!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 13
CAP 13 - RENASCER GLORIOSO


Notas iniciais do capítulo

O que você faz quando se sente acuado?Determinados seres em toda natureza agem de formas peculiares,mais todos sem duvida agem com um determinado parâmetro que indica sua emoção num momento desses de perigo intenso,o instinto!Apos uma sangrenta batalha no lugar mais inóspito da Terra,os últimos defensores combateram com todas as suas forças a presença de dois seres divinos,um deles fora novamente persuadido e forçado a ceder seu corpo afim de ter sua alma novamente energizada,após isso a outra entidade sentiu-se ameaçada e uma batalha sem fim foi travada,em meio a tudo isso os defensores da Terra conseguiram a duras penas de certa forma vencer,mais um deles fora tragado para outra dimensão seguindo um dos dois deuses,o derrotado enviado de volta de onde viera,e dos defensores somente sobrou a duvida do que se viria a seguir,e a nos também!Qual será o destino da ultima chama que aquece os humanos?!

E enquanto as maiores duvidas nos acercam a mente,no reino dos deuses a disputa sedenta por poder se segue,o filho do soberano que se retirara agora começava sua escalada insana sem piedade,ao descobrir um lugar sagrado e desconhecido por todos ele torna-se incontrolável,ao descobrir os segredos do local,porem um de seus irmãos o desafia e descobre seus reais planos,a luta é ferrenha,mais o ambicioso deus consegue derrotar o irmão e após isso prende sua mãe a senhora dos deuses e sua irmã mais nova que fora indicada para suceder o soberano dos deuses,após isso ele incrimina seu irmão vencido o qual havia aprisionado numa dimensão inalcançável,mais sua outra irmã que antes odiara a sucessora de seu pai junto a ele e tornara sua cúmplice de repente começa a se comportar de forma estranha,ela sente-se culpada por tudo o que estava fazendo,e seu maior guardião que curiosamente era um ser humano que teve sua misericórdia e fora escolhido por ela e tinha recebido a missão de guardar a grande prisão do reino percebe poderes inacreditáveis que todos pensaram antes ter sido presos para sempre,e agora de que lado ficara o guardião e a deusa arrependida?O medo por seu irmão a fará mudar de idéia?!

Teriam os humanos alguma chance perante a tamanha disputa dos seres ditos responsáveis por seus destinos?Podemos dizer que qualquer um agora será capaz de tudo!Mais haveremos de contar a historia de diversos heróis nessas batalhas intermináveis pelos mais variados e inesperados motivos!A humanidade ate esse ponto ainda não sentia ainda as conseqüências dos encontros de forças entre os deuses,mais havia em um lugar,alguém já sentia e muito por todo seu corpo todas essas imagens e sofrimentos que o porvir traria rapidamente a frente de todos os olhos da Terra,em algum lugar este pobre já sofria e sabia o que iria acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/13

ALGUM LUGAR DO HIMALAIA / TIBET / FRONTEIRA ENTRE A CHINA E A INDIA

Vemos as mais belas e altas montanhas e picos do planeta,cobertos pela neve e neblina,majestosas formações no topo do mundo,e aos arredores destes lugares tão belos de povo sofrido vivia o predestinado testemunhador das atrocidades futuras,ao sul de uma pequena cidade ao longo dos pés do grande Everest localizava se uma pequena choupana de pedras coberta com palha e sapé,onde vivia um jovem atormentado,rapidamente a luz do sol se põe e sede lugar a lua,começando o calvário desse pobre homem...ao deitar em sua cama resistindo com todas as forças ao sono ele começa a se debater e gritar sem cessar,delirando e dizendo coisas sem sentido,aquilo se repetia quase que todos os dias e a muito ele não dormia em paz,isto vinha o atormentando a mais de dois anos,e adentrando sua mente nesses sonhos horríveis conseguimos ver uma cena mui familiar...um cenário desolador,algumas pessoas na mais profunda angustia e exércitos um contra o outro,luzes infindáveis e explosões por todos pontos que nossa vista alcança,sempre sonhando com isso o jovem se isola de todos num pranto calado como se aquilo fosse sua maldição,algo nos diz que ele ainda terá algo a acrescentar,mais será de ajuda aos humanos ou não? 

A teia de incontáveis fatos sem explicação continuava sendo tecida,mais por quanto tempo seria assim?Talvez a humanidade tenha percebido seus erros e defeitos tarde demais?Ou ainda haveria alguma esperança?Poderia ser considerado inútil e sem serventia ou ate mesmo insistência e teimosia ,mais num lugar seres que tiveram seu destino totalmente findado pelos deuses agora uniam-se não para uma luta mais numa espécie de apelo final sentindo ainda em sua prisão eterna o
que acontecia,e mesmo condenados e sabendo ser praticamente impossível eles tinham algo mais forte que os mesmos dentro de seus corações,o dever sem fim de protegerem tudo o que acreditavam,e talvez um pouco de sorte de ter alguém tão perto para ajudar e talvez mudar o quadro que se apresentava.

PRISÃO CELESTE / OESTE DO PANTEÃO DIVINO / OLIMPO

Após Apollo ter conseguido realizar boa parte de seus objetivos ele agora iria se assegurar de seu controle sobre todo o Olimpo,começou por sua irmã Artemis que vendo a sua ansiedade pelo trono na batalha contra Dionísio e depois ter jogado Athena e Hera para o mesmo destino,diante de tudo isso Artemis se revolta contra Apollo dando a ele entender seus sentimentos por Tohma,rapidamente Apollo a diz que se acaso ela o traísse ele iria destruir o que mais prezava,sem escolha ela tinha que ficar ao seu lado,Tohma fora advertido por ela a ficar em constante guarda na grande prisão celeste,ela o alertara sobre um pressentimento e a prisão tinha que ser guardada sob qualquer circunstancia,Tohma cumpriu tudo sem hesitar,seu corpo ainda guardava os sinais dos terríveis golpes de Apollo que depois alegou serem feitos por Dionísio,após se recuperar o guardião da prisão celeste e único humano com a gloria de estar no Olimpo cumpria suas ordens em total alerta,mais ao que parece tudo estava sem mudança alguma para espanto do próprio :

 - Tohma : Sera que foi tudo um sonho?Não esta havendo nada,acho que eu delirei após me jogar naquele lugar para salvar a majestade Artemis.

O cavaleiro celeste olhava incessantemente um grupo de pilares que antes emitiam uma grande energia e ecoavam vozes,acreditando que tudo não passara de devaneio o cavaleiro continua sua ronda pelo enorme local de pilares altíssimos e infindáveis,dito ser o lugar onde as almas de todos os humanos que ousavam desafiar os deuses no mais alto grau iam para ser punidos e depois novamente renascer para servi-los como uma espécie de penitencia!E enquanto isso Artemis mostrava toda sua tristeza mais tinha de qualquer maneira seguir as ordens de Apollo que agora tinha conseguido tudo que sempre quis.

TEMPLO DO TROVÃO / PONTO MAIS ALTO DO PANTEÃO DIVINO / OLIMPO

Subindo a colina mais alta dos infindáveis templos dos deuses se encontrava o templo de Zeus,e adentrando-o vemos Apollo imponente sentado ao alto das escadarias,vestindo vestes douradas como o sol tendo Artemis a seu lado parecia tudo perfeito como o deus do sol sempre quis,mais neste momento comentara com Artemis seu próximo passo.

 - Artemis : Você tem certeza do que esta dizendo meu irmão?

 - Apollo : Você sabe muito bem que ele não ira aceitar isso de bom grado nunca Artemis,o que me intriga foi não ter se manifestado quando Athena foi indicada por Zeus,mais isso agora é irrelevante,já mandou chamarem no aqui?

 - Artemis : Sim as ninfas já foram ate ele em instantes estará aqui.

 - Apollo : Então devemos ouvi-lo atentamente pois não me agradaria um conflito a esta altura.

 - ??? : E porque não irmão?Sempre é tempo de um bom como disse você?Conflito!

 - Artemis : Enfim chegou.

 - Apollo : Ares!

Apollo tinha mandado chamar Ares para falarem sobre os acontecimento,desde que Hera e Athena foram aprisionadas e com o desaparecimento de Dionísio após lutar contra Apollo os demais deuses tinham ficado ao lado de Apollo e lhe dado poderes emergenciais ate a volta de Zeus,mais ate então o único que não havia se pronunciado era o deus da guerra,quais serão suas intenções após tudo isso?Ele caminha ate as escadarias,curiosamente para mostrar que não veio para um possível acordo Ares vinha desarmado com vestes vermelhas em detalhes pretos,pois Apollo já preverá que seu irmão não aceitaria tão facilmente esses seus "poderes emergenciais'' e nem tão pouco acreditara na falsa acusação de Dionísio.

 - Apollo : Que bom que veio rápido Ares,seja bem vindo.

 - Ares : Acho que você poderia parar de fingir agora Apollo,você não consegue me enganar,eu sei muito bem de tudo,mais não me importa vamos direto ao que interessa o que você quer comigo?

 - Apollo : Muito bem,como você bem sabe eu agora sou o supremo comandante do Olimpo ate que nosso pai volte,e portanto estou iniciando um planejamento para que eliminemos completamente todos os nossos inimigos,primeiramente na Terra há os remanescentes cavaleiros de Athena que já fiz questão de ordenar a Hermes!

 - Ares : Não me faça rir Apollo,primeiramente vou deixar claro que sei que foi você que prendeu Athena e Hera e também acabou com Dionísio então seja mais claro entendeu?!

 - Apollo : Seu...Mais eu fiz isso apenas porque você sabe muito bem qual seria o nosso destino se Athena ficasse com o poder!!!

 - Ares : Isso não me importa nem um pouco,não quero este reino,isso nunca me interessou,so que depois que nosso pai criou os humanos e diretamente Athena passou a ajuda-los meu maior prazer tornou se proibido,para mim a Terra não passa de uma diversão,poder ou não poder não me interessa!

 - Apollo : Você nunca deu importância a nada mesmo,acho que errei em me preocupar com sua presença

 - Ares : Você ainda não entendeu,se esqueceu do que nosso pai disse?Ele não pois Athena a toa em seu lugar irmão,aquela profecia se cumprira então acho melhor você não se deslumbrar com seu suposto poder e controle sobre marionetes como Hefesto,Artemis e Demeter!Dionisio se descuidou mais comigo sera bem diferente!

 - Artemis : O cosmo de Ares esta...

 - Apollo : Não tenho escolha então!!!

Apollo rapidamente se levanta de seu trono vendo o cosmo agressivo que partia de Ares enquanto ria em provocação ao irmão,Ares sabia exatamente o que se passava,e o próprio já tinha seus planos...

 - Ares : Hahahaha como você se descontrola fácil,isso vai prejudicar seus objetivos tolos irmão,não se preocupe não tenho menor intenção de combater você,pelo menos não agora!

 - Apollo : Esta brincando comigo?

 - Ares : Já disse para se acalmar,vou então lhe propor uma coisa que sera benéfico para nos dois,se você não quer que eu lhe atrapalhe então terá de me ceder o controle da Terra!

 - Artemis : Como?

 - Apollo : O que lhe interessa na Terra?

 - Ares : Apenas irei brincar um pouco com ela,e Eris deseja se vingar dos humanos também,alem é claro dos odiados cavaleiros,então alem de fazer um favor a você acabando com os humanos eu irei tirar os cavaleiros de Athena de seu caminho,e o preço sera apenas o controle total da Terra o que me diz?

 - Apollo : Ainda não entendi o que pretende,mais quando nosso pai vier ou sua historia for verdadeira você fará o que?

 - Ares : Não se preocupe com represarias,nosso pai nada fará a respeito,a única coisa que você terá que dar contas a ele é sobre o que fez a Athena,Hera e Dionísio,mais isso já passa a ser problema seu,sobre a Terra eu assumo qualquer responsabilidade,já é hora mesmo de tirar aqueles seres insignificantes de sua face!

 - Apollo : Pois muito bem Ares,então o acordo esta feito,o Olimpo sera meu e a Terra sera sua,so mais uma coisa,o que fará com relação a Hades e Poseidon?

