!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 1
!!!CAPITULO 1 PUNIÇÃO ETERNA,PEGASO VOA DE ENCONTRO AO SOL!!!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amigos,aqui esta indo o prologo + Capitulo 1,neste primeiro capitulo ja começamos da incrivel e ainda desconhecida batalha do ultimo OVA de SAINT SEIYA (Prologo do Ceu) Onde apos a derrota de Artemis para Athena e os Cavaleiros o Deus Sol Apollo aparece e ameaça destruir toda a Terra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/1

S A I N T     S E I YA -----  Terminus  est  ----- - Uma fan fic de : José Felipe R. Pinheiro - Para : Julia Vitória Cardoso

____PROLOGO...!!!!!!!!!____

Vocês já se perguntaram sobre o futuro?Tenho certeza que todo o ser vivo e inteligente neste mundo e no universo inteiro já se perguntou sobre o futuro!Olhamos para o passado,tentamos ver a nossa volta la esta o presente,mais quem garante o futuro?Talvez o medo do futuro seja um medo que perturbe a todos,ate mesmo quem sabe o que vai acontecer???

Isso de fato é uma grande contradição,e o sentimento de culpa que pesa sobre alguém,talvez descobrimos a origem do ódio?do amor? Talvez o pai desses dois sentimentos presentes em todo ser vivo seja a duvida!Duvida no futuro leva-nos a cometer atos tão bons e tão ruins também!!!

OLIMPO / REINO DOS DEUSES NESTA ERA / TEMPLO DE ZEUS 

Estamos em um belo lugar,tão vasto e maravilhoso,onde há inúmeras cachoeiras e quedas d´ água,jardins sem fim decoram o chão que há também comporta inúmeras rotas para vários templos infindáveis de todos os tamanhos e formas de arquitetura,um lugar fora da compreensão  humana,era um misto de Babilônia,Egito,Grécia,enfim todas os belos monumentos da antiguidade humana num só lugar em maior esplendor!

Esse era o Olimpo reino dos deuses,governado a milhares de séculos pelo todo poderoso Zeus!Mais algo parecia de certa forma errado...Talvez o grande e intocado senhor dos deuses estivesse com a nossa tão famosa contradição citada acima...MEDO DO FUTURO...

Adentramos em seu templo podemos ver que a medida que adentramos ele esta escuro,sombrio e mórbido!Era curioso,as ninfas iam e vinham as montes,poderosas figuras guardavam a entrada como se fossem estatuas eles permaneciam imóveis mais parecia que podia se mexer e atacar a qualquer momento causando uma grande explosão!Eram 5 ao todo,depois andamos um imenso corredor ,tudo ali é colossal,há uma escadaria no fim do caminho,fora dos padrões humanos algo divino realmente,subimos por seus tapetes que pareciam ser de valor inestimável,há um trono e nele...

O senhor de tudo esta sentado...mais curiosamente ele permanece como as figuras poderosas na frente de seu templo,estático ele esta!

Não podemos ver um centímetro de sua imagem mais ao que parece esta inquieto e divaga em seus pensamentos...O que isso quer dizer?Zeus?O grande herói conquistador e impiedoso criador da ordem atual estar daquela forma?Duvidas e duvidas...me atrevo a dizer mistério e mistério!!!Parece que a partir desse día que já era esperado por ele nunca mais seremos os mesmos...Todos já podem começar a pensar nem que seja por um segundo,uma frase ira surgir no universo!

´´TEREMOS UM AMANHA???´´

!!!CAPITULO 1 – PUNIÇÃO ETERNA,PEGASO VOA DE ENCONTRO AO SOL!!!

                     

Punição eterna!Estariam os deuses com medo?Como havia mencionado antes meus amigos,Zeus grande deus da criação parecia preocupado com alguma coisa o problema é que estava demonstrando,o Olimpo não era mais o mesmo!Quem poderia resistir a isso?O que há de acontecer com a terra se Zeus tomar atitudes drásticas,e porque tomaria tais atitudes?Talvez seja por causa de sua filha mais amada e rebelde,sim Athena deusa da guerra e da sabedoria protetora dos humanos e vigilante dos limites terrenos!Ela sempre foi testada e afrontada por muitos deuses ,desafios por domínio sempre ocorreram mais agora Zeus esta inquieto,Athena vencera todas as guerras ate hoje,ela sempre foi um misto que os deuses temeram...O poder de uma deusa com a fé humana,dois ingredientes que fazem seus irmãos temerem um contra ataque,mais todos sabemos que Athena sempre entrou em disputas para se defender!Mais isso ate quando?Perguntas e perguntas...Logo após tantas batalhas o mundo parecia ter encontrado a paz...Ate que Athena é sub-julgada por dois de seus mais poderosos irmãos...Primeiramente Ártemis vem a terra e sentencia Athena a entrega-la sem resistência ,ela nada faz,entrega o santuário ao controle da irmã cedendo seu lugar a ela,Ártemis é acompanhada de grandes guerreiros...conhecidos como anjos heróis da mitologia grega,são eles Odisseus,Teseu e Icaros!Os cavaleiros de bronze tentam reaver o santuário que foi completamente modificado,eles se enfrentam,primeiramente Ikki se une a Shun contra Teseu,logo depois Shiryu se une a Hyoga contra Odisseus,ambas lutas terríveis ela exige o maximo dos cavaleiros,mais eles vencem!A luta final é ainda mais dramática,Seiya enfrenta Icaros que o desafia por ter ouvido muito falar que ele era o humano mais poderoso do planeta e tinha ferido inúmeros deuses!Seiya não consegue manifestar sua verdadeira força por estar sob a maldição ima por Hades,enquanto isso Athena entregava seu sangue e sua vida para pagar por seus erros ...

___________________

É quando ela liberta o Pegaso enganando Ártemis e devolvendo lhe seu cosmo,recuperado Seiya vence Icaros que curiosamente é irmão de Marin,seu nome é Touma ele havia se perdido dela e havia se tornado um anjo e lutara por Ártemis que acuada por Athena a ameaça de morte apontando uma flecha de seu arco divino!Ela dispara mais Touma arrependido entra na direção e a salva morrendo depois nos braços de Marin,Ártemis sem opção se vê perdida ela é atacada por Seiya que esta a vencendo,quando a terra parecia salva...eis que surge Apollo o deus do Sol...logo que chega ele tenta assassinar Athena vendo que ela já não estava do lado dos deuses e sim contra eles!Ele a agarra pelo pescoço e começa a estrangular sua própria irmã de fato estava cheio de ódio,diante da terrível situação Seiya que tudo presenciava não consegue ficar parado e dispara um meteoro contra Apollo que facilmente se esquiva mais acaba soltando Saori...

Seiya o desafia mais nada pode fazer estando ferido e sendo contra um deus tão poderoso!Parecia impossível vencer Apollo,Athena percebendo isso tenta proteger Seiya mais ele não permite se pondo na frente dela,Apollo esta pronto para o golpe final ... ele canaliza sua energia e dispara contra os dois,uma energia tão poderosa que pulveriza totalmente as roupas dos dois os deixando completamente nus...breve seus corpos seriam desintegrados...mais quando tudo parecia perdido Seiya começa a manifestar um cosmo nunca visto,Apollo mau acredita no que vê,Seiya salta muitos metros e seu corpo brilha intensamente,ele voa como um verdadeiro Pegaso ...Logo em seu corpo se materializa uma nova armadura muito mais bela e poderosa que as anteriores!Ele ataca Apollo de frente parecia não temer mais o deus do sol!E incrivelmente ele consegue mais uma vez fazer o Olimpo tremer,ele fere mais um deus...

