer aqui e acabar com aquele Pegaso!!!

 - Lige : Não fale esse nome na minha frente...Então Ruh, por pouco você não perde a vida hein?

O bersek de Kaabas nada respondeu, apenas olhou para Lige balançando sua cabeça em concordância, depois olhou seriamente para o pequeno encapuzado e depois deu cinco passos para frente!Em seguida seus olhos emitiram um brilho e no chão se abriram três buracos profundos!

 - Você vai?Enterrar esses caras?Está bem não irei discutir seu chato!Vamos começar por esse aqui, minha nossa ele pesa uma tonelada não é a toa que você não se soltava!!!

O pequeno ser excomungava enquanto usava novamente seus poderes levitando os corpos sem vida dos três cavaleiros de prata, no entanto Lige se aproximou deles dizendo:

 - Lige : Tirem suas vestimentas antes de enterrá-los, mostre respeito!

 - Ei Ruh isso já não é exagero?Ah tudo bem que seja...

Enquanto o pequeno usava um poder semelhante a telecinese as armaduras uma após a outra foram retiradas e reconstituídas, os corpos estavam já enterrados, Ruh olhou as três covas e se virou sendo seguido de perto por seu pequeno assistente:

 - Ei Lige, vamos logo, ou você gosta tanto de lutar que quer que eles ressuscitem para que você os mate de novo hein hahahahaha!!!

Lige nem dava ouvidos, apenas dizia três palavras em seu idioma:

 - Lige : Πήγαινε εν ειρήνη

De repente Ruh concordou com a cabeça olhando para o pequeno que o questionou:

 - Vocês são muito bonzinhos, ei Ruh nosso mestre quer que você reúna todos os espíritos aqui e ...

De repente o bersek parou e fechou os olhos, a grande imagem de um espírito segurando uma grande foice surgiu até que diversas pequeninas luzes se levantaram do chão, o pequenino olhava a tudo em silencio, todas aquelas luzes se dirigiram para um único ponto no alto da colina mais alta daquele vale, ao terminar o bersek de Kaabas retirou seu elmo e entregou ao pequenino que em resposta disse:

 - Eu sei, essas coisas nos lembram tempos ruins, mas concordo com você, isso tudo é passado!Haha!

O que haveria naqueles jovens?Que poderes tão estranhos e letais eles tinham, e porque tinham sentimentos tão humanos mesmo sendo criaturas a serviço do deus mais sanguinário do Olimpo?Quanto mais víamos a atitudes de Ares e seus asseclas mais nos perguntávamos a que ponto ele realmente chegaria, em Asgard Hilda tinha em suas mãos uma situação tão extrema quanto a que os cavaleiros haviam acabado de enfrentar, empunhando a espada Balmung ela fechou os olhos por apenas dois segundos, ouviu o que se manifestava naquele momento chamando atenção da própria Eris que agora jazia no corpo de Freya!

 - Eris : Então é isso?Você quer tentar pedir conselhos a Athena?Posso sentir a presença que ela deixou nesse selo maldito, mas é uma presença de medo e incerteza, exatamente como você está fazendo, se bem que Athena trocou vocês pela eternidade no Olimpo!Eu mesma vi isso com meus próprios olhos!

 - Hilda : Então que assim seja, carregar mais essa ferida, mas não suportaria ver você machucar Freya!Eu libertarei o seu corpo!

 - Afrodite : Sua idiota!!!

Era inacreditável, mas Hilda havia feito, todo o brilho de seu cosmo havia se dissipado, a espada Balmung agora estava abaixada, a jovem no chão em prantos, o corpo de Freya despencava do alto enquanto Hagen de Merak corria em seu socorro, assim como seus demais companheiros todos sentiam uma tristeza profunda, a vontade de fazer mais por seu povo os deixavam profundamente infelizes, Eris no entanto agora retornava a seu corpo, mesmo que enfraquecido pelo selo de Athena ele ainda tinha forças , como se fosse uma marionete o belo e curvilíneo corpo azulado se levantou e os olhos malignos logo ganharam vida, como um passe de mágica!

 - Eris : Sabia escolha regente de Asgard, novamente a fraqueza humana privará vocês da salvação e da vitoria!A essência da vida venceu, o ódio!!!Hahahaha, mesmo que eu não possa acabar com você agora mesmo em decorrência do maldito selo de Athena estar envolvendo vocês eu terei aquilo que quero, e isso a deusa da sabedoria não ira me impedir!

 - Siegfried : Divina Hilda!!!

 - Hilda : Me perdoe Siegfried!Eu falhei!

 - Siegfried : Não por favor não diga isso, todos estão a salvo, a princesa Freya está segura e é isso que importa agora!

 - Afrodite : Seus tolos, eis o que o Grande Mestre me preveniu, o que Eris queria de Asgard está lá!

Siegfried olhou enquanto Afrodite esvaindo em sangue apontava, o alto da estatua do deus viking, uma luz esverdeada sem par se mostrava!Eris agora flutuava até o ponto mais alto, sobre a coroa do deus nórdico!

 - Eris : Aqui está, o tesouro que Poseidon confiou a Odin, o ultimo e maior fragmento do metal mais precioso da Terra, a fonte de poder que nos fará triunfar!O Oricalco!!!

---------------------------------------------------- TO BE CONTINUED -----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo as decisões de nossos personagens nunca foram tão pesadas ou nunca significaram tanto, a decisão de Hilda em poupar sua irmã e ver Eris partir com um tesouro sagrado, a decisão de Sirius, Algethi e Dio, em sacrificar suas vidas somente para revelar a Camus onde haveriam de ocorrer os próximos genocídios!Usando toda a sua energia o cavaleiro de Aquario combateu a impressionante Lige de Quimera, quando todos testemunhamos o poder real de uma guerreira da elite, no final já sem forças o mago do gelo fizera o que seus três companheiros tanto pediram, após revelarem o segredo foram completamente congelados junto ao corpo do bersek que acompanhava Lige, o misterioso Ruh de Kaabas, que sem dizer uma só palavra causou mais duvidas do que qualquer outro inimigo, em seguida Seiya o único em condições de combater a ainda perseverante Lige se viu em uma grande dificuldade, porém o grandioso cosmo de Athena presente em sua armadura colocou-se perante ele e Lige, até então mesmo usando todo seu cosmo o cavaleiro de Pegaso não conseguirá acertar um golpe sequer na bersek, por mais cansada que estivesse devido as batalhas anteriores, agora ainda que tentando sensibilizar a jovem nem mesmo o poderoso e amoroso cosmo de Athena a tocou, eis que sua fidelidade por Ares pesou mais que seu senso de justiça, no entanto Athena já não estava disposta a ver seus guerreiros em mais dificuldades, Lige não conseguia atingir Seiya, o que provocou a fúria de Ares, usando seu cosmo o deus da guerra terminou aquela batalha sangrenta mandando todos para longe, Lige agora não continha sua vergonha perante a situação, e a aparição de um pequeno ser deixou-nos com mais duvidas sobre os seguimentos, pois apesar de ser uma criatura aparentemente inofensiva e de voz infante o ser fez o que ninguém imaginava, libertando Ruh de Kaabas do esquife feito por Camus, teria limites o poder metal de Ruh?Que dificuldades ele ainda representara aos cavaleiros?E Eris, que agora estava em posse do Oricalco, usado na antiga guerra santa a favor do exercito da justiça, agora jazia nas mãos tenebrosas da deusa maligna!Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST !!! CAPITULO 24 - O DEVORADOR DE ALMAS !!!VOCES JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.