 - Ares : Bem,se invadirem meus novos domínios eles terão resistência,isso dependera,mais acredito que assim como nosso pai os dois estejam bem ocupados pensando na lenda,portanto para eles é irrelevante o que acontecera com os humanos,Hades apenas foi a Terra enfrentar Hermes para revitalizar o poder de sua alma e obter um corpo forte suficiente para abriga la enquanto o verdadeiro corpo se recupera nos Elisios,mais se eles se voltarem contra você eu nada farei,é cada um por si irmão!

 - Apollo : Esta decidido,e você é mais inteligente do que eu imaginava!

 - Ares : Você não iria querer confrontar-me pois sabe que sua mascara cairia não é?Hahahaha,e você tem mais sorte que eu imaginava,veremos ate onde essa sua pose sera mantida,bem não vera minha cara por um bom tempo,e se quiser contar aos demais deuses que eu o trai fique a vontade,assim sendo quem sabe algum deles decida me desafiar para quebrar a monotonia,Hahahahahahaha adeus irmãos ate logo!

 - Artemis : Ares,espere...

 - Apollo : Deixe o ir Artemis!

 Ares se curva um pouco com a mao no peito em provocação a Apollo e ri depois caminhando e dando as costas a eles,Artemis tenta chama-lo mais de costas mesmo Ares a responde:

 - Ares : Artemis um conselho irmã,continue seguindo esse tolo e você terá um destino que não merece,no fundo não odeio nenhum de vocês,so fazem escolhas que não combinam comigo,ate mais ver!

 - Apollo : Maldito,ele me provoca sem parar,mais é melhor te-lo controlado do que inimigo,e se estiver falando a verdade e acabar com os humanos e cavaleiros meu plano terá se concretizado ate a metade!Hahaha perfeito!

Apollo vendo Ares sumir e acreditando ter vencido ao convence-lo a não lutar fica satisfeito e sentindo-se ainda mais poderoso,Artemis observa tudo calada e enquanto isso novamente Tohma sente algo estranho em sua mente como se tivesse o chamando:

 - Tohma : Mas...aquela mesma sensação?!Então eu não estava sonhando!!!

De repente Tohma começa a sentir algumas vibrações em seu cosmo,e o ar é tomado por uma pequena e fina camada de cosmo que envolve o guerreiro celeste,como se estivesse paralisado ele apenas consegue olhar em direção dos pilares :

 - Tohma : Mais vocês outra vez?Eu já disse para pararem de me atormentar!!!Não vem que já foram selados e condenados a essa prisão eterna onde milhares de outros tolos como vocês estão!!!?

 Tohma acende seu cosmo e grita de encontro com a energia que o cercava,mais ao invés de silencia-los ele acaba fazendo os se pronunciar...

 - Vozes : E você guerreiro,não é um desses que tentou sobrepujar os deuses?

 - Tohma : O que?

 - Vozes : Se você representa o bravo Icarus que desafiou Apollo e tentou voar tão perto do sol e agora a alma desse guerreiro viver em você quer dizer que não deveria servir os deuses,afinal vocês viveram e serviram de exemplo para que a humanidade jamais vivesse oprimida pelos deuses!E você sabe muito bem disso jovem Tohma!!!

 - Tohma : Como vocês sabem quem sou eu?Nao é possível!!!Malditos!!!

Enraivecido Tohma começa a energizar seus punhos com uma corrente elétrica intensa e ataca com todas as forças os pilares,nada consegue por serem feitos pelo próprio Zeus,era como se quisesse descarregar sua raiva,após isso ele cai de joelhos olhando o chão e apertando o punho contra a terra.

 - Tohma : O que vocês querem de mim afinal?

 - Vozes : Apenas que você perceba o erro que esta cometendo e possa fazer alguma coisa para proteger o mundo,mesmo estando aqui somos capazes de sentir perfeitamente diversos acontecimentos,ao que parece ouve dois encontros de forças de deuses,ou seja,é muito mais serio que imaginamos.

 - Tohma : Ainda não entendi onde querem chegar.

 - Vozes : Queremos apenas lhe fazer um pedido Tohma de Icarus.

 - Tohma : Um pedido?

 - Vozes : Por favor,ajude os humanos,ajude os jovens cavaleiros que devem estar tentando com todas as forças defender a Terra,infelizmente nos nestas condições não conseguiremos fazer absolutamente nada,você seria de grande valia para eles,agora que o cosmo de Athena desapareceu e mau sabemos porque,a Terra por alguma razão sera impiedosamente invadida!

 - Tohma : Mais vocês enlouqueceram?Como se atrevem a pedir isso para um inimigo?Seus tolos!!!

 - Vozes : Você não é um inimigo,você sabe bem disso,primeiramente nos sentimos a primeira vez que o vimos quando confrontaram os jovens cavaleiros de bronze,naquela hora achamos estranho um humano a serviço dos deuses mais sabíamos de sua bondade em ter se sacrificado,e depois para conseguir chegar ao local do segundo combate entre os deuses!

 - Tohma : Calem-se!!!!Eu não tenho que dizer ou fazer nada,a humanidade já escolheu seu próprio destino,odiando,e destruindo seu próprio planeta,eles merecem morrer!!!!

 - Vozes : Então você ira mesmo se enganar,é uma pena,confiamos inutilmente que você ainda iria dar ouvidos ao seu coração,mais não se esqueça,o seu coraçao sempre sabe o verdadeiro caminho e simplesmente mais adiante você se arrependera.

Dito isto enquanto Tohma esbravejava,a energia que o cercara desaparece e junto a isso as vozes se calam num silencio amedrontador,Tohma apenas consegue olhar para aqueles pilares e derramar algumas lagrimas contra o chão enquanto toca seu peito ouvindo o som de um pequeno guizo!Nesse momento ele começa a ter recordações de Marin sua irmã e de repente secando suas lagrimas vem as sua mente as imagens da batalha entre Apollo e Dionísio,quando Artemis tentara interferir e ele conseguira salva-la do ódio de seu irmão,e neste exato momento Tohma se levanta e explode todo seu cosmo fazendo uma enorme coluna de eletricidade subir mais alto que os pilares!!!Podendo ser vista de muitos metros e sentida também...

TEMPLO DO TROVÃO / PONTO MAIS ALTO DO PANTEÃO DIVINO / OLIMPO

A enorme coluna de energia produzida por Tohma é tão grande que Apollo a vê de dentro do templo do Trovão,assim como os demais deuses,prevendo o que possivelmente poderia significar aquilo Apollo rapidamente convoca Hefesto e alguns cavaleiros divinos a seu templo,o deus dos vulcões rapidamente atende a seu chamado e aparece com alguns soldados se ajoelhando perante Apollo:

 - Hefesto : Com licença senhor,mais o que deseja de nos?

 - Apollo : A vontade Hefesto,venha ate aqui em cima e olhe isso.

Hefesto se levanta e sobe as escadarias ate onde ficava o trono,Apollo se levanta e aponta a Hefesto em direção a prisão de onde se emanava um grande poder!

 - Hefesto : Pude sentir mais não imaginei que fosse um acumulo tão grande de poder,o que significa isso senhor?

 - Apollo : Eu acredito que aquelas almas aprisionadas naquele ponto estão tentando se comunicar com o guardião da prisa Hefesto!

 - Hefesto : Como?Mais é Tohma de Icarus!

 - Apollo : Exatamente,e você sabe bem quem esta condenado e alojado naquele local não é Hefesto?Pois bem,eu estou farto de traidores e acredito que este humano tolo esteja fazendo alguma coisa para tentar ajudar aqueles pobres condenados,portanto ordeno que você lidere pessoalmente um pelotão ate la e averigúe o que esta havendo,e o mais importante,se necessário destrua aquele tolo entendeu?

 - Hefesto : Mais senhor?É um dos cavaleiros celestes mais poderosos?

 - Apollo : Por isso mesmo somente em você confiarei para essa missão,meu pai cometeu um erro ao autorizar Artemis de acolher esse humano,eu admito ele tem poderes impressionantes para sua raça,mas mesmo assim poderia nos trair a qualquer momento,e lembre-se Hefesto não podemos tolerar essas revoltas neste momento tão critico,se meu pai voltar e encontrar tudo uma desordem sofreremos as conseqüências,portanto temos que ser implacáveis,va agora!!!

 - Hefesto : Entendi senhor,estamos indo neste momento!!!

Hefesto rapidamente se retira,o grande e forte deus trajava uma armadura fina e reluzente cor de cobre ,seus longos cabelos estavam presos,ele ordena ao grupo de soldados celestes que corram imediatamente em direção a prisão do Olimpo que ele reuniria mais e partiria em breve,apesar de serem deuses e se moverem em incrível velocidade o Olimpo era um lugar muitíssimo grande e mesmo para os deuses se locomover por ele levava algum tempo!E ao mesmo tempo que Apollo buscava arrasar qualquer inimigo a atitude de Tohma que chamara a atenção de todos continuara,ele movido pelas vozes que vinham dos pilares a sua volta pretendia algo,sera que sua intenção era destrui-los? 

 - Tohma : Vocês tinham razão!!!Eu entendi exatamente o que tenho que fazer!!!AAAAAAaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Tohma acumula uma enorme bola energética em suas mãos e prepara-se para atira contra os pilares!

 - Vozes : Você?Não faça isso!!!

O cavaleiro celeste lança a incrível energia em direção aos pilares mais rapidamente a vê voltando contra si e sem tempo nem mesmo de gritar seu corpo é envolvido pela própria energia e começa a receber o terrível efeito elétrico o jogando longe com toda a potencia...

 - Tohma : Mas...como isso é possível?Eu direcionei todo meu cosmo,e mesmo assim!

 - Vozes : O que você esta tentando fazer agora?

 - Tohma : Vocês estavam certos,eu deveria ter agido como quem sou a muito tempo,minha irmã jamais me perdoaria e espero profundamente que a senhora Artemis posso me perdoar,mais eu irei libertar vocês!!!

 - Vozes : Pare,não jogue sua vida inultilmente ao vento,você ainda pode fazer muito pela Terra,nos não podemos ser libertados portanto a única coisa que podemos fazer é pedir que você ajude os cavaleiros,pare de concentrar todo esse cosmo aqui caso contrario seu corpo sera destruído!!!

 - Tohma : Eu entendi o pedido de vocês,mais não iria a Terra novamente para ajudar os cavaleiros!!!

 - Vozes : Porque fala assim?

 - Tohma : Porque eu não sou mais digno de combater ao lado deles,se puder ajudar quero que essa seja a única forma,dando a minha vida para que vocês possam ajuda-los!!!AAAAAaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

Tohma agora concentra ainda mais seu poder e começa a correr em direção ao pilar para se atirar sobre eles,uma coluna agora horizontal se forma como se ele quisesse derrubar a todos,sera que conseguira?E enquanto isso neste momento na Terra os cavaleiros olham o resultado da mais incrível batalha,um amigo inconsciente e o outro que não suportou a idéia de Saori ter caído na mao de Hades,Seiya se lançara atrás do espírito do deus do submundo seguido pelos Kyotos que se retiravam após Shun ter mais uma vez conseguido expulsa-lo,Hyoga cambaleava e mau conseguia parar de pe,Shiryu sangrava em diversas partes do corpo e também se apoiara a uma formação de gelo e Ikki já estava perdendo os sentidos vendo que tinha conseguido salvar seu irmão!

 - Shiryu : AAAaaaa...Seiya,você ficou louco meu amigo!Preciso ver se os demais estão bem,Hyoga onde você esta?

Shiryu procurava localizar seus amigos e se virando com dificuldade vê Hyoga tentando se aproximar dele e indo ao chão rapidamente

 - Shiryu : Hyoga?Voce esta bem?

 - Hyoga : Eu...aaaaa,eu estou completamente sem energia e mau posso mexer meu corpo,não agüento nem manter meus olhos abertos,acho que estou morrendo Shiryu,gostaria de ajudar o Seiya mais não estou conseguindo ao menos mexer um dedo...aaaaaa

O cavaleiro de Cisne desmaia após o esforço sobre-humano que fizera,Shiryu somente consegue observar pois tambem mau podia dar cinco passos,ele avista Ikki que se arrasta ate perto de Shun,a incrível tenacidade de Ikki o faz ficar de joelhos e segurar o corpo de Shun sem movimento algum,ate parecia estar morto!Ikki tenta ouvir seu coração enquanto é questionado por Shiryu

 - Shiryu : Ikki!!!!Voce esta bem?O que há com o Shun?