_________________

Arranhando o rosto de Apollo...estava prestes a se iniciar uma batalha que vai alem da nossa compreensão,o humano mais temido havia se igualado a um deus tão importante ... Seu cosmo havia atingidos patamares fora dos limites humanos,estava pondo a ordem dos deuses a prova...aquilo acarretaria talvez uma grande guerra entre humanos e deuses!O que vencera a perfeição dos deuses ou a persistência humana...???

O desafio estava proo,um simples humano como qualquer outro havia realizado mais um milagre,Seiya o persistente guerreiro agora era temido pelos deuses,Apollo o encarava,ela permanecia ali em pé olhando friamente para o Deus do Sol que estava com a mão direita em um lado da sua face,falando nisso a face de Apollo permanecia estática mais nada que parecia ter abalado-o!Parecia apenas surpreso ...E também pronto a surpreender,ele olha Seiya com a mesma frieza,ambos continuam se encarando!Mas notava-se uma perturbação por parte de Seiya,uma pequena gota de suor escorreu do seu rosto...Foi então que Apollo tira a mão de sua face revelando o pequeno arranhão causado pelo ataque de Seiya,sem mais delongas o deus do sol diz :

– Apollo : O que foi isso?Acha que me feriu?O que estava pretendendo fazer?Me envergonhar?Ah seu humano sujo,agora sei porque os deuses desprezam tanto você!De fato é um ser asqueroso,outro no seu lugar teria pensado milhões de vezes antes de cometer tal afronta!Agora terás que pagar!!!

Apollo parecia furioso,sua expressão havia mudado e seu cosmo crescia a níveis nunca vistos!Seiya permanecia em posição de ataque,ele fechava seu punho com muita força,Apollo continuava a encara-lo...qual atacara primeiro?Um vento bem calmo e leve soprava,parecia uma brisa antes da grande tormenta!De repente quase como um sussurro Seiya diz :

– Seiya : Você se acha tão superior assim?Não acredito nisso,a única coisa em que acredito é no amor infinito de Athena e na amizade sem isso eu me resumo a nada, Veja um milagre!!!Veja a Terra se defender e vencer!!!Ahhhhhhh

-----------------------------------------

Seiya num grande esforço também eleva seu cosmo para deixa-lo na mesma envergadura ao de Apollo...Ambos eram muito poderosos!Mais a confiança de Apollo era no momento o ponto de desequilíbrio entre eles!!Vendo isso Seiya se sente numa situação desfavorável Apollo percebendo o provoca a queimar mais ainda seu cosmo!

– Apollo : Vamos Pegaso com esse poder mínimo você nunca me vencera!Quero ver ate onde a tolice humana pode chegar,depois eu esmagarei este planeta com minhas próprias mãos!Venha me atacar...

Ouvindo isso Seiya perde a paciência e sem pensar aumenta seu cosmo ainda mais!

– Seiya : Bem então sinta o poder dos humanos,farei tua vontade agora!!!!! Ahhhhhhh

Numa incrível velocidade Seiya avança sobre Apollo seu corpo brilha intensamente,sua nova armadura parecia ter lhe devolvido as forças que perdera nas batalhas anteriores mais como se previa Apollo permanecia inabalável ...

– Apollo : É so isso?Sua ousadia foi tanta e agora se resume a isso,pífio nem perderei meu tempo e meu cosmo com um simples inseto como você!

– Seiya : Caleee-se!!!!!

Seiya esta muito próximo a Apollo,ele joga o corpo e estica seu braço ao maximo posicionando um soco contra o tronco do deus do sol mas...

– Seiya : O que é isso?Minha mão foi detida no ar,não consigo avançar!!!

– Apollo : Era so isso mesmo?Lamentável,você nem ao menos tocou o meu corpo,não conseguiu ultrapassar a minha barreira,agora seja jogado com a mesma força que você imprimiu contra mim...Aaahhh

Apollo concentrando sua energia faz Seiya voar muitos metros para traz...O deus do sol caminha ate Athena que estava a alguns poucos metros do local da batalha ,o santuario havia sido radicalmente modificado por Artemis,agora onde eles se encontravam outrora foi o local da estatua de Athena,não havia nada la a não ser um plano muito grande todo enevoado.Apollo chega ate Saori e a vê caída olhando pro cavaleiro de Pegaso estirado no chão

------------------------------------

– Apollo : Espero que esteja satisfeito seu idiota,agora não se levante mais!Bem preciso concluir o que vim fazer aqui,vejam so,Athena permanece ainda ai?O que foi minha irmã,parece tão desorientada!

Sera porque sua maior esperança nada pode fazer,seus outros guardiões estão mortos,agora seu  reino tudo que um dia lhe pertenceu não tem mais valor algum e esse povo miserável chamado humanidade já não tem sentido em continuar existindo,eu lhe ofereço uma ultima chance de reconsiderar e voltar comigo para o Olimpo esquecendo de tudo que ouve aqui!O que você me diz?

Saori ajoelhada no chão permanecia sem se mexer,firme ela olhava Seiya e não desviava sua visão...

– Saori : Não aceito nada vindo de você sua tola criança ambiciosa e mimada!Eu ,somente acredito naquela imagem ali!Em mais nada

Saori falava com Apollo mais continuava a olhar para Seiya caído no chão...

– Apollo : Sua idealista louca,aquela imagem?A imagem da derrota?Você perdeu completamente o juízo!

Apollo grita tentando chamar a atenção de Saori mais nada obtinha de resa,ela continuava firme olhando para Seiya que permanecia caído!

– Apollo : Não posso crer no que você se tornou,Athena minha irmã você se deixou levar pelos espíritos humanos de suas hospedeiras,agora se acha uma deles também mesmo tendo tanto poder,que pena!Serei eu a executar seu destino,vou sela-lo para sempre,já que você acha a imagem da derrota algo glorioso então morra gloriosamente!

Apesar das ameaças de Apollo Saori permanecia olhando Seiya como se esperasse por algo,Apollo concentra seu cosmo e esta pronto para atacar!

— Apollo : Bem Athena chegou a hora,lhe darei um morte tranqüila!

Apollo estende uma de sua mãos sobre a cabeça de Athena e seus olhos começam a brilhar como fogo!

  – Apollo : Não vai doer nada,sera como um vento quente te

desistegrando!

Apollo esta prestes a matar Athena,mais algo o surpreende!

-------------------------------------------

  – Apollo : O que foi?Porque esta sorrindo?Esta feliz por que morrera sem sofrimento?Que bom que realizei sua vontade e você se alegra por isso!

Apollo mau podia ver o que lhe aguardava bem debaixo do seus olhos..Saori ficava cada vez mais sorridente,e dos seus olhos começaram a cair lagrimas,de repente ele solta um tímida risada e diz:

  – Saori : Vamos levante-se Seiya você nasceu pra vencer tudo!!

  – Apollo : O que?

De repente Apollo desvia seu olhar para o lado e vê Seiya se levantando na sua mão direita tem uma grande onda de poder e atrás de seu corpo um gigantesco Pegaso!Apollo so consegue ficar em silencio ,Seiya estava com a cabeça baixa,ele percebe o movimento que Apollo estava fazendo contra Saori e diz:

  – Seiya : Mais um movimento e eu arranco sua mão,agora tire essa mão imunda de Saori!!!!!!!!

Num movimento muito rápido e incrível Seiya chega ate Apollo,que so tem tempo de olhar para baixo e ser atingido por um soco no queixo!Com o choque Saori é arrastada para não muito longe...