 - Ikki : Eu estou bem,so alguns ferimentos,o Shun esta apenas dormindo,mais seu cosmo esta no limite mínimo!

 - Shiryu : Que batalha sem par foi essa?Agora não nos resta mais nada a fazer aqui,so podemos voltar a Asgard e decidir o que fazer depois.

Shiryu se esgueirando na geleira vai ao encontro de Ikki e Shun.

 - Ikki : Você foi incrível meu irmão,não há como eu manifestar a alegria de ter visto toda a sua coragem e vontade de salvar a humanidade,se ouvesse mais pessoas com a sua bondade todo este mundo seria um lugar muito melhor!

Ikki olha para Shun falando com ele deixando uma lagrima cair ,quando Shiryu se aproxima

 - Shiryu : Ikki,vamos sair daqui,precisamos cuidar de Hyoga e Shun o mais rápido possível!

Ikki rapidamente muda sua expressão de tranqüilidade ao ver o irmão vivo para preocupação,apoiando se em seu joelho o cavaleiro de Fênix consegue ficar em pe e levantar Shun para entrega-lo a Shiryu,sem entender Shiryu apóia Shun em seu corpo e indaga Ikki

 - Shiryu : O que você tem Ikki?Que cara é essa?

 - Ikki : Shiryu você precisa pegar Hyoga e sair daqui agora!

 - Shiryu : Eu não entendo,o que você tem?

 - Ikki : A batalha ainda não terminou ,olhe ali!

 - Shiryu : O que?

Shiryu rapidamente se vira olhando para uma geleira alta onde uma sombra os mirava,Ikki a olha com dureza desafiando-a!

 - Shiryu : Mas aquele é?

 - Ikki : O estranho encapuzado que observou esta luta o tempo todo e tentou me deter aquele momento que Shun fora possuído por Hades!

 - Shiryu : Achei que ele havia ido acompanhando Hades e os Kyotos!

 - Ikki : Não,este e diferente Shiryu,agora apresse se e pegue Hyoga e leve-os de volta para Asgard!

 - Shiryu : Como?Quer dizer que você vai?

 - Ikki : Eu vou dete-lo aqui,ainda tenho muitas perguntas a fazer a esse sujeito!

 - Shiryu : Não seja tolo Ikki,você esta muito mais sem energia do que eu,então poder enfrentar esse homem?

 - Ikki : Eu não tenho que lhe dar satisfações,agora va de uma vez antes que ele mate a todos nos!!!

Ikki ainda mostrando ter algum poder lança uma pequena onda de cosmo jogando Shiryu ate onde Hyoga estava caído!

 - Shiryu : Ikki?!

Rapidamente mesmo visivelmente impossibilitado de lutar Ikki se poe em posiçao de batalha e o misterioso espectro salta da geleira e em suas mãos há uma onda de energia que se lança contra Ikki,o mesmo rapidamente sem nada dizer também salta e com a mesma intensidade colide com o espectro lançando Shiryu ainda mais longe ,o Dragão tem apenas tempo de segurar Hyoga e olhar sem entender o que acontecia ali e a razao por aquela luta após tantas outras,porque o espectro tinha ficado?E o mais intrigante,porque não tinha acabado com eles enquanto se distraiam com os ocorridos?

 - Ikki : Eu não vou repetir Shiryu,saia logo daqui!!!!!!!!!!!!

 - Shiryu : Esta bem,estamos esperando você em Asgard!

Ikki agora estava cara a cara com o espectro que produzia um incrível cosmo que colidia com Ikki,Shiryu após se despedir usa o resto de seu poder para se mover em maior velocidade e aos poucos vai se afastando da batalha,Ikki após ver que ele havia ido se volta ao espectro e sorri estranhamente:

 - Ikki : Parece que por fim é isto que você queria não é?AAAAaaahhhhhhhhhhhhhhh

 - Espectro : Exatamente!AAaaaaaahhhhhhhh

Ambos produzem um grande cosmo que causa uma explosão,e após o choque de poderes não havia nada e era como se nunca tivessem pisado ali e antes não ter havido aquela incrivel batalha!E paralelo a esses fatos voltemos ao Olimpo quando num surto de arrependimento e coragem percebendo que ia cometer o mesmo erro duas vezes,Tohma começa a explodir seu cosmo e esta afim de ajudar as vozes que falaram com ele,o que ele não percebe e os soldados que o perseguiam a mando de Apollo e tendo Hefesto em seu encalço sera que conseguiria?

 - Tohma : AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdão senhora Artemis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hã?Aqueles são?

 - Soldados : É ele!!!Mais o que esta tentando fazer?Sera que quer destruir os pilares,essas revoltas estão por todas as partes,aproximem-se e cerquem ele soldados!!!!

Uma horda de soldados celeste voava rapidamente ate Tohma e formaram um circulo a sua volta

 - Soldado : Senhor Icarus?O que vai fazer?

 - Tohma : Saiam daqui imediatamente,eu não tenho tempo de explicar,mais se ficarem neste lugar vocês serão destruídos!!!

 - Soldados : Temos ordens expressas do senhor Hefesto remetidas diretamente do senhor Apollo,entregue-se agora!

 - Tohma : Hahaha deviam ter enviado muito mais de vocês se queriam me deter!Enviem um recado meu a Apollo,o período de reinado dele esta no fim!!!!!!!!!!

 - Soldados : O que?Ataquem agora!!!!!!!!!!!

Os vários soldados celestes que formavam um circulo em volta de Tohma lançam vários raios contra ele que nem o próprio esperava!

 - Tohma : AAaaahhh seus malditos,eu disse pra saírem daqui!!!!!!!!!!AAAAaaaaaaahhhhhhhh

De repente Tohma faz os raios voltarem com muito mais força aos soldados os pulverizando completamente,mais com tamanho esforço ele se enfraquece ficando ofegante!

 - Tohma : Droga,não imaginei que fossem tão poderosos,mais sinto mais deles se aproximando e ...

No momento que Tohma levantara ao sentir o cosmo de mais inimigos e percebe a sua volta que já se encontravam ali,e no meio deles surge ...

 - Tohma : Hefesto?!Parece que Apollo esta desesperado não?

 - Hefesto : Cavaleiro de Icarus o que deseja com tudo isto?Porque?

 - Tohma : Não tenho que dar satisfação alguma a vocês,e nem a você ,não acreditariam em mim então não tentem me deter!!!!!!

 - Hefesto : Não tem medo da morte jovem?Sabemos que você tem um poder incrível e por esse motivo foi escolhido por Artemis!Mas as ordens são acabar com você pois não deixaremos traidores sendo quem forem destruir a ordem de nosso senhor Zeus!!!Ataquem todos juntos soldados!!!Destruam o traidor!!!

Hefesto ordena seu batalhão a atacar Tohma,eles levantam seus cajados e uma energia incrível acerta Tohma em cheio!Mais o mesmo não desiste e levanta novamente para lutar!

 - Hefesto : Ele não se entrega!!!Vai se jogar nos pilares!!!Maldito,terei de dete-lo!!!Mas que luz é essa?

Uma enorme luz prateada envolve o local e destrói todos os soldados celestes atirando Hefesto longe e fazendo Tohma paralisar completamente!

 - Tohma : Mais?Que cosmo grandioso é este,meu corpo não se move um centímetro e sinto uma paz sem par dentro do meu peito,eu so consigo me sentir dessa forma quando estou com:

A grande luz agia como um enorme escudo que envolvia os pilares e Tohma,Hefesto rapidamente se reorienta no ar e observa de longe aquela estranha presença ate constatar que se tratava de:

 - Tohma : Senhora...senhora Artemis?

Do meio da grande luz vem de encontro a Tohma a deusa da lua Artemis,sera que era finalmente resolveu lutar contra Apollo?

 - Hefesto : Mais esse é o cosmo de Artemis!!!Entao ela assim como Dionísio se rebelou,o senhor Apollo tinha razão e o grande Zeus talvez soubesse que sua retirada em tempo indeterminado causaria essa catástrofe,Dionísio e Artemis são poderosos e se eles queriam o trono quer dizer que o Olimpo esta seriamente ameaçado,mais eu não irei permitir!!!!

O cosmo de Hefesto cresce e como se um vulcão entrasse em erupção ondas de cosmo parecendo magma se liberam de seu corpo e como uma flecha incandescente ele se dirige para cima da grande esfera de prata!E enquanto isso la dentro o cavaleiro celeste de Icarus não se mexe vendo Artemis brilhar em sua frente e olhar diretamente em seus olhos...

 - Tohma : Senhora Artemis,não deveria ter vindo aqui!

 - Artemis : Eu vi o que você ia fazer meu querido Tohma,eu sei muito bem pois também posso ouvir as vozes desses condenados,quis ignorar isso muitas vezes mais Athena sempre teve razão,Apollo não tem controle sobre sua ganância,eu queria apenas que ela fosse punida e entendesse seu erro mais acredito que nos que sempre estivemos errados,portanto agora eu irei fazer a única coisa que posso para ajuda-los!

 - Tohma : O que?O que a senhora ira fazer?

 - Artemis : Hã?Hefesto?Eu sabia que não iria conseguir mante-lo longe por muito tempo,protegerei você meu querido Tohma,de todos e ate de meu pai se necessário!!!!

 - Tohma : Senhora Artemis!!!

Artemis de repente sente o grande cosmo de Hefesto vir com toda a ferocidade sobre sua proteção e prontamente abre seus braços intensificando sua energia,o choque era inevitável e mais uma batalha entre deuses estava iniciando!!!A grande energia incandescente que Hefesto havia se tornado se choca com a proteção de Artemis e se torna uma esfera de magma criando um novo impasse!

 - Artemis : Não é a toa que Hefesto é dito tão poderoso e forja nossas defesas e armas!Mais eu não posso fraquejar agora!Apollo em breve estará aqui e minha missão vai alem.

 - Hefesto : Senhora Artemis,eu não quero feri-la,mais entenda o que esta fazendo é auto traição contra o Olimpo.

 - Artemis : Não se detenha Hefesto,eu não posso explicar a você os motivos das minhas atitudes,portanto a única coisa que eu peço é que se retire ou terei de enfrenta-lo,você assim como todo Olimpo foi cegado por meu irmão!Ele que esta querendo o trono.

 - Hefesto : O que?!

O incrivel confronto de mais dois deuses era sentido em todo o Olimpo,e seu expectador mais interessado já mostrava-se impaciente.

 TEMPLO DO TROVÃO

A grande escadaria ao centro do enorme templo de Zeus estava com seus castiçais apagados mais seu topo estava tomado por uma energia ardente,era Apollo que assistia tudo na grande esfera de energia formada a sua frente como um espelho.

 - Apollo : Eu não posso acreditar no que Artemis esta fazendo!!!Eu não tenho escolha,não queria fazer isso e não me agrada mais ela passou dos limites,e eu não irei perder tudo que consegui ate agora,a verdade da traição de meu pai justifica todas as minhas pretensões,eu salvarei nosso legado dessa praga humana que saiu ao nosso controle!!!

De repente o corpo do Deus brilha e some numa luz rapidamente,voltando ao novo cenário de batalha,os pilares negros e solitários da grande prisão agora estavam iluminados pelas energias incríveis de dois dos mais poderosos deuses.

 - Artemis : Você compreende agora Hefesto,todos vocês estão sendo enganados!Dionisio não selou a alma de Athena e da mãe Hera,ele tentou protege-las ao desmascarar Apollo,e eu infelizmente compactuei com ele.

 - Hefesto : Eu não acredito nisso!!!Voces são filhos do todo poderoso Zeus,não podem estar se degladiando dessa forma!!!Como isso foi acontecer!

 - Artemis : Eu não vou retirar minha culpa em tudo isso,nos sempre fomos ambiciosos quanto ao trono,mais agora o que esta prestes a acontecer com todos nos é muito mais serio e você precisa abrir seus olhos agora!

 - Hefesto : Eu...nao posso acreditar nessas mentiras,portanto !

 - Artemis : Eu irei baixar minhas defesas Hefesto,veras a verdade em meus olhos...

 - Hefesto : Mas!

 - Tohma : Senhora Artemis?

 - Artemis : Agora faça a justiça e puna me por ter feito tanto mau e traído a confiança de meu pai!

 - Hefesto : Eu,não devo ouvir essas suas palavras,me dói muito mais não há escolha,devo fidelidade a Apollo e Zeus!

 - Artemis : Então ataque!

 - Tohma : Não senhora Artemis não!!!!

 - Hefesto : AAAAAaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!

 - Artemis : Tohma pare!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hefesto ataca Artemis após ela baixar sua energia e o corpo de Tohma mesmo cansado se atira novamente na sua frente e tem seu abdômen seriamente ferido quebrando sua armadura celeste e causando um sangramento profundo,indo rapidamente ao chão Tohma agoniza.

 - Hefesto : Icarus?!Não devia ter se metido,isso é um assunto que você nunca entenderia pois é um mero ser humano.

 - Artemis : Tohma!!!

Artemis prontamente se abaixa para socorrer Tohma o tomando em seus braços,Hefesto apenas observa.

 - Artemis : Porque você sempre faz isso Tohma eu ainda não entendo!

 - Tohma : Aaa,a senhora ainda não entende?Acho que sabe muito bem porque,mais seria ousadia da minha parte dizer com todas as letras.

 - Hefesto : Não tenho tempo a perder,vou terminar com isso agora!!!Hã?

Hefesto que já preparava uma nova investida de repente observa que Artemis derramava lagrimas em cima de seu guardião mais fiel e se enche de duvida quanto a um próximo ataque!Sera que estaria errado em apoiar as ordens de Apollo?

 - Artemis : Eu imaginei que não tive tais sentimentos dentro de mim,me perdoe Tohma,percebi o que Athena queria tanto me dizer e acredito que eu sempre soube que estava errada e agora vou te mostrar meu arrependimento e ajudar quem tanto prejudiquei e sei que Athena onde estiver vai me perdoar!

 - Hefesto : O que?!Que cosmo incrível,é mesmo filha de Zeus!

Artemis deixa Tohma deitado e se levanta intensificando seu cosmo,Hefesto compreende que não seria fácil enfrentar uma deusa tão poderosa!

 - Artemis : Eu não te odeio Hefesto,eu apenas tenho pena de com toda sua capacidade ter se tornado um simples lacaio de meu irmão!!!Não irei perdoar você por saber a verdade e mesmo assim usar seu cosmo contra Tohma!!!

 - Hefesto : Mais que poder incrível,ela...ficou tão poderosa assim so porque eu feri Icarus,não consigo entender!

 - Artemis : Se não quiser ser destruído eu sugiro que retire-se agora!

 - Hefesto : Que energia é essa que se forma em suas mãos?!

Artemis move seus braços suavemente no ar formando um enorme arco de cosmo e o aponta na direção de Hefesto!

 - Hefesto : O que é isso?

 - Artemis : Eu irei direcionar todo meu cosmo num único ponto e fulminar você a não ser que saia daqui agora!!!

 - Hefesto : Senhora Artemis eu insisto eu não quero feri-la,entenda que é para seu bem!

 - Artemis : Vai continuar com o mesmo discurso?!Nada me fará mudar de idéia!

 - Hefesto : Então que assim seja...que meu senhor Zeus me perdoe mais seus filhos perderam a razão e eu tenho a missão de proteger todo o Olimpo!Mais o que?

 - Artemis : Agora essas almas aqui aprisionadas,ainda não chegou a hora de seu descanso eterno e em nome da deusa da Sabedoria eu a deusa da Lua e princesa do Olimpo os liberto!!!Voltem a vida guardiões dourados!!!AAAAAaaaaaaahhhhhhhhh!!!

 - Hefesto : Ela vai lançar seu cosmo naqueles pilares?!!!Mais isso quer dizer que!

Artemis eleva sua energia e atira uma grande flecha de cosmo em direção aos pilares de onde vinham as vozes que antes falavam a Tohma,uma grande explosão ocorre jogando todos a vários metros,Artemis segura o corpo ferido de Tohma mais também é lançada devido ao incrível choque gerado!Quatorze dos pilares de repente se acendem e uma ressonância se propaga pelo ar ate que dos pilares o brilho de energia é atirado para cima podendo ser visto de todo o Olimpo e depois volta como um raio para cada um deles,as figuras incrustadas então caem inertes no chão escuro da base dos pilares,mais a frente Artemis recobra a consciência e nota que obteve êxito em seu plano!

 - Artemis : É o mínimo que eu poderia ter feito Athena,agora Tohma descanse aqui pois ainda não esta terminado!

Artemis deixa Tohma deitado no chão e flutua para onde as luzes explodiram e os seres presos agora estavam,e não muito longe dali Hefesto também se recupera.

 - Hefesto : Ela perdeu a razão!O que nosso senhor Zeus dirá?!Eu não posso ficar de braços cruzados e falhar!

Hefesto percebendo os acontecimentos também se apressa em chegar onde Artemis se dirigia,chegando perto ele nota que outra luz estava sendo emanada!

 - Artemis : Guardiões dourados eu os convoco a vida novamente!

A energia de Artemis rodeia todos os seres caídos no chão e os faz reagir e um a um eles vão se movimentando e levantando,na frente um deles logo se ajoelha ao perceber a presença da deusa e em auto e bom som se apresenta:

 - ??? : Deusa da Lua Artemis,irmã de nossa protetora Athena,em que consiste o vosso chamado a essas pobres almas?

 - Artemis : Serei breve guardiões dourados,vocês foram novamente trazidos a vida pois sua luta ainda não chegara ao fim,seu mundo assim como o nosso esta enfrentando uma ameaça que vai alem de toda a compreensão,o Olimpo agora foi mergulhado num mar de intrigas e traições,e os planos de maldade se abaterão sobre a Terra se vocês não ajudarem os demais humanos!Eu lhes peço em nome de Athena que retornem e façam o possível para que o mal não escureça seu mundo!E você Shion de Áries lidere novamente a elite de humanos mais poderosos que existem!

 - Shion : Assim sera feito honorável deusa da Lua!

Artemis conversa com os seres despertados e nos revela a incrível noticia,eram os cavaleiros de ouro que ali estavam condenados e agora foram libertados para lutar mais uma vez!Hefesto diante daquela visão não quer mais deter-se e avança sobre todos,mais logo tem seu corpo projetado para trás,ao novamente olhar ele vê uma nova esfera de energia e Artemis o encarando olhando para trás!

 - Hefesto : A senhora perdeu o juízo!?Esses hereges não poderiam ser libertados,o seu julgamento foi precedido pelo próprio Zeus!

 - Artemis : Hefesto agora não há mais razão para eu lutar contra você,somente aguarde que eu irei me entregar para meu irmão!

 - Hefesto : O que?!

Quando Hefesto se impressiona com o fato de Artemis não querer mais enfrenta-lo após libertar os cavaleiros de ouro uma nova presença é sentida no local seguida duma intensa luz que paira sobre eles,vagarosamente a luz vai sendo como que sugada por um ser que flutuava sobre todos revelando ser:

 - Artemis : Apollo?!

Todos se espantam e Shion olha para os demais cavaleiros que prontamente entram em posiçao de combate!Sera que pretendiam enfrentar o deus do sol?Artemis fica com uma expressão de medo e Hefesto se paralisa diante daquele grande cosmo!

 - Apollo : Artemis sua traidora!!!Eu já entendi todos os seus planos,esta do lado desses miseráveis humanos,mais não há problema porque vou pulverizar essas almas aqui mesmo e destrui-los para que nunca mais possam me incomodar!

 - Artemis : Eu não irei permitir que faça isso!!!AAAAaaaaaaahhhhhhh

 - Apollo : O que?Sua tola vai me enfrentar com esse poder tão débil?!

 - Artemis : Você ainda não me conhece tão bem quanto imagina!Essa energia não é para você!

 - Apollo : O que?

 - Artemis : Guardiões dourados observem bem!AAAaaaaaaahhhhhhhhh

Artemis levanta a palma de sua mão e num incrível movimento lança uma rajada de luz para o lado contrario ao de Apollo no fim da prisão onde os pilares terminavam e havia um enorme precipício nos limites oeste do Olimpo!Rapidamente entendo o que Artemis queria dizer os cavaleiros começam a se mover em incrível velocidade pelo escuro solo do labirinto de pilares!

 - Apollo : Artemis sua tola porque esta ajudando esses débeis a fugir daqui?

 - Artemis : Porque a Terra não ficara nas mãos de Hades ou Ares,ela é a chave para esta guerra!Não sera tão fácil para você manipular tudo!

 - Apollo : Você quer realmente o mesmo destino de Athena e Dionísio?

 - Artemis : Eu já escolhi que lado ficar e você terá que escolher se continuara com essa sua insanidade!

 - Apollo : Pois muito bem!Hefesto,reúna mais cavaleiros celestes e persiga esses zumbis humanos e pulverize cada um deles,mais sejam cuidadosos pois já nos causaram problemas demais,como eles não conhecem este território altamente cheio de caminhos confusos e tortuosos eles não chegaram tão rápido a luz,mais não deixem que cheguem!

 - Hefesto : Entendido senhor!

Hefesto rapidamente se retira do local para o lado oposto a fim de perseguir os cavaleiros de ouro de chegarem ao fim daquele lugar gigantesco onde uma intensa luz se localizava,agora era apenas Artemis e Apollo!

 - Apollo : Eu não pretendo perder muito tempo com você Artemis,esta preparada para se unir aos demais que me traíram?

 - Artemis : Porque tanto ódio meu irmão?

 - Apollo : Ódio?Não me fale em sentimentos mesquinhos inventados pelos humanos,você esta se parecendo com Athena agindo assim,nos deuses não somos movidos por coisas tão pequenas apenas temos o nosso destino a cumprir!O meu é mostrar a verdadeira força para comandar o universo e não rege-lo com mentiras enchendo se de uma gloria completamente falsa!

 - Artemis : Você nunca vai entender mesmo!Se Athena e Dionísio não te fizeram entender eu também não serei capaz,a única coisa que posso fazer é enfrentar você ate que nos dois nos destruiremos mais não me arrependerei porque vou livrar o universo de você!

Ambos os deuses estão determinado de se enfrentar ate o fim,suas energias alcançam níveis altíssimos e eles se chocam mais parecia que não iria durar muito tempo!

 - Artemis : Aaaaa...eu...nao consigo respirar!

 - Apollo : Isso ainda é pouco sua traidora!!!!

Apollo com muita fúria e força segura Artemis pelo pescoço com seus dois punhos gerando um incrível cosmo deixando a deusa da Lua completamente paralisada!Ao soltar uma de suas mãos uma energia de varias cores sombrias se reverbera sobre a palma da mão do deus do Sol!

 - Apollo : Conhece esse brilho Artemis?

 - Artemis : AAaa...é...a mesma coisa que...

 - Apollo : Correto,foi com esse poder que eu me livrer de Dionísio,Hera e Athena,agora é a sua vez!!!!AAaaahhhh

Apollo libera a pequena esfera de energia de sua mão,então ela flutua no ar um pouco a frente deles e com um olhar do tirano deus sol ela aumenta rapidamente ate se tornar um portal para o infinito!Artemis já percebe que seu fim estava muito próximo!

 - Apollo : Esta acabado irmã!Voce nunca deveria ter se voltado contra mim,agora estará condenada ao esquecimento para que sofra por toda eternidade e assim sendo separada daquele mortal insignificante!!!

 - ??? : Você ira parar com isso agora seu monstro!!!Insignificante é seu senso de certo e errado!!!AAAaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!

 - Apollo : O que?Que onda elétrica é essa?Quem?Voce?!

 - Artemis : AAaaa...T...Tohma!!!

Novamente o guerreiro celeste fiel a deusa da Lua estava de pe,muito ferido mais com um semblante de confiança em deter a morte de sua protetora!Enormes correntes elétricas cercam e oprimem Apollo,que agora concentrado em sua esfera de poder começara a soltar Artemis pouco a pouco!

 - Apollo : Eu ...seu maldito humano como se atreve a imaginar que isso pode me ferir?!Agora é tarde demais para Artemis,mesmo que eu a solte ela ira ser consumida pelo meu poder e cair no esquecimento total!!!AAaaahhh!!!