  – Seiya : O que houve com sua confiança Apollo?

  – Apollo : Novamente você me surpreende mais não me causa dano algum,esta brincando comigo?

Apollo estende sua mão e atira Seiya para longe novamente!

Mais desta vez o Pegaso levanta rapidamente!

  – Seiya : Não importa quantas vezes eu tiver que levantar,você nunca vai me vencer!

  – Apollo : Na verdade eu o subestimei Pegaso,mais agora te mostrarei um pouco do verdadeiro cosmo de um deus de verdade!

Apollo fecha seus olhos e uma onda de cosmo sai de seu corpo!Um gigantesco sol aparece atrás de seu corpo!Seiya percebe na hora e fica estático diante do grande poder visto,mais mesmo assim ele não se detem e eleva seu cosmo também!Um Pegaso gigantesco volta a aparecer!Este era o cenário meus amigos o Pegaso esta pronto a voar diante do imenso Sol!!!

--------------------------

Saori sente os dois grandes cosmos,era um poder imenso,toda estrutura do santuário tremia!Mais,o que terá acontecido aos outros cavaleiros de bronze?Hyoga,Shiryu,Shun e Ikki?Permaneciam caídos e desmaiados,so que diante do terrível cosmo de Apollo e Seiya eles começam com muita dificuldade despertar e se levantar!

Vemos Hyoga e Shiryu que tentando alcançar Seiya após queimarem seu cosmo completamente na batalha contra Odysseus,estavam desmaiados numa escadaria inundada de sangue e água!Hyoga mexe os olhos e começar a reagir firmando seus dedos no chão e fazendo seus músculos moverem suas pernas,o esforço era grande!

  – Hyoga : Aaa...Shiryu você esta bem?Temos que alcançar Seiya já faz tempo que estamos aqui sem conseguir nos mexer mais senti o cosmo de Seiya muito diferente de antes!Pode me ouvir Shiryu?

  – Shiryu : Sim Hyoga,mais como você acha que podemos ajudar nesse estado que estamos?Bem se você vai eu também vou,não ficarei aqui deitado enquanto Seiya esta lutando sozinho,vamos creio que Ikki e Shun devem ter vencido o outro anjo de Ártemis e devem estar a caminho,o único problema é o santuário ter mudado dessa maneira levaremos um tempo para chegar ,mais vamos indo...deixe me ajudar você!

Cambaleando Shiryu se apoia em Hyoga e juntos eles tentam andar,mais logo caem...

  – Hyoga : Não adianta Shiryu acho que usamos bem mais do nosso cosmo.

  – Shiryu : É tem razão Hyoga,gostaria de poder me mexer mais é algo que meu corpo não me obedece!

Parece que os bravos cavaleiros de Athena encontraram seu limite,o que sera que aconteceu com Shun e Ikki?Eles também estavam na mesma situação porem parecia que também tentavam proseguir!

  – Shun : Aaaa Ikki não te vejo onde você esta?

Shun procura Ikki mais não o vê quando olha pra estatua dos cavaleiros de ouro ele vê seu irmão de olhos fechados e cabeça baixa como se fizesse uma prece!

  – Shun : Irmão?O que foi,o que esta fazendo?

------------------------

  – Ikki : Não é nada Shun apenas tentando decifrar do que se trata essa estatua,como te disse durante a batalha contra Teseu me senti movido pelos cosmos dos cavaleiros de ouro portanto acredito que isso não seja um simples estatua!Bem agora temos que ajudar Seiya me levantei rápido porque percebi um cosmo aterrador lutando contra ele,aSeiya também esta em um nível bem alto que anteriormente mas o cosmo o supera em tudo veja...

  – Shun : Sim você tem razão irmão!

  – Ikki : Bem agora temos que ir,você pode se levantar?

  – Shun : Acho que sim,aaa vamos la...

Eles começam devagar a caminhar estavam em condições melhores que Shiryu e Hyoga,mais estavam bem mais longe de Seiya que fazia seu cosmo explodir,Apollo continuava em total calma e tranqüilidade!Agora de fato não podíamos ouvir nada no recinto,apenas a respiração de Seiya!

  – Seiya : Não se mexa Saori ,esse golpe é um loucura com esse poder mais tenho que tentar...

Seiya começa a traçar os treze pontos da constelação de Pegaso,Apollo tudo observa...Ele tenta provocar Seiya

  – Apollo : Tem certeza que vai fazer isso Pegaso,seu cosmo cresceu muito com sua tola insistência em viver mesmo assim nunca chegara aos meus pés,acho uma bobagem você usar um ataque que exija mais da sua energia afinal o que adianta aumentar um pouco seu poder se não esta preparado para controla-lo?Mas sera divertido me ataque quando quiser!

  – Seiya : Você logo vera!!!Queime cosmo,se acenda!! !!!METEOROS DE PEGASO!!!

Seiya dispara os meteoros contra Apollo!!!

  – Apollo : Hum é isso?Vejo que ficou com medo de utilizar aquele método!Hum...?O que é isso?

  – Seiya : Meteoros de Pegaso!!!AAAAAHHHHHHH

  – Apollo : Seu louco,vai me mesmo fazer isso?

Seiya começa a disparar o mesmo ataque múltiplas vezes como se disparasse o meteoro de Pegaso cem vezes ao mesmo tempo,tentando fazer com que alcançasse um milhão de golpes!

----------------------------------------------

  – Apollo : Veja como esses golpes ínfimos nada me farão,e você assim vai esgotar logo seu cosmo,vai morrer tentando sequer encostar em mim!Vamos continue atacando e agora que o primeiros golpes vem em minha direção veja isso!!!

Apollo concentra seu poder e faz com que os milhares de meteoros que Seiya disparava fossem espalhados contra todas as direções!

- Seiya : Ahhh isso não é tudo vou continuar atacando ate que meu corpo não possua energia vital!!!!!!AAAAHHH !!!METEOROS DE PEGASO!!!

  – Apollo : Muito bem o numero de meteoros aumenta e sua força também,mais nada é o suficiente,daqui a pouco você vera o grave erro que esta cometendo não terei nem que sujar meus punhos!Nunca ultrapassara minha barreira de cosmo!!!

Por mais que Seiya continuasse atacando e que seus golpes fossem tantos e chegassem a velocidade da luz Apollo detinha todos com uma poderosa barreira de poder!

  – Apollo : Ate quando vai continuar atacando,agora mesmo o farei desistir!Aaahh

  – Seiya : Hã?Como isso é possível alem de repelir meus meteoros,ele ainda esta o jogando contra mim...aaaaa....

Com a proteção de Apollo e faz os meteoros se rechaçarem com violência e voltarem contra Seiya...

  – Apollo : Haha e então Pegaso esta sentindo sua própria força ir contra você?Ainda não esta convencido que é impossível me vencer?

  – Seiya : Aaaa se ele continuar voltando os meteoros contra mim eu vou morrer,so existe uma saída!!Atacar com mais força...!!!METEOROS DE PEGASO!!! Aaaaahhhhhhh

  – Apollo : Seu tolo,agora você se arrependera de fazer isso...quanto mais atacar mais eles se voltaram contra você e logo você perdera o controle sobre sua própria energia ,isso ate quando ela durar porque daqui a pouco você não aguentara levantar um braço!

  – Seiya : Ainda tenho muita energia para te derrotar!!! !!!METEOROS DE PEGASO!!!

----------------------------------------

Parte 2 de 3 ... 2/3

Seiya triplica os golpes fazendo os chegar a um incrível numero de golpes por segundo,mais aquilo ainda não era o suficiente e estava ficando perigoso demais para ele mesmo!