Apollo libera o corpo de Artemis que já cansado por libertar os cavaleiros de ouro mau podia se mexer,ela apenas conseguia olhar para o rosto de seu guardião que de tantas maneiras tentara salva-la!E agora liberando seu cosmo e deixando Artemis a mercê daquele poder que iria trasporta-la para uma dimensão completamente distorcida Apollo começa a se livrar facilmente das correntes elétricas de Tohma ate fazer com que todas desapareçam com o calor de seu cosmo!

 - Apollo : Agora é a hora de calcinar a sua pele e fazer sua alma arder no calor do meu cosmo!!!!Hã?Onde esta Icarus!?

 - Tohma : AAAAAAAAaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 - Apollo : Seu maldito o que esta fazendo?

 - Artemis : To...Tohma não faça isso,você ...

Tohma num salto incrível livra-se do golpe de Apollo e abraça Artemis que ia vagarosamente para o limbo de energia do deus do sol rumo ao esquecimento!Com o impulso que o cavaleiro celeste da em Artemis ambos são arrastados rapidamente para o limbo e começam a ter seus corpos absorvidos pela incrível energia,mais ao que parece isso não agradou Apollo de maneira alguma.

 - Apollo : Seu miserável maldito!!!Voce não ficara junto dela!!!!!AAAaaaaaahhhhhhh

Apollo enfurece ao ver que independente de ter vencido o que mais queria evitar estava acontecendo,mesmo tendo um destino cruel de ficarem presos para sempre numa dimensão inalcansavel Artemis ficara para sempre ao lado de Tohma e isso incomodava seu irmão!Em sua fúria o deus do Sol lança sobre suas vitimas uma esfera de fogo mais já era tarde demais,o limbo havia sugado completamente os corpos de Artemis e Tohma e mais uma vez esta terrível técnica triunfa sobre os inimigos de Apollo,ele desce do ar pousando sobre um dos pilares e olha a luz ao longe que Artemis lançou e pediu aos cavaleiros de ouro para seguir!O que seria aquilo?Apollo que ao contrario do que imaginamos não comemora seu êxito,ele sente-se sem fôlego e demonstra raiva com algo!

 - Apollo : Artemis sua tola,estava mesmo querendo se sacrificar depositando sua confiança naquelas pobres almas podres!Me fez ficar exausto usando essa técnica afim de garantir que eu não persiga aqueles malditos dando lhes ainda mais chance de escapar,mais Hefesto não falhara e eu vencerei!!!

E numa incrível velocidade o corpo do deus do Sol some numa luz incrível e sobrevoa o Olimpo de volta ao templo do Trovão!E qual sera o destino dos cavaleiros de ouro?Enquanto os guardiões em que Artemis confiou tentam voltar para ajudar nossos heróis,como sera que estão?

SIBERIA / NORTE DA RUSSIA / TERRA

Enfim estava terminado a maior batalha que o planeta presenciou,mais seria a primeira de muitas,após o grande esforço de defender a Terra de Hermes ,os cavaleiros de bronze agora tentam voltar para Asgard,Shiryu caminha devagar pela neve e o vento forte agora na Rússia,mais pelo desgaste sobre humano o Dragão estava prestes a cair exausto,alem de ter de carregar os corpos de Hyoga e Shun desmaiados após igualmente esforço,e não demora muito ate Shiryu desabar em meio a neve soltando seus amigos que continuam desacordados.

 - Shiryu : Aaaaa...eu já não agüento mais,me perdoe Ikki e Seiya,eu não conseguirei salvar Hyoga e Shun,falhei com todos vocês.

O Dragão olha para os lados e vê Shun e Hyoga desmaiados e feridos,a batalha havia sido muito cruel e desumana,sera mesmo que Ikki perdeu a vida ao sacrificar-se para lutar com o espectro misterioso?E Seiya que destino teve se jogando ao seguir Hades?Vejamos o que a sorte reserva ao cavaleiro de Pegaso!

COMPLETA ESCURIDÃO / DESCONHECIDO

Novamente nos vemos em volto a total escuridão,como se fosse o espaço,mais há algo mais adiante,um corpo flutua errante e ao se aproximar constatamos que se trate de

 - ??? : Eu,eu ...não consigo nem ao menos pronunciar uma palavra e o simples fato de forçar minha mente para entender o que esta acontecendo já me causa dor,so posso estar morto...

O cavaleiro de Pegaso vaga por esse lugar,praticamente morto seu corpo apresenta ainda mais ferimentos que da ultima vez que o vimos quando exatamente tentara seguir Hades quando fugia para o desconhecido!E assim como os mistérios aumentam e tudo cada vez mais incerto voltemos a Terra onde Shiryu tentava um ultimo esforço.

SIBERIA / NORTE DA RUSSIA / TERRA

O cavaleiro de Dragão quase desmaiando de tanta dor e cansaço tenta uma reação a fim de salvar sua vida e de seus amigos!Colocando se de joelhos com muita dificuldade ele começa a cavar a neve.

 - Shiryu : AAaaa...isso pode não adiantar mais eu preciso tentar protege-los o maximo que puder do vento,tendo nosso cosmo enfraquecido demais não duraremos muito aqui,acho que o clima aliado aos combates que tivemos com os guerreiros de Hermes e depois o próprio assim com a aparição de Hades e seus Kyotos nos enfraqueceu ainda mais,portanto mesmo sendo inútil talvez isso nos ajude.

Shiryu cava a neve cada vez mais fundo e depois se arrasta ate os corpos de Hyoga e Shun os colocando no buraco feito,era uma cova rasa na neve,o cavaleiro de Dragão tentara fazer de tudo para salvar seus amigos do forte vento que soprava ao cair da noite na fronteira entre Sibéria e Rússia.

 - Shiryu : Acho que neste buraco estarão um pouco mais aquecidos,agora eu vou procurar ajuda,me perdoem novamente por deixa-los sozinhos mais não adiantara se ficar aqui agora,não se preocupem que eu voltarei logo,se não conseguir encontrar ninguém prometo que volto para morrermos juntos!

E contrariando suas dores e exaustão o cavaleiro se poe a rastejar pela neve e gritar por ajuda,era uma situação triste e desesperadora,todos sabíamos que Shiryu infelizmente não iria muito longe e seus vãos esforços para salvar Hyoga e Shun também seriam inúteis,mais mesmo assim sua fé combatida ainda se mantinha firme.

 - Shiryu : A quem eu quero enganar...nao irei conseguir nada e nem encontrar ninguém nesse lugar,acho melhor voltar e cumprir minha promessa aos meus amigos,pelo menos estaremos juntos na ultima hora,já não há porque me preocupar com nada,nossa missão termina aqui...fizemos tudo que podíamos...hã?Sera uma alucinação?O que é isso?Eu so posso estar sonhando,que pena acho que já estou morrendo,pois vejo pessoas em minha direção,não consigo nem falar...so meus pensamentos não param de agir,e se for mais um inimigo...é um cosmo forte...e...

Agonizando o cavaleiro desmaia sem que possamos ver quem aparecera em sua frente,seria uma alucinação antes de morrer?Ou um novo inimigo?

Nesses momentos de dor e desespero de nossos heróis os que ainda acreditavam neles e esperavam impacientes seu retorno e a medida que o tempo passava os maus pressentimentos também se somavam a angustia.

PALACIO VALLHALA / NORTE DA EUROPA / TERRA

A noite já havia caido em Asgard e trazia consigo o mesmo vento frio que se abatia sobre Shiryu,No palácio Vallhala todos estavam preocupadíssimos na demora do retorno dos cavaleiros de bronze,no salão principal Freya esta sentada sobre um grande tapete de pele olhando a enorme lareira onde o fogo consome a lenha pouco a pouco assim como sua esperança de rever Hyoga e os demais,Hilda encontra-se olhando uma grande vidraça que mostra a neve abatendo-se sobre a cidade ao pé do palácio,temerosa por seu povo e por toda a Terra.

 - Hilda : Cavaleiros porque não consigo sentir seus cosmos que antes ardiam com todo fervor?

 De repente uma voz ecoa pelo grande salão quebrando o silencio dos pensamentos de ambas:

 - ??? : Com licença Hilda.

 - Hilda : Hã?Kiki porque ainda esta acordado?

 - Kiki : Me desculpe eu não consigo dormir,os cavaleiros já deveriam ter voltado já que não se consegue sentir os cosmos gigantes de antes.

 - Hilda : Não se preocupe eu já pedi a Bado formar um grupo de busca para procura-los,em breve estarão aqui!E Freya,porque também não se deita minha irmã?Ficar ai não ajudara em nada,descanse e aqueça-se pois esta noite sera muito fria.

 - Freya : Voce tem razão irmã,mais também descanse pois como disse ficar contrita pensando nas coisas não muda os fatos,vamos kiki vamos nos deitar.

 - Kiki : Antes poderia preparar algo para comer hahaha!

 - Freya : Tudo bem haha vamos!Ate amanha Hilda.

 - Hilda : Ate amanhã.

Hilda olha Freya e Kiki e esboça um tímido sorriso em ver a alegria naqueles rostos,mais ainda sim suas preocupações somente aumentavam e após todos se deitarem Hilda permanece por horas pensando enquanto caminha pelo palácio ate que o cansaço chega então ela também vai a seus aposentos descansar,e assim a fria noite castiga toda Asgard assim como grande parte da Europa!E na manhã seguinte o sol vem escondido entre as nuvens parecendo nem ser dia,e assim mais um dia se passa,naquela nova manha o tempo já tinha se firmado e um sol mais quente iluminava toda Asgard apesar de seu vento ainda ser gelado,no jardim vemos Kiki passeando com Freya e se divertindo com alguns animais ate que na entrada do Palácio:

 - Kiki : Ei voltem aqui esquilos!!!Vamos Freya eles estão fugindo hahaha...

 - Freya : Não corra tão rápido Kiki ,eles tem medo ,hã?Mas...

 - Kiki : É...

 - Freya : Bado!!!

Os dois rapidamente avistam uma caravana de soldados montados a cavalo que improvisavam redes com peles de carneiro,haviam três,Bado vinha trajando sua armadura de guereiro deus envolto a sua capa com seu elmo em mãos,Freya logo reconheceu aqueles corpos nas redes sobre os cavalos...

 - Freya : Hyoga!!!!!!

 - Kiki : Mas,porque estão desse jeito?Bado ,Bado!!!

Freya logo percebe que eram os cavaleiros que foram encontrados no grupo de busca liderado por Bado,a jovem corre ate eles e segura a mao de Hyoga entre as suas e olha para os rostos dos demais que estavam enrolados em peles e mais peles,mais pareciam ate mortos,Kiki questiona Bado que estava com uma expressão não muito animadora:

 - Kiki : O que houve Bado,eles estão?

 - Bado : Não se preocupem,estão vivos,praticamente congelados mais vivos,temos que leva-los para Hilda rapidamente,me ajudem homens!

 - Freya : Minha irmã poderá cura-los,vamos eu ajudo!

Alguns soldados descem de seus cavalos e carregam os corpos dos cavaleiros de bronze rapidamente para dentro,Hilda os recebe aflita e ordena a todos que preparem comida quente e camas para acomoda-los,uma grande lareira de um dos quartos é acesa e são todos postos deitados,Hilda se aproxima deles enquanto Freya reza no mesmo local e Kiki e Bado observam da porta...

 - Hilda : Eles estão muito feridos,vejam o Dragão tem hemorragias em vários locais de seu corpo,o Cisne tem diversas queimaduras sobre tudo na perna esquerda e Andrômeda esta com dois braços quebrados e todos praticamente congelados,isso poderei tratar mais a recuperação dependera de seus cosmos,posso apenas tratar ferimentos externos,ao que parece essa batalha trouxe mais que isso a eles...

Hilda eleva seu cosmo erguendo suas mãos de onde sai uma energia clara como a neve e que encobre os ferimentos dos cavaleiros fazendo os desaparecer pouco a pouco,algumas marcas ficam e Freya os enfaixa,feito isso Hilda orienta que devem cuidar deles e ficarem atentos se acaso acordarem,horas depois Bado fazia a vigília nos limites do palacio Vallhala ate que dois soldados correm a ele desesperadamente!
 
 - Soldado : Senhor,Senhor venha conosco,rápido!!!!