– Seiya : Um pouco mais,atingirei você Apollo!!!Hã? O que há comigo?Não consigo controlar minha energia,Ahhhh meu braço!!!!Não consigo parar !!!!!!

  – Apollo : Isso mesmo seu imbecil,você ainda não estava preparado para disparar tantos golpes,não importa se você aumentou seu cosmo tanto para os padrões humanos,seu corpo não suporta esse poder,agora veja o agravante de sua falta de capacidade!!!Ahhh

Apollo aumenta novamente o poder de sua barreira e faz os meteoros que antes eram detidos e somente voltavam a Seiya aumentaram assustadoramente e ir em todas as direções!!!

  – Apollo : Hahaha ainda não percebeu Pegaso olhe abaixo de você a direita!

  – Seiya : Hã não aqueles meteoros estão indo contra Saori!!!Saorriiiii

Seiya olha para baixo e vê inúmeros meteoros irem em direção de Saori que sem forças não poderia defende-los!!!

– Saori : Seiyaaaaa socorrooo!!!!!!

  – Seiya : Saoriii naaãoooo!!!!!!Aahhhhhh

Como uma bala Seiya desce rapidamente e se poe na frente dos meteoros rechaçados por Apollo sendo duramente acertado por todos!!!

– Saori : Seiyaaa!!!!!

  – Seiya : AAAhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma grande explosão ocorre fazendo ate Apollo recuar...antes de cair em meio a fumaça o braço de Seiya ainda dispara meteoros em muitas direções!Mais logo para e ele cai desacordado sangrando muito...cai diante dos olhos de Saori que aos prantos sem disfarçar sua agonia e tristeza diz:

-------------------------------------

  – Saori : Porque Seiya?Porque voe sempre tem que fazer isso?Eu entendo que você é um cavaleiro mais porque faz isso,você vai contra todos os propósitos do dever nada disso é necessário sua parte já esta feita por favor descanse agora,quero te ver recuperado ainda!

Saori chorava em cima do corpo ensangüentado de Seiya que permanecia inconciente,enquanto a passos muito lentos Apollo se aproximava deles,com o silencio era possível ouvir o coração de Saori bater mais forte e uma gota de suor cair sobre seu rosto misturando-se com as lagrimas...

  – Apollo : Esta com medo minha irmã?Bem eu te dei a chance de salvação,mais voce me ouviu?Não portanto agora não a razão para ter medo!Primeiro vou mandar o infeliz e insistente Pegaso para o inferno e logo depois você!!!Morram ...

Apollo novamente estende suas mãos sobre Saori que tentava proteger Seiya,então um vento muito forte e de altíssima temperatura saia das mãos de Apollo!

  – Apollo : Veja a carne de vocês calcinar através dos ventos presentes na atmosfera do Sol!!!Hahaha...Hum?Ainda tem forças para resistir?

Saori encara Apollo e em volto dela e de Seiya forma uma barreira com o restante de seu enfraquecido cosmo!!

  – Apollo : Voce de fato se tornou uma mera humana,ate copia a maneira tola de lutar como eles voce esta gastando todo seu cosmo...Lamentável te ver nessa situação,lhe faço um favor depois de te erradicar da face deste mundo farei com que não escrevam nada a respeito desse fim vergonhoso que voce esta tendo!Hã?Não é possível...o que é isso...Aaaa..

Apollo da um pequeno passo para trás e poe timidamente a mão em seu peito!

  - Apollo : Que sensação incomoda é essa?

Neste momento sim Seiya novamente se levanta,não resistindo ele fica de joelhos na frente de Saori e abre seus braços tentando ainda protege-la!

  – Saori : Seiya não saia da minha proteção,voce não tem mais condições para lutar me ouça por favor!

-------------------------------------------------

  – Seiya : Não Saori,minha imprudência quase te feriu portando agora darei meu corpo como tributo a voce,não questione minha proteção apenas a aceite!Nem eu seu responder porque faço isso,talvez voce saiba...Mais não perca as esperanças veja para o todo poderoso filho de Zeus o deus do Sol!Hehe...sabe o que é isso Apollo?

  – Apollo : Não quer dizer que...naquele momento?

  – Seiya : Isso mesmo,enquanto voce estava se protegendo da explosão causada pelo meu golpe voce abriu sua proteção após o termino do ataque e antes de cair meu braço ainda disparava meteoros e eles te atingiram...haha...aHH...

  – Apollo : Isso é um ultraje como se atreve?Agora mesmo não terei pena de vocês!!!

A energia de Apollo novamente aumenta mais desta vez parecia furioso,o céu fica muito escuro,os cabelos de Apollo ficam esvoassantes  como uma grande fogueira e seus olhos ardiam como tal...Os demais cavaleiros sentem esse imenso poder!!!

  – Hyoga : Sente isso Shiryu?

  – Shiryu : Sim Hyoga parece que ainda não acabou,so gostaria de ter focas para ajudar Seiya!!

  – Hyoga : Por mais que nos arrastemos ate la acho que chegaremos tarde demais,mas não podemos para vamos em frente!!!

Muito feridos os dois se arrastavam rumo ao cume do Santuário onde nuvens negras envolviam tudo e a grande batalha acontecia,mais parece que esta tudo prestes a mudar!!!

  – Hyoga  : Shiryu se quiser ir va,não tente me ajudar mais não posso mais mover um músculo...

  – Shiryu : Não Hyoga ,não te abandonarei!!

  – ??? : O que há com vocês cavaleiros de Athena?

[teal - ??? : Isso mesmo!!!

  – Hyoga : Hã?

  – Shiryu : Quem esta ai?

  – Ikki : Vamos para de moleza levante-se daí vocês podem,agora juntos vamos!!

---------------------------------

  – Shun : Ainda esta muito cedo para desistir sem cehgar ate o ultimo inimigo,vocês sabem que sempre estaremos juntos desafiando tudo e todos que quiserem impedir nossa paz!!Agora deixe nos ajuda-los vamos ate Seiya!!!

  - Hyoga : Obrigado Ikki!!!

  – Shiryu : Não tenho palavras para te agradecer Shun!!Vocês nos fizeram acreditar que a dor não é nada!

  – Hyoga : Isso mesmo Seiya ainda precisa de nossa ajuda,vamos ate ele!!!

Apoiando-se eles começam a subir ate onde Seiya enfrentava Apolo,que agora estava incontrolável,seu poder esmagador estava apresentando-se!!!O próprio Sol dava sinais estranhos,em conseqüência do poder que Apollo manifestava naquele momento!

  – Seiya : Saori ,fique onde esta se ele atacar proteja-se com sua energia,eu ainda tenho uma ultima tentativa que guardei para esse momento!

  – Saori : Não Seiya voce já esta muito ferido,voce nem pode em pé!

  – Seiya : Ainda posso ficar em pé,apenas estou guardando meu poder para o momento certo afinal talvez depois disso nunca mais mexa minhas pernas ou meu corpo,mais não desistirei sem ter tentando de tudo!!Aaahhhhhh

Novamente Seiya queima seu cosmo,Apollo começa a andar na direção dele,seu poder era tanto que o vento deslocado pela sua aura faziam-se bolhas de ar quente que caiam no chão derretendo-o!Ele estende suas mãos para frente abrindo e direcionando as palmas para Seiya!

  – Apollo : Sinta o inferno em sua pele ,Pegaso!!!Aahhhh

Varias esferas de fogo do tamanha de bolas de basquete saem das mãos de Apollo...

  – Saori : Naãaaaoooo Seiya!!!

Seiya seriam duramente atingido!!!Mas...

  – Seiya : É agora...PEGASO!!!!

De repente as asas da armadura de Seiya se abrem ele alça vôo!As esferas de fogo passam por muito pouco perto dele...

  – Seiya : Agora Apollo veja meu ultimo golpe!!!

  – Apollo : Não tão rápido Pegaso,seu truque foi bo mais olhe atrás de voce!

---------------------------------------

Seiya vira se e vê as esferas de fogo virem em toda velocidade contra seu corpo...

– Seiya : Maldição!!!

Seiya tenta voar para escapar do golpe mais era inutil as esferas o seguiam movidas pelo cosmo de Apollo!

  – Apollo : Uma hora voce vai se cansar e sera totalmente reduzido a cinzas!!!

  – Seiya : Ainda não Apollo não antes que voce receba o !!!COMETA DE PEGASO!!! Ah Ah Ah!!!!

Seiya dispara contra o contra Apollo diversos Cometas de energia ao mesmo tempo!!

  – Apollo : Desta vez não me atingira Pegaso

  – Seiya : Vamos ver se sua barreira deterá meus ataques que são 100 vezes mais poderosos!!!

  – Apollo : Mesmo assim,veja como facilmente posso evita-los!!!

Apollo concentra novamente seu cosmo e faz sua barreira...mas...

  – Apollo : Hum estão mais fortes mesmo mais veja como os detenho..Ah..Ahhh Ahhh.....

Uma fumça começa a se formar pelo impacto causado pelos cometas disparados sem parar por Seiya que flutuava no ar graças as asas de sua armadura!Apollo estava rechaçando todos quando...

  – Seiya : Bem esta na hora...Minha ultima chance e minha ultima energia!!! Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Seiya estica seu punho e com outra mão coloca sobre seu pulso esticado segurando-o!!!

  – Saori : Seiya não faça isso!!!

  – Apollo : Haa veja seus golpes um a um estão sendo dissipados  pelo meu poder,daqui a pouco sua energia estará esgotada!!!Hã o que é isso?

Pouco a pouco a fumaça desaparece e Apollo vê Seiya juntando seu poder num ultimo cometa que emanava um incrível cosmo!!!

  – Seiya : Por Athena!!!!!!Pela Terra!!! !!!COMETA DE PEGASO!!!

Seiya lança a terrível onda de cosmo brilhante contra Apollo que impressionado prepara um contra ataque!

  – Apollo : Muito bem Pegaso,veja o ponto final nessa batalha !!!Aaaahhhh!!!

--------------------------------------------

Apollo libera incontáveis esferas de fogo contra o imenso cometa que vinha em sua direção!!!

  – Seiya : Isso não adiantara!!!

  – Apollo : O que?AAAaaaaaa

Inacreditavelmente o cometa rebate as esferas e atinge o peito de Apollo em cheio o jogando longe!!!

  – Apollo : Não acredito!!!

  – Seiya : Eu consegui!!!Hã?

– Saori : Seiya cuidado !!!!

AS esferas lançadas por Apollo se reagrupam e vao para cima de Seiya prestes a atingi-lo elas param...Apollo que esta sendo lançado longe para no ar e desce levemente ao chão com a mão sobre seu peito e com um pequeno sangramento na boca...ele tira sua mão e olha a marca em suas vestes depois passa seu dedo sobre seus lábios vendo seu sangue neles...

  – Apollo : Esta foi a segunda vez que voce consegui me ferir e me fez derramar meu nobre sangue,mais agora estou calmo já me ocorreu uma condenação bem cabível a seres como voce maldito Pegaso!!!Veja essas esferas elas te cercaram agora voce não pode se mexer!!!Esteve em pe ate agora por causas dessas asas...veja o que faço com elas!!!Sera como fiz com Icarus,ele quis voar muito perto do Sol mais eu derreti suas asas de cera!!!Aaahhhh

  – Seiya : O que???

Apollo move duas de suas esferas ate as asas de Seiua derrentendo instantaneamente as duas...

  – Seiya : Eu cair...Aaaa

Seiya rapidamente vai ao chão,ele tenta se levantar mais o maximo que consegue é novamente ficar de joelhos,após levantar sua cabeça ele vê as varias esferas os cercarem novamente!!

  – Apollo : Bem agora que não pode mais voar ou atacar voce é uma presa fácil,um cavalo domado...Hahaha!!!MOORRRAAA!!!

As esferas se dirigem ate Seiya que so te tempo de colocar seus braços sobre seu rosto e sentir o calor das esferas de fogo envolver seu corpo!!!

  – AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ATHENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----------------------------------------

Sim Seiya estava queimando,o cavaleiro de Pegaso se debatia e rolava pelo chão,parecia estar passando pela pior dor de sua vida,Saori sem nada poder fazer apenas observava a cena estupefada!Apollo ria de toda a situação!!!

  – Apollo : Esta sentindo?Esta gostando da ira divina?Muito bem agora que voce conhece meu poder já pode descansar em paz,se sua alma ainda escapar desse corpo flamejante ela terá uma incrível historia para contar no inferno hahahahahahahahahahaha...

Sim meu amigos parecia tudo perdido...Seiya nada mais podia fazer sem energia e prestes a virar cinzas as únicas coisas que ainda podia era gritar enlouquecido pela dor!!!Logo o fogo ultrapassaria sua pele e sua armadura que o mantinha um tanto vivo!Mais era questão de tempo...Quanto vemos Saori tentar chegar ate Seiya!

  – Apollo : O que é isso minha irmã?Esta querendo se atirar no fogo junto de Seiya?Pois bem sintam-se a vontade meu poder esta a disposição de vocês!!!

  – Saori : Seiya...eu ainda não entendo,mais agora deixarei isso para la,vou te salvar!!!

Com muita dificuldade ele continua a caminhar ate o corpo de Seiya que devagar vai perdendo a conciencia e a noção da dor ou do sofrimento,talvez seu sistema nervoso nem sinta mais dor e nem possa mandar a informação para o restante de seu corpo,mesmo assim Saori se aproxima...Com a mão no rosto ela tenta algo para ajudar seu cavaleiro!

  – Saori : Não se preocupe Seiya logo estará livre dessa dor e desse sofrimento!!!Mais o que?Aaaaa minha mão?

  – Apollo : O que foi Athena,ah sim me esqueci de dizer que após acender esse fogo nem eu mesmo posso dete-lo agora ele ira se apagar após consumir totalmente o corpo desse inutil!Portanto agora olhe para sua mão!

------------------------------

Saori vira a palma de sua mão para cima e a vê pegar fogo também...Mais ela parece não se importar com a dor,seu rosto suava muito e mostrava que seu corpo sentia aquela dor mais ela não demonstrava em nenhum momento uma expressão de sofrimento ,ainda desafiava Apollo!!!

  – Apollo : E agora que olhar é esse?Ainda pretende me enfrentar?Parece que ainda não compreendeu que seu guardião insano esta acabado,não lhe resta mais nada me entregue logo a terra!!!

  – Saori : Agora sou eu que não lhe entende,voce esta com medo de acabar comigo meu irmão?Parece que tudo não passou de pose voce teme que nosso pai vai achar de voce me confrontar assim!

  – Apollo : Ora sua presunçosa acha mesmo que temo as ordens de meu pai,ele me da anonimato para agir conforme minha vontade e minha vontade é uma so...Aniquilar voce e esse maldito planeta imundo com sua gente fraca!!Hã?Mais o que?Athena!!!