 - Bado : Mais o que aconteceu?

 - Soldado : Dois de nossos homens que fazem guarda na fronteira leste apareceram no acampamento da cidade,estão completamente feridos e contaram algo inacreditável!!!

 - Bado : Acalmem-se e falem devagar,o que houve com esses pobres homens?

 - Soldado : Eles disseram que uma legião de inimigos trajando armaduras negras e foices fantasmabolicas se aproximam de Asgard,disseram que o acampamento foi arrasado e o mesmo aconteceria a esta cidade e posteriormente com o palácio!

 - Bado : O que?!Irei reportar isso a Hilda agora,e voces formem as defesas o mais rápido possível,isso é uma declaração de guerra!!!Ao que parece Hilda tinha razão!!!Hã?

 - Soldados : A cidade!!!!

Quando Bado partia para o palácio uma enorme nuvem de fumaça ergue-se da cidade ao pe do palácio Vallhala e ao longe se pode ver um batalhão de soldados!

 - Soldados : Senhor o que faremos?A cidade?

 - Bado : Tenham calma,vão la e organizem as defesas o maximo que puderem e ajudem o povo a fugir para os muros do palácio!Rapido homens,eu irei contra-ataca - los com o que temos aqui!!!

 - Soldado : Sim senhor!!!

Bado rapidamente orienta os soldados Asgardianos a preparar uma defesa contra aquele batalhão de homens altos que trajavam armaduras negras e brilhantes e como arma usavam foices longas e afiadíssimas,o povo desprotegido sofre com o ataque,era uma tropa com cerca de 500 componentes que atacavam sincronizados o pequeno grupo de 150 Asgardianos,um pequeno destacamento de inimigos avança sobre a cidade e aterroriza os habitantes,alguns fortes homens tentam se defender,já as mulheres,crianças e jovens mais fracos alem dos idosos não tem a mesma sorte e são mortos rapidamente,a morte e destruição começa a tomar conta de tudo,Bado correra a toda velocidade para avisar Hilda,na sala do trono ele chega e a encontra no chão perto de seu trono aos prantos!

 - Bado : Senhorita Hilda?Esta bem?

O guerreiro deus corre e ajuda Hilda a se levantar.

 - Hilda : Não se importe comigo Bado,eu já sei o que esta acontecendo,e ordeno que defenda a cidade com todo nosso contingente e não permita mais que o povo sofra,cada morte meu cosmo sente a angustia das pessoas como se suas almas mandassem um adeus direto para mim.

 - Bado : Não se preocupe já ordenei o contra ataque e liderarei a tropa principal ,não permitiremos que façam mais mau a ninguém!Ja estou indo,com sua permissão.

 - Hilda : So um momento Bado,tome muito cuidado,esse exercito não é tão simples,eles são asseclas de um deus!

 - Bado : Um deus?Mas quem?

 - Hilda : Hades!!!

 - Bado : Hades?Mas como?Hades não foi vencido por Athena?

 - Hilda : Por algum motivo senti seu imenso cosmo na batalha que os cavaleiros de bronze tiveram,e alem do cosmo de Hades havia outro cosmo tão grande quanto um deus,não posso prever o resultado disto,mais deve ser a explicação porque Seiya e Ikki não retornaram e sumiram subitamente,tome muito cuidado podem haver inimigos mais poderosos.

 - Bado : Não se preocupe darei minha vida por Asgard!

Dito isto Bado rapidamente corre em direção ao tropa que se formara a sua espera enquanto outra grande formação de soldados Asgardianos avançava sobre o exercito invasor agora descoberto ser de Hades,o deus não dava trégua e atacara Asgard com grande fúria,Bado agora em posição ordena o contra ataque e o exercito de soldados de Hades que havia dizimado boa parte da cidade,avança sobre o palacio iniciando uma grande batalha,o guerreiro deus muito superior ataca com toda a força congelando muitos inimigos!

 - Bado : Avante homens de Asgard,não permitam que eles derramem mais o sangue de seus irmãos!

Encorajados por Bado o exercito de Asgard agora reforçado por cerca de 300 soldados tenta libertar a cidade do domínio inimigo,Bado usa seu poder para abrir caminho,as espadas de Asgard brandem frente as foices do submundo e a batalha ganha sua maior dimensão,num grande território que da acesso ao palácio Vallhala os Asgardianos descem a colina minando os soldados do inferno que sobem com voracidade,Bado chega com sucesso a cidade e a vê parcialmente destruída com incêndios e prédios quebrados,apesar de não terem um grande cosmo eles em grande numero infligiram grande dano a todos,milhares de corpos estirados no chão,soterrados pelas pedras e jogados sobre escombros ou coisas caídas na hora do pânico das pessoas,uma grande cidade com praticamente 50 mil habitantes estava toda arruinada,Bado rapidamente em alguns golpes vai limpando as ruas da ameaça de Hades,mais enquanto golpeava alguns soldados ele de repente para e tem seu corpo atingido pelo cabo de uma das foices inimigas.

 - Soldado de Hades :  O que foi guerreiro deus?Desistiu de contra atacar ou se cansou?Hã?

 - ??? : Como foi rápido não concorda?

 - ??? : Muito rápido mesmo,se não tivesse detido o ataque nos teríamos partido em mil pedaços seu corpo Bado de Alkor!

 - Bado : Quem são esses?

Bado caído no chão de repente vê em sua frente surgirem duas sombras que rapidamente ganham vida e transmitem uma energia cósmica negra e sinistra,os soldados do inferno rapidamente param de atacar,eram dois seres altos trajando um grande capuz negro como a noite!

 - Soldado de Hades : Senhores?Voces?

 - ??? : Vamos as apresentações...

 - ??? : Dispenso gentilezas...

Ambos encapuzados jogam seu grande manto negro revelando serem:

 - Eu sou Giganto de Ciclope a estrela terrestre violenta!

 - E eu sou Flegias de Lyacon a estrela celeste do crime!

 - Bado : Esses...aaa são mais poderosos que simples soldados e suas proteções mais resistentes e brilhantes!

 - Giganto : Evidente seu idiota,nos somos espectros do exercito do imperador Hades!

 - Flegias : E viemos aqui para acabar com o ultimo guerreiro deus vivo,Bado de Alkor!

 - Giganto : Asgard vai sumir do mapa assim como toda a Terra,e nosso imperador reinara e se vingara de todos vocês!

 - Flegias : Não haverá chance alguma,soldados do inferno,avancem sobre o palácio e matem todos!!!Mais deixem a regente Hilda viva,quero mata-la na frente de seu guardião hahahaha!

 - Bado : Seu maldito!!!!!Se vieram aqui para me enfrentar terão sua batalha!

Era incrível,os próprios espectros já atuavam em batalha e deixam Bado cercado,os soldados do inferno que estavam ali são dispensados por Giganto e Flegias e recompõe o exercito que subia a colina gelada ate Vallhala,os bravos soldados Asgardianos resistiam como podiam mais parecia ser impossível sua vitoria,um atrás do outro iam caindo diante da maioria do exercito de Hades!Bado se levanta e intensifica seu cosmo formando um enorme tigre com seu cosmo!Ambos os espectros ficam em posição de luta!A batalha se seguia na colina gelada,milhares de corpos rolavam pelo gelo a cada foice e espada que entrava na carne daqueles combatentes,o sangue tingia a límpida neve com o púrpura do sofrimento e da dor,e rapidamente Asgard estava outra vez em vantagem,em apenas 2 horas de combate o exercito de Hades vencera praticamente dois exércitos e suas baixas foram muito menores que as de Asgard,Hilda vendo tudo inconsolada dum ponto alto numa das sacadas do palácio se prostra em oração e começa a intensificar seu cosmo,uma intensa camada de frio começa a cair sobre o campo de batalha!Bado rapidamente olha para o lado do palácio e depois se vira para os espectros!

 - Bado : Lute Hilda,não iremos entregar o reino que Athena tanto se sacrificou para salvar,há pessoas que infelizmente não verão mais seus entes queridos e tudo por causa de vocês!Mais isso acabara aqui!!!AAaaahhhh!!!

 - Giganto : Deixe ele comigo Flegias,assista como partirei esse seu corpo frágil com apenas um golpe!!!!AAaaahhhh!!!

Giganto avança sobre Bado com violência mais logo vê que o guerreiro deus era muito mais rápido!

 - Giganto : Onde esta?!

 - Bado : Aqui seu idiota!!AAaahhhhh

Bado salta e se esquiva dos socos de Giganto contra atacando com um incrível sequencia de chutes e depois finalizando com uma joelhada fazendo o espectro recuar vários metros,por seu tamanho maior Giganto se esforça e fica de pe,mais o sangue escorre por sua boca e queixo,ele passa seu punho e ve o dano causado depois a ira toma conta dele enquanto Flegias encostado numa parede ri do fracasso do companheiro e Bado se mantem concentrado encarando os espectros!

 - Flegias : Hahahaha o que é isso Giganto?Nem consegue acompanhar os movimentos dele?

 - Giganto : Cale-se seu tolo,ele é muito mais poderoso do que aparenta,portanto eu terei de lutar um pouco mais a serio!Hehe!

 - Bado : É so isso?Vejo que me preocupei a toa com você!Hã?Que energia!Vejo que é a mesma energia que mostrou ao dar aquele golpe nas sombras!Melhor não subestima-lo!!!

 - Giganto : Pois esse seu exercito medíocre não terá chance alguma contra nos!!!

 - Bado : Você é apenas uma marionete de Hades,não entende nada sobre um povo que luta para sobreviver as dificuldades como Asgard luta!Olhe e veja o exercito que chamou de medíocre e o seu exercito sucumbindo ao frio!

 - Giganto : O que?!

Ao olhar a colina Giganto observa o cosmo de Hilda produzir uma tempestade de gelo extremo que congela os mais fracos soldados do inferno,e diferentemente deles os Asgardianos pareciam lutar com mais fervor e garra!E assim a diferença vai sendo diminuída mais ainda sim estava ficando perigoso!Hilda com todo seu cosmo tentara retardar a ameaça mais ate quando iria conseguir!?

 - Giganto : Um apelo desesperado de sua regente!Nem Odin poderá salvar vocês da morte!!!

 - Bado : Eu que devo dizer que nem Hades salvara você do terror de ser completamente congelado!!!AAaaahhhhh!!!

 - Flegias : Tenha cuidado Giganto!!!Ele vai atacar com força total!!!

 - Giganto : Isso não me assusta,pode vir!!!

Bado movimenta seus punhos e prepara um grande ataque,Giganto rapidamente se prepara para a defesa e numa incrível velocidade milhares de pequenos cristas se juntam em volta de Bado:

 - Bado : Sinta o poder das !!! GARRAS DO TIGRE DAS SOMBRAS !!!

 - Giganto : AAahhh isso não ira me deter!!!

Bado corre e dispara vários golpes congelantes no corpo de Giganto que tenta rachaça-los criando uma disputa!O choque entre os golpes de ambos disparavam pedaços de gelo por todos os lados parecendo projeteis de uma arma de fogo!Flegias que parecia calmo olha a cena com atenção,descruzando seus braços e desencostando da parede ele mau acredita no que vê,Bado lutara contra Giganto usando todo seu cosmo e mais do que isso o cosmo do guerreiro deus começava a supera-lo a cada golpe!

 - Giganto : Eu estou impressionado,você é de fato poderoso guerreiro deus,mais so isso não vai me vencer!O que?AAaaa,esta?AAaaaaa!!!

 - Bado : Continue a sentir minhas garras congelantes atingirem você a cada ataque!!!AAaaaahhhhh!!!!!

E num movimento ainda mais rápido Bado acerta repetitivos ataques em Giganto em vários pontos de seu corpo congelando-o parcialmente e o lançando com toda a força num prédio e depois o soterrando completamente!Teria Bado vencido?

 - Bado : Aaa...aaa ele era terrivel,mais eu consegui!Agora é a sua vez!

 - Flegias : Como é presunçoso!Acha mesmo que vai vencer a nos espectros sozinho?

 - Bado : Pergunte isso aos eu companheiro enterrado naquelas pedras!

 - Flegias : Hahahaha que tolo,que seja agora é hora de enfrentar Flegias de Lyacon!!!Prepare-se pois não irei brincar com você!!!AAaaahahhhhh!!!

 - Bado : Este sera mias perigoso!!!!Então!!! GARRAS DO TIGRE...Ha?O que?Voce?!

 - Giganto : Sentiu minha falta?

 - Bado : Maldito!!!Como pode estar inteiro?!!!

 - Giganto : Admiro seu espírito mais seu golpe congelante não conseguiu nada mais que meros arranhões!!!Agora Flegias acabe com ele!!!

 - Flegias : Com prazer!!!!AAAaaahhhh !!! UIVO INFERNAL !!!

 - Giganto : Morra!!!!

 Para a ma sorte de Bado Giganto resiste a seu ataque e se levanta prendendo o corpo do guerreiro deus com uma força incrivel o deixando de alvo para Flegias que ataca com força total!Os punhos explosivos do Uivo Infernal acertam Bado em cheio atirando o para longe ,mais Giganto não o solta,e ao contrario se aproveitando-se da aceleração do ataque ele salta segurando o corpo de Bado já atingido e o lança ao chão com violência,feito isso o espectro gira no ar e cai tranquilamente ao lado de Flegias!Bado acaba insciente com tamanha força combinada dos espectros,sua cabeça começa sangrar mesmo trajando o elmo de sua armadura,seria o fim para o ultimo guardião de Asgard?Hilda rapidamente sente em seu cosmo a dor de seu guerreiro e teme ainda mais!

 - Hilda : Bado,você?Ah!Odin o que faremos,eu sou incapaz de resistir a este ataque de Hades,nem ao menos posso proteger os cavaleiros que tanto me ajudaram!Quanto mais nosso amado povo!!Me ajude!!!

Hilda reza tentando salvar o povo agora escondido no palácio,Freya tentara ajudar a todos assim como as pessoas que ali trabalhavam,mais o medo tomava conta da população que via tudo nos limites do muro d palácio!Kiki também ajudava a socorrer os mais feridos,era uma situação desesperadora,naquele momento de maior medo o cosmo de Hilda se espalha pelo local deixando as pessoas mais confortadas,e dirigindo-se a cada canto de Vallhala,ate mesmo o quarto onde Shiryu,Hyoga e Shun repousavam ainda em coma,e como um pedido de ajuda um deles abre os olhos:

 - Onde...onde estou?

Enquanto isso o povo fica mais confiante após sentir o grande cosmo de Hilda por toda a parte,Kiki que trazia mais cobertores as pessoas de repente repara que alguém vinha em sua direção num dos corredores:

 - Kiki : Não pode ser ,você acordou!!!

Ele corre ate onde vinha o vulto e logo descobrimos sua identidade.

 - Kiki : Shiryu,Shiryu você acordou amigo!!!Que bom,estamos tão preocupados!!!

 - Shiryu : Aaaa...tambem estou contente em te ver Kiki,mais ainda não estou entendendo como cheguei aqui,mais fiquei mais tranqüilo ao ver que Hyoga e Shun ainda estão vivos mesmo que desacordados,quantos dias se passaram?

 - Kiki : Você dormiu por dois dias inteiros!Foi Bado quem encontrou você e os demais,junto com um grupo que os procurava a pedido de Hilda!

 - Shiryu : Entendi,alguma noticia de Seiya ou Ikki?

 - Kiki : Nada ainda,ficamos pensando o que poderia ter acontecido,pelo visto não estavam com vocês,o que houve la?

 - Shiryu : Seiya ficou ensandecido depois que Hades falou coisas sobre Saori,ele se atirou atrás dele em uma espécie de passagem dimensional,Kiki os espectros voltaram,certamente devem ser dos cosmos que senti,ao olhar pela janela quase nem acreditei,há uma enorme batalha la,e Asgard não tem culpa,pois tenho quase certeza que é por nossa causa,mais isso vai acabar agora!!!

 - Kiki : Espere Shiryu,você lutara?

Shiryu após saber dos ocorridos corre em direção a saída do palácio,Kiki o acompanha:

 - Shiryu : Eu preciso ajudar Bado,ele não dara conta do inimigo,ainda mais se os Kyotos estiverem aqui!!!

 - Kiki : Shiryu!

Não ouvindo os gritos de Kiki Shiryu parte em direção a saída ,estaria ele em condições de entrar em combate?Kiki volta para ajudar as pessoas pois não havia um minuto a perder,em meio a batalha que agora era praticamente igual para ambos os lados alguns voluntários corajosos em meio ao povo recolhiam os feridos para serem tratados no palácio,muitos morreram fazendo isso mais a vontade de salvar seus amigos e irmãos os fazia ter tal coragem,após a batalha contra Bado Flegias e Giganto entram em batalha e começam a desequilibrar a disputa para Hades,rapidamente as linhas Asgardianas vão sucumbindo diante do terrível poder dos espectros,ate que:

 - Capitão Asgardiano : Força homens,resistam,sintam o cosmo grandioso da divina Hilda que zela por nós e nos da coragem!

 - Soldado Asgardiano : Mais senhor veja o flanco direito,aqueles espectros são muito poderosos!!!

 - Capitão Asgardiano : Não temos escolha,avante homens não podemos recuar!!!

Não temendo a morte e vendo o buraco que a dupla de espectros fazia em seu exercito Asgard avança,Giganto e Flegias se vêem vencedores!

 - Giganto : Venham pequenos,vou estraçalhar quantos forem necessários!

 - Flegias : Não são pareos para nos,vão morrer tentando!!

 - Soldados Asgardianos : Nossa coragem sera nosso trunfo,não tenham medo de sangrar!!!

 - Giganto : Belos discursos não vencem batalhas!!!

 - Flegias : Aquele grupo ali é meu!!!UIVO INFERNAL!!!

 - Soldados Asgardianos : É o nosso fim!!

Com toda a crueldade Giganto e Flegias avançam eliminando muitos Asgardianos,Flegias ataca com seu principal golpe que forma dois raios de energia prestes a matar diversos soldados mais...

 - Flegias : O que?!


 - Giganto : O que é isso?

 - Soldados Asgardianos : Um Dragão!!!

Um enorme Dragão de energia se forma na frente do batalhão e se choca com o ataque lançado por Flegias,o choque causado levanta uma fumaça leve que rapidamente se dissipa!E uma voz firme ecoa dela deixando os espectros perplexos.

 - Não tenham medo de sangrar povo de Asgard!!!

 - Giganto : Um cavaleiro de Athena?!

 - Flegias : Dragão?!

 - Shiryu : Fico feliz que se lembre do meu nome,o ultimo que você ouvira na sua vida!!!!

Shiryu aparecera novamente trajando sua armadura agora já recuperada pela batalha contra Hermes,os espectros lembram-se de sua face ,principalmente Flegias que o enfrentara!

 - Flegias : Achei que tinha acabado com você em nosso ultimo encontro!

 - Shiryu : Pois não chegou nem perto,e muito menos depois que vencemos todos vocês espectros!

 - Flegias : Que inocente!

 - Giganto : Saia da minha frente Flegias,eu irei acabar com esse rato!!!!!

 - Shiryu : Parece muito forte,preciso evitar que se aproxime de mim!

Giganto corre com rapidez para cima de Shiryu,como em sinal de respeito ao poder maior dos espectros e de Shiryu ambos as tropas próximas deixam de lutar e acompanham tudo impressionados com a velocidade da batalha,Giganto como sempre imprime sua força bruta em ataques físicos com socos que deslocam -se no ar produzindo um som alto e um vento que levanta a neve a cada golpe,Shiryu nem parecia ter lutado com todas as forças a dois dias atrás e se esquivava com certa facilidade!

 - Shiryu : Impressionante,Hilda tem um cosmo poderosíssimo,não imaginava que aqueles ferimentos pudessem se recuperar tão rápido!Mais não há tempo a perder!Vai precisar de muito mais espectro!!!!AAaaahhhh!!!

 - Flegias : Em cima Giganto!!!

 - Giganto : O que?!

Shiryu com agilidade superior surpreende Giganto lhe aplicando um golpe na cabeça unindo seus punhos e logo depois dois socos em sua face e por fim um no abdômen,arrastando o forte espectros para trás!

 - Giganto : Muito bom,melhor que aquele seu amigo guerreiro deus!

 - Shiryu : Na é um comentário de alguém que parece que fala mais do que faz!Espere,amigo guerreiro deus?Bado!!!

 - Flegias : Se diz isto ele também falava mais do que fazia,pois agora esta morto!!!

 - Shiryu : O que?Seus miseráveis!!!!

 - Giganto : Ficou nervoso?É uma pena,mais você é o próximo!!!AAaaaahhhhh!!!

 - Flegias : Giganto por favor lute a serio desde o inicio e perca essa mania de deixa o inimigo te acertar somente para saber sua força!

 - Giganto : Hahahaha calado Flegias!!!E não se meta nisso!!!

 - Flegias : É um tolo mesmo hahaha,tudo bem esse cavaleiro não inspira cuidados,tome cuidado com sua agilidade e você vencera!

 - Shiryu : Estão me subestimando?Vão se arrepender!!!E por terem matado Bado!!!!!

 - Giganto : Então venha!!!Hã,que vento frio é esse!?

 - Shiryu : Mas quem é?

 - Giganto : AAAAAAAAaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Ambos espectro e cavaleiro acendem seus cosmos,quando uma súbita corrente de ar frio lança o espectro contra o chão com violência!

 - Giganto : Maldito,você ainda esta vivo!?

 - Flegias : O guerreiro deus,impressionante!

Bado re surge novamente para lutar,mesmo com alguns arranhões e um leve sangramento que podemos notar ao ver o guerreiro de Asgard com um pedaço de sua roupa rasgado e amarrado em volta de sua cabeça,mais ainda parecia cheio de energia!

 - Bado : Sentiu minha falta Giganto!!?

 - Giganto : Seu insolente,em breve vou lhe lembrar da dor aguda dos meus golpes!!!!

 - Bado : Shiryu!É bom vê-lo em combate,vamos expulsar essas pragas daqui,fique com o outro!!!

 - Shiryu : É foi ótimo te ver vivo,e sera um prazer lhe ajudar na tarefa!!!

Bado salta dos escombros onde se encontrava e ruma para cima de Giganto que o mesmo faz,Shiryu move se vagarosamente enquanto Flegias estuda seus movimentos tornado o cenário da grande batalha ainda mais acirrado!E paralelo a isso Hilda se vê enfraquecer no esforço de ajudar seu exercito contra os soldados infernais,seu cosmo começa a demonstrar sinais de fraqueza,mesmo assim ela se mantem em posição de prece gerando um frio assustador,e parecia que ficaria ainda mais forte!

 - Soldados de Hades : Mais como,esta ficando cada vez mais frio!!!Meu corpo,não se mexe ...aaaaa!!!!

Rapidamente alguns soldados de Hades mais enfraquecidos vão se congelando instantaneamente,os demais assustados vão suspendendo seus ataques um a um,o vento frio era tão intenso que os próprios Asgardianos param de lutar,a batalha já durara 3 horas,enquanto isso Bado golpeia com força Giganto que devolve na mesma envergadura,uma luta espetacular,Shiryu tenta se desvencilhar dos golpes rápidos de Flegias,como sempre estudara seu inimigo!Hilda continuava a se empenhar,vendo sua aparente vantagem aumentar o exercito de Asgard define sua utlima estratégia:

 - Capitão Asgardiano : É agora homens,reúnam-se e vamos para a vitoria!!!Nossa divina Hilda nos da força e oferece-se em nosso nome,honrem sua confiança!!!!!AAaaaahhhhh

Os acuados e menos numerosos soldados de Asgard agora tinham tudo que precisavam e partem para o ataque final contra os soldados do inferno,pareciam lutar ainda mais com o cosmo de Hilda os guiando ao ápice,imprecionados o povo do palácio assiste a tudo em confiança e começam a gritar alto para impulsionar as tropas,homens fortes que ajudavam a cuidar dos feridos se contagiam com a ofensiva e partem também para a batalha,apanhando armas caídas ao chão dos punhos de seus companheiros que haviam se sacrificado eles tornam se parte do exercito Asgardiano e com um espírito de luta incontestável engrossam ainda mais o massivo ataque!Confusos,enfraquecidos e diminuindo a cada minuto os soldados de Hades são encurralados,a bravura de um povo se abateu sobre eles!Hilda finalmente se da conta que não pode mais continuar com aquilo e cai deitada sobre o chão da sacada,estava mui exausta...Freya sentindo seu cosmo diminuir corre em seu socorro:

 - Freya : Irmã!!!Voce esta bem?!Levante-se!