Saori começa a mandar seu cosmo para Seiya,o fogo de Apollo começa a diminuir e se apagar,Seiya agora já não debate tanto mais do que apagar o fogo seu cosmo esta curando o cavaleiro de Pegaso e o dando alento e transmitindo tranqüilidade!

  – Seiya : Aaaa Saori,o que é isso?A dor que antes era insuportável esta diminuindo,mais voce não pode gastar seu cosmo comigo!Não por favor!

Seiya tentara ficar de pe ainda mais logo vai ao chão...

  – Saori : Não Seiya,meu cosmo apenas te restabeleceu e amenizou as queimaduras voce deve continuar deitado sem se mexer,agora deixe tudo comigo!

  – Apollo : Voce não vai fazer isso!!Hum tudo bem deixe me lhe mostrar a dimensão do problema antes que voce faça essa bobagem...

Seu cosmo desde a luta contra Hades esta muito enfraquecido e alem disso nem Hades e nem voce estavam com força total naquela ocasião,ele por ter guardado seu corpo divino por tanto tempo e voce por estar encarnada em uma humana,jamais atingira o poder da sua verdadeira divindade,por isso esses são os motivos que voce jamais me venceria!Aaaahhhh

---------------------------------------

Apollo atira suas esferas de fogo sobre Saori mas...

  – Apollo : O que é isso?

  !!!TROVÃO AURORA!!!  !!!DRAGÃO ASCENDENTE!!!

  – Proteja-os Shun,esse deus agora é meu !!!AVE FENIX!!!

  – Saori : Ikki!!Shun!!Hyoga!!!Shiryu!!!

De repente surgem os cavaleiros da esperança agora em sua formação completa!!Hyoga e Shiryu lançam seus poderosos ataques contra as esferas de fogo conseguindo as diluir,mais também foram suas ultimas forças,Shun vai ate Saori e Seiya para protege-los e Ikki salta com todo seu poder sobre Apollo!!!

  – Apollo : Então ainda estão vivos?Achei que os anjos de minha irmã fossem poderosos o suficiente para derrota-los..Bem não sera problema,agora o que esta pretendendo fazer com esse cosmo tão enfraquecido?

  – Ikki  : Te carbonizar com minhas chamas,defenda-se!!!!!

  – Apollo : Chamas?Isso não consegue nem esquentar o meu rosto,veja o que é fogo de verdade!!Aaahhhh

Apollo contra ataca a Ave Fenix de Ikki com uma pressão de ar quente já usada antes,fazendo o cavaleiro voar a muitos metros e cair de cabeça no chão!!Todos se assustam...

  – Shun : Irmão!!Fiquem aqui Hyoga e Shiryu eu vou enfrenta-lo!!!

Shun começa a caminhar na direção de Apollo que mantinha-se imbatível!!

  – Apollo : Quantos tolos ainda pretendem me desafiar estou ficando um tanto irritado e não desejo mais ficar brincando aqui com vocês!

----------------------------------------------------------     

  – Shun : É isso que me resta entender,porque vocês que se dizem tão poderosos fazem isto?Porque maltratam tanto o ser humano,se tem tanto poder assim poderiam ajudar o mundo e tantas pessoas que sofrem a não sofrer mais,então sendo assim nunca mais haveria ódio e nem desgraça todos viveriam em paz,deuses e humanos!!!Ao enves disso vocês fazem alguns humanos nutrirem um mal sentimento assim sendo esse mal sentimento cresce e temos muitos que são errados e prejudicam os certos,mais vocês ao contrario de ajudar a corrigir preferem apenas punir,eu te digo Athena nos corrige não pune,porque ama este mundo assim como nos!

Apos dizer tudo isso Shun prepara seu cosmo e queima o restante de suas forças,vendo esta imagem e esta de certa forma derrota em argumentos Apollo fica novamente desafiado e com uma incrível velocidade ataca Shun,prestes a acerta-lo com um golpe acaba parando  em frente dele ,porque de repente ...

  – Ikki : !!!GOLPE FANTASMA DE FENIX!!!

Ikki Ikki havia se levantado e acertara seu golpe fantasma em Apollo fazendo um pequeno raio atravessar sua testa ,mais ele nem se mexe normalmente,apenas começa a rir...

  – Apollo : Hahaha,isso não me causou nada apenas senti uma leve brisa!Voce deseja conhecer o verdadeiro inferno?

  – Ikki : O que não o afetou em nada?Maldição!!!Hyoga e Shiryu se afastem mais com Seiya e Saori!Shun voce esta bem?

  – Apollo : Veja cavaleiro!!!Aaahhhh

Novamente Ikki é atirando pra longe e começa a ter o restante de sua armadura despedaçado cada vez mais...

  – Shun : Ikkiii!!!Ah,porque voces não desistem,afinal nos derrotamos seus guerreiros e agora vamos vencer voce,não desejo travar lutas inúteis,eu não gosto de lutar mais se for pela terra não pararei ate deter toda a ameaça

--------------------------------------

  – Apollo : Derrotados?Sua pobre criança,voce não faz idéia de como o Olimpo é grandioso pensa ter vencido todos os nossos guardiões?Vou lhe dar um pequeno exemplo aqueles que vocês venceram ate agora não se equiparam aos meus guerreiros!Então não pense nunca que por ter derrotados alguns poucos e não importantes guerreiros vocês venceram algo,vocês são apenas uma pequena rebelião perto de nossa ordem!São so peças do tabuleiro do jogo de Athena,peças que devem ser descartadas já que saíram do seu lugar...ponha-se em seu lugar a morte!!!

Aaahhhh!!!!

Apollo novamente atira seu poder sobre Shun mais ele é protegido pelos corpos de Hyoga e Shiryu!!

  – Shun : Hyoga ,Shiryu o que estão fazendo?

  – Hyoga : Já que não temos energia para contra atacar usaremos nossos corpos para proteger você e Ikki!

  – Shiryu : Isso mesmo Seiya esta fora de combate temos nos mesmos que nos arriscar agora!!!Vamos Shun ataque com tudo!!!

  – Shun : Mais assim poderei ferir vocês!

Estava criado um impasse,mesmo que fosse inútil Hyoga e Shiryu oferecem seus corpos para proteger Shun que era o único em condições de contra atacar,mais se o fizer poderia machucar seus amigos o que Shun fará?

– Ikki : Não hesite Shun!!!Mesmo,mesmo que voce machuque Hyoga e Shiryu é o que eles querem,eles não podem mais ficar empé mais não deixaram de lutar...Olhe para eles estão disos a tudo pra salvar este mundo!Portanto voce não deve hesitar,e eu o ajudarei!!!

Ikki co sua armadura te destruida se levanta,seus ferimentos também eram visíveis mais ele não conseguia parar de lutar o imortal Fênix também não estava pronto a desistir!Ele caminha para perto de Shun quase sendo arrastado pelo incrível poder de Apollo

  – Apollo : Vocês são muito tolos,acham que toda essa cena e união vai adiantar de algo?Aaahhhh

------------------------------------------------

Apollo aumenta a intensidade de seu poder,Shiryu e Hyoga

começam a ser arrastados mais ainda!!!Ikki corre ate Shun já intensificando seu cosmo para o ultimo ataque!!!

  – Ikki : Vamos Shun é agora junte seu cosmo ao meu e vamos juntos por um fim nesse deus maligno!!!

  – Shun : Estou com voce Ikki!!!!Vamos!!!!

Ambos os irmãos partem para cima de Apollo usando toda a energia que havia lhes restado!

  – Ikki : Hyoga ,Shiryu não se detenham por causa da nergia de Apollo eu e Shun vamos segura-la e vocês atacam depois atacaremos os quatro com todo nosso poder!!!

Ikki e Shun se aproximam de Shiryu e Hyoga que tentavam salva-los segurando o poder de Apollo,Shun e Ikki chegam e detem a energia!

  – Shun : Tem que ser agora ataquem!!!

  – Ikki : Não podemos agüentar por muito tempo!!!

Commuita dificuldade Shiryu e Hyoga se levantam,se posicionam ainda meio atordoados,mais ao abrir os olhos eles explodem também a ultima força em seus corpos!!!

  – Shiryu : !!!DRAGÃO ASCENDENTE!!!

  – Hyoga : !!!TROVÃO AURORA!!!!

Um imenso dragão se funde nos poderosos e congelantes ventos do trovão aurora e rumam ate Apollo com toda velocidade!!!

  – Ikki : Nossa vez Shun!!!! !!!AVE FENIX!!!

  – Shun : !!!TEMPESTADE NEBULOSA!!!

  – Apollo : Seus vermes insistentes!!!Vou reduzir esses poderes ridículos a nada!!! Aaaahhhhhh!!!

-----------------------------------------------

A Fênix se introduz na tempestade nebulosa ganhando mais força e velocidade!!!Após isso os ataques de Shiryu e Hyoga se fundem aos de Ikki e Shun se tornando um so!!!Apollo levanta os braços prontamente a defende-los!!!Após isso os cavaleiros são duramente lançados ao ar e caem com muita violência no chão por terem parado de bloquear o poder de Apollo,enquanto isso a energia liberada por eles parece que vai engolir Apollo completamente!!!Não se via nada apenas um turbilhão de cosmo fazendo o deus do sol ter um grande trabalho!!Uma terrível explosão ocorre,novamente uma densa fumaça cobre o topo do santuário onde a terrivel batalha acontecia!Talvez possamos ver vários corpos ao chão,sim Hyoga,Shiryu,Ikki e Shun estão caídos com suas armaduras reduzidas a nada e muito feridos,Seiya e Saori mais adiante...mas e quanto a Apollo,teria sido destruído pelo ataque dos 4 cavaleiros?Saori consegue ainda se mexer,quanto aos demais somente se ouve suas respirações fracas e cansadas,Seiya esta em piores condições suas pernas e braços com queimaduras muito serias e seu corpo cheio de ferimentos!Saori se levanta e tenta caminhar muito cansada também ela tenta averiguar se Apollo ainda estava ali!

  Saori : Acho que Apollo foi desintegrado,o choque foi tanto que a fumaça esta demorando muito para se discipar

Saori caminha em meio a fumaça chegando próxima aos corpos dos cavaleiros!Ela se aproxima deles e se ajoelha no chão colocando a mão em seu rosto!

  – Saori : Me perdoem por isso meus amados cavaleiros eu sou uma deusa muito fraca e errônea mais juro a vocês um dia tornar esse mundo um lugar melhor para se viver e conservar a paz,mais vocês já sofreram demais!Aaaa me perdoem...

Saori vendo aquela imagem de seus leais cavaleiros no chão totalmente feridos como nunca se viu,ela vai aos prantos novamente e se sente mau por vê-los naquelas condições!Mas algo a tenta confortar...

  – Seiya : Saori não chore,por favor isso sim seria um grande sofrimento para nos!!!

-------------------------------------------

  Saori : Seiya?Voce esta bem?Por favor fique parado não se esforce voce deve poupar forças!!!Temos que ir embora!!!Vocês precisam de ajuda!

Seiya vendo Saori triste tentava se arrastar ate ela,ele vai indo com um grande esforço!!!

  – Seiya : Ainda não morrerei desta vez Saori,mais eu não agüento ver voce chorando para com isso por favor,voce não tem culpa de nada!!!Te servir e te proteger é nossa missão e aceitamos isso com muita alegria,não me importam os ferimentos!!!Portanto não chore mais!!

Seiya se arrastando chega perto de Saori e limpa uma lagrima de seus olhos a fazendo sorrir!

  – Saori : Obrigada Seiya!Não tenho palavras pra definir meu agradecimento!!!

  – Seiya : Não diga nada mais não chore,tudo bem?

  – Saori : Tudo bem não chorarei mais vocês precisam de ajuda!

  ??? : Tem razão Athena eles e voce também precisa de ajuda!!!!!!

Uma voz ecoa no local sera um novo inimigo?

  – Saori : Não é possível!!!

  – Seiya : Estamos perdidos!!!Aaaaaaa

O corpo de Seiya voa pra longe novamente!

  – Apollo : Acharam mesmo que tinham me vencido?So me fizeram voar uns metros para cima e depois somente precisei flutuar e voltar,sinto muito mais não foi desta vez,mesmo assim tenho que reconhecer minha irmã voce tem bons protetores,escolheu o pior tipo de humano para lhe servir voce também é inteligente!Mais não tiveram chance frente ao meu poder,agora colocarei vocês em seu devido lugar começando por voce Athena,que já caiu em desgraça por seus crimes!!!

Apollo estava vivo e parecia muito bem,mesmo depois de ter lutado contra os 5 cavaleiros ele não se feriu quase nada!E desta vez iria atacar Athena com tudo ,já que ela se encontrava sem defesa!Saori se mantinha ajoelhada vendo Apollo se aproximar dela!O deus do sol para bem na frente de sua irmã com seus olhos ardendo em chamas,seria o fim?

-----------------------------------

  – Apollo : Athena,deusa caída agora esta preparada para pagar por seus erros!Antes de ver essa maldita carne virar pó na minha frente olharei em seus olhos bem fundo para ver se ainda encontro alguma dignidade e um traço divino que me faça me lembrar que um dia voce foi uma deusa respeitada e que também foi minha irmã!!!Deixe me olhala...

Apollo olha bem fundo dentro dos olhos de Saori,ao visualizar a imagem refletida pelos olhos de Saori ele sua frio e parece estar muito irritado novamente,a única coisa que é...

  – Apollo : Não pode ser!!!Voce?Sabe muito bem que isso foi terminantemente proibido por nosso pai,e tem mais justo este...Aaahh não vejo realmente saída para voce,quanto mais te trato como humana mais voce a deixa tomar conta de seu ser!!!Vamos ver se ele ainda tem valentia para sofrer ao menos,te matarei aqui e agora na frente do Pegaso!!!Hahaha veja Pegaso!!!

  – Saori : Aaaa não,Seiya fuja!!!Se puder se mexer va embora daqui!!!

Apollo agarra Saori pelos braços a levantando bem alto!!!logo depois ele a agarra pelo pescoço!!!Seiya permanecia deitado olhando aquela cena e desta vez impotente de verdade!Os demais cavaleiros estavam completamente fora de combate!

  – Seiya : Saori!!!Nãooo,solte-a Apollo me mate no lugar dela mais não a machuque!!!

  – Apollo : Cale-se seu verme rastejante e incapaz,agora veja o fim de uma era!!!Aaahhhhh

Apollo começa a apertar o pescoço de Saori com muita força a estrangulando!!!

  – Saori : Aaaaaaa...............Sei...Seiy...Seiyaa va embora se ainda tem forças não pense em fazer uma bobagem!!!

  – Saori : Saoooriiiiiiii,aaaahhh meu Deus não agüento ver isso!!!Maldiçaooo!!!

Seiya começa a chorar amargamente por não poder fazer mais nada e ver sua deusa morrendo bem na sua frente!De repente os olhos,a boca,nariz e orelhas de Saori começam a sangrar pela falta de ar!Estava prestes a morrer!!!