 - Hilda : Eu...eu estou bem...so um pouco cansada.

Freya ajuda Hilda a se levantar e ambas olham para o campo de batalha e ficam mais aliviadas,após uma terrível batalha Asgard sufoca e vence todos os soldados,o povo se encontra com o seu valoroso e exercito e todos se emocionam e saúdam Hilda que sorri timidamente sendo apoiada por Freya,mais quando tudo parecia ir se caminhando para paz algo surpreendente ocorre...

 - Hilda : O que é isso?Freya?Socorro irmã!!!!!!

 - Freya : Hilda!!!?Hã?As pessoas....elas estão!?

Imensos fios começam a encobrir todas as pessoas presentes e rapidamente são completamente envolvidos,Hilda tem seu corpo parcialmente envolvido ficando apenas com seu rosto e ombros livres,quem seria capaz de tanto?Breve saberíamos a resposta...

 - Giganto : Esta muito bom ,mais tem que terminar!!!Hã?

 - Bado : Porque parou espectro,esta se preparando para partir de volta pro inferno?Mas...

 - Flegias : Ótimo,ele chegou!

 - Shiryu : O que disse?Que cosmo poderoso é esse?!Ah,as pessoas!!!!

Shiryu se vira e vê o enorme casulo de seda que envolveu praticamente toda entrada de Vallhala,prendendo todos os habitantes e o que restou do exercito de Asgard!Ainda sem entenderem Shiryu e Bado logo orientam suas defesas enquanto vêem os espectros assumirem uma expressão de muita confiança diante do acontecido!

 - Bado : O que vocês fizeram desgraçados!!!!!!

 - Flegias : Nos?Não não,foi nosso líder!

 - Giganto : A tempos não via ele usar o cosmo desta maneira,e desta vez ninguém poderá impedi-lo!

 - Shiryu : Mais do que estão falando?

 - Giganto : Não terão nem tempo de saber!!!Morram!!!!

 - Bado : Cuidado Shiryu!!!!

Ainda perplexos diante daquele fato estranho Bado alerta Shiryu e ambos voltam a enfrentar os espectros,voltando ao Palácio vemos que aquele casulo estranho também invadira o interior prendendo os feridos e todos os demais que nele se abrigavam,e aos poucos ia consumindo Hilda,Freya também já estava sendo envolvida e so conseguia chamar por socorro:

 - Freya : Hilda,irmã fale comigo!!!!!Hilda!!!!!!Aaaaaaa....Hyoga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E assim como Hilda Freya acaba envolvida naqueles fios de seda que pareciam mais resistentes que o aço,continuando a rumar pelo palácio os pedidos de Freya chegam ate onde Hyoga e Shun descansavam,víamos uma presença dentro daquele quarto,mais era imperceptível a nossos olhos pois não parecia um ser humano,e rapidamente uma outra energia toma conta do local e aparece diante da criatura nas sombras,era:

 - Acho que consegui me teleportar a tempo há?O que é isso?!

Era Kiki que ao ver tudo acontecendo mal pode conter o medo e se teleportar,voltando a ver o que tinha acontecido se depara com o provocador de toda aquela situação!

 - Um conseguiu escapar?Parece me familiar este dom que você tem criança,mais apenas abreviou sua morte!!!!

 - Kiki : Hã?O que é isso,essa gosma estranha esta liberando uma espécie de fio de seda,isto esta me envolvendo,aaaaaaaaaa socorro!!!!!!!!!

 - Hahahaha pode se debater o quanto quiser,em breve dormira como um inseto em seu casulo,morrera em paz hahahaha!!!!Hã?Mais o que é isso?Cristais de gelo!!?

 - Kiki : Esse frio?!

Um numero incontável de cristais de gelo começa a tomar conta do local e uma voz alienada a ele se faz ouvir!

 - Resista Kiki,pois Hades quer nossas almas ,mais não a entregaremos tão fácil!!!! !!! PO DE DIAMANTE !!!

 - Kiki : Hã?Hyoga!!?!!!

 - Acordou?!

Uma energia estrondosa e gelida se libera dos punhos de Hyoga que acabava de recobrar sua consciência,Kiki consegue se desfazer de sua prisão!

 - Hyoga : Kiki,você esta bem responda?!

 - Kiki : Eu estou bem Hyoga,hã mais aquela gosma estranha desapareceu!

 - Hyoga : Eu ainda não sei o que era aquilo,mais acredito ser um espectro,sabia que não demorariam a atacar!!!Mas...posso sentir cosmos em batalha la em baixo,o que sera que esta havendo?

 - Kiki : Hyoga milhares de soldados de Hades atacaram Asgard e estavam todos em luta,não sinto o cosmo de Hilda o que sera que houve?

 - Hyoga : Fique aqui Kiki e cuide de Shun,eu vou ver o que houve,pelo visto é Shiryu e Bado que estão batalhando!

Hyoga apanha sua urna que se encontrava no chão e corre em direção de onde Hilda estava,impressiona-se com o terrível poder que havia aprisionado a todos!

 - Hyoga : Que tipo de espectro tem um poder e aparência tão estranhas?Eu em breve vou descobrir!!!Deve ser ali que Freya e Hilda estão!!!Hã?

Hyoga consegue chegar ate a sacada da sala do trono mais somente se depara com dois casulos onde Freya e Hilda estavam,o cavaleiro deixa sua urna no chão e caminha ate elas tentando ouvir se ainda respiravam...

 - Hyoga : Posso ouvir alguma coisa,é como se dormissem,preciso tira-las daqui!

 - Nunca ira conseguir isso!!!!

 - Hyoga : Quem disse isso?!Apareça agora!!!!!

 - Estou aqui em cima!

 - Hyoga : O que?!

Hyoga olha para cima e se depara com a estranha criatura grudada sobre a parede,uma de suas extremidades em forma de circulo libera uma espécie de onda de calor,rapidamente a armadura do Cisne salta a urna e aparece na frente de Hyoga gerando um frio que repele o ataque,e depois reveste o corpo do cavaleiro!

 - Hyoga : Então foi você quem causou isto seu maldito!!!Vai tirar todos desses casulos e depois te despacharei de volta para o inferno!!!Aaaaahhhh!!!

Hyoga separa seus punhos e começam novamente a se formar cristais de gelo,a criatura estranha nem se mexe...

 - Espectro : É com isso que pretende me vencer?Hã?

 - Hyoga : Não subestime o meu ar congelado!!!!!!!!

Um brusco vento gelado impulsiona sobre a criatura e a lança com toda força quebrando a parede!Hyoga corre novamente para dentro do palácio e não mais vê seu adversário!O grande salão principal também fora envolvido pelos fios de seda,Hyoga começa então a andar por tudo tentando sentir onde seu inimigo se ocultava,ele chega a outra porta enorme e sai vendo estar numa ponte que dava acesso a outra torre.

 - Hyoga : Ate quando pretende se esconder seu covarde!?

 - Espectro : Impaciente!!!!

 - Hyoga : O que?!!!Aaaah esse fios!!!!

A voz do estranho espectro novamente soa e debaixo da ponte começam a surgir os fios de seda que envolvem Hyoga pouco a pouco.

 - Hyoga : Isso não funcionara contra um cavaleiro,ainda mais se estiver atento seu idiota!!!Aaaahhh!!!

Um intenso ar frio se forma em torno de Hyoga fazendo os fios se congelarem e se desfazerem,então aos olhos do Cisne salta seu inimigo,mais com outra aparência...

 - Hyoga : O que é isso?O que você fez?Esta diferente!Parece uma...lagarta!

 - Espectro : Eu mudei minha aparência porque não conseguiria te derrotar naquele estado,você é forte cavaleiro de Cisne,mais nesta forma não terei problema algum em dete-lo!

 - Hyoga : De certa forma não melhorou muito sua aparência,mais o cosmo parece mais concentrado!E ...que calor é este?

 - Espectro : Percebeu rápido!!! ERUPÇÃO HORRENDA !!!

 - Hyoga : Aaaahhh...!!!PO DE DIAMANTE !!!

Hyoga rapidamente percebendo ser poderoso o ataque de seu inimigo lança seu ar congelado contra um liquido estranho vindo da boca da lagarta ,o liquido parecia ser altamente corrosivo e quente já que respingava pelo chão o derretendo pouco a pouco!

 - Espectro : Vejo que seus golpes congelantes foram de utilidade pois se recebesse esse ataque diretamente teria sua armadura derretida e breve sua pele e ossos!!! O que fará se eu continuar atacando hein? !!! ERUPÇÃO HORRENDA !!!

 - Hyoga : Outra vez?Desta vez é muito mais forte!!! !!! PO DE DIAMANTE !!!

Vendo se em perigo novamente Hyoga ataca com mais força,e cria se uma disputa entre eles,o liquido corrosivo era expelido em grande abundancia contra Hyoga que se defendia com seu ar congelado!

 - Espectro : Esta se esforçando a toa,eu tenho muita energia e a força desta rajada ira aumentar a cada segundo!Sera que você cavaleiro tem energia para se agüentar?E se der um passo o liquido expelido que respingou em volta desta ponte ira derreter seus pés!Portando você esta preso,caiu direitinho em minha armadilha!!!Hahahahaha!!!

 - Hyoga : Maldito,ele é muito poderoso!!!!Aaaaahhh!!!!Eu irei resistir porque você ainda tem que libertar todas aquelas pessoas!!!

 - Espectro : É tarde demais Cisne,eu logo irei ver teu corpo ser corroído por meu poder e todas as pessoas dormiram para sempre em meus casulos!Uma morte sem dor ,deveriam me agradecer por isso!!!Vamos aumentar a pressão e testar seus limites!!!Aaahhhhh!!!

Uma quantidade maior e com mais pressão é liberada pela lagarta espectro fazendo Hyoga recuar um passo ,o ar congelado o protegia mais era inútil para um contra ataque,um movimento errado e seus pés seriam derretidos por um liquido mais perigoso que acido!Tera o Cisne chance perante esse espectro poderoso?!

------------------------------------- TO BE CONTINUED -------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova teia de mistérios e lutas começa a ser lançada,no Olimpo Apollo continua a aterrorizar a todos,primeiro descobre as intenções de Artemis em libertar os cavaleiros de ouro após saber que Ares atacaria o planeta em troca de uma trégua com o deus do Sol,a deusa porem consegue com ajuda de seu guardião Tohma de Icarus libertar os cavaleiros de ouro e os envia para uma saída,o deus Hefesto recebe ordem de segui-los e aniquila-los,Apollo por sua vez condena Artemis junto de Tohma ao esquecimento tirando mais um adversário de seu caminho,por sua vez a Terra não estava tão em paz após a incrivel batalha contra Hermes,Seiya havia sumido seguindo o rastro de Hades que se retirava após ser expulso por Shun,Shiryu se afastara tentando chegar a Asgard com Shun e Hyoga,também muito ferido o Dragão sucumbe ao frio e ao cansaço,preocupada com todos Hilda envia Bado que os resgata levando de volta para Asgard,tudo parecia estar voltando ao normal quando um súbito ataque de soldados de Hades se inicia nas terras geladas,Bado lidera o exercito de Asgard contra os soldados de Hades ate descobrir que junto deles haviam espectros,sendo acuado e vencido por Giganto de Ciclope e Flegias de Lyacon o guerreiro deus tem a ajuda de Shiryu que se recuperara graças aos cuidados de Hilda,Freya e Kiki!O Dragão auxilia Bado e a batalha se equilibra,mais uma nova ameaça se estende sobre Asgard,após vencerem com a ajuda do cosmo de Hilda os incontáveis soldados do inferno todo o povo escondido no palácio Vallhala é envolvido por um estranho casulo,inclusive Hilda e Freya,é quando Hyoga se levanta e encara um estranho espectro causador das novas desgraças,que desfecho teremos?

Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST !!! CAPITULO 14 RETORNO A ESCURIDÃO !!!

VOCÊS JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.