---------------------------------------

  – Seiya : SSOOOLLLTEEE-A APOLLO!!!!!!Eu irei no lugar dela!!! !!!METEOR.....aaa não posso nem ao menos atacar...

  – Apollo : Hahahahahahaha esta sentido essas emoções baratas de sua raça Pegaso?Medo,a raiva de não poder salva-la deve ter atormentar mais que tudo!!!Então agora que vê que essa carne podre é tão fraca veja o que farei para acabar com ela definitivamente!!!AAAAAAAHHHHHHH

  – Saori : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........

Apollo da um golpe muito frio no coração de Saori,a impacto é tanto que o punho de Apollo vara o peito da garota,que cai ao chão sem reação alguma!Vendo tal cena Seiya esta a beira da loucura total!!!!!!!!!!

  – Seiya : NNNNNNNAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO,AAAAAHHH

  – Apollo : O que é isso???

Seiya se levanta como se não estivesse ferido e seus olhos flamejam uma misteriosa luz branca,suas lagrimas parecem a correnteza de um rio incessante,parecia nunca ter estado triste daquela forma em toda sua vida,parecia não se importar mais com nada!Ele começa a tirar sua armadura e queimar ainda mais seu cosmo!!!!!!

  – Apollo : Vejo que ficou louco e quer entregar sua vida a mim,pois bem venha te matarei com todo prazer!!!

Num movimento muito rápido Apollo se aproxima de Seiya e o agarra pelo pescoço também!

  – Apollo : Pegaso , do mesmo jeito que voce fez eu olharei em seus olhos para ver se acontece o que percebi com esta criatura que acabei de eliminar,vejamos o que há nesses olhos que me olham cheios de ódio!

Apollo olha para Seiya que o encarava sem dizer nada,ele vê e exclama...

  – Apollo : Sim eu sabia,voce também esta como esta tola que já pertece ao mundo dos mortos!Mas vocês logo estaram juntos e poderam cultuar isso que tanto desejam mais temiam,porque Pegaso voce sabe que sera punido por ter cometido mais essa heresia não é?Vou te punir aqui mesmo!

--------------------------------------

Apollo falava de forma estranha o que sera que há de tão grave que ele tanto diz sobre Seiya e Saori?Apollo fecha os seus olhos fica um tempo e logo após ele abre e olha pra Seiya com um sorriso insinuante em sua face

  – Apollo : JÁ SEI COMO VOU TE PUNIR!!!!!HAHAHAHAHAHAHA

Um dia para nunca ser esquecido!Os bravos cavaleiros de Athena estavam praticamente dizimados,a deusa praticamente indefesa e sem energia,seria assim o termino da lenda deles nesta era?Athena terminaria sendo morta por seu próprio irmão Apollo?Bem talvez chegasse a hora do ponto final ,porque todos sabemos que nada é eterno!Somente talvez imaginávamos um fim um pouco diferente para Athena e seus santos guerreiros!Neste momento o deus do Sol esta prestes a sentenciar o cavaleiro de Pegaso!Que crime sera que ele atribui ao humano que desafiou os deuses?Seu olhar parecia indicar que algo muito ruim estava para acontecer!!!Apollo encara Pegaso nos olhos pronto a lhe dar medo e desespero!Segurando Pegaso e o mantendo suspenso pelo pescoço Apollo da sua sentença!!!

  – Apollo : Pegaso!!!Eu te condeno a ....!!!!!!!! NUNCA TER EXISTIDO!!!

Incrível!!!Seria Apollo capaz de tanto???Seiya começa a suar muito,e neste momento onde tudo parecia paralisado Saori que parecia estar quase morta levanta seu pescoço e olha pra Apollo dizendo com lagrimas nos olhos!!

  – Saori : O que ???Nãooo meu irmão não faça isso,ele não tem culpa pelos meus pecados não pode puni-lo por causa disso que existe entre nos!!!!!

  – Seiya : Aaaa Saori voce,voce esta viva!!!Porque voce se levantou? Não se aproxime,não me importa o que ele vai me fazer mais não pode mais ferir voce,fique parada seu peito ainda esta sangrando!!Vamos Apollo o que voce quis dizer com nunca existir?

----------------------------------------

  – Apollo : Simples meu caro Pegaso!É como se eu te limpasse definitivamente desde mundo,desta nossa historia!!!Voce continua a me encarar mais não suporta a idéia de ser erradicado de nossa existência ,sabe muito bem que sou capaz disso afinal a pouco tempo estava lutando comigo conhece meu imenso poder!!!Hahaha o que acha de nunca ter existido,nunca ter sofrido nem sorrido,nãoter sentido nada!!!!Nem esse tolo sentimento que vejo nos olhos de vocês!!!Jamais poderia passar por sua cabeça que poderia sequer imaginar algo com alguém como ela??!!!Seu infeliz desfecho sera este,agora pense comigo voce nunca vai ter estado em lugar nenhum seus amigos tudo relacionado a voce deixara de existir provavelmente nem eu mesmo lembrarei de voce após lhe mandar pro meio do nada e faze-lo sumir para sempre !!!Nunca usei este recurso mais não vejo uma forma melhor para vê-lo sofrer hahahaha!!!!

  – Saori : Pare,por favor Paree!!!!Não faça isso meu irmão!!!!

  – Seiya : Não Saori!!!Me mate Apollo!!!Vamos me mate agora!!!!!!!

  – Apollo : O que???Voce?Justo voce me pedindo uma coisa dessas,nem eu imaginava isso pensei que ia aceitar minha condenação sem implorar pela morte,hahaha vejo que mexi com voce de verdade!Então me diga porque deseja a morte?Não a teme Pegaso?

  – Seiya : Jamais,nunca temi a morte!!!Agora não,não me faça ver mais a Saori chorando e sofrendo por minha causa!!!Aaaaaaa por favor me poupe disso!!!Ou melhor poupe ela eu lhe peço!!!

  – Apollo : Hahaha então já que voce tanto me implora farei melhor!A única a se lembrar que um dia o cavaleiro de Pegaso existiu sera essa humana tola,sabe o que acontecera com ela?

---------------------------------

  – Seiya : O que voce fara???Me condene mais ja te disse nao faça nada contra ela!!!

  – Apollo : Acalme-se e ouça!!!Após a morte carnal dessa maldita sua alma retornara ao Olimpo,e quando Saori renascer ela sera a única que farei com que se lembre que um dia existiu o cavaleiro de Pegaso sera ela,conclusão provavelmente ira enlouquecer por sentir essa coisa sem sentido por alguém que nunca existiu,esse sera um sofrimento eterno para vocês dois afinal todas as vezes que essa maldita renascer farei com que sinta essa dor,e voce mesmo não existindo sentira também!!!Hahahahahahaha preparado?

  – Seiya : Seu seu!!!!Voce jamais poderia ser um deus,nunca vi tanto ódio em um so ser!!!

  – Apollo : Parece que ainda continua a me desafiar com suas palavras imundas,já me cansei disso vamos la!!!!!!!

  – Saori : Naaooo,Naoooo naoooo!!!!!!!!

--------------- ----TO BE CONTINUED-------------------------

Bem meus amigos,estava tudo se complicando para os nossos heróis,por mais que lutassem parecia que não haviam meios para vencer Apollo,Seiya mesmo usando um poder infinito nada podia fazer,Saori ferida também agonizava e em poucos minutos poderia estar tudo acabado,Apollo esta prestes a punir o Pegaso de uma maneira nunca usada por ele mesmo...E o que sera do nosso planeta??

Não percam o proximo capitulo de  TERMINUS EST !!!CAPITULO 2 – INTERVENÇAO DIVINA !!!

VOCES JